Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Byron Bay Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Byron Bay Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Byron Bay Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Byron Bay Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Byron Bay Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Byron Bay Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Byron Bay Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Byron Bay Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Byron Bay Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Byron Bay

5 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Byron Bay Empty Byron Bay

Mensagem por Sir Peter 09.05.16 23:11

Byron Bay 19588551_qoI6s
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Byron Bay Empty Re: Byron Bay

Mensagem por Luke Brandon 29.06.16 15:06

Não e que fosse muito dado a praxe mas tinha feito no 1 ano e tinha traje, então decidi ir a praxe noturna. Os caloiros deste ano deliravam com isto. Fui com uns amigos e fomos mais pela bebida. Estava com 0 paciência, o meu pai tinha-me lixado a cabeça toda. Estava a ficar cansado de ser eu a fazer sempre tudo.
Ficamos a observa-los a beber de variadas formas, fazer figuras na areia. Parecia-me ver uma cara conhecida mas nao tinha a certeza.
Luke Brandon
Luke Brandon


Ir para o topo Ir para baixo

Byron Bay Empty Re: Byron Bay

Mensagem por Marie Thompson 29.06.16 15:08

A Cathleen tinha-me convençido a fazer parte daquilo tudo das praxes e essas tretas, por isso acabei por ir! Arranjava sempre maneira de ir a estas coisas. Basicamente tinha-mos de fazer o que os mais velhos diziam, aquilo era mais em ambiente de festa.. mas sinceramente não queria ficar bebeda e fazer figuras tristes!
Marie Thompson
Marie Thompson


About Me
Idade: 22
Profissão: Estudante
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Byron Bay Empty Re: Byron Bay

Mensagem por Luke Brandon 29.06.16 15:21

Não achava muita piada as praxes mais violentas. Eu nao fazia parte de comissão nenhuma mas ia pela bebida. Os veteranos ja estavam todos mocados e bebedos. Ate posiçoes sexuais e contra o bar queriam po-los a fazer. Eu e o meu amigo tentamos evitar alguns mas era impossivel. Chamaram duas caloiras para se empinarem no balcao do bar. Quando vi Marie fiquei chocado, acho que ambas nao estavam a achar piada nenhuma. Ainda por cima o gajo estava la ha 30 anos. Discretamente sem ele ver, puxei-a para safa-la daquilo, que era humilhante e que iam ser lembradas assim.
-Não fales alto. Ele se te apanha outra vez, vais para debaixo da capa dele. - Olhei-a.
Luke Brandon
Luke Brandon


Ir para o topo Ir para baixo

Byron Bay Empty Re: Byron Bay

Mensagem por Marie Thompson 29.06.16 19:27

Estava a achar pouca piada aquela paxe, alias nogenta mesmo! Mas pronto ia alinhando e tentando não me passar, quando alguem me puxou ia começar a mandar vir até ouvir o que a pessoa me disse. Deixei-me ir ficando calada até que ele me largou e pode ver quem era. Porque é que fizes-te isto?
Marie Thompson
Marie Thompson


About Me
Idade: 22
Profissão: Estudante
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Byron Bay Empty Re: Byron Bay

Mensagem por Luke Brandon 29.06.16 20:09

- Preferes fazer? Não sou a favor destas coisas e pela tua cara não estavas a achar piada, só quis ajudar. Mas se quiseres levanto já a capa. - Disse, não olhando para ela.
Luke Brandon
Luke Brandon


Ir para o topo Ir para baixo

Byron Bay Empty Re: Byron Bay

Mensagem por Marie Thompson 29.06.16 20:16

Não não quero, e é obvio que não estava a achar piada porque não tem piada é simplesmente nogento! Inspirei fundo. Mas e depois quando voltar-mos a universidade amanhã?
Marie Thompson
Marie Thompson


About Me
Idade: 22
Profissão: Estudante
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Byron Bay Empty Re: Byron Bay

Mensagem por Luke Brandon 29.06.16 20:47

Gostei que ela tambem achasse o mesmo. Sorri e tapei-a mais, vendo-os a desaparecer pela praia. Só os mais bebedos ficavam.
-Achas que se lembram? Eles so vos trazem aqui para gravarem as figuras. Se disseres que sim e jurares a pés juntos que estiveste aqui, eles acreditam e escusas de ficar com fama como a rapariga que estava contigo. -
Luke Brandon
Luke Brandon


Ir para o topo Ir para baixo

Byron Bay Empty Re: Byron Bay

Mensagem por Marie Thompson 29.06.16 20:52

Pareçe-me uma boa tactica. Ri baixinho. Ela é uma descuidada e ofereçida nesse aspecto por isso deve pouco importar-se. Eu gostava muito dela mas não estava a dizer nenhuma mentira, alias jà lhe tinha dito isso a ela.
Marie Thompson
Marie Thompson


About Me
Idade: 22
Profissão: Estudante
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Byron Bay Empty Re: Byron Bay

Mensagem por Luke Brandon 29.06.16 20:55

Ri-me e destapei-a. Já não estava ali ninguém.
-Foi o que eu fiz. Não tenho paciencia para estas coisas. - Olhei-a nos olhos. - Estás livre.
Luke Brandon
Luke Brandon


Ir para o topo Ir para baixo

Byron Bay Empty Re: Byron Bay

Mensagem por Marie Thompson 29.06.16 20:59

Não é o que dizem.. Encolhi ombros sem querer saber dos julgamentos dos outros. Mas então porque é que estas aqui? Quero dizer como é que alinhas-te nisto das praxes se não tens paciençia para tal? Fiquei aliavada quando vi mesmo que não havia ali mais ninguem a não sermos nos. Obrigado.
Marie Thompson
Marie Thompson


About Me
Idade: 22
Profissão: Estudante
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Byron Bay Empty Re: Byron Bay

Mensagem por Luke Brandon 29.06.16 21:04

- O que dizem? Alinhei porque queria vestir o traje e por outras razões mais pessoais. Estou aqui pela bebida. - Ri-me e mostrei que era bar aberto. - Não tens de agradecer, Marie, já esta.
Tirei uma bebida e comecei a beber.
Luke Brandon
Luke Brandon


Ir para o topo Ir para baixo

Byron Bay Empty Re: Byron Bay

Mensagem por Marie Thompson 29.06.16 21:09

Estou a ver. Murmurei. A maioria esta aqui para isso e nem atenção aos estudos dà, se tivessem de os pagar do proprio bolso secalhar abriam os olhos. Encolhi os ombros e subi ao balcão sentando-me normalmente no mesmo.
Marie Thompson
Marie Thompson


About Me
Idade: 22
Profissão: Estudante
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Byron Bay Empty Re: Byron Bay

Mensagem por Luke Brandon 29.06.16 21:12

Observei-a a sentar-se no balcão e continuei a beber.
- Isso são escolhas, depois acabam por ter de decidir algo. - Encolhi os ombros. Aproximei-me dela. - Fiquei curioso. O que é que dizem?
Luke Brandon
Luke Brandon


Ir para o topo Ir para baixo

Byron Bay Empty Re: Byron Bay

Mensagem por Marie Thompson 29.06.16 21:23

E cada um faz as suas e eu tenho a minha opnião. Encolhi ligeiramente os ombros vendo-o aproximar-se. Vais-me dizer que não sabes da fama que tens?
Marie Thompson
Marie Thompson


About Me
Idade: 22
Profissão: Estudante
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Byron Bay Empty Re: Byron Bay

Mensagem por Luke Brandon 29.06.16 21:25

Assenti com a cabeça que sim. Pousei a mão na bancada onde ela estava sentada.
- Sinceramente? Não sei de tudo, não me interessa muito o qe dizem. Mas estás a vontade para me contar. - Sorri e ri levemente, olhando-a detalhadamente.
Luke Brandon
Luke Brandon


Ir para o topo Ir para baixo

Byron Bay Empty Re: Byron Bay

Mensagem por Marie Thompson 29.06.16 21:28

Gargalhei. Que andas a passar o tempo, que so queres é festas, miudas e bebidas. Que gostas destas tretas.. tu sabes.
Marie Thompson
Marie Thompson


About Me
Idade: 22
Profissão: Estudante
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Byron Bay Empty Re: Byron Bay

Mensagem por Luke Brandon 29.06.16 21:34

Fiquei um pouco confuso.
-Estas a falar a serio? - Olhei-a atentamente e gargalhei alto. - Só sabia da parte das miúdas e o resto. - Ri-me. - É que nada a ver. Mas tu também não pareces miúda de festas a toda a hora e muito menos andar a desperdiçar a faculdade
Luke Brandon
Luke Brandon


Ir para o topo Ir para baixo

Byron Bay Empty Re: Byron Bay

Mensagem por Marie Thompson 29.06.16 21:38

Estou com cara de quem esta a gozar? Olhei-o seriamente. Eu gosto de festas mas coisas mais calmas e sim não ando a desperdiçar a universidade, posso não ser da que tem melhor media mas tambem não sou das piores.
Marie Thompson
Marie Thompson


About Me
Idade: 22
Profissão: Estudante
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Byron Bay Empty Re: Byron Bay

Mensagem por Luke Brandon 29.06.16 21:42

Aproximei-me mais e olhei-a seriamente. Não comentei a parte da faculdade, fazia ela senão bem.
- Entao e não tens medo de estar aqui sozinha comigo , tendo eu a fama que tenho? - Gozei, olhando-a. Era muito gira.
Luke Brandon
Luke Brandon


Ir para o topo Ir para baixo

Byron Bay Empty Re: Byron Bay

Mensagem por Marie Thompson 29.06.16 21:49

Ri baixinho e olhei-o nos olhos. Porque é que haveria de ter medo se não razões para isso? Eu não sou de acreditar em boatos. Esboçei um pequeno sorriso sem desviar o olhar. Ou serà verdade?
Marie Thompson
Marie Thompson


About Me
Idade: 22
Profissão: Estudante
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Byron Bay Empty Re: Byron Bay

Mensagem por Luke Brandon 29.06.16 21:53

Ri-me e olhei-a.
- Da faculdade, garanto-te que é mentira. Agora do resto.. só gosto de me divertir, não tem mal nisso. Aliás, é difícil uma pessoa se divertir sozinha. São precisos dois para isso. - Aproximei-me dela e ri, olhando-a nos olhos.
Luke Brandon
Luke Brandon


Ir para o topo Ir para baixo

Byron Bay Empty Re: Byron Bay

Mensagem por Marie Thompson 29.06.16 22:01

Mentira ou verdade não estou intressada em saber. Ri, sem desviar o meu olhar do dele. Ai sim? Fiz-me desentendida.
Marie Thompson
Marie Thompson


About Me
Idade: 22
Profissão: Estudante
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Byron Bay Empty Re: Byron Bay

Mensagem por Luke Brandon 29.06.16 22:05

Ri e passei a mao levemente pela sua perna.
- Faz-te de desentendida.. Sabes do que estou a falar. - Sorri maliciosamente. Olhei-a intensamente.
Luke Brandon
Luke Brandon


Ir para o topo Ir para baixo

Byron Bay Empty Re: Byron Bay

Mensagem por Marie Thompson 29.06.16 22:09

Esboçei um largo sorriso e puxei-o mais para mim. Não sei se me quero divertir contigo.. Murmurei perto dos seus labios.
Marie Thompson
Marie Thompson


About Me
Idade: 22
Profissão: Estudante
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Byron Bay Empty Re: Byron Bay

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos