Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Byron Bay - Página 3 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Byron Bay - Página 3 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Byron Bay - Página 3 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Byron Bay - Página 3 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Byron Bay - Página 3 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Byron Bay - Página 3 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Byron Bay - Página 3 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Byron Bay - Página 3 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Byron Bay - Página 3 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Byron Bay

5 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Byron Bay - Página 3 Empty Byron Bay

Mensagem por Sir Peter 09.05.16 23:11

Relembrando a primeira mensagem :

Byron Bay - Página 3 19588551_qoI6s
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Byron Bay - Página 3 Empty Re: Byron Bay

Mensagem por Luke Corden 03.07.16 23:21

Após todos os apalpões acabei por me sentir desrespeitado e violado. Ela sabia que não a iria expulsar da mota. Tomei a decisão de  a ignorar, não queria responder-lhe mal. Isto tinha sido a minha maneira de agradecer o que fez por mim. – Vá sai lá…eu depois mostro-te o que é ser fraquinho. – Rispostei com um tom de voz baixo e controlado. Ela havia de engolir cada palavra e eu assegurar-me-ia disso. Esperei pacientemente que ela abandonasse a mota e saí dela posteriormente, agarrei o meu capacete e procurei as chaves da porta do apartamento. Fodasse, onde estarão estas merdas? Passamos uns longos minutos à porta do meu prédio enquanto eu procurava as ditas cujas. Acho que se tivesse a nevar tínhamos morrido com hipotermia.

Quando finalmente se fez luz, entramos dentro do prédio. Era dos melhores que havia naquela cidade. Certifiquei-me disso quando escolhi o apartamento. A entrada do apartamento era revestida de mármore, tinha espelhos e molduras douradas e grandes plantas a cobrir quadros gigantescos. A subida do elevador reuniu o silencio entre nós, não lhe conseguia dizer nada e o meu olhar demonstrava o quão magoado estava com ela. Saí rápido do elevador e abri a porta de casa com apenas um cartão. – Entra. Vai para a sala ou cozinha que eu tenho que ir tomar banho. – Murmurei sem conseguir pousar o olhar perto dela. 

/FIM
Luke Corden
Luke Corden


About Me
Idade: 22
Profissão: Estudante
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos