Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Casa - Página 2 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Casa - Página 2 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Casa - Página 2 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Casa - Página 2 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Casa - Página 2 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Casa - Página 2 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Casa - Página 2 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Casa - Página 2 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Casa - Página 2 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Casa

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Casa

Mensagem por Selena Logde 24.12.17 16:41

Relembrando a primeira mensagem :

Casa - Página 2 Interiorim.com_house_architecture_tumblr_nice_beautiful_3301

interior:


Última edição por Selena Logde em 26.12.17 14:38, editado 1 vez(es)
Selena Logde
Selena Logde


Ir para o topo Ir para baixo


Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Selena Logde 29.01.18 12:51

Aquilo... tinha acabado de acontecer?! Aquele tinha sido o melhor sonho de sempre... mesmo que uma parte de mim quisesse ignorar o que se tinha passado era um sonho e por isso podia manter apenas para mim mas então... não tinha sido um sonho! - Eu gosto de rapazes. - foi a única coisa que consegui dizer. Eu... gostava, tinha de gostar - Tu é que além de esquisita tens um quê de stalker. A tua cama não te chegava?! E tinhas... de vir... não arranjaste nenhuma rapariga interessada em ti e achaste que podias usar-me? - estava a passar-me.
Selena Logde
Selena Logde


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Charlotte Cooper 03.08.18 14:57

Era oficial: a Selena sonhadora era muito mais divertida do que a Selena acordada. Soltei um suspiro aborrecido, face a toda a sua conversa, mas deixei que terminasse, antes de lhe poder responder.
- Já percebi que ainda não saíste do armário.- ironizei, com um pequeno encolher de ombros.- ou então não queres sair.- completei.- mas eu não tenho culpa de que andes para aí a gemer o meu nome.- atrevi-me a olhá-la, em jeito de desafio.- pelos vistos não só arranjei uma rapariga interessada em mim como também tive a sorte de a levar para a cama.- pisquei-lhe o olho, ao mesmo tempo que me enfiava na minha cama.- e olha que me pareceu que gostaste bastante.
Charlotte Cooper
Charlotte Cooper


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Selena Logde 03.08.18 17:19

Oh Deus aquilo tinha mesmo acontecido. Eu tinha.. estado fisicamente.. com uma rapariga.. Já conseguia ouvir a voz da minha mãe na minha cabeça, todas as coisas que ela me tinha dito anos antes quando eu tinha apenas suposto que pudesse gostar do mesmo sexo, se ela soubesse o que se tinha passado ali era capaz de me mandar exorcitar.
- Não há nenhum armário para sair. - insisti totalmente passada - E.. eu não gostei! - nem aos meus ouvidos aquilo parecia verdade - Tu é que.. - nem sabia o que dizer - A culpa é toda tua!
Selena Logde
Selena Logde


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Charlotte Cooper 03.08.18 19:07

Eu não sei se ela se estava a tentar convencer a ela própria ou a mim, mas a cada palavra que lhe saía pela boca, menos eu acreditava. Se ela não tivesse ficado interessada em mim, porque raio teria sonhado comigo? Ou melhor, porque raio teria gemido pelo meu nome? Eu já tinha estado com raparigas que não se assumiam como homossexuais, eu sabia como é que as coisas funcionavam.
- A culpa é minha? - ergui as sobrancelhas enquanto a olhava, não conseguindo conter uma gargalhada.- a culpa é minha por ser demasiado irresistível, só se for.- encolhi os ombros.- mas podes respirar fundo, eu não conto a ninguém o que aconteceu.- agora estava a falar a sério.- não que eu tenha algum problema com isso, mas já percebi que tens toda uma reputação a manter.- puxei as mantas para cima de mim, aconchegando a minha cabeça na almofada, tudo isto sem nunca deixar de a olhar.- podes dormir descansada.
Charlotte Cooper
Charlotte Cooper


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Selena Logde 03.08.18 19:27

Revirei os olhos ao seu comentário e respirei fundo, tentando acalmar-me o máximo possível - Obrigada. - acabei por murmurar baixo quando ela disse que não contaria a ninguém o que se tinha passado e agora que estava - ligeiramente - mais calma, meti-me direita e olhei-a de queixo levantado - E a partir de agora mantém-te no teu lado do quarto. - pelos vistos não podia confiar em mim por isso a única coisa a fazer era mantê-la longe.
Selena Logde
Selena Logde


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Charlotte Cooper 01.11.18 18:52

Por muito que tivesse vontade de lhe responder, limitei-me a encolher os ombros face às suas respostas. Não tinha paciência para este tipo de dramas. Já tinha tido, mas not anymore. Não tinha paciência para fases do armário e para andar a esconder-me do que quer que fosse. Para além disso, tinha sido uma noite de sexo, nada mais. E ela era irritante como tudo, certamente que não podia ser lésbica.
Charlotte Cooper
Charlotte Cooper


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Selena Logde 01.11.18 19:19

Fiquei calada e completamente tapada, tentando afastar os pensamentos do que tinha acabado de acontecer. Lá acabei por adormecer e só acordei no dia seguinte com o despertador. Felizmente não tinha voltado a ter sonhos.. menos próprios.
Levantei-me e agarrei nas minhas roupas para ir até à casa de banho tomar banho e mudar-me.
Selena Logde
Selena Logde


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Charlotte Cooper 30.12.18 20:38

Depois de toda aquela agitação, não demorei quase tempo nenhum a adormecer. E, apesar de tudo, tive uma noite bastante tranquila. Dançar deixava o meu corpo tão relaxado que era quase impossível não dormir bem.
Abri os olhos assim que o sol começou a entrar no quarto e não precisei de me esforçar muito para perceber que a outra já não estava no quarto. Melhor assim. Aproveitei que estava sozinha para me levantar e ligar a pequena aparelhagem que tinha trazido comigo, começando a fazer o meu alongamento matinal.
Charlotte Cooper
Charlotte Cooper


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Selena Logde 30.12.18 21:19

Voltei para o quarto depois de tomar banho, já sem o pijama e com as roupas para aquele dia. Claro que já devia ter percebido que partilhar o quarto com aquela.. abusadora! só traria problemas. Estava eu a entrar no quarto descansada quando fui contra a Charlotte que estava armada em artista a fazer alongamentos à entrada - Podia ter caído! - queixei-me chateada tentando ignorar que tinha acabado de bater no rabo dela.
Selena Logde
Selena Logde


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Charlotte Cooper 30.12.18 22:31

Adorava alongar de manhã, era sempre a primeira coisa que fazia ao acordar. A música era algo que me deixava sempre super feliz, não havia como começar mal um dia. Pelo menos era o que eu achava até sentir um corpo vir contra o meu. Ou melhor, contra o meu rabo. O que valia é que o meu equilíbrio era digno de um óscar, porque rapidamente me agarrei à cama para não cair.
- Tu é que podias ter caído? - ironizei, recompondo-me logo de seguida.- o que vale é que o meu rabo gosta de ser acordado desta forma.- pisquei-lhe o olho, sabendo perfeitamente que a ia irritar.- mas pronto, bom dia para ti também.- sorri-lhe, saindo logo depois da sua frente para pegar nas minhas coisas. Era a minha vez de tomar uma banhoca.
Charlotte Cooper
Charlotte Cooper


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Selena Logde 30.12.18 22:36

Revirei os olhos ao ouvir as suas palavras super desnecessárias - Bom dia só se for para ti. - respondi seca antes de ir deixar as minhas coisas do meu lado do quarto. Respirei fundo quando fiquei sozinha no quarto e aproveitei para arranjar o resto das minhas coisas e preparar-me para ir para a academia.
Selena Logde
Selena Logde


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Charlotte Cooper 31.12.18 0:29

Ela devia mesmo ter problemas, é que só podia! Ninguém acordava com aquele mau humor. Mas enfim, eu não tinha paciência. Por isso mesmo, limitei-me a ir para a casa de banho e tomar o meu duche. Queria estar fresquinha para a minha primeira aula de dança e não ia deixar que aquela mal humorada me transmitisse as suas energias negativas. Depois do duche vesti o meu equipamento e voltei para o quarto, deparando-me com ela ainda lá dentro. Pois, tinha de me habituar à ideia.
- Então, já estás mais bem disposta?
Charlotte Cooper
Charlotte Cooper


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Selena Logde 31.12.18 0:39

- Mas tu não tens nada mais interessante que chatear-me? - perguntei com um novo revirar de olhos assim que a Charlotte voltou para o quarto - Ao menos mantém a distância. - e mal disse aquelas palavras senti as bochechas aquecerem com a recordação da noite passada e de lhe ter tocado tão intimamente há momentos - Não estou para isto, vou-me embora. - disse agarrando nas minhas coisas para sair dali.
Selena Logde
Selena Logde


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Charlotte Cooper 31.12.18 13:06

Sinceramente, eu nem sei porque é que ainda tentava. Ela era impossível, que mal é que eu tinha feito para merecer isto?
- Ouve, mas qual é o teu problema? - tentei manter-me calma, atirando a minha roupa para cima da cama.- que eu me lembre, não fui eu que andei a gemer o teu nome durante a noite.- e por muito que eu quisesse evitar, não consegui.- por isso, se queres distância, vê se começas a calar os teus desejos sexuais durante a noite.- continuei, percebendo logo a seguir que se ia embora.- é isso, vai embora.- revirei os olhos.- foge de tudo, continua a viver nessa mentira.- e assim que a porta se fechou, aproximei-me do espelho para terminar de me arranjar. Conseguia percebê-la ao longe, mas não tinha o mínimo de paciência para isto.
Charlotte Cooper
Charlotte Cooper


Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Casa
» Casa
» Casa
» Casa
» Casa

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos