Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Discoteca - Página 6 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Discoteca - Página 6 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Discoteca - Página 6 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Discoteca - Página 6 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Discoteca - Página 6 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Discoteca - Página 6 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Discoteca - Página 6 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Discoteca - Página 6 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Discoteca - Página 6 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Discoteca

+4
benjamin hottie wells
Eva Stone
Axel King
Sir Peter
8 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Discoteca - Página 6 Empty Discoteca

Mensagem por Sir Peter 12.05.16 23:26

Relembrando a primeira mensagem :

Discoteca - Página 6 19606285_rOl7F
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Discoteca - Página 6 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Olivia Wells 04.07.16 1:14

Apesar do ventinho que continuava a fazer-se ali, a proximidade com o Aaron e o facto de estar tapada com o casaco dele ajudava a tornar a situação melhor - Não há nenhum motivo para que os pais não suportem um filho. - disse tentando conter o tom de irritação na minha voz - Os filhos não escolhem nascer e se alguém decide ou quer ter filhos só os tem de tratar como qualquer criança merece. - eu não achava minimamente errado deixar os meus pais e para ser sincera até gostava de ter mais independência para os poder deixar por completo de uma vez - Se eles não se dão com o Axel podes sempre visitá-los ou ligar-lhes de vez enquanto. - sugeri com um ligeiro encolher de ombros.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 6 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Axel King 04.07.16 13:56

Algumas gargalhadas iam saindo por entre os meus lábios e eu já nem sabia muito bem porque me estava a rir. Talvez fosse mesmo pelo que o Ben tinha acabado de fazer. - Vamos mesmo ser expulsos. - retorqui assim que ele subiu para cima do balcão. - Ben! Sai daí! - falei em seguida num tom de voz alto para que ele me conseguisse ouvir por cima do som da música. Mordi o meu lábio rindo-me quando um empregado começou a dizer-lhe para sair de cima do balcão e encostei-me ao mesmo. - Vamos embora! - disse-lhe mas logo dei atenção ao meu telemóvel assim que recebi uma mensagem. Apesar de estar bêbado não conseguia deixar de ficar preocupado e por isso logo respondi ao Aaron. - Vamos ter com eles Benjamin. - pedi-lhe e puxei-lhe ligeiramente pela perna.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 6 Empty Re: Discoteca

Mensagem por benjamin hottie wells 04.07.16 22:08

Deixei-me levar pelo som da música, ignorando os pedidos e os resmungos dos empregados, estava a um passo de me fazer de louco e rasgar a camisola, quando senti alguém a puxar-me a perna. Isto devia ser o que os strippers sentiam. Quase dei um pontapé à pessoa que me chateava, mas quando vi que era Axel, baixei-me para conseguir ouvi-lo. - Vamos ter com eles? - Saltei para o chão, vendo que havia dois brutamontes a vir na minha direção. Um deles apontou com a cabeça para a saída; abri a boca, fingindo choque. - Acho que estou a ser expulso, Axel. É agora que vais ver que não sou adorável!
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 6 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Aaron King 04.07.16 22:22

Não sabia o que dizer sobre os seus pais, a minha relação com os meus era estranha e nem eu percebia, sinceramente, devia ser a única coisa que não me afligia não compreender. Acabei de encolher os ombros, esticando uma mão para chegar à dela. O álcool ainda me estava no sangue e eu estava a fazer coisas que não percebia porquê. - Sim... não sei, talvez faça isso. - Murmurei, desviando o olhar para o chão.

Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 6 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Axel King 04.07.16 22:26

Afastei-me um pouco depois de lhe puxar pela perna e assenti com a cabeça. - Sim, com o Aaron e com a Olivia. Eles estão lá fora. - disse-lhe já depois de ele saltar para o chão. Gargalhei alto quando ele disse que ia ser expulso e encolhi os ombros. - Não faz mal, amanhã não me devo lembrar de nada disto e vou continuar a achar que és adorável. - olhei para eles e depois para o Ben. - Vamos embora daqui. - segurei o seu braço e comecei a puxá-lo comigo para fora daquele bar. Já começava a ficar meio farto de estar ali dentro, estavam demasiadas pessoas e demasiado calor.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 6 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Olivia Wells 04.07.16 22:32

Olhei para baixo quando senti a mão do Aaron pousada na minha e apesar de não saber muito bem se ele se ia passar ou não, deitei a cabeça no seu ombro devido ao cansaço e também à necessidade de mais calor humano. Tinha passado o dia sem comprimidos e apesar de até algum tempo atrás não ter sentido qualquer "sintoma" começava agora a sentir-me demasiado cansada e ao mesmo tempo aquele nervosismo que tinha sempre quando não tomava nada durante algum tempo - Se quiseres faz, se não quiseres falar com eles, não fales. - encolhi os ombros - Eles não te podem obrigar a fazer algo que não queiras.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 6 Empty Re: Discoteca

Mensagem por benjamin hottie wells 04.07.16 22:37

Com tanta dança e música, já me tinha esquecido da minha irmã e do irmão dele, só me lembrei quando o ouvi a falar deles. - Está bem. - Resmunguei. Levantei os braços aos seguranças, num gesto de paz, mas olhei-os de lado e olhos semicerrados. - Estão livres por hoje, mas para a próxima não se escapam. - Ameacei-os. Tinha que parar de beber, só me dava para a parvoíce.
Virei-me para Axel, com a mesma expressão que usei para ameaçar os outros. - Eu não sou adorável. Adoráveis são os bebés, e eu sou um adulto bastante grande! - Levei um dedo ao ar, mas ele já me estava a arrastar para fora da discoteca. Olhei para trás, reparando que os outros dois ainda estavam a ir atrás de nós, para ter a certeza de que me ia embora, e revirei os olhos, parando quando já estávamos fora da discoteca.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 6 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Aaron King 04.07.16 22:43

Os meus músculos ficaram tensos, com a o peso inesperado no meu ombro, mas deixei-me relaxar, fechando os olhos com um suspiro leve. Tinham existido tantos toques durante o dia que ia chegar a casa e isolar-me de toda a gente, para ter um bocado de paz; tinha que admitir que era bom da parte dela, mas não era costume e estava a fazer um esforço para não me sentir incomodado com tanta proximidade. - Eu sei. - Murmurei, levantando a cabeça quando me pareceu ouvir alguém familiar. - Está ali o meu irmão... e o teu. - Fiz uma careta quando vi Benjamin.

Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 6 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Olivia Wells 04.07.16 22:46

Fui fechando os olhos aos poucos para tentar afastar os pensamentos dos comprimidos mas ao mesmo tempo não resultou uma vez que tentava manter-me acordada pois se começasse a ficar com mais sono não era propriamente boa ideia ir pegar no carro a seguir. Levantei a cabeça ao ouvir o Aaron dizer que estava a ver os nossos irmãos e levantei-me, deixando-o com o casaco e tendo de cruzar novamente os braços por causa do frio - É melhor irmos ter com eles para irmos todos para casa.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 6 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Axel King 04.07.16 22:49

Mordisquei o meu lábio mas nem isso servia para me fazer parar de rir do Ben. - Ficas muito engraçado quando bebes demais. - ri-me baixinho enquanto andava por entre as pessoas e encolhi os ombros ao que ele disse. - Tu é que usaste essa palavra agora! Mas pronto, não és adorável, és bonito. - disse, pois sabia que assim ele já não ia resmungar e ao invés disso ia ficar contente por o ter elogiado. Tinha acabado de o conhecer, praticamente, e já sabia uma maneira de o deixar contente. Abanei a cabeça para mim próprio e suspirei aliviado assim que chegamos à rua. - Onde é que eles estão agora?
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 6 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Aaron King 04.07.16 22:55

Observei-a a afastar-se, pegando no meu casaco e colocando-o por cima dos seus ombros. Eu via que os rapazes faziam isso nas séries e nos filmes, também era justo porque ela tinha roupa mais reveladora e fria que eu. Fui atrás dela, abanando uma mão para que um deles reparasse em nós, e sorri ligeiramente aos dois, contente por irmos embora. - A Olivia vai levar-nos, nenhum de vocês está em condições de conduzir.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 6 Empty Re: Discoteca

Mensagem por benjamin hottie wells 04.07.16 23:02

-Eu costumava ser sempre engraçado, mas depois a vida acontece. - Disse, tentando que a minha voz soasse normal, agora que conseguia ouvir-me, também estava mais atento à minha voz e aos meus movimentos, e sim, eu estava mesmo bêbedo. - Hã? - Fiz uma careta, recapitulando a sua frase no meu cérebro. - Tu chamaste-me bonito? Deves estar mesmo bêbedo. - Levantei as sobrancelhas, mas agarrei-me ao braço dele, para me conseguir orientar no meio das pessoas que estavam fora do edifício. - Liv! - Chamei pela minha irmã quando a vi mesmo à minha frente, e atirei-me ao seu abraço. - A vida é tão triste, não é?
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 6 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Olivia Wells 04.07.16 23:07

- Obrigada. - agradeci com um sorriso nos lábios ao sentir o casaco do Aaron nos meus ombros e acabei mesmo por vestir o mesmo. Ficava-me grande mas mantinha-me quente e naquele momento só isso me importava - Ben. - disse de volta assim que eles nos viram e começaram a caminhar na nossa direção. Juntei as sobrancelhas e agarrei-o assim que ele se atirou para mim e me abraçou - É sim e por isso é que está na altura de irmos para casa. - disse-lhe olhando por cima do seu ombro para o Axel - Eu levo-vos. - repeti as palavras do Aaron - Só precisam de me dizer qual é o caminho ou então podem vir para nossa casa. - sugeri com um encolher de ombros.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 6 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Axel King 04.07.16 23:21

- Sim, acho que estou mesmo bêbado. - encolhi os ombros e caminhei juntamente com ele para onde o meu irmão e a Olivia estavam. Acabei por me aproximar mais do Aaron para poder falar para ele. - Está tudo bem? - perguntei enquanto o observava de forma atenta para ter a certeza de que ele estava inteiro depois de ter estado numa discoteca. Olhei para a Olivia e assenti com a cabeça. - Tudo bem. - respondi apenas, já que sabia que não estava mesmo em condições de conduzir.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 6 Empty Re: Discoteca

Mensagem por benjamin hottie wells 04.07.16 23:41

A bipolaridade do álcool estava a começar e a minha vontade de dançar já se tinha dissipado; a culpa era do cansaço que vinha com a bebedeira. - Sim, vamos para casa. - Eu queria dormir, mas não sabia se ia ter sorte e conseguir adormecer. Olhei para trás, vendo Axel a falar com o irmão e afastei-me, esfregando a cara com as mãos. - Vamos, já que estamos todos. - Apressei-me, com o frio a entrar-me pela t-shirt que tinha vestida.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 6 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Aaron King 04.07.16 23:47

Afastei-me de Olivia quando vi o meu irmão, fazendo uma careta face à forma como Benjamin estava agarrado a ela, mas ignorei-os ao ouvir Axel falar-me. Assenti, olhando para os seus olhos entreabertos -ele era a única pessoa que eu conseguia olhar nos olhos a sério. - Eu estou bem. - Garanti. Estava ligeiramente desconfortável porque já passava demasiado da hora de dormir e os meus olhos queriam fechar-se contra a minha vontade, e também porque estava demasiadas coisas a acontecer, mas assim que chegasse a casa, ficaria bem. Assenti a Benjamin, quando ele nos alertou para irmos embora, e segui-os.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 6 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Olivia Wells 04.07.16 23:50

- Sim, vamos então. - disse mantendo um dos braços à volta do Ben para não o deixar sozinho - e correr o risco de que ele fizesse novamente algo do género que tinha feito dentro da discoteca - Temos o carro ali. - disse apontando para o sítio que felizmente não ficava muito longe dali. Destranquei o carro e entrei para o mesmo, colocando-o a trabalhar e esperei que todos entrassem e colocassem o cinto antes de arrancar dali para nossa casa já que era mais do que evidente que os gémeos naquele momento nem sequer me conseguiam dizer onde moravam.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 6 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Axel King 05.07.16 13:47

Assenti para o que o Aaron me disse e suspirei aliviado por tudo ter corrido bem. - Ainda bem. - disse-lhe apenas e logo depois assenti com a cabeça, começando a seguir a Olivia e o Ben em direção ao seu carro. Entrei no mesmo a seguir do Aaron e depois de colocar o cinto de segurança, recostei a minha cabeça para trás no assento e esfreguei os olhos. Começava a ficar demasiado cansado e já só queria era dormir, fosse onde fosse.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 6 Empty Re: Discoteca

Mensagem por benjamin hottie wells 06.07.16 16:15

A minha energia estava a diminuir a olhos vistos, fazendo-me deixar de sentir tão histérico quanto estivera antes. Apoiei-me à minha irmã, sendo praticamente arrastado até ao carro, que já nem me lembrava onde estava. Sentei-me no bando do pendura, encostando a minha cabeça no encosto da cadeira, e procurei pela água que andava sempre no carro, bebendo alguns goles. - Sou tão fixe. Eu ia bater naqueles seguranças todas e ia parar à cadeira e, talvez aí, o pai pudesse ficar orgulhoso. - Murmurei para o nada.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 6 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Aaron King 06.07.16 16:22

Sorri levemente ao meu irmão, feliz por perceber que ele ainda se preocupava, depois de tanto tempo fechado naquele hospital eu já não sabia quem é que se preocupava e quem é que não queria saber. Enfiei as mãos nos bolsos enquanto andava ao seu lado até ao carro de Olivia. - Eu não sei o caminho até casa. - Admiti, quando já estava sentado no carro. Era normal, considerando que eu só vivia lá há um dia, não era? Encostei-me confortavelmente no banco e suspirei, ainda a tentar acalmar-me por causa de tudo o que se tinha passado durante a noite.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 6 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Blake Hill 30.08.17 17:57

A casa de banho pareceu-me o melhor local para desviar-me da confusão. Embora o vidro não estivesse completamente limpo, o meu reflexo via-se perfeitamente. Já era bastante tarde para mim, os meus pés doíam de tanto dançar e o meu cabelo já estava a perder a forma das ondas que tanto trabalho me tinham dado a fazer. Sair com eles é sempre divertido, quero dizer, parte da noite é divertida. Agora tudo está praticamente bêbedo ou a enrolar-se com alguém, já eu estou fechada num cubículo coberto por pequenos e brilhantes azulejos pretos.
A música estava demasiado alta e insuportável, desde quando é que é aceitável tocar algo numa discoteca que nem se consegue dançar? Aposto que era um daqueles mixtapes ranhosos que os disco jockeys se divertiam a fazer hoje em dia. Ainda me tentei refrescar antes de abandonar o meu forte seguro, mas as torneiras estavam tão imundas que deixaram a tarefa impossível. Junto à zona privada onde estávamos havia uma pequena varanda, aparentemente estava vazia ao contrário dos nossos sofás que pareciam albergar um motel de quinta categoria.  Peguei numa garrafa de água e caminhei rapidamente para lá, de forma a não perturbar nenhum casal. A varanda era mais estreita do que pensava e bastante rústica a contrastar com o cenário minimalista que se viva atrás de mim.

Passaram-me poucos minutos até a figura alta e robusta de Noah se juntar a mim. Nunca tinha trocado muito mais do que uma dúzia de palavras com ele, mas parecia que o conhecia de todas as histórias em que o retratavam como arrogante. Eu não sou de julgar ninguém pelo que me contam, gosto muito de tirar as minhas próprias conclusões, mas existe um efeito psicológico qualquer que se manifestava no meu subconsciente. O público feminino parecia adorá-lo e eu até percebo porquê, é um rapaz bastante charmoso e com um olhar enigmático, que desperta o meu lado mais curioso. – Boa noite novamente, Noah. – Murmurei após fixar o meu olhar em si durante uns segundos.
Blake Hill
Blake Hill


About Me
Idade: 23 anos
Profissão: Médica Estagiária
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 6 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Noah Dawson 30.08.17 18:55

O ambiente na discoteca estava denso, a música alta com as luzes que não paravam de piscar deixavam desorientada qualquer pessoa que não estivesse bêbeda. Eu não era, nem nunca fora, uma pessoa que gostasse de discotecas, mas ficar em casa não era uma opção e era lá que estava as miúdas. Comecei a tratar da minha bebedeira - que já estava quase operacional - pedindo mais duas bebidas ao balcão. Infelizmente quem me serviu foi um rapaz, por isso saí rapidamente daquele lugar e procurei pela varanda que sabia que existia por ali algures.
De beber eu gostava, ficar descontraído e mais animado era um dos meus objetivos, mas havia sempre o efeito secundário de acabar por ficar mais agressivo e dizer tudo o que me vinha à cabeça - coisa que já não era difícil sem bebida.
Atravessei com alguns encontrões os corpos das pessoas e parei na porta que separava o espaço barulhento da brisa fresca da noite. Fechei os olhos por meros segundos, podendo respirar com facilidade, mas quando os voltei a abrir, fiz uma careta ao ver Blake perto de mim. Ela fazia parte do mesmo grupo de amigos, mas era mais amiga de amigos, do que propriamente minha amiga. Mesmo sendo uma das mulheres mais bonitas de Sydney, eu preferia distância de pessoas como ela.
- Olá princesa, precisa de alguma coisa? Talvez uma bebida? - Sugeri num tom formal sarcástico, mas antes que ela pudesse responder, a minha acompanhante surgiu pela porta e agarrou numa das garrafas que tinha pedido ao balcão.
- Aquela casa de banho está nojenta, sugiro que não entres. - Disse Betty a Blake, encostando-se a mim, mais bêbeda do que sóbria. Mordi o lábio, sentando-a gentilmente num banco que lá havia, não queria nada com mulheres embriagadas.
Noah Dawson
Noah Dawson


Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 6 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Blake Hill 30.08.17 23:08

O seu tom sarcástico caiu-me um pouco em desagrado e rapidamente causou com que o meu sorriso desvanecesse. Não demorou muito até que uma silhueta feminina se juntasse a nós, tinha os cacheados loiros mais bonitos que alguma vez tinha visto e apresentava-se um tanto embriagada. Agarrou numa das garrafas, que só agora tinham captado a minha atenção, e prontamente me cortou a fala, não me dando oportunidade para retorquir ao comentário cáustico de outrora.
À loira, respondi-lhe com um sorriso sem saber bem o que lhe dizer, reparei que se apoiava no moreno para garantir estabilidade. – Precisas de alguma coisa? Talvez fosse melhor não beberes mais… - Adverti-a num tom de voz baixo, talvez por não ter tanta à-vontade, enquanto Noah a sentava num banco que por lá havia.  Não demorou muito até que esta começasse a dormitar no banco, a sua boca escandalosamente aberta desviava bastante a atenção da sua beleza. – Não me digas que a tua fama afinal é mentira e que acabam todas assim. – Comentei bastante divertida com toda a situação e soltei uma leve gargalhada.
O espaço nos rodeava era praticamente impercetível devido à escuridão, apenas se observavam os contornos das árvores em contraste com a chuva de estrelas com que o céu nos brindava esta noite. A brisa trazia com ela os cheiros da natureza e havia algo nisso que me deixava bastante relaxada. Estava demasiado cansada e o único sítio designado para sentar estava já ocupado, por isso impulsionei o meu corpo contra o chão e tentei sentar-me o mais confortavelmente possível no parapeito da varanda. Precisava apenas de não olhar lá para baixo, cruzei as pernas com cuidado e endireitei as costas. Na minha cabeça a ideia era mais segura do que acabou por revelar. 
 Estavamos os dois sozinhos pela primeira vez, tinha que aproveitar o momento para me dirigir ao elefante na sala. Ao grande entorvo na nossa relação enquanto pessoas que frequentam o mesmo grupo de amigos, se o fazemos é porque devemos ter alguma coisa em comum. – Já agora, nunca te disseram que não se deve julgar o livro pela capa? - Eu gostava realmente de saber o porquê de ele ter opiniões formadas sobre mim com base nas suas suposições e por isso perguntei-lhe, deixando o meu olhar atento sobre ele.
Blake Hill
Blake Hill


About Me
Idade: 23 anos
Profissão: Médica Estagiária
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 6 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Noah Dawson 30.08.17 23:36

Fiz uma careta quando Betty começou a dormir de um momento para o outro, mas a minha atenção foi desviada para Blake, que começou com piadinhas. Aquilo não era natural, só me tinha afastado dela enquanto tinha ido à casa de banho, depois tinha ido ela, enquanto eu fui buscar as bebidas. À minha vista ela só tinha bebido duas bebidas, nada mais que isso. - Cala-te, princesinha. Não acabam todas assim - disse, irritado - e não é normal a Betty estar assim, ela só bebeu dois copos. - Era estranho, mas continuei onde estava. O meu olhar devia parecer que ia matar alguém, mas quando ela se sentou no parapeito da varanda, assustei-me ao pensar que ia cair. - Também estás bêbeda? Não quero aturar duas gajas que não se sabem conter, muito menos ter na minha mente uma miúda estatelada no chão. - Reclamei, esperando que ela saísse dali. Podia não gostar dela, mas não a queria ver morta à minha frente. Ter Betty meio inconsciente na cadeira ao meu lado já me estava a preocupar o suficiente. - Eu não leio, obrigada pela dica. - Respondi, baixando-me até ficar à altura da rapariga adormecida. - Betty? - chamei baixinho, abanando-a levemente.
Noah Dawson
Noah Dawson


Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 6 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Blake Hill 31.08.17 0:46

Noah parecia genuinamente preocupado com a loira, esta continuava embrenhada no seu sono. O álcool pode desencadear sonolência e eu não achava caso de preocupação. Mas mal tive conhecimento que ela apenas tinha ingerido duas bebidas com álcool, rapidamente mudei de opinião. – Realmente não é nada normal. -  comentei com ele enquanto as minhas desconfianças tomavam conta dos meus pensamentos. 
Quando me sentei no muro não pude deixar de reparar no olhar agressivo de Noah sobre mim, possivelmente o meu comentário tivesse tido origem nele. Decidi não comentar a sua atitude e focar a minha atenção na rapariga.  – Não, eu não estou bêbeda. – Acabei por soltar uma leve gargalhada depois de responder à sua pergunta. Na verdade, não tinha bebido nada para além de água e mais algumas bebidas desprovidas de álcool. Saltei do parapeito com algum cuidado para não torcer nenhum tornozelo, visto que os meus saltos eram mais do que propícios a isso. – Está tudo explicado. – Comentei após me ter dito que não lia, a minha voz saiu novamente num tom brincalhão.
Afastei-o com cuidado e aproximei-me  o mais perto da loira possível, para quem não tinha bebido muito emanava um cheiro a álcool fastiento. – Deixa-me observá-la, talvez a tenham drogado. Viste algo de estranho? – Perguntei enquanto lhe media a pulsação. Estava um pouco baixa demais, mesmo para quem supostamente estaria a dormir. No meio disto tudo acabei por saber que o nome da loira era Betty.

Precisava de examinar os seus olhos, com muito cuidado abri um dos seus olhos e deparei-me com eles raiados de sangue, acompanhados por uma íris bastante dilatada. Não poderia confirmar nada, mas as minhas suspeitas pareciam estar a compor-se. – Para ter a certeza ela precisa de fazer análises, mas não há muito que possam fazer. Ela está a dormir e precisa de muito descanso para o efeito disto passar. – Expliquei-lhe, achava desnecessário ela passar por uma lavagem ao estômago. Além disso, os sinais dela pareciam bem. Não estava com o corpo rígido nem sequer com excesso de saliva. – Se a quiseres levar para um sitio mais calmo eu posso ficar a vigiá-la, ou se quiseres ficar mais descansado também podemos leva-la à clinica… - Olhei para ele um tanto séria, tinha vestido a minha bata de médica e a minha postura tinha-se automaticamente alterado.
Blake Hill
Blake Hill


About Me
Idade: 23 anos
Profissão: Médica Estagiária
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 6 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos