Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Discoteca - Página 2 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Discoteca - Página 2 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Discoteca - Página 2 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Discoteca - Página 2 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Discoteca - Página 2 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Discoteca - Página 2 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Discoteca - Página 2 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Discoteca - Página 2 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Discoteca - Página 2 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Discoteca

+4
benjamin hottie wells
Eva Stone
Axel King
Sir Peter
8 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Discoteca - Página 2 Empty Discoteca

Mensagem por Sir Peter 12.05.16 23:26

Relembrando a primeira mensagem :

Discoteca - Página 2 19606285_rOl7F
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Discoteca - Página 2 Empty Re: Discoteca

Mensagem por benjamin hottie wells 29.06.16 20:49

Olhei para trás, para ter a certeza que a minha irmã estava ali por perto e só me voltei a focar em Axel depois de chegarmos à zona do bar. - Estás a insinuar alguma coisa, Axel Qualquer-Coisa? - Perguntei de olhos semicerrados, mas logo sorri ao perceber que ele ia pagar. - Eu não abuso, comigo é tudo consentido. - Mostrei-lhe um sorriso malandro, encostando-me ao balcão. - Não te preocupes, os meus gostos são baratos. Só quero uma cerveja.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 2 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Aaron King 29.06.16 21:05

Olhei para Olivia, vendo-a aproximar-se mais de mim enquanto falava. Evitava a todo o custo contacto visual e físico, mas não podia estragar tudo com ela, queria conseguir olhá-la nos olhos como ela me olhava, e ignorar as sensações esquisitas que a proximidade me dava. Havia tanta gente e tanto barulho... Engoli em seco, parando a meio do caminho, mas ela agarrou-me na mão e puxou-me para uma zona que estava com menos pessoas. Juntei as sobrancelhas, olhando para a minha mão, e comecei a apertar a minha à volta dela, sorrindo ligeiramente.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 2 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Olivia Wells 29.06.16 21:15

Conseguimos chegar os quatro à zona do bar apesar de estarmos ligeiramente afastados por causa da confusão que se encontrava na discoteca. Olhei novamente para o local - a poucos metros de distância - onde o Axel e o Ben continuavam a falar antes de olhar novamente para o Aaron que se tinha agarrado à minha mão em vez de me afastar, o que eu por momentos achei seriamente que ele ia fazer - Queres beber alguma coisa? - perguntei-lhe desta vez sem ter de me aproximar tanto dele uma vez que ali a confusão e o barulho era ligeiramente menor - E estás bem? Não stresses, se precisares de ir lá fora diz.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 2 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Aaron King 29.06.16 21:27

Olhei em volta, tentando perceber o lugar que me rodeava, mas Olivia roubou-me de novo a atenção ao perguntar-me se queria beber alguma coisa. As garrafas que a rapariga e o rapaz que estavam atrás do balcão não me diziam nada e a verdade é que não sabia nomes de bebidas que se costumassem beber em discotecas. Procurei o meu irmão, mas ele ainda não tinha nada nas mãos. - Quero o mesmo que tu. - Foi a primeira coisa que me lembrei de dizer, desviando o olhar para o balcão. Fechei os olhos por segundos, levantando a cabeça para tentar distrair-me dos sons. - Sim. - Respondi de forma automática, descendo o olhar para a mão que ainda estava a apertar, começando a largá-la lentamente. - Podemos ir mais tarde, estou bem. - Garanti.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 2 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Olivia Wells 29.06.16 21:41

Ia pedir um shot mas tendo em conta que o Aaron respondeu que queria o mesmo que eu e antes disso tinha dito que não bebia, acabei por pedir duas vodkas cola ao rapaz que se aproximou de nós. Desci o olhar quando o senti a largar-me a mão e voltei a levantar o olhar para o seu rosto de forma a observar a sua expressão - bastante sofrida - mas uma vez que ele respondeu que estava bem, não disse mais nada sobre esse assunto - Está a ser muito difícil aqui estar? - perguntei curiosa.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 2 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Aaron King 29.06.16 21:55

Fitei o rapaz que se aproximou e começou a fazer as nossas bebidas, tendo em atenção de decorar o que é que era o quê. Não era a primeira vez que bebia, mas não era o meu desporto favorito, face ao que acontecia sempre que ia a algum lado com muitas pessoas. Encostei-me ao balcão, mordendo o lábio inferior, sem saber o que lhe responder. - Um bocado... - Admiti, não sabia mentir. - Não gosto de pessoas, nem de muito barulho, mas... - encolhi os ombros - Só tenho que me focar noutra coisa.

Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 2 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Olivia Wells 29.06.16 22:09

Assim que o rapaz atrás do balcão voltou com as nossas bebidas, dei-lhe uma nota para mão e empurrei um dos copos em direção ao Aaron enquanto agarrava no outro e dava um gole no mesmo - Espero que gostes. - disse sorrindo. Ele parecia mesmo incomodado por ali estar mas tendo em conta que não estava tão agressivo nem mauzinho só podia querer dizer que apesar de tudo aquela experiência até estava a correr bem - Sim, abstrai-te da confusão. Aqui até estamos num sítio mais calmo. - voltei a sorrir-lhe e apontei com o queixo por cima do ombro dele - Achas que eles ficam bem sem se tentarem matar?
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 2 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Axel King 29.06.16 22:10

- Axel King. - disse assim que ele me chamou Axel qualquer-coisa e abanei a cabeça logo em seguida. - Não, estou só a dizer que não sou feio. Mas tu também não, portanto nem sei quem teria de pagar as bebidas. - encolhi os ombros arqueando uma sobrancelha devido às suas palavras provocadores, tal como na gelataria. - Ainda bem. - disse simplesmente e pedi depois duas cervejas ao empregado que estava do outro lado do balcão. - Ainda bem, porque também não te iria pagar nada caro. - retorqui.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 2 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Aaron King 29.06.16 22:20

Eu não via um sítio calmo em lado nenhum, e ali podia não estar tantas pessoas, mas o barulho continuava a bombar nos meus ouvidos e desorientava-me. Levei um bocado da bebida à boca e bebi um gole para saborear. - Não é má. - Sorri ligeiramente, dando outro gole. Tinha gás, era doce e esquisito, mas não era mau. Olhei para trás, quando ela apontou para o meu irmão - supunha eu. Juntei as sobrancelhas, face à sua pergunta, mas logo abanei a cabeça. -O meu irmão não é muito simpático, mas não é mau. Acho que o teu irmão vai ficar bem.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 2 Empty Re: Discoteca

Mensagem por benjamin hottie wells 29.06.16 22:29

-Axel King. - Semicerrei os olhos, tentando forçar-me a não esquecer o seu nome, mas tinha certeza que daqui a pouco já não me lembrava. Sorri para mim próprio, quando ele me elogiou indiretamente, e pousei os meus braços em cima do balcão, recebendo a cerveja que o empregado me estava a estender. - És forreta ou achas que não valho mais que uma cerveja?

benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 2 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Olivia Wells 29.06.16 22:36

Mantive o meu olhar fixo no Aaron assim que ele agarrou no copo e fiquei à espera que ele dissesse o que achava da bebida. Sorri quando ele disse que não era má porque caso ele não gostasse até tinha medo da sua reação. Depois de ter gritado comigo por eu estar só deitada na cama dele, até tinha medo - Ainda bem. - disse ainda a sorrir antes de beber um novo gole da minha - Eles parece estarem a dar-se bem. - constatei com um encolher de ombros, também o tinham feito na gelataria por isso ia mantê-los debaixo de olho mas não me ia preocupar muito - Gostas de dançar? - perguntei olhando novamente para o Aaron.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 2 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Aaron King 29.06.16 22:42

O meu olhar desceu para os seus lábios a beberem mais do conteúdo do copo, e voltei a levar o meu à boca, fazendo uma careta quando acabou. Pousei o vidro em cima do balcão, ouvindo-a dizer que os nossos irmãos pareciam estar a dar-se bem. - O meu irmão diz que o teu é esquisito. - Lembrei-me. - Mas também disse que era simpático. - Acrescentei. Fitei-os com uma expressão pensativa, mas não conseguia perceber o que estavam a falar, por isso, desisti, voltando a virar-me para Olivia. - Ahm... - Levantei as sobrancelhas, abanando a cabeça. - Não... eu não sei dançar. A minha coordenação não é muito boa.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 2 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Olivia Wells 29.06.16 22:53

Juntei as sobrancelhas quando ele disse que o Axel tinha dito que achava o Ben esquisito mas não cheguei a dizer nada devido ao seu acrescento. Podia ser a mais nova mas isso não me impedia de ser super protetora do Ben. A forma como os nossos pais nos tratavam tinha feito com que eu e ele fossemos muito ligados um ao outro e por isso era capaz de andar à porrada para defender o meu irmão mas ia deixar passar. Pousei o meu copo agora vazio no balcão do bar e o meu sorriso foi aumentando - Toda a gente sabe dançar. Só tens de te mexer ao som da música. - voltei a agarrar na mão dele mas antes de o puxar perguntei - Não te passas se formos dançar um bocado?
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 2 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Aaron King 29.06.16 22:58

Todas as pessoas estavam a dançar naquela discoteca, acho que era para isso que o espaço servia, mas eu não conseguia perceber porque é que se movimentavam daquela maneira. Juntei as sobrancelhas, olhando para a sua mão de volta da minha, e voltei a repetir o movimento de há pouco tempo, enrolando os meus dedos na sua mão, deixando-me ser puxado, não antes sem olhar para o meu irmão durante um segundo. - Ahm... - fiz uma careta, olhando para o centro da confusão. - Não vamos para o meio das pessoas, pois não? - Tive que te certeza.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 2 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Axel King 29.06.16 23:12

Peguei na minha cerveja assim que fomos servidos e dei algum dinheiro ao empregado para pagar a mesma. Encostei-me de novo contra o balcão e olhei para o Ben. - Nem uma coisa nem outra. - encolhi os ombros e levei a garrafa aos meus lábios, bebendo um pouco. Voltei a pousá-la sobre o balcão. - Apenas não tenho por hábito ser simpático para as pessoas, por isso acredita que já estás com muita sorte de te pagar.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 2 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Olivia Wells 29.06.16 23:22

Olhei por cima do meu ombro à procura de uma zona que estivesse mais vazia e com menos confusão para que o Aaron não se passasse e sorri ao ver o local ideal, que até nem ficava muito longe dali o que era bom para que o Ben e o Axel não achasssem que nós tínhamos desaparecido e os tínhamos deixado ali - Não, é mesmo ali. - respondi apontando para o local - Vamos? - perguntei novamente a sorrir.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 2 Empty Re: Discoteca

Mensagem por benjamin hottie wells 29.06.16 23:29

Não costumava ser o tipo de pessoa que costumava beber para me conseguir divertir, mas depois de tanta coisa e da conversa com Liv, que me tinha despoletado tantas memórias esquecidas, era a única maneira. Bebi vários goles de uma vez, ouvindo-o dizer que não tinha por hábito ser uma pessoa simpática. Levantei as sobrancelhas, mandando-lhe um olhar de "ainda não tinha reparado" irónico, porque notava-se a milhas que ele não era a pessoa mais bem disposta da cidade. -Eu, que hoje não estou nos meus dias, continuo a estar simpático e adorável, alguém me devia dar um prémio. - Eu era mais sarcástico que adorável, mas mostrei-lhe um sorrizinho antes de acabar com a garrafa. Olhei para a minha irmã, que estava a puxar Aaron para não sei onde, e revirei os olhos. - Sabes que não precisas de estar comigo se não quiseres, não sabes? Não te quero prender. - Fiz questão de lhe dizer, porque não era a melhor companhia de momento.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 2 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Aaron King 29.06.16 23:36

Observei atentamente o lugar para onde ela apontava, deixando-me ser levado por ela até ao local. Não sabia se isto podia vir a correr bem, a verdade é que não a conhecia, apesar dela me transmitir confiança e isso ser raro de acontecer. Talvez fosse por a desenhar há mais tempo do que me lembro e sentir que ela faz parte da minha vida, apesar dela não me reconhecer de lado nenhum. - Eu não sei dançar. - Voltei a repetir, olhando para os movimentos das pessoas atrás de mim. Estavam todos a sorrir, mas era esquisito e a minha tentativa de "sentir a música" não estava a ser eficaz, até porque era fisicamente impossível sentir a música... - Como é que se faz?
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 2 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Olivia Wells 29.06.16 23:55

Sorri ao ver que ele não se importava de ir para o sítio onde eu tinha apontando e mordi o lábio inferior para tentar não rir com a expressão sofrida do Aaron por não saber como se dançava. Ele era estranho mas conseguia ser adorável. Encolhi os ombros e agarrei nas duas mãos dele, colocando as mesmas na minha cintura para de seguida colocar as minhas no pescoço dele. Tudo muito lentamente para ele não se assustar e afastar-se caso o quissesse fazer - Só tens de te abanar. - disse sem conseguir evitar sorrir enquanto lhe mostrava como se fazia.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 2 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Aaron King 30.06.16 0:10

Observei as suas mãos a juntarem-se com as minhas e as minhas a juntarem-se ao seu corpo. Parei, vendo por momentos o seu sorriso, antes de me deixar ajustar quando ela também se aproximou de mim. A minha cabeça estava ligeiramente mais leve e conseguia olhá-la brevemente nos olhos, mas continuava a ser estranho, as únicas pessoas que tinha visto assim eram casais, como os meus pais, mas eu e ela não éramos um casal.
Assenti, tentando focar-me no que ela estava a dizer, e não nos meus problemas com aproximação. Fechei os olhos, para me concentrar melhor na música e esquecer o resto, e tentei senti-la, deixando-me abanar devagar e muito ligeiramente.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 2 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Axel King 30.06.16 0:12

Dei mais alguns goles na cerveja, vendo a garrafa aos poucos a começar a ficar vazia e olhei para onde o meu irmão e a Olivia estavam. Ele parecia bem e parecia estar a gostar da companhia dela, portanto acho que não precisava de me preocupar tanto com ele. Além de que sabia que a Olivia não deixaria que nada de mal lhe acontecesse. - Aposto que és assim seja em que dia for. Tens ar disso, parece que mesmo quando tentas ser mau ou algo do género continuas adorável. - encolhi os ombros e pedi ao empregado novas bebidas para nós. - Se não estiver contigo vou estar sozinho, portanto... mas digo-te o mesmo. - disse.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 2 Empty Re: Discoteca

Mensagem por benjamin hottie wells 30.06.16 0:24

Levantei as sobrancelhas, desviando o meu olhar até ao seu, quando o ouvi dizer o que o ouvi dizer!! Porque raio é que... Respirei fundo.
Eu consigo ser mau! - Resmunguei, sentindo-me ligeiramente corado porque, por um lado, ele estava a dizer que eu era adorável. Tinha uma relação de amor-ódio com essa palavra, só deixava que fosse a minha irmã a usá-la. - Ainda não viste nada. - Continuei, pousando a garrafa no balcão com um bocadinho mais de força. As minhas sobrancelhas teimaram em levantar-se de novo ao vê-lo pedir mais bebidas para nós, mas não fiz nenhum comentário. - Eu não me importo de estar contigo. - Encolhi os ombros, tal como ele tinha feito. - Mas tu só estás sozinho se quiseres.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 2 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Olivia Wells 30.06.16 0:27

Mantive-me naquela posição e continuei a olhar para o Aaron que apesar de continuar visivelmente desconfortável parecia ligeiramente mais calmo e até parecia estar a gostar daquilo, ou pelo menos não estava a desgostar já que caso assim fosse já se tinha afastado. Mordi o lábio inferior uma vez mais para evitar rir quando percebi que o Aaron estava a tentar dançar ao som da música e até estava a fazer um bom trabalho, ligeiramente desengonçado mas se era a primeira vez que dançava até estava bem. Decidi que não ia dizer nada não fosse ele mudar de ideias e querer passar o resto da noite a morrer de tédio a um canto da discoteca.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 2 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Axel King 30.06.16 0:50

Abanei um pouco a cabeça acabando por me rir um pouco. - Mesmo que tentes ser mau, duvido que tenhas muito sucesso nisso. - comentei e mordi o interior da minha bochecha ao ver as suas bochechas a mudarem um pouco de cor. Peguei na minha nova bebida e olhei depois em volta na discoteca, observando apenas por uns momentos as pessoas que por ali andavam, demorando-me um pouco mais no Aaron e na Olivia. - Eu sei. Qualquer pessoa gostaria de estar no teu lugar. - disse meio a gozar e sorri de forma um pouco provocante.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 2 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Aaron King 30.06.16 0:56

Levantei a cabeça, tentando reconhecer na sua expressão algo que indicasse que estava a fazer alguma coisa mal, mas ela estava a sorrir, por isso, estava a fazer tudo bem, certo? Continuei a tentar imitar as pessoas à nossa volta, mas quando a música mudou para algo que não consegui acompanhar, afastei-me, olhando de novo para o sítio onde tínhamos estado no bar. - Queres beber alguma coisa? - Perguntei, para ser bem educado. - Desculpa, não sou um bom dançarino.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 2 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos