Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Sydney Harbour National Park - Página 9 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Sydney Harbour National Park - Página 9 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Sydney Harbour National Park - Página 9 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Sydney Harbour National Park - Página 9 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Sydney Harbour National Park - Página 9 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Sydney Harbour National Park - Página 9 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Sydney Harbour National Park - Página 9 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Sydney Harbour National Park - Página 9 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Sydney Harbour National Park - Página 9 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Sydney Harbour National Park

+3
Olivia Wells
Aaron King
Sir Peter
7 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 9 Empty Sydney Harbour National Park

Mensagem por Sir Peter 09.05.16 22:49

Relembrando a primeira mensagem :

Sydney Harbour National Park - Página 9 19588560_EQjWK
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Sydney Harbour National Park - Página 9 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Noah Walker 28.01.19 22:12

Ri-me do seu ar e encolhi os ombros, despreocupado.
- Foi doloroso, mas acabei por ultrapassar a situação, admito. - brinquei, fingindo-me muito sério. - E ela foi muito feliz sem mim. Namorou com um amigo durante dois dias logo depois. O seu relacionamento comigo ensinou-a a fazer durar um pouco mais. - assenti, convencido.
Revirei os olhos perante as suas comparações entre mim e o meu irmão.
- Nem vou rebater. Sabes bem o quanto te estás a contradizer. - ri-me e aceitei o seu caderno quando mo estendeu. - E vai ser agora que vou descobrir incontáveis desenhos da minha pessoa. - brinquei, abrindo o mesmo e percorrendo os olhos pelos diferentes registos gráficos que ela foi fazendo ao longo do tempo.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 9 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Kaylee Oswald 28.01.19 22:43

Ao ouvir o seu relato, a minha gargalhada saiu mais alta do que seria de esperar. Mas não me importei muito com isso.
- Sem dúvida que és uma fonte de ensinamentos, Walker.- gargalhei.- namorar contigo é a cura para todos os males deste mundo, já percebi.- brinquei.
Semicerrei os olhos ao ver o seu revirar e dirigi-lhe um sorriso traquina, encolhendo os ombros ao ouvir as suas palavras.
- Claramente que não rebates porque sabes que eu tenho razão.- piquei-o, mas tive de deixar o assunto por ali, ao ouvir o que disse sobre os meus desenhos. Arregalei os olhos, mordendo a parte de dentro da minha bochecha com força.- por acaso vais encontrar um.- confessei, com um encolher de ombros.- ainda não está acabado, mas comecei-o hoje de manhã.- e não precisava de olhar para mim para saber que tinha as bochechas da cor de um tomate.- mas não precisas de ficar convencido.- ripostei logo de seguida.- não é assim nada de especial.- e a verdade é que nem sabia explicar o porquê de o ter feito. Grande parte dos desenhos que tinha eram paisagens ou rostos que me surgiam na cabeça. E hoje de manhã Noah tinha sido um deles.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 9 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Noah Walker 28.01.19 22:48

Olhei-a e sorri de forma convencida.
- Eu sou uma fonte de aprendizagens ambulante. - concordei num tom brincalhão.
Recostei-me no sofá, continuando a folhear os seus desenhos. Eram incríveis, não era de admirar que ela tivesse vendido todos na exibição que fizera. Voltei a revirar os olhos quando disse que tinha razão e depois arregalei ligeiramente os mesmos, acabando por me rir, quando a ouvi dizer que, por acaso, até iria encontrar um desenho inacabado meu.
- Andaste a sonhar comigo, Kaylee Oswald? - provoquei-a, dando-lhe um pequeno encontro com a minha perna contra a sua, enquanto a olhava. Continuei a folhear até chegar ao dito desenho. - Andaste mesmo a sonhar comigo. - continuei no mesmo tom, analisando os traços inacabados.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 9 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Kaylee Oswald 28.01.19 22:57

- Também és muito modesto, não sei se já te tinham dito.- ironizei, face ao seu ar convencido. E escusado será dizer que assim que Noah percebeu que eu estava mesmo a falar a sério em relação ao seu desenho, tudo aquilo que eu não queria que acontecesse, aconteceu.- eu não sonhei contigo, Walker, isso querias tu.- resmunguei, retribuindo o encontro na sua perna também.- aliás, eu nem sei porque é que estás no meu caderno, mas olha, aconteceu.- encolhi os ombros, fazendo um gesto sem sentido com a mão.- eu não costumo comandar muito os meus desenhos.- expliquei.- e hoje estive a pensar no teu bilhete de manhã, deve ter sido por isso.- acrescentei.- mas agora para com isso.- semicerrei-lhe os olhos.- não me faças tirar-te o caderno das mãos.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 9 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Noah Walker 28.01.19 23:01

Pisquei-lhe o olho, continuando com um sorriso desenhado nos lábios.
- Faz tudo parte do charme. - disse num tom brincalhão.
Observei as suas reações e premi os lábios um contra o outro, tentando não me rir enquanto a via a tentar justificar o desenho inacabado que eu tinha em mãos.
- Claro. Tens sempre alguma desculpa. - provoquei-a, acabando por me rir. - Acho que é melhor para ti admitires que já estás completamente encantada, Oswald. Acho que te iria ajudar a encarar melhor a vida. - continuei no mesmo tom, abanando a cabeça quando ouvi a sua ameaça sobre tirar-me o caderno da mão. - Kaylee, Kaylee... - estalei a língua contra o céu da boca, sem nunca deixar de sorrir em jeito de provocação.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 9 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Kaylee Oswald 28.01.19 23:11

Não era preciso conhecer Noah muito bem para saber que as provocações iam continuar. Era assim que funcionávamos, eu já devia estar à espera.
- Eu sei que gostavas que isso acontecesse.- encolhi os ombros, decidida a entrar naquele joguinho.- mas pelos vistos, és tu quem está no dia das confissões.- pisquei-lhe o olho, referindo-me ao facto de ter admitido que estava interessado em mim. Semicerrei-lhe os olhos, descendo o meu olhar até à sua boca, ao mesmo tempo que ouvia os seus barulhinhos, mas rapidamente abanei a cabeça, deixando um dos meus braços cair sobre a mesa.- dá-me o caderno, Walker.- resmunguei.- já chega de achares que és a última bolacha do pacote.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 9 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Noah Walker 28.01.19 23:17

Arqueei as sobrancelhas ao ouvir as suas palavras, fingindo-me admirado com as mesmas.
- Não sou eu que ando a desenhar as pessoas logo de manhã. Isso é acordar logo a pensar na pessoa, hm? - continuei no mesmo tom e ri-me.
Fechei o caderno lentamente, provocando-a enquanto o seu braço estava estendido na minha direção.
- Já vais tarde demais, Oswald. Já sei os teus segredos e desejos. - pisquei-lhe o olho e pousei-o na sua mão. - Não tardará muito a que o resto das páginas estejam preenchidas com os meus magníficos traços. - apontei para a minha cara.
Gostava de criar momentos de picardia com ela, de modo a ver até onde é que ela chegava. Eu não era assim tão convencido - bem, talvez um bocado -, mas ela era sempre capaz de me dar mais conteúdo para eu continuar com aquele ar de convencido.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 9 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Kaylee Oswald 28.01.19 23:35

- Não tenho culpa de acordar com bilhetinhos de determinadas pessoas a pedirem o meu número de uma forma indireta.- encolhi os ombros, apesar de o estar a tentar provocar. Era óbvio que o interesse era mútuo, eu própria já lho tinha admitido. Mas também era óbvio que não o ia repetir. Levantei as sobrancelhas de uma forma dramática, assim que ouvi o seu "já sei os teus segredos e desejos" e aí sim, soltei uma gargalhada.- isto está a subir-te demasiado à cabeça, Walker.- abanei a cabeça, em jeito de reprovação.- precisas de te acalmar.- agarrei no meu caderno, assim que mo devolveu e guardei-o no mala, semicerrando-lhe os olhos de seguida.- e para te desenhar mais vezes seria preciso que estivesse mais vezes contigo.- imitei o seu sorrisinho.- já percebi que queres que isso aconteça.- pisquei-lhe o olho.- só não sei se vais ter essa sorte.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 9 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Noah Walker 29.01.19 16:07

Abanei a cabeça.
- Fui eu quem foi beijado no meio da rua quando estava podre de bêbado, o que me levou a fazer isso. Se não tinha esperado. - ripostei, provocador.
Observei-a e ri-me com as suas palavras, abanando a cabeça.
- Quem se está a fazer à pista neste momento és tu, a dizer que só desenhavas mais se estivesse comigo... - voltei a estalar a língua contra o seu da boca, com um sorrisinho nos lábios. - Não sei quem é que estás a tentar enganar. - ri-me.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 9 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Kaylee Oswald 30.01.19 20:45

- Tinhas esperado para te declarar? - fingi um ar curioso enquanto o olhava.- muito me contas, Walker.- desviei o olhar do seu assim que o empregado se voltou a aproximar, perguntando se queríamos sobremesa e escusado será dizer que o meu ar guloso voltou rapidamente.- para mim pode ser uma mousse de chocolate.- pedi, ao mesmo tempo que mexia as sobrancelhas - gesto do qual o empregado se riu. Esperei que Noah fizesse, ou não, o seu pedido e só depois me voltei a concentrar na conversa.- eu só estava a tentar explicar-te que como não quero voltar a estar contigo, não te vou voltar a desenhar.- menti, ao mesmo tempo que fazia uns gestos abstratos com as mãos, mas logo revirei os olhos.- és muito irritante, Noah Walker, espero que já te tenham dito.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 9 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Noah Walker 30.01.19 20:50

Arqueei o sobrolho.
- Não. Teria esperado para te deixar claro a minha notória falta de interesse em comunicar contigo. - brinquei com ela.
O empregado voltou a aproximar-se da mesa, questionando-nos acerca da sobremesa. Kaylee logo ostentou um ar guloso que me fez rir, enquanto pedia uma mousse de chocolate.
- Eu não quero nada, obrigado. - disse para o empregado quando ele se virou para mim.
Logo depois o rapaz afastou-se da mesa, voltando a deixar-nos sozinhos.
- É óbvio que não queres voltar a estar comigo. - provoquei. - Não sei como é que achas que és boa a mentir. - continuei no mesmo tom, divertido.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 9 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Kaylee Oswald 30.01.19 21:47

Levantei ambas as sobrancelhas, assim que ouvi a sua tentativa de me provocar, mas rapidamente abanei a cabeça.
- Nem tu acreditas nisso, Noah.- gargalhei, fazendo um ar desiludido quando o ouvi dizer que não queria sobremesa, mas a minha rapidamente chegou.- lembra-te de que não pediste sobremesa.- relembrei, apontando a colher na sua direção.- por isso, nem penses em roubar da minha.- semicerrei-lhe os olhos, apesar de ele não ter dito nada. Levei um bocado de mousse à boca, deixando-me deliciar com aquela maravilha, mas logo tive de abrir os olhos.- é que não quero mesmo nada.- gozei, enquanto abanava a cabeça de uma forma bastante convicta, mas logo lhe atirei com um guardanapo para cima.- tu achas mesmo que és a última bolacha do pacotinho, não achas?
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 9 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Noah Walker 30.01.19 21:53

Abanei a cabeça e ri-me, acabando por nem lhe dizer nada, porque aquela provocação era capaz de ser interminável.
A sua sobremesa rapidamente chegou e eu arqueei uma sobrancelha ao ouvi-la falar da mesma.
- Não te preocupes. A mousse é toda tua. - encolhi os ombros despreocupadamente.
Observei as suas reações por uns momentos, mas depois acabei por desviar o olhar lá para fora, vendo os carros a passarem, até ouvir a sua voz novamente.
- Bem, há alturas em que as pessoas lutam pela última bolacha. - fiz uma careta.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 9 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Kaylee Oswald 30.01.19 22:02

Dei uns pequenos saltinhos na cadeira, depois de o ouvir dizer que a mousse era toda minha, e entretive-me a comê-la enquanto ele ia falando. Eu não era, de todo, o tipo de rapariga que vivia obcecada com o corpo. Óbvio que tinha cuidado, mas não me privava de comer o que quer que fosse. Levantei o olhar da taça assim que terminei de comer e voltei a recostar-me na cadeira.
- Se estás à espera que ande à pancada por tua causa, podes tirar o cavalinho da chuva, Walker.- brinquei, tocando-lhe na perna debaixo da mesa e debrucei-me sobre a mesa.- já estou mais do que de barriguinha cheia.- sorri.- quando quiseres podemos ir.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 9 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Noah Walker 30.01.19 22:09

Ri-me com a sua felicidade por não ter que partilhar a mousse e acabei por a deixar comer sossegada, sem puxar muito a conversa, notando que ela estava a saborear a sobremesa.
- Oh, que pena. Pensei mesmo que ia ver uma luta. - brinquei com ela e prendi a sua perna no meio das minhas quando a senti tocar-me. Olhei rapidamente para as horas no meu telemóvel e encolhi os ombros. - Vou pedir a conta. - anunciei, ainda com a sua perna presa entre as minhas, e chamei o empregado. Poucos minutos depois, a conta estava na mesa e eu acabei por pegar na mesma, limitando-me a pagar. - Vais para algum sítio específico? Posso deixar-te lá. - disse-lhe.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 9 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Kaylee Oswald 30.01.19 22:17

Semicerrei-lhe os olhos ao sentir a minha perna presa pela sua, mas não me debati, deixando-me ficar assim enquanto o via pedir a conta.
- É esse o teu fetiche? - brinquei.- ver raparigas a lutar por ti? - inclinei a cabeça ligeiramente, como se estivesse a pensar.- és um bocado estranho, Walker.- piquei-o, sentindo o calor da sua perna na minha e quando dei por isso, já ele estava a pagar a conta.- Noah.- resmunguei com um revirar de olhos.- nem penses, eu quero pagar a minha parte.- ripostei, esticando a mão sobre a mesa, numa tentativa de que ele me deixasse pagar. Mas claramente foi em vão.- para a próxima pago eu.- semicerrei-lhe os olhos, mas rapidamente dei por mim a formar um pequeno "o" com os lábios, ao ouvi-lo perguntar se queria que me deixasse em algum lado.- ah, eu pensava que...- murmurei, mas rapidamente abanei a cabeça, começando calmamente a levantar-me.- eu vou para casa.- encolhi os ombros.- não precisas de me levar, eu posso ir sozinha.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 9 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Noah Walker 30.01.19 22:27

Arqueei o sobrolho.
- Nem por isso. - admiti, rindo-me. - Era uma expressão. Não é preciso levá-la tão literalmente.
Neguei as suas insistências em pagar e ia provocá-la por causa de ela afirmar que, da próxima vez, pagava ela, mas depois dei-me conta da sua reação perante a minha pergunta.
- Kaylee... - abanei a cabeça e levantei-me também, agarrando o seu pulso com cuidado. - Eu tenho um... hm... - fiz uma pequena pausa, mas logo acabei por falar. - A minha irmã anda no ballet para bebés e hoje há um espetáculo. O Liam anda adoentado e o meu pai está a trabalhar, então... Eu e o Ethan é que vamos. - expliquei calmamente. - Podes vir connosco, se quiseres. Mas não posso dizer que vá ser entusiasmante. - admiti.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 9 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Kaylee Oswald 30.01.19 22:44

Eu nem sabia porque é que tinha achado que íamos continuar juntos depois de comer. Estás a colocar a carroça à frente dos bois, Kaylee. Mordi a parte de dentro da minha bochecha com força enquanto me levantava, mas não demorou até que sentisse uma mão no meu pulso, fazendo-me levantar o olhar. Juntei ligeiramente as sobrancelhas, abrindo a boca para lhe dizer que não precisava de se justificar, mas Noah continuou a falar.
- E ainda dizes tu que não queres estar comigo.- brinquei, sorrindo-lhe logo de seguida.- mas sim, gostava muito de ir. - assenti.- parece-me uma excelente e adorável forma de passar a tarde.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 9 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Noah Walker 30.01.19 22:48

Revirei os olhos ao ouvir a sua primeira frase, mas acabei por lhe sorrir.
- Como forma de provar que não me acho a última bolacha do pacote, escolho não te responder e deixar, possivelmente, com vergonha. - anunciei, encolhendo os ombros de forma descontraída. Assenti quando ela disse que gostaria de ir. - Não é... . - acabei por dizer. - Eu preciso de ir a casa. Quer dizer, à casa dos meus pais. A Charlie está lá. E ainda devo ficar lá por uns bons minutos. - olhei-a e larguei o seu pulso ao ver que ainda o tinha na minha mão. - Mas o centro não é para estes lados, então tens mesmo de vir comigo, para não nos atrasarmos. Não tem problema? - questionei, enquanto saímos do restaurante e começavamos a caminhar em direção a minha casa, onde eu tinha o carro.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 9 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Kaylee Oswald 30.01.19 23:04

Encolhi os ombros com um sorrisinho e apesar de ter ficado curiosa com aquele seu "deixar com vergonha", decidi não mandar mais nenhuma boca. Não sabia porquê, mas algo me dizia que, se continuássemos sempre a picar-nos, nenhum de nós ia parar. Baixei o olhar para o meu pulso, assim que o senti largar-me e endireitei-me logo de seguida, começando a segui-lo para a saída do restaurante.
- Não precisas de justificar tanto.- gargalhei, ao ver o seu esforço em explicar-me o porquê de ter de ir com ele para sua casa.- eu não tenho medo de ir contigo para tua casa, não é como se me fosses violar ou algo do género.- semicerrei-lhe os olhos, apesar de estar com um sorriso e comecei a andar ao seu lado.- sempre é uma desculpa para me mostrares o resto dos teus desenhos.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 9 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Noah Walker 30.01.19 23:10

Olhei para ela e encolhi os ombros.
- É só que a minha mãe está lá e podias achar estranho ou não querer conhecê-la, fosse lá porque razão. - expliquei, fazendo uma pequena careta. - A única solução seria esperares o carro. - ri-me. - Sim, podes ficar a procurá-los pela casa. - concordei. - Assim passas melhor o tempo que eu me vir obrigado a ficar. 
Minutos depois, chegamos a minha casa e eu conduzi-nos diretamente para a garagem, uma vez que tinha as chaves comigo. Entramos para dentro do carro e comecei a conduzir em direção a casa dos meus pais, que ficava a cerca de meia hora de onde eu morava. A viagem acabou por passar rapidamente, uma vez que fomos a ouvir música e a falar de vários assuntos aleatórios, com algumas picardias pelo meio.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 9 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Kaylee Oswald 30.01.19 23:23

Arregalei ligeiramente os olhos assim que o ouvi falar na mãe, mas esforcei-me por parecer normal.
- Eu não me importo de conhecer a tua mãe.- acabei por dizer.- tu é que podes não me querer apresentar.- fiz uma pequena careta, parecida à sua, juntamente com um encolher de ombros.- se quiseres eu fico no carro. - continuei a segui-lo até à sua casa, visto que era lá que estava o seu carro e apressei-me a entrar no mesmo assim que lá chegámos. A viagem demorou menos tempo do que aquele que eu estava à espera, mas tendo em conta que com Noah o assunto nunca esgotava, já não era de estranhar.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 9 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Noah Walker 30.01.19 23:33

Olhei para ela e ri-me.
- Eu não me importo que ninguém conheça a minha mãe. Ela não vai atacar ninguém. - brinquei com ela, apesar de saber onde é que ela queria chegar. A verdade é que nunca tivera problemas em apresentar ninguém, e nem sequer me estava a mencionar a relacionamentos amorosos.
Quando finalmente chegamos a casa dos meus pais, toquei à campainha e vi os portões a abrirem. Percorri o curto caminho de gravilha e estacionei o carro, mesmo a tempo de ver a minha mãe a vir abrir a porta da entrada.
- Vamos lá. - ri-me, ao ver que ela me acenava, animada, apesar do seu ar notoriamente cansado. Era um trabalhão quando estava sozinha com os gémeos, principalmente se um deles estivesse doente. - Desculpa se ela parecer um bocado aérea. Ficar com os gémeos consegue ser... complicado. - disse num tom brincalhão, saindo do carro. - Olá mãe. - cumprimentei, aproximando-me dela, sabendo que Kaylee estava atrás de mim. Procedi a apresentá-las logo depois de sentir os braços da minha mãe ao redor do meu pescoço e ouvi-la exclamar, num tom dramático, que precisava de a salvar.
Ouvi os gritos aborrecidos de Charlie a vir da sala de estar e entrei em casa, ouvindo a minha mãe a explicar que Liam estava doente e que tinha de ir vê-lo, já que deveria estar prestes a começar a chorar por estar sozinho há uns minutos.
- Está à vontade. - disse para Kaylee, depois de ficarmos sozinhos. Conduzi-a até à sala, onde estava Charlie. - Eu preciso de tratar desta traquina. Podes andar por aí à procura da minha arte. - ri-me e aproximei-me de Charlie, que finalmente notou a minha presença e correu na minha direção, rodeando as minhas pernas com os seus braços.
- Oah? - questionou com um sorrisinho, para confirmar qual dos gémeos era.
- Exato, pestinha. - baixei-me para pegar nela. - Preciso de subir para ir buscar a roupa dela. Cinco minutos. - disse para Kaylee, ausentando-me da sala. Fui buscar a roupa e o que ia precisar e voltei a descer. Certifiquei-me que Kaylee estava à vontade, dizendo-lhe as diferentes divisões da casa, e acabei por ir dar um banho rápido a Charlie para lhe vestir a roupa de ballet.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 9 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Kaylee Oswald 04.02.19 21:43

- Eu não disse que ela me ia atacar.- ripostei.- tu percebeste onde quis chegar.- encolhi os ombros. O caminho até à casa dos seus pais demorou pouco mais de 10 minutos. E a partir daí, tudo se desenrolou de uma forma demasiado rápida para eu conseguir dizer o que quer que fosse. Mesmo antes de sairmos do carro a sua mãe já se encontrava à porta. E não precisava de a conhecer há muito para reparar no seu ar cansado. Tomar conta de dois bebés não devia ser nada fácil. Apressei-me a apresentar-me, depois de sairmos do carro, e segui com Noah para dentro de casa. A casa dos seus pais era gigante. Parecida à dos meus, mas acho que já nem me lembrava de como era estar dentro de uma casa daquele tamanho. Assenti assim que o ouvi dizer-me que podia estar à vontade e permiti-me entrar na sua sala, observando aquele espaço de uma forma meticulosa. Estava tudo decorado até ao mais ínfimo pormenor. Desde mobílias bastante modernas a pequenos detalhes, fazia lembrar-me um bocadinho de casa. E para além de vários quadros assinados por Noah, havia pequenas decorações mais...peculiares. Passei os dedos por uma pequena bandeira LGBT que havia pendurada na cómoda e senti montes de questões surgirem na minha cabeça. Era Ethan? Os seus pais...não, isso não fazia sentido. Mordi a parte de dentro da bochecha com força, de modo a calar os meus pensamentos e numa tentativa de os calar realmente, fui sentar-me no sofá à espera de Noah.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 9 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Noah Walker 04.02.19 23:03

Ri-me das suas palavras e encolhi os ombros de forma despreocupada.
Foi uma questão de minutos até Charlie estar pronta com a sua roupa para o espetáculo e eu amarrar o seu cabelo da forma que dava. Depois, a minha mãe desceu por breves minutos para dar algo de comer a Charlie.
- Já viste tudo? - perguntei a Kaylee, sentando-me ao seu lado no sofá.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 9 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos