Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Casa geral - Página 3 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Casa geral - Página 3 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Casa geral - Página 3 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Casa geral - Página 3 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Casa geral - Página 3 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Casa geral - Página 3 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Casa geral - Página 3 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Casa geral - Página 3 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Casa geral - Página 3 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Casa geral

2 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Casa geral - Página 3 Empty Casa geral

Mensagem por Kaylee Oswald 28.10.17 19:48

Relembrando a primeira mensagem :

.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo


Casa geral - Página 3 Empty Re: Casa geral

Mensagem por Kaylee Oswald 11.02.19 20:55

Mordi o meu lábio inferior com força, ao mesmo tempo que senti Noah mordiscar-me a pele do pescoço e limitei-me a ignorar a sua provocação. Tinha a noção de que se tentasse falar ia conseguir fazer tudo menos isso. Deixei que as minhas mãos voltassem a deslizar pelo seu peito, raspando ao de leve as minhas unhas pelos seus abdominais e quando o ouvi falar, obriguei-me a abrir os olhos.
- Tu queres parar? - olhei-o, esticando-me até lhe mordiscar o lábio inferior.- é que eu não quero que pares.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Casa geral - Página 3 Empty Re: Casa geral

Mensagem por Noah Walker 11.02.19 21:02

Abanei a cabeça como forma de responder à sua questão.
- Só estou a... garantir. - murmurei, encolhendo os ombros levemente. Não era não.
Senti as suas unhas arranharem-me levemente, mas não me importei. Subi as mãos um pouco mais e voltei a beijá-la.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Casa geral - Página 3 Empty Re: Casa geral

Mensagem por Kaylee Oswald 11.02.19 21:08

Ao ouvir a sua resposta, fui obrigada a parar o nosso beijo a meio, olhando-o.
- Se tu não quiseres que isto aconteça...- apontei para nós os dois, encolhendo os ombros logo de seguida.- podes dizer, eu não vou ficar chateada.- murmurei. Eu não tinha percebido se Noah tinha feito aquela pergunta porque queria parar ou para se assegurar de que eu queria mesmo. Se calhar ele achava que era cedo demais, ou se calhar não queria que aquilo acontecesse.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Casa geral - Página 3 Empty Re: Casa geral

Mensagem por Noah Walker 11.02.19 21:10

Encarei-a.
- Kaylee... - disse, lentamente, e abanei a cabeça. - Só quero garantir que tu estás bem com o que for acontecer. - garanti. - E que paro. A qualquer momento. Basta dizeres.
Belisquei-lhe a perna na brincadeira.
- Só estava a ser cavalheiro e a mostrar os meus bons modos. - pisquei-lhe o olho.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Casa geral - Página 3 Empty Re: Casa geral

Mensagem por Kaylee Oswald 11.02.19 21:16

Deixei-me ficar a olhá-lo, enquanto esperava que me respondesse e assim que o fez, dei por mim a sorrir, mais aliviada.
- Eu estou ótima com o que for acontecer.- respondi-lhe com um encolher de ombros.- mas obrigada pela preocupação.- sorri-lhe, dando-lhe uma chapadinha na bochecha quando o senti bater-me também na perna.- afinal consegues ser um cavalheiro quando queres, Walker.- piquei-o, imitando o seu ar e voltei depois a inclinar-me para a sua boca.- agora, podes por favor parar de falar e continuar o que estavas a fazer? - resmunguei, agarrando nas suas mãos para as colocar dentro da minha camisola.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Casa geral - Página 3 Empty Re: Casa geral

Mensagem por Noah Walker 11.02.19 21:37

Revirei os olhos ao ouvi-la.
- Eu sou sempre um cavalheiro. - resmunguei.
Aproximei-me dela quando ela também o fez e mordi-lhe o queixo levemente.
- Apressadinha. - provoquei, quando ela pegou nas minhas mãos e as colocou dentro da sua camisola novamente. Levantei a mesma, de modo a tira-la do seu corpo.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Casa geral - Página 3 Empty Re: Casa geral

Mensagem por Kaylee Oswald 11.02.19 21:53

- Também és sempre muito modesto.- gozei, deixando cair ligeiramente a cabeça para que me largasse o queixo, e quando percebi que me queria tirar a camisola, levantei os braços para lhe facilitar o processo.- acho melhor irmos para o quarto.- sorri, esticando-me até lhe roubar um beijo e levantei-me depois do seu colo, agarrando-lhe na mão para o conduzir até ao meu quarto. Assim que lá chegámos, empurrei-o pelo peito, para que se deitasse na cama e subi depois para cima dela, esboçando um sorriso maroto ao contemplar o seu corpo debaixo do meu.- agora sim.- passei a língua pelos lábios, baixando-me até ao seu pescoço e comecei a espalhar beijos molhados pelo seu corpo.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Casa geral - Página 3 Empty Re: Casa geral

Mensagem por Noah Walker 11.02.19 21:58

Ri-me e observei-a a levantar-se depois de afirmar que era melhor irmos para o seu quarto. Deixei que ela me guiasse lá.
- Sempre soube que me querias trazer a conhecer a tua cama. - provoquei, antes de me deixar cair no colchão. Logo Kaylee estava sentada em cima de mim, distribuindo beijos pelo meu corpo. Agarrei-a pela cintura e desci com as mãos para as suas pernas, passando os limites que a sua saia me tenta impôr.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Casa geral - Página 3 Empty Re: Casa geral

Mensagem por Kaylee Oswald 11.02.19 22:37

Soltei uma pequena gargalhada face às suas palavras, mas logo lhe mostrei um sorrisinho maroto.
- Apanhaste-me, Walker.- pisquei-lhe o olho. Fechei os olhos ao sentir as suas mãos subirem pelas minhas pernas, ao mesmo tempo que as minhas passeavam pelo seu corpo e acabei por descer até às suas calças, começando a desapertar-lhas lentamente. Conseguia sentir as nossas respirações acelerarem e o ambiente ficar mais...intenso entre nós. E apesar das suas preocupações, não podia estar mais certa daquilo que queria.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Casa geral - Página 3 Empty Re: Casa geral

Mensagem por Noah Walker 11.02.19 22:59

Ri-me.
- Claro que te apanhei.
Observei todos os seus movimentos, explorando a sua pele até onde a roupa me deixava naquele momento.
- Preciso que tires isto. - resmunguei, rindo-me, quando senti a sua saia a prender-me uma mão.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Casa geral - Página 3 Empty Re: Casa geral

Mensagem por Kaylee Oswald 11.02.19 23:29

Assim que consegui desapertar-lhe as calças, da forma mais ajeitada que consegui, comecei a baixar-lhas da mesma forma, tendo de sair de cima dele para o conseguir fazer. Sorri de forma orgulhosa assim que as atirei para o chão e quando voltei para cima dele, já Noah me estava a pedir para tirar a saia.
- É para já.- pisquei-lhe o olho, despindo e atirando a minha saia para o chão e estiquei-me depois para os seus lábios.- os seus desejos são ordens, Walker.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Casa geral - Página 3 Empty Re: Casa geral

Mensagem por Noah Walker 11.02.19 23:42

Levantei o meu corpo o suficiente para que Kaylee conseguisse tirar-me as calças e assisti o momento em que ela tirou a saia.
- Acho bem. - pisquei-lhe o olho e puxei-a para mim quando me beijou.
Agarrei-a pela cintura, sentindo a sua pele contra a minha e desci com beijos dos seus lábios até ao seu pescoço.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Casa geral - Página 3 Empty Re: Casa geral

Mensagem por Kaylee Oswald 18.04.19 20:38

Não sabia como descrever o que tinha acabado de acontecer entre mim e Noah. Aliás, eu nem conseguia descrever aquilo que estava a sentir. As coisas tinham mudado muito rápido entre nós. Passámos de não nos poder ver à frente para agora estarmos ali, os dois, deitados na minha cama, com os corpos colados. A única coisa que eu sabia era que queria aproveitar aquele momento e que não queria que o dia de hoje, a nossa zanga, se repetisse por nada. Se tinha sido difícil digerir o que tinha descoberto sobre ele, sobre a sua sexualidade? Sim. Mas não queria que ele se afastasse por isso.
Pousei a minha cabeça sobre o seu peito, permitindo-me ficar apenas a ouvir a sua respiração acelerada e esperei que as nossas se sincronizassem, ao mesmo tempo que me acalmava. Tinha acabado de acontecer e eu não me sentia minimamente arrependida. Levantei o olhar para o seu, pousando o meu queixo no sítio onde outrora estava a minha cabeça e estiquei-me até aos seus lábios, depositando um leve beijo sobre os mesmo.
- Obrigada.- sussurrei, com um leve sorriso, tapando os nossos corpos nus com o lençol.- por teres ficado.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Casa geral - Página 3 Empty Re: Casa geral

Mensagem por Noah Walker 18.04.19 20:45

A noção do tempo foi-se perdendo à medida que o mesmo foi passando e começavamos a conhecer partes um do outro que nunca tínhamos explorado. Independentemente de tudo, eu conseguia perceber que as nossas brigas infantis estavam a ser colocadas de parte. Que iríamos lidar com o que quer que ainda estivesse por acontecer.
Retribui o seu beijo quando ela nos cobriu e passei a mão pelas suas costas carinhosamente, traçando pequenas linhas imaginárias.
- Bem, eu não fui obrigado a nada. - provoquei-a com um piscar de olho divertido. - Mas de nada, se fazes questão de agradecer a minha presença. - continuei no mesmo tom, fechando os olhos por breves segundos.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Casa geral - Página 3 Empty Re: Casa geral

Mensagem por Kaylee Oswald 18.04.19 20:57

Fechei os olhos durante uns breves segundos, mal senti os seus dedos passearem pelas minhas costas, mas aquele momento rapidamente acabou assim que as palavras de Noah se fizeram ouvir.
- Tu não consegues mesmo evitar, pois não, Walker? - revirei-lhe os olhos, mordiscando-lhe o peito e levantei-me depois de um salto, agarrando na sua t-shirt para a enfiar pela cabeça.- anda.- estiquei as mãos na sua direção.- levanta esse cu gordo da minha cama e vem ajudar-me a preparar alguma coisa para comermos.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Casa geral - Página 3 Empty Re: Casa geral

Mensagem por Noah Walker 19.04.19 11:53

Ri-me quando a ouvi e tentei escapar das suas mordidelas, mas não surtiu muito efeito.
- Já sabes que não. - brinquei, divertido.
Observei-a a levantar-se, pegando na minha t-shirt para a vestir.
- Não percebo esse fascínio com t-shirts dos rapazes. - brinquei com ela, sentando-me na cama. Alcancei os meus boxers e vesti-os. - Apressadinha. - provoquei-a, levantando-me da cama para a seguir até à cozinha.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Casa geral - Página 3 Empty Re: Casa geral

Mensagem por Kaylee Oswald 19.04.19 12:22

Olhei para a sua t-shirt quando Noah se referiu a ela e dirigi-lhe um olhar altivo, empinando o nariz.
- Em primeiro lugar, elas são confortáveis.- comecei, esticando um dedo no ar.- em segundo lugar, tapam o que é preciso tapar.- continuei com um sorrisinho.- e em último lugar, tem o teu cheirinho.- confessei, sentindo as minhas bochechas aquecerem, mas rapidamente revirei os olhos com um sorriso, começando a andar em direção à cozinha. Não fazia ideia do que fazer para os dois, mas já tinha o meu estômago a dar horas.
Olhei por cima do ombro, vendo que Noah me seguia e assim que chegámos àquela divisão, encostei-me ao balcão.
- Diga lá, senhor Walker.- olhei-o.- o que é que te apetece comer? - perguntei, semicerrando-lhe os olhos logo de seguida.- é a primeira e última vez que te deixo escolher, por isso aproveita.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Casa geral - Página 3 Empty Re: Casa geral

Mensagem por Noah Walker 19.04.19 12:35

Arqueei o sobrolho, ouvindo a enumerar as diferentes razões pela qual tinha vestido a minha t-shirt. Ia responder-lhe que aquilo era mesmo coisa de rapariga, que os rapazes não eram assim, mas mantive-me calado, com receio de ser mal interpretado.
- Acredito que não ias gostar assim tanto do cheiro amanhã. - brinquei com ela. - Principalmente depois do jogo. - pisquei-lhe o olho, divertido.
Olhei ao meu redor por breves segundos quando chegamos à cozinha e depois observei-a a encostar-se ao balcão.
- Sinceramente? Tudo o que me apetece é bolo. - admiti com uma careta. - Mas não posso. - fiz beicinho, encostando-me ao balcão também. - Portanto, acho que podemos ver o que é que tens para aqui.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Casa geral - Página 3 Empty Re: Casa geral

Mensagem por Kaylee Oswald 19.04.19 15:35

Torci o nariz, assim que o ouvi falar do jogo que ia ter amanhã.
- Lembra-me de não vestir a tua camisola amanhã.- gozei, com uma leve gargalhada, ficando ligeiramente mais séria logo de seguida.- o convite ainda continua de pé? - mordisquei o lábio de uma forma distraída. Noah tinha falado disso, mas depois da nossa discussão, podia já não me querer lá.
Afastei os meus pensamentos durante alguns segundos, assim que o tema da conversa se virou para o que íamos comer e foi impossível não me rir com a sua resposta.
- Cada um tem o que merece, Walker.- pisquei-lhe o olho.- mas se quiseres, posso fazer umas panquecas super saudáveis.- encolhi os ombros, dando um pequeno passo na sua direcção.- só leva banana e aveia, prometo que não vais ficar gordo para o jogo de amanhã.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Casa geral - Página 3 Empty Re: Casa geral

Mensagem por Noah Walker 19.04.19 19:39

Olhei para ela, semicerrando os olhos. 
- Vai ter que te lembrar sozinha. - brinquei com ela e cruzei os braços ao ouvir a sua questão. - Não é que eu tenha convidado, necessariamente... - provoquei, divertido. - Mas sim. Se quiseres ir, acho que consigo arranjar-te um bom sítio nas bancadas. - pisquei-lhe o olho.
Bufei com a sua provocação.
- Eu mereço tudo do bom e do melhor. - resmunguei com um beicinho. - E sim, pode ser isso. - concordei.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Casa geral - Página 3 Empty Re: Casa geral

Mensagem por Kaylee Oswald 19.04.19 19:58

Assim que ouvi a sua provocação, foi a minha vez de lhe semicerrar os olhos.
- Posso sempre não ir.- resmunguei, com um pequeno revirar de olhos, mas logo assenti.- pode ser.- concordei.- assim sempre vos posso apreciar melhor quando se começarem a despir.- provoquei, com um sorrisinho maroto e assim que o ouvi concordar com a minha sugestão virei-lhe costas, começando a procurar tudo o que precisava para fazer as panquecas.- podes sentar-te enquanto aprecias o espetáculo, Walker. Aprende como se faz.- pisquei-lhe o olho, ao mesmo tempo que me baixava para pegar numa das minhas frigideiras e soltei um risinho ao sentir a sua camisola subir mais do que o suposto.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Casa geral - Página 3 Empty Re: Casa geral

Mensagem por Noah Walker 19.04.19 20:03

Arqueei o sobrolho.
- Quando eu falo num bom lugar, não me refiro ao interior dos balneários, Oswald. - fingi um tom sério e desapontado. - Sinceramente. És muito atiradiça. - continuei no mesmo tom fingido.
Peguei no meu telemóvel, depois de o ter ido buscar ao bolso das calças, para mandar uma mensagem a uma das raparigas que faziam parte da claque, pedindo que guardassem mais um lugar. Não recebi resposta de imediato, pelo que pousei o telemóvel em cima da bancada.
Observei Kaylee começar com os preparativos e revirei os olhos carinhosamente ao ouvir o seu risinho pela camisola ter subido quando se baixou.
- Nem vou comentar. - brinquei com ela, rindo-me. - Precisas de ajuda?
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Casa geral - Página 3 Empty Re: Casa geral

Mensagem por Kaylee Oswald 19.04.19 20:11

- Oh, agora desiludiste-me, Walker.- continuei no mesmo registo, mordendo a parte de dentro da minha bochecha para não me rir.- e eu a pensar que um bom lugar era vip o suficiente para se ter acesso a uma visita guiada.- abanei a cabeça, fingindo um ar sofrido e comecei depois a concentrar-me nas panquecas. Parti duas bananas em bocadinho, juntamente com os ovos e juntei à mistura algumas colheres de aveia. Depois, foi só untar a frigideira com um bocadinho de óleo de côco e estava já a começar a fazê-las quando ouvi a sua oferta de ajuda.
- Não é preciso.- respondi prontamente, olhando-o por cima do ombro.- isto é fácil de fazer.- assegurei, dirigindo-lhe um pequeno sorriso e enquanto as panquecas iam fazendo cortei alguns morangos em pedacinhos e pousei também o frasco de mel em cima da mesa. Coloquei todas as panquecas num prato grande, pousando depois dois mais pequenos para nós e quando tudo estava pronto, fui sentar-me ao seu lado, esticando-me até lhe conseguir roubar um beijinho.- pronto, já te podes deliciar com os meus dotes.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Casa geral - Página 3 Empty Re: Casa geral

Mensagem por Noah Walker 19.04.19 20:18

Abanei a cabeça.
- Eu consigo compreender o teu descontentamento. Mas o que acontece no balneário, sempre ficará no balneário. - brinquei. - Por isso não podemos aceitar pessoas do exterior. Coloca todos os nossos segredos em risco.
Depois de ela recusar a minha oferta para a ajudar, sentei-me num dos bancos altos que estavam junto ao balcão, observando-a. O meu telemóvel começou a tocar entretanto, anunciando a chegada de uma mensagem.
- Não me deixo conquistar pelo estômago. - brinquei, retribuindo o seu beijo. Depois de responder à mensagem, preparei-me para começar a comer. - Portanto... - comecei calmamente, pegando numa panqueca. - Não sei se sabes quem é a Emma Berry. Da claque. Penso que ela anda no curso de cinema. - expliquei e peguei no telemóvel para lhe mostrar uma fotografia em grupo, apontando para ela. - Cerca de uma hora antes de começar o jogo, ela pode ir buscar-te aos portões e levar-te ao teu lugar. Se estiveres interessada. - olhei-a.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Casa geral - Página 3 Empty Re: Casa geral

Mensagem por Kaylee Oswald 19.04.19 20:27

- Sinceramente, acho que prefiro não saber o que se passa no balneário.- gozei, juntamente com uma gargalhada.- às vezes a ignorância é felicidade.- encolhi os ombros, sem desfazer o meu ar de gozo.
Estiquei-me até uma panqueca.
- E eu a pensar que já estavas mais do que conquistado, Walker.- semicerrei-lhe os olhos, começando depois a rechear a minha panqueca com mel e morangos. Levei um bocadinho à boca, deixando-me deliciar por breves instantes, mas logo fui obrigada a olhar na direcção do seu telemóvel, observando a foto que me mostrava.- nunca a tinha visto.- confessei.- mas não te preocupes, eu sou boa a decorar caras.- assenti, com um leve sorriso.- estava mais interessada em ver-te a ti.- encolhi os ombros.- mas eu contento-me com a Emma.- brinquei.- a que horas é o jogo?
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Casa geral - Página 3 Empty Re: Casa geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos