Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Academia de Dança
27.08.18 16:02 por Daisy Stylinson

» Casa
03.08.18 19:27 por Selena Logde

» Quarto do Reece
03.08.18 19:23 por Alison Kennedy

» Oficina
14.02.18 22:16 por Daisy Stylinson

» Starbucks
25.12.17 22:48 por Daisy Stylinson

» Pub
25.12.17 14:28 por Noah Walker

» Casa
24.12.17 12:29 por Reece Kennedy

» [B.I] Charlotte Cooper
22.12.17 22:50 por Charlotte Cooper

» Apartamento
22.12.17 22:40 por Daisy Stylinson

Casa

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Casa

Mensagem por Selena Logde em 24.12.17 16:41

Relembrando a primeira mensagem :

interior:

Última edição por Selena Logde em 26.12.17 14:38, editado 1 vez(es)

---------- ❉ ----------

Pretty outside. Dead inside.
Selena Logde

Re: Casa

Mensagem por Selena Logde em 29.01.18 12:51

Aquilo... tinha acabado de acontecer?! Aquele tinha sido o melhor sonho de sempre... mesmo que uma parte de mim quisesse ignorar o que se tinha passado era um sonho e por isso podia manter apenas para mim mas então... não tinha sido um sonho! - Eu gosto de rapazes. - foi a única coisa que consegui dizer. Eu... gostava, tinha de gostar - Tu é que além de esquisita tens um quê de stalker. A tua cama não te chegava?! E tinhas... de vir... não arranjaste nenhuma rapariga interessada em ti e achaste que podias usar-me? - estava a passar-me.

---------- ❉ ----------

Selena Logde

Mensagem por Charlotte Cooper em 03.08.18 14:57

Era oficial: a Selena sonhadora era muito mais divertida do que a Selena acordada. Soltei um suspiro aborrecido, face a toda a sua conversa, mas deixei que terminasse, antes de lhe poder responder.
- Já percebi que ainda não saíste do armário.- ironizei, com um pequeno encolher de ombros.- ou então não queres sair.- completei.- mas eu não tenho culpa de que andes para aí a gemer o meu nome.- atrevi-me a olhá-la, em jeito de desafio.- pelos vistos não só arranjei uma rapariga interessada em mim como também tive a sorte de a levar para a cama.- pisquei-lhe o olho, ao mesmo tempo que me enfiava na minha cama.- e olha que me pareceu que gostaste bastante.

---------- ❉ ----------

Life's too short to be boring.
Charlotte Cooper

Mensagem por Selena Logde em 03.08.18 17:19

Oh Deus aquilo tinha mesmo acontecido. Eu tinha.. estado fisicamente.. com uma rapariga.. Já conseguia ouvir a voz da minha mãe na minha cabeça, todas as coisas que ela me tinha dito anos antes quando eu tinha apenas suposto que pudesse gostar do mesmo sexo, se ela soubesse o que se tinha passado ali era capaz de me mandar exorcitar.
- Não há nenhum armário para sair. - insisti totalmente passada - E.. eu não gostei! - nem aos meus ouvidos aquilo parecia verdade - Tu é que.. - nem sabia o que dizer - A culpa é toda tua!

---------- ❉ ----------

Selena Logde

Mensagem por Charlotte Cooper em 03.08.18 19:07

Eu não sei se ela se estava a tentar convencer a ela própria ou a mim, mas a cada palavra que lhe saía pela boca, menos eu acreditava. Se ela não tivesse ficado interessada em mim, porque raio teria sonhado comigo? Ou melhor, porque raio teria gemido pelo meu nome? Eu já tinha estado com raparigas que não se assumiam como homossexuais, eu sabia como é que as coisas funcionavam.
- A culpa é minha? - ergui as sobrancelhas enquanto a olhava, não conseguindo conter uma gargalhada.- a culpa é minha por ser demasiado irresistível, só se for.- encolhi os ombros.- mas podes respirar fundo, eu não conto a ninguém o que aconteceu.- agora estava a falar a sério.- não que eu tenha algum problema com isso, mas já percebi que tens toda uma reputação a manter.- puxei as mantas para cima de mim, aconchegando a minha cabeça na almofada, tudo isto sem nunca deixar de a olhar.- podes dormir descansada.

---------- ❉ ----------

Life's too short to be boring.
Charlotte Cooper

Mensagem por Selena Logde em 03.08.18 19:27

Revirei os olhos ao seu comentário e respirei fundo, tentando acalmar-me o máximo possível - Obrigada. - acabei por murmurar baixo quando ela disse que não contaria a ninguém o que se tinha passado e agora que estava - ligeiramente - mais calma, meti-me direita e olhei-a de queixo levantado - E a partir de agora mantém-te no teu lado do quarto. - pelos vistos não podia confiar em mim por isso a única coisa a fazer era mantê-la longe.

---------- ❉ ----------

Selena Logde

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: