Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Casa geral
11.02.19 23:42 por Noah Walker

» Universidade
08.02.19 0:09 por Noah Walker

» Bondi Beach
06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald

» Walker's apt
01.01.19 14:43 por Noah Walker

» Apartamento
31.12.18 22:34 por Daisy Stylinson

» Academia de Dança
31.12.18 22:05 por Selena Logde

» One Bed - One Bunk Cabin
31.12.18 22:01 por Alison Kennedy

» Quarto do Reece
31.12.18 16:27 por Alison Kennedy


Casa geral

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Casa geral

Mensagem por Kaylee Oswald em 28.10.17 19:48

.

---------- ❉ ----------


Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa geral

Mensagem por Kaylee Oswald em 06.02.19 23:19

Soltei uma gargalhada mais audível assim que vi o seu olhar semicerrado, mas rapidamente me calei, ficando mais curiosa logo de seguida.
- Agora é a parte em que me dizes quanto tempo é que durou, certo? - perguntei em tom de resmungo, imitando a sua expressão e quando o seu carro parou por completo, saí do mesmo, começando a andar em direcção ao meu prédio.- não sejas convencido, Walker.- olhei-o por cima do ombro enquanto abria a porta de entrada.- já vi príncipes melhorzitos.- piquei-o e entrámos depois no prédio, subindo até ao andar da minha casa. Abri a porta, deixando-o entrar.- seja bem vindo, Noah Walker.

---------- ❉ ----------


Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa geral

Mensagem por Noah Walker em 06.02.19 23:25

Olhei para ela e fiz um sorriso inocente.
- Eu não me importaria de dizer, mas depois irias ter mais questões, se calhar. E, sinceramente, não sou de andar a falar de antigos relacionamentos. Pelo menos, não detalhadamente. - encolhi os ombros descontraidamente. Apesar das minhas palavras, acabei por lhe responder. - Quase dois anos. Se fores fazer alguma pergunta, pensa bem. Porque respondo a pouca coisa. - avisei, rindo-me.
Segui-a pelo seu prédio, revirando os olhos ao ouvir as suas palavras.
- Claramente. E mesmo assim, sou eu quem está a ser convidado para vir. - provoquei-a, divertido. Entrei em sua casa e sorri. - Agora não me mates.

---------- ❉ ----------

✧ twin (Ethan) ✧ home ✧ phone ✧ little ones (Charlie & Liam)
Noah Walker
Noah Walker


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa geral

Mensagem por Kaylee Oswald em 06.02.19 23:34

Assim que Noah começou a falar, percebi rapidamente que não ia ter resposta à minha pergunta. Porém, e quando me preparava para lhe responder, dizendo que não havia problema se ele não quisesse falar no assunto, Noah falou.
- És mesmo impossível.- gargalhei com um revirar de olhos.- mas não te preocupes, não tenho mais perguntas.- encolhi os ombros.- não me interesso assim tanto pela tua vida.- pisquei-lhe o olho, num tom provocador e assim que fechei a porta de casa, pousei a minha mala no móvel da entrada, seguindo com Noah para a sala. Para além de Jay, ele era o único rapaz que trazia até ao meu pequeno espaço. Sorri ligeiramente com o meu pensamento, mas obriguei-me a parar com aquelas coisas.- não te habitues, Walker.- apontei um dedo na sua direcção, só me apercebendo nessa altura de como ele estava mais perto do que aquilo que eu achava.- queres beber alguma coisa? - perguntei, tossicando para disfarçar o meu ar corado e obriguei-me a desviar o olhar, ficando a arrancar pêlos imaginários ao meu sofá.

---------- ❉ ----------


Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa geral

Mensagem por Noah Walker em 06.02.19 23:42

Olhei-a, fingindo-me indignado com a sua falta de interesse.
- Tens a certeza que não queres começar com um inquérito? Posso dar-te um exemplo de questões que adoraram colocar-me ao longo do tempos. - brinquei e passei a enumerar num tom de voz fino e mimado. - Com quem foi? Quase dois anos? Porque é que acabou? Traíste, não foi? E ainda sentes alguma coisa pela pessoa? Tens a certeza? Porquê que não queres falar sobre o assunto? - fiz uma pausa e ri-me. - São só exemplos. - brinquei.
Observei a sua postura a mudar para uma mais envergonhada.
- Estou bem, obrigado. - mantive a distância, com receio de a deixar desconfortável. - Estás bem? Se não te sentires bem comigo aqui, eu não me importo de ir embora. - assegurei, sincero e preocupado.

---------- ❉ ----------

✧ twin (Ethan) ✧ home ✧ phone ✧ little ones (Charlie & Liam)
Noah Walker
Noah Walker


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa geral

Mensagem por Kaylee Oswald em 06.02.19 23:59

- Para quem não queria falar no assunto...- gargalhei, assim que Noah começou a falar sem parar e a imitar uma vozinha irritante, mas mantive-me fiel à minha resposta.- se quiseres falar sobre isso, falamos à vontade.- encolhi os ombros.- só estava a tentar ser simpática e respeitar a tua bolha.- brinquei, mas assim que o seu tom ficou mais sério e o ouvi perguntar se eu queria que ele se fosse embora, as minhas sobrancelhas juntaram-se, num gesto de incompreensão.- o quê? - como é que ele podia pensar uma coisa daquelas? - não! Eu quero que fiques! - disse, e quando dei por mim, já uma mão minha lhe agarrava no pulso. Mordi o lábio inferior, levantando o meu olhar para o seu e dei um passo na sua direcção.- como é que tu podes pensar que eu não te quero aqui? - acabei por dizer, abanando a cabeça e estiquei-me até conseguir encostar os meus lábios aos seus. Eu não sabia o que é que se estava a passar comigo.- eu tenho mesmo de parar de te beijar.- gargalhei contra a sua boca.

---------- ❉ ----------


Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa geral

Mensagem por Noah Walker em 07.02.19 0:07

Ri-me.
- Eu estou a brincar. Não me importo de falar sobre o assunto. - encolhi os ombros descontraidamente. - Como podes ver, tenho mais prática do que aquilo que tu pensas. - provoquei.
Muito mais do que ela pensava, na realidade. Mas nem era pelo tempo que tinha passado ou quantas relações tinha tido. Era mais com quem as tinha tido. Não que eu estivesse a escondê-lo, mas as pessoas também não andavam por aí a enumerar toda a gente com quem se tinham envolvido, certo? Tivessem sentimentos ou não. Orgulhava-me de dizer que eu, pelo menos, não era um exibicionista nesse ponto, daí tão pouca gente saber detalhes da minha vida pessoal.
- Sei lá. Parecias... nervosa. Ou desconfortável. - tentei justificar-me, sentindo a agarrar-me no braço. Logo depois estavamos novamente mais próximos e os meus lábios estavam a ser tocados pelos dela. - Estás condenada. - provoquei-a, ou ouvi-la dizer que tinha que parar de me beijar.
Caminhei de costas até ao sofá, trazendo-a comigo e puxando-a para o meu colo, voltando a beijá-la.
- Mas pode continuar. Eu não me importo. - brinquei contra a sua boca.

---------- ❉ ----------

✧ twin (Ethan) ✧ home ✧ phone ✧ little ones (Charlie & Liam)
Noah Walker
Noah Walker


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa geral

Mensagem por Kaylee Oswald em 07.02.19 0:26

Por muito que eu me quisesse concentrar na conversa que estávamos a ter, ou naquele seu "tenho mais prática do que aquilo que tu pensas", assim que os nossos lábios se reencontraram, não consegui pensar em mais nada. Eu não sabia o que é que se estava a passar comigo, mas era como eu perdesse todo o meu discernimento quando estava assim com Noah. Rodeei o seu pescoço com os meus braços, tal como tinha feito na praia, e só abri os olhos quando a voz de Noah se fez ouvir contra a minha boca.
- Acho que não sou a única.- ripostei, tentando não cair quando o comecei a sentir a andar, e assim que o seu corpo caiu no sofá, eu gargalhei contra os seus lábios.- na realidade, a culpa disto tudo é tua! - afastei-me ligeiramente apenas para o olhar.- quem me deu um beijo no espetáculo da tua irmã foste tu.- mordi-lhe o queixo, subindo depois os meus lábios de novo para os seus.- mas eu sempre soube, Walker, estás caidinho.

---------- ❉ ----------


Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa geral

Mensagem por Noah Walker em 07.02.19 0:32

Afastei os meus lábios ligeiramente dos seus e encarei-a, deixando que as minhas mãos agarrassem a sua cintura.
- Eu sou estou a ser um cavalheiro e a retribuir os teus avanços. - brinquei com ela, semicerrando os olhos quando ela me mordiscou o queixo. - Claro que a culpa é minha. Eu sou irresistivel. - concordei, rindo-me contra os seus lábios. - E eu não estou caidinho. - encolhi os ombros descontraidamente e puxei-a mais para mim, mordiscando o seu lábio inferior.

---------- ❉ ----------

✧ twin (Ethan) ✧ home ✧ phone ✧ little ones (Charlie & Liam)
Noah Walker
Noah Walker


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa geral

Mensagem por Kaylee Oswald em 07.02.19 1:09

Assim que as suas mãos vieram parar à minha cintura, deixei que as minhas subissem até ao seu cabelo, deslizando os meus dedos pelo mesmo. Era tão suave e bom para...Kaylee!
- Nem tu acreditas nisso, Noah! - resmunguei, com um ar convencido.- pelos vistos não estavas assim tão bêbado no outro dia.- ri-me.- aposto que, depois do beijo que te dei, foste para casa a sonhar com este momento.- piquei-o, inclinando ligeiramente a cabeça para trás, para que os seus dentes soltassem o meu lábio e encostei ainda mais o meu corpo ao seu, deixando as minhas mãos cairem pelo seu peito, ao mesmo tempo que eu retomava o beijo.

---------- ❉ ----------


Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa geral

Mensagem por Noah Walker em 07.02.19 10:50

Fechei os olhos por breves segundos quando senti as suas mãos a percorrerem o meu cabelo e depois olhei-a.
- Eu nem vou comentar. - ri-me e segurei-a contra mim, inclinando-me na sua direção. - E eu estava mesmo bêbado. Se não estivesse, eu diria. - garanti, convicto. - Andas a sonhar muito alto. - ri-me novamente contra a sua boca e retribui o seu beijo.
Não sei quanto tempo passamos assim, porque não me dei ao trabalho de ver as horas. Mas logo o meu telemóvel começou a tocar no meu bolso e tive de me afastar ligeiramente para o conseguir pegar.
- Desculpa. - murmurei com uma careta, pegando no aparelho. - É o meu irmão. Vou ter mesmo de ir. - disse, desligando a chamada e olhando para Kaylee. Puxei-a para mais um beijo e levantei-me, segurando-a contra mim, enquanto descia com beijos até ao seu pescoço. - Até logo. - despedi-me no mesmo tom de voz contra a sua pele e voltei a beijar os seus lábios.

---------- ❉ ----------

✧ twin (Ethan) ✧ home ✧ phone ✧ little ones (Charlie & Liam)
Noah Walker
Noah Walker


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa geral

Mensagem por Kaylee Oswald em 07.02.19 17:55

Como acontecia sempre que estava com Noah, o tempo passou demasiado depressa. E quando continuávamos aos beijos, sem qualquer intenção de querer parar, o seu telemóvel decidiu interromper-nos.
- Não te preocupes.- apressei-me a descansá-lo, quando me pediu desculpa, e afastei-me ligeiramente, para que conseguisse tirá-lo do bolso.- o dever chama-te, não é? - brinquei, num tom divertido, que logo se transformou numa gargalhada quando Noah se levantou comigo ao colo. Agarrei-me ao seu pescoço, sentindo a minha pele arrepiar quando beijou o meu e obriguei-me a não me deixar levar demasiado com aquilo. Recompus-me o melhor que consegui, acompanhando-o até à porta.
- Vá, pira-te daqui, Walker.- sorri, esticando-me para retribuir o seu beijo.- até logo.

---------- ❉ ----------


Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa geral

Mensagem por Kaylee Oswald em 08.02.19 0:21

"Até logo, Kaylee". Foi a última coisa que Noah me disse e foi aí que eu percebi que não valia a pena dizer mais nada. Se ao menos o arrependimento matasse. Como não estava com cabeça para mais nada, decidi que o melhor seria faltar às aulas da tarde. Não ia estar com atenção e não, portanto o melhor seria mesmo dar este dia por terminado. Já não aguentava mais estar dentro das paredes daquela escola. Coloquei a mala ao ombro, enquanto me dirigia para a saída e fiz o caminho até minha casa em metade do tempo habitual. Quando eu achava que a minha vida até se estava a endireitar, havia sempre alguma coisa. Porque é que eu me tinha deixado envolver? Mais, porque é que eu não tinha simplesmente falado com ele, acreditado nele? Era mais do que óbvio que sentia alguma coisa, caso contrário nada daquilo estava a acontecer. E a ideia de poder ter estragado tudo isso, deixava-me de rastos. Aquele dia estava a deixar-me de rastos. Abri a porta de minha casa assim que lá entrei, atirando as minhas coisas para cima do sofá e ainda me sentei no mesmo durante uns breves segundos. Estava a tentar controlar a minha vontade de lhe mandar uma mensagem, mas também sabia que lhe tinha prometido tempo. E era verdade, ele sabia onde me encontrar. Larguei o telemóvel, deixando-o pousado em cima da mesa de centro e quando me levantei, decidida a tomar um banho, a campainha fez-se ouvir por toda a casa. Ergui uma sobrancelha, completamente surpreendida, e ainda senti uma ligeira esperança crescer no meu peito. Será que Noah tinha vindo atrás de mim? Corri para a porta, com o coração a querer saltar-me do peito, mas assim que a abri, a minha expressão mudou drasticamente.
- Jay? - fiz uma ligeira careta quando o olhei, só tendo tempo de me afastar assim que entrou de rompante em minha casa.- o que é que estás aqui a fazer? O que é que se passa?
- O que é que se passa? - ele atirou, completamente furioso.- o que é que se passa, Kaylee? - rosnou, aproximando-se da mesma forma e com a mesma velocidade com que entrou em minha casa.- é verdade que agora andas com aquele otário?

---------- ❉ ----------


Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa geral

Mensagem por Noah Walker em 08.02.19 10:40

Depois de Kaylee ir embora, fiquei mais alguns minutos no estúdio até Ethan me mandar mensagem a dizer que já tinha saído. Encontrei-me com ele e com Louis para irmos almoçar e, depois de mais uma aula - em que Kaylee não apareceu -, fui para o treino.
Por volta das cinco e meia, abandonei os perímetros da universidade e entrei no meu carro. Quando dei por mim, estava a conduzir em direção a casa de Kaylee.
Assim que lá cheguei, apenas peguei na minha mochila preta e tranquei o carro, entrando para o seu prédio. A porta cá de baixo estava aberta, porque uma senhora estava a sair.
Apanhei o elevador e saí para o andar onde ficava o apartamento de Kaylee. Quando cheguei perto da porta, vi que a mesma estava aberta e conseguia ouvir uma voz masculina lá dentro, um tanto ou quanto agressiva.
- É verdade que agora andas com aquele otário? - ouvi o rapaz a perguntar, num tom de voz que não me agradou.
Aquilo foi o que me levou a entrar, por muito falta de respeito que aquilo pudesse ser.
- Espero, sinceramente, que não me estejas a chamar de otário. - disse num tom de voz alto e calmo, apanhando-o de surpresa. Olhei para o rapaz e ele, apesar de não me ser estranho, eu não sabia onde é que já o vira.
Caminhei calmamente na direção deles depois de ter deixado a mochila cair à beira do móvel da entrada.
- E que tal manteres uma distância segura da Kaylee, companheiro? - perguntei num tom irónico, ao ver o quanto ele se tinha aproximado bastante dela.

---------- ❉ ----------

✧ twin (Ethan) ✧ home ✧ phone ✧ little ones (Charlie & Liam)
Noah Walker
Noah Walker


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa geral

Mensagem por Kaylee Oswald em 08.02.19 12:18

Nem sequer era preciso olhar para a cara de Jay para perceber como estava furioso. O seu tom de voz dizia tudo. Isso e a forma como se aproximava cada vez mais de mim, levando-me a recuar alguns passos.
- Jay.- respirei fundo, numa tentativa de soar o mais calma possível.- eu não te devo justificações.- murmurei.- e além disso, o Noah não é quem tu pen...- não tive tempo de acabar a minha frase, porque quando o ia fazer, a voz de Noah fez-se ouvir por toda a casa. Ele estava mesmo aqui? No início ainda pensei que estaria a ouvir coisas, mas assim que olhei por cima do ombro de Jay, percebi que Noah estava mesmo ali. E escusado será dizer que Jay tinha sido tão apanhado de surpresa quanto eu.
- O que é que ele está aqui a fazer? - ele rosnou, tendo o impulso de me agarrar no pulso, ignorando por completo as palavras de Noah.
- Não tens nada a ver com isso! - disse-lhe, já a perder as estribeiras.- e larga-me! - acabei por gritar, fazendo um gesto brusco para que me largasse.
- Como é que tu te podes meter com ele? - ele continuou.- nunca pensei que fosses tão...oferecida.- cuspiu.- sabes o que é que dizem sobre ele? - e mais do que ficar ofendida com a forma como me tratou, fiquei ofendida com a forma como falava de Noah.
- Já chega, Jay! - empurrei-o ligeiramente.- tu não o conheces, não fazes a mínima ideia de quem ele é.- olhei-o.- e sou oferecida porquê? Porque não quero nada contigo? Eu nunca gostei de ti, portanto mete essa merda na cabeça! - atirei, esticando um braço em direção à porta, onde Noah se encontrava.- agora sai de minha casa.- e quando ele ia abrir a boca, para falar, eu interrompi.- agora, Jay! - esforcei-me por não gritar, apesar de estar bastante irritada, mas ele felizmente fez o que lhe pedia. Virou costas, andando na direcção de Noah.
- Otário.- cuspiu apenas, dando-lhe um leve encontrão ao sair.

---------- ❉ ----------


Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa geral

Mensagem por Noah Walker em 08.02.19 12:26

O olhar daquele rapaz, fosse ele quem fosse, era o olhar de alguém um pouco descontrolado. Estava a tentar perceber o que estava ali a acontecer e não foi difícil. Aquele era um rapaz com ciúmes e completamente sem noção, que, pelo menos, teve a decência de se afastar de Kaylee quando ela lhe elevou a voz, já sem qualquer paciência para os dramas dele.
Arqueei o sobrolho quando, embatendo no meu ombro, me chamou de otário. Depois de ter levado tanto encontrões durante o treino, aquilo não mexeu muito com a minha postura, o que pareceu deixá-lo mais irritado.
- Não te estás a olhar ao espelho, amigo. - abanei a cabeça e fechei a porta assim que ele saiu. - Quem é este? Haja paciência... - perguntei, virando-me para Kaylee. - Ele tocou-te? Magoou-te? - aproximei-me dela.

---------- ❉ ----------

✧ twin (Ethan) ✧ home ✧ phone ✧ little ones (Charlie & Liam)
Noah Walker
Noah Walker


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa geral

Mensagem por Kaylee Oswald em 08.02.19 13:04

Felizmente Noah não teve qualquer tipo de reação física ao encontrão de Jay. E eu agradeci mentalmente por isso, a última coisa de que precisava era de mais confusão. Soltei um longo suspiro assim que a porta de minha casa fechou e permiti-me fechar os olhos durante breves segundos, numa tentativa de me acalmar. Quando eu achava que o meu dia já tinha sido mau o suficiente, ele conseguia piorar ainda mais. Abri os olhos quando Noah falou e olhei-o.
- É o Jay, ele trabalha comigo.- respondi.- ele tem uma paixoneta ridícula por mim desde o dia em que nos conhecemos.- encolhi os ombros com uma careta.- e pelos vistos não consegue perceber que eu não estou interessada.- resmunguei, passando uma mão pela cara e assim que a presença de Noah se tornou mais próxima de mim, o meu coração acelerou.- sim, estou bem.- assenti.- não te preocupes.- dirigi-lhe um leve sorriso.- desculpa por esta cena, eu não fazia ideia de que ele ia aparecer por aqui.- mordisquei o lábio inferior de forma distraída e encostei o meu corpo às costas do sofá enquanto o olhava.- e tu..? - murmurei.- pensava que não te ia ver mais.- confessei, num tom mais baixo, apesar de estar mais do que feliz por ele ter aparecido.

---------- ❉ ----------


Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa geral

Mensagem por Noah Walker em 08.02.19 13:42

Observei Kaylee a acalmar-se e evitei pensar naquele idiota que acabara de nos deixar sozinhos. Por mais que me custasse pensar assim, sabia bem o que é que rapazes como Jay - segundo o que ela acabara dizer -, pareciam bem capazes de fazer quando estavam chateados. Mesmo que nem tivessem direito a ficar naquele estado.
- Ainda dizem que eu sou um merdas. - resmunguei num tom baixo, abanando a cabeça. Olhei para ela, procurando ver se ela me estava a dizer a verdade quanto ao facto de ele nem a ter chegado a tocar ou magoar. - Não tens de me pedir desculpas, Kaylee. Quem deve um pedido de desculpas aqui é ele. - revirei os olhos.
Observei os seus movimentos e abanei a cabeça quando ela voltou a falar.
- Perdeste uma aula importante. - informei-a. - E parece mesmo que devemos ter uma conversa. - acrescentei, encostando-me ao vão da porta da sua sala.

---------- ❉ ----------

✧ twin (Ethan) ✧ home ✧ phone ✧ little ones (Charlie & Liam)
Noah Walker
Noah Walker


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa geral

Mensagem por Kaylee Oswald em 08.02.19 14:20

Quando Noah falou, tive vontade de lhe dizer que sabia que ele não era "um merdas", mas no ponto em que estávamos, acabei por não dizer nada. Baixei o olhar para as minhas mãos, entrelaçando os meus dedos uns nos outros de uma forma distraída, e só voltei a olhá-lo quando o ouvi falar das aulas.
- Eu depois peço apontamentos.- encolhi os ombros, de uma forma despreocupada. Queria encerrar o assunto Jay. Ele havia de vir falar comigo, e mesmo que não viesse, eu não queria saber. Não era isso que me preocupava naquele momento. Soltei um longo suspiro, quando Noah pareceu ler-me os pensamentos e dei a volta ao sofá, fazendo-lhe sinal para que se sentasse comigo.
- Sou toda ouvidos.- murmurei.

---------- ❉ ----------


Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa geral

Mensagem por Noah Walker em 08.02.19 14:26

Deixei-me ficar ali encostado por algum tempo, observando as suas expressões e os seus movimentos.
Soltei um leve suspiro quando ela se dirigiu para o sofá e eu caminhei naquela direção, sentando-me no outro canto, virado para ela.
- Eu não sei o que te dizer, Kaylee. - admiti com um encolher de ombros, desviando o olhar para a janela. - Estou disposto a responder a qualquer questão que possas ter. Sobre a situação. Mas, como te disse, não posso esquecer que... - fiz uma pequena pausa. - que tu encaraste a situação daquela forma. E eu não sei que porra é que isso significa. - esfreguei as mãos nas calças, sentindo que a energia do treino ainda me corria pelo sangue, apesar de me sentir cansado. Levantei-me, não aguentando estar de pé, e caminhei até à janela que observava anteriormente.

---------- ❉ ----------

✧ twin (Ethan) ✧ home ✧ phone ✧ little ones (Charlie & Liam)
Noah Walker
Noah Walker


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa geral

Mensagem por Kaylee Oswald em 08.02.19 14:36

Engoli em seco, assim que percebi que Noah não se ia sentar junto a mim, mas não disse nada, ficando apenas a ouvi-lo. Cada vez me arrependia mais de ter encarado toda aquela situação daquela forma. Mas porque raio é que eu não falei com ele primeiro.
- Eu não tenho questões..- comecei por dizer, endireitando-me logo de seguida.- quer dizer, se quiseres falar sobre o assunto, eu vou ouvir-te com todo o gosto.- murmurei.- mas acho que a única questão que tinha foi aquela que te coloquei e que pelos vistos estragou tudo.- revirei os olhos a mim própria, e assim que o vi levantar-se, o meu corpo levantou-se também, quase como se fosse um reflexo seu.- significa que eu fiquei com medo que o que aconteceu entre nós não significasse nada.- tentei explicar-me, mas parecia que nada do que dizia fazia sentido.- porra, Noah.- suspirei, exasperada, dando um passo na sua direcção.- isto é tudo novo para mim, eu não soube como digerir a situação, foi só isso. Se agi bem? Não. Fui demasiado impulsiva, não parei para pensar...- e apesar de saber que aquilo não era propriamente uma desculpa, estiquei um braço até lhe conseguir tocar no seu.- desculpa.

---------- ❉ ----------


Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa geral

Mensagem por Noah Walker em 08.02.19 14:42

Não sei como me senti no momento em que ela disse que não tinha questões, mas que eu podia falar sobre o assunto se quisesse.
- Eu não tenho nada para dizer sobre isso, Kaylee. - disse, num tom de voz baixo e calmo.
Olhei para ela por breves momentos, avaliando a sua expressão.
- Eu juro que estou a tentar compreender. - abanei a cabeça e suspirei. - Mas costuma-me aceitar que tu preferiste pensar o pior, do que chegar à minha beira e perguntar diretamente. - fiz uma pausa. - Eu não te devo explicações, Kaylee. Não devo explicações a ninguém. Mas quando as pessoas me perguntam as coisas diretamente, eu não tenho problemas em responder-lhes.
Senti a sua mão tocar no meu braço e virei-me para ela.
- Deixaste-me sem saber o que pensar. - admiti.

---------- ❉ ----------

✧ twin (Ethan) ✧ home ✧ phone ✧ little ones (Charlie & Liam)
Noah Walker
Noah Walker


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa geral

Mensagem por Kaylee Oswald em 08.02.19 14:51

Quanto mais Noah falava, mais eu sabia que ele tinha razão. Eu tinha noção disso. Sabia que devia ter feito as coisas de uma forma diferente, mas não era como se eu pudesse voltar atrás agora.
- Eu sei..- assenti, num murmuro.- tens toda a razão, eu devia ter falado contigo. Eu fiquei confusa, sem saber o que pensar.- confessei.- mas tal como eu disse ao Jay..- revirei os olhos por estar a falar nele naquele momento.- não me importa o que dizem sobre ti, mesmo que não tenha agido como tal, eu acredito no Noah que tenho vindo a conhecer.- suspirei baixinho, agradecendo mentalmente quando se virou na minha direcção.- eu prometo que para a próxima vou falar contigo, pode ser? - olhei-o, ouvindo-o dizer-me que não sabia o que pensar.- então não penses em nada.- encolhi os ombros, descendo de forma cautelosa a minha mão até à sua.- pensa só que eu sou uma parva que ainda não aprendeu a falar diretamente sobre as coisas como tu.- sorri muito levemente.- achas que resulta?

---------- ❉ ----------


Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa geral

Mensagem por Noah Walker em 08.02.19 18:30

Suspirei e encostei-me ao parapeito da janela, estendendo as pernas à minha frente, como se estivesse quase sentado. Observei a sua mão a descer calmamente até à minha.
- Eu... - fiz uma pausa e abanei a cabeça. - Não querendo pensar o pior. Mas se, Kaylee, começares com alguma coisa que me dê a entender que... - até custava dizer algo assim, mas já tinha tido experiências passadas. - que não consegues lidar com o facto de eu me atrair por rapazes, eu juro que me afasto. - olhei para ela. - É duro dizer isto. Mas já aturei muita porcaria. E não vou aturar outra vez, por mais que eu até possa gostar de estar com a pessoa. - avisei.

---------- ❉ ----------

✧ twin (Ethan) ✧ home ✧ phone ✧ little ones (Charlie & Liam)
Noah Walker
Noah Walker


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa geral

Mensagem por Kaylee Oswald em 10.02.19 1:08

Ao perceber que a minha mão não ia obter qualquer tipo de reciprocidade, deixei-a cair ao lado do meu corpo. Eu já não sabia o que dizer mais. Já tinha pedido desculpa, já tinha tentado explicar o meu lado, já tinha admitido que tinha exagerado...o que é que ele queria que eu fizesse mais? Soltei um longo suspiro, face aos meus pensamentos, e estava meio que perdida neles quando a voz de Noah se fez ouvir. Juntei ligeiramente as sobrancelhas, levantando o olhar para o seu, e assim que as suas palavras começaram a fazer sentido, foi impossível não reagir.
- O quê? - fiz uma careta, começando a abanar a cabeça.- Noah...- olhei-o.- a mim pouco me importa se gostas de rapazes.- comecei, mas rapidamente me apercebi de que se calhar aquela não era a frase mais indicada.- quer dizer, eu fico contente que gostes de raparigas também..- tentei explicar-me, ao mesmo tempo que fazia uns gestos quaisquer com as mãos, mas logo me recompus.- mas não me importa a tua orientação sexual, não me faz qualquer tipo de diferença ou confusão.- admiti, dando um ligeiro passo na sua direcção.- não me importa se gostas de raparigas, de rapazes, ou das duas coisas.- encolhi os ombros.- a única coisa que eu quero é estar contigo.- e antes que pudesse pensar no que estava a dizer, já as palavras me tinham saído pela boca, levando-me a mordiscar o meu lábio inferior de uma forma imediata.- achas que pode ser? - estiquei um dedo até tocar no seu peito, começando depois a brincar com a sua camisola.- eu lido melhor com a tua orientação sexual do que com o facto de estares chateado comigo.- gargalhei, numa tentativa de aligeirar o ambiente e dei depois outro passo na sua direcção, obrigando-o a aproximar-se de mim.- podes parar com isto e beijar-me, por favor?

---------- ❉ ----------


Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum