Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Sydney Harbour National Park - Página 5 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Sydney Harbour National Park - Página 5 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Sydney Harbour National Park - Página 5 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Sydney Harbour National Park - Página 5 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Sydney Harbour National Park - Página 5 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Sydney Harbour National Park - Página 5 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Sydney Harbour National Park - Página 5 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Sydney Harbour National Park - Página 5 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Sydney Harbour National Park - Página 5 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Sydney Harbour National Park

+3
Olivia Wells
Aaron King
Sir Peter
7 participantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 5 Empty Sydney Harbour National Park

Mensagem por Sir Peter 09.05.16 22:49

Relembrando a primeira mensagem :

Sydney Harbour National Park - Página 5 19588560_EQjWK
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Sydney Harbour National Park - Página 5 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Kaylee Oswald 29.10.17 12:34

Tinha que confessar que nunca tinha imaginado a vida de Noah assim. E ainda que tivesse a noção de que ela era muito mais do que estar com os seus irmãos mais novos, só facto de o ter visto com eles, já me tinha feito arrepender de algumas coisas que lhe dissera. Soltei um suspiro distraído com os meus pensamentos, dando por mim a fixar apenas o lago à nossa frente e só voltei à realidade quando percebi que Noah estava a falar comigo.
- Nunca ouviste dizer que ver um rapaz a lidar com bebés consegue ser bastante atraente? - disse com um ar brincalhão, entrando na sua brincadeira, mas rapidamente me calei, ao ouvir o que disse a seguir.- eu já percebi isso, Walker.- assenti, esticando-me na sua direcção e depositei um leve e rápido beijinho na sua bochecha.- por isso é que te pedi desculpa, cebolinha.- soltei uma leve gargalhada, endireitando-me logo de seguida e rapidamente o outro gémeo voltou para ao pé de nós, esticando-me um gelado.- oh meu deus! - comecei, depois de o ouvir justificar-se.- eu sou alérgica a chocolate, e agora? - fingi um ar dramático, aguentando-o durante alguns segundos, mas rapidamente o desfiz, esticando-me para agarrar no gelado.- obrigada, Ethan.- sorri ao de leve, ouvindo logo de seguida Noah provocá-lo.- tenham calma, Walkers.- olhei-os, seguido de um piscar de olho.- é preciso muito mais do que um gelado para me impressionar.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 5 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Noah Walker 29.10.17 12:42

- Já ouvi dizer isso bastantes vezes, na verdade. Vai na volta e foi por isso que os gémeos nasceram, para trazer mais charme para a minha pessoa. - ironizei, fazendo uma pequena careta.
Mantive-me sem reação quando me beijou a bochecha depois de me pedir desculpa e, gozando com as minhas palavras, me apelidou de "cebolinha".
- Estás desculpada. Acho eu. - provoquei. A verdade é que preferia tentar esquecer, pelo menos naquele momento. Não me admiraria que, da próxima vez que a visse, tudo voltasse à estaca zero.
Ethan não pareceu muito preocupado quando, exageradamente, Kaylee brincou ao dizer que era alérgica a chocolate, para logo depois nos provocar quanto às palavras que proferira para o meu irmão.
- O meu irmão não te deu nenhum gelado e tu já estás rendida, portanto, não ficaria admirado. - Ethan disse descontraidamente, comendo do seu gelado. Arqueei o sobrolho na sua direção e abanei a cabeça.
- Sem comentários. - resmunguei, revirando os olhos.
Agora os pequenos estavam com um urso e um objeto estranho que fazia diversos sons no meio deles, e brincavam, animados com aquilo. Comi um pouco do meu gelado e fiz uso da colher para dar um bocado a cada um dos pequenos. Logo estavam a pedir a Ethan, ao ver que eram de cores diferentes.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 5 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Kaylee Oswald 29.10.17 12:58

- Eu também acho.- concordei, quando falou no nascimento dos seus irmãos como forma de lhe dar mais charme a ele.- até porque sem eles não tens nem um bocadinho de charme.- encolhi os olhos de forma bastante descontraída, para o provocar, e rapidamente percebi que a ideia de lhe ter dado um beijo não fora a melhor de todas. Não era como se eu o tivesse feito de propósito, aliás, acho que desde o momento em que ali tinha ido parar, todas as minhas ações estavam a ser guiadas pelo meu subconsciente. É que só podia. Arregalei os olhos ao ouvir Ethan dizer que eu estava rendida ao seu irmão, mas mantive o silêncio, aproveitando a resposta de Noah.
- Nina, nina!! - baixei o olhar para vozinha fininha dirigida a mim, e não contive um sorriso ao ver que era novamente Charlie, agora toda esticada para o meu gelado.
- Tu és uma gulosa, não és? - sorri-lhe, agarrando na colher pequenina que vinha com o gelado e tirei um bocadinho do mesmo para lhe dar.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 5 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Noah Walker 29.10.17 13:09

Mordi o interior da bochecha com as suas palavras e nada disse, continuando a comer o meu gelado calmamente. Reparei em Charlie a ir pedir gelado a Kaylee, continuando a dirigir-se a ela como "nina".
- Char? - chamei-a e ela olhou para mim, toda contente da vida com um bocado de gelado na boca. - A menina chama-se Kaylee. Consegues dizer? 
- Kay! - Liam gritou ao ouvir-me a falar.
- É. Quase isso. - Ethan gozou, despenteando o pequeno, que fez um sorriso orgulhoso, sem se aperceber do tom do meu gémeo.
- És mesmo do pior. - resmunguei, rindo-me.
- Kaylee. - Charlie disse, muito lentamente, e estendendo a última sílaba.
- És um génio em miniatura. - Ethan voltou a provocar.
Ri-me quando Charlie lhe fez uma careta. De certeza que aquilo ela tinha aprendido comigo.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 5 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Kaylee Oswald 29.10.17 13:15

Soltei uma pequena gargalhada ao ver Charlie toda contente com o bocadinho de gelado que lhe dera e rapidamente segui o seu olhar, ouvindo Noah dizer-lhe o meu nome. Fiquei muito atenta à sua expressão, vendo os dois pequeninos a tentarem soletrá-lo.
- É isso mesmo! - disse para a pequena, assim que a ouvi dizer o meu nome na perfeição.- mas podes tratar-me por Kay, é mais fácil.- pisquei o olho ao pequenino, visto que tinha sido daquela forma que tinha conseguido dizer o meu nome.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 5 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Noah Walker 29.10.17 13:25

Liam assentiu, muito atento à expressão de Kaylee para a avaliar, provavelmente para saber se estava mesmo tudo bem em dizer apenas "Kay". Acabou por dar-se por satisfeito, estendendo a mão para o meu gelado.
- Não vão haver mais doces hoje. - avisei-o, oferecendo-lhe mais um bocado do que ele pretendia.
O pequenote não pareceu muito preocupado, aproveitando o sabor do gelado.
- Oah? - Charlie chamou-me, tentando captar a minha atenção. - Than dorme. - apontou para o meu lado, onde entretanto o meu irmão se tinha deitado com os olhos fechados.
Ethan bufou e abriu um olho, observando-a. Charlie levantou-se atabalhoadamente e caminhou até ele, sentando-se em cima do seu corpo. Acabou por se deitar com a cabeça no seu peito e fechou os olhos também, rindo-se.
O meu gémeo resmungou qualquer coisa sobre ela agora já querer saber dele, fazendo-se de chateado com o facto da bebé parecer me preferir a mim. Acabei por ignorar a sua conversa sem nexo, reparando que Liam estava novamente entretido com os seus brinquedos.
- Aposto que só mudaste de ideias porque querias conhecer estas pestinhas. - provoquei, olhando para Kaylee, enquanto continuava a comer o meu gelado.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 5 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Kaylee Oswald 29.10.17 13:35

Depois de partilhar o meu gelado com Charlie, fiquei apenas a saboreá-lo, enquanto observava a pequena a ir ter com Ethan. Soltei uma pequena gargalhada face à sua expressão de marota, e comi mais um bocadinho do meu gelado, até ouvir a voz de Noah dirigir-se a mim.
- Apanhaste-me, Walker.- olhei-o por cima do ombro, retribuindo a provocação.- eu não queria nada conhecer-te.- abanei a cabeça de forma dramática.- só queria mesmo conquistar o coraçãozinho dos teus irmãos, mais nada.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 5 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Noah Walker 29.10.17 13:39

Abanei a cabeça face às suas palavras, fingindo-me completamente incrédulo com tal confissão.
- Nem posso acreditar em tal coisa. - ironizei, sorrindo para Liam quando ele começou a apontar para todos os patos que passavam perto de nós. - É uma tarefa complicada, de qualquer das maneiras. Os Walker são osso duro de roer. - encolhi os ombros de forma descontraída e observei Liam a criar um padrão com os diferentes sons do seu pequeno aparelho. Havia alturas em que desejava que aquilo ficasse sem pilhas, porque havia sons que conseguiam ser extremamente irritantes, e os meus irmãos adoravam escolher esses mesmos, como se me provocassem.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 5 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Kaylee Oswald 29.10.17 13:51

- Não te preocupes, eu sou persistente.- olhei-o com um sorriso convencido.- além disso, uma gémea já está conquistada.- brinquei, referindo-me a Charlie.- acho que estou à altura do desafio.- pisquei-lhe o olho, comendo o último bocadinho de bolacha do meu gelado e ajeitei-me depois em cima da manta que eles tinham trazido, Soltei uma gargalhada ao ver a cara de desagrado de Noah, ao perceber que era por causa dos barulhinhos que Liam estava a fazer com o seu brinquedo e estiquei-me até ao pequeno, tocando-lhe ao de leve na bochecha.- eu acho que o teu irmão está a gostar muito da tua música.- meti-me com ele, olhando para Noah pelo canto do olho.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 5 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Noah Walker 29.10.17 13:56

Ri-me das suas palavras.
- A Charlie é excelente a fazer-te pensar que gosta de ti só para ter o que quer. - encolhi os ombros e abanei a cabeça. - Já te enganou. E nem tem dois anos. Como te sentes com isso? - gozei com ela.
Revirei os olhos quando Kaylee disse a Liam que eu estava a adorar a sua música e o pequeno olhou para mim com um sorriso.
- Oah não go'ta. - riu-se, traquina, tocando repetidamente numa tecla.
Levei à mão à testa e abanei a cabeça, tentando não sorrir.
- Ele sabe bem que eu não gosto. - fiz uma pequena careta, vendo Liam a descartar o brinquedo e começar a gatinhar para fora da manta. Estendi o braço e agarrei na sua perna, sem força, vendo-o a cair sob a manta, deitado de bruços. Logo se começou a rir quando o puxei para mim, tentando fugir novamente para que eu repetisse a brincadeira.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 5 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Kaylee Oswald 29.10.17 15:02

- Não sejas mentiroso, Walker.- abanei a cabeça, enquanto fazia sons de reprovação ao bater com a minha língua no céu da boca.- tendo em contas que estás encarregue de educar os teus irmãos, já devias saber que é muito feio mentir.- olhei-o com um sorrisinho.- que mau exemplo.- tentei manter o meu ar sério, prendendo uma mecha de cabelo atrás da orelha assim que esta se soltou.- isso era quase como dizeres que também não gostas de mim.- pisquei-lhe o olho.- uma mentira. - ri-me assim que Liam me respondeu, sendo o mais honesto que uma criança pode ser e acabei por não dizer mais nada, até porque o pequeno entrou numa brincadeira com o irmão à qual eu não consegui resistir.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 5 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Noah Walker 29.10.17 18:36

Semicerrei os olhos na sua direção, sem nunca ter deixado de dar atenção a Liam e à sua brincadeira.
- Andas mesmo bem enganada. - ri-me e olhei rapidamente para Charlie, que ainda estava a tentar contar alguma coisa a Ethan. - E eu não educo os meus irmãos. Quando ficamos responsável por eles, apenas os mimamos demasiado, para que os nossos pais depois não abusem. - fiz uma careta, porque, apesar de estar a brincar, era verdade que os gémeos eram mimados por nós. Apesar disso, tínhamos todos os cuidados para não os habituarmos demasiado à boa vida. - E eu não gosto de ti, Kaylee Oswald. Já te disse que um Walker não é assim tão fácil. - pisquei-lhe o olho.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 5 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Kaylee Oswald 30.10.17 12:12

Limitei-me a revirar os olhos, quando voltou a insistir que a sua irmã não gostava de mim, mas não disse mais nada, até porque fiquei bastante atenta ao que disse logo de seguida.
- E eu a pensar que não eras uma pessoa carinhosa.- gozei, não conseguindo evitar um sorriso ao ver o ar de felicidade do seu irmão com toda aquela brincadeira entre os dois.- pelos vistos há muita coisa sobre ti que eu não sei, Walker.- confessei, já a falar mais a sério.- afinal és capaz de ter razão.- arregalei ligeiramente os olhos, com uma expressão dramática.- nunca, em toda a minha vida, pensei dizer uma coisa destas.- piquei-o, juntamente com uma gargalhada divertida, mas rapidamente lhe semicerrei os olhos.- pois fica sabendo que também não se consegue resistir a uma Oswald durante muito tempo.- pisquei-lhe o olho, acabando mesmo por lhe dar um leve empurrão com o meu ombro.- vais acabar por ceder, Walker.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 5 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Noah Walker 30.10.17 19:40

Olhei para ela por breves momentos, parando com a brincadeira. Logo Liam estava a resmungar comigo, mexendo os seus pés freneticamente, enquanto tentava chamar-me à atenção.
- Oh, como sabe bem ter razão. - ironizei, ouvindo Ethan a rir-se. Olhei-o rapidamente e ele estava a observar-me também. Estendi-lhe o dedo do meio rapidamente, antes que os gémeos vissem. - Calado, tu. - avisei, semicerrando os olhos na sua direção.
Voltei a minha atenção para Kaylee e recomecei com a brincadeira de Liam.
- Se pensares isso faz com o que teu ego aumente... - disse pausadamente os ombros de seguida. - Não sei porque queres que eu ceda. Noah Walker é a junção de todos os membros individuais da sua família. Se não gostarem de alguém, eu vou acabar por acreditar neles, eventualmente.
Ethan pareceu lembrar-me de algo e levantou-se rapidamente, assustando Charlie.
- Ooh, desculpa amor. - disse baixinho, dando um beijinho na testa da mais pequena, que lhe sorriu carinhosamente e pousou a cabeça no seu ombro. - Há uns tempos, havia uma rapariga que deixava bolos à porta de nossa casa, para o Noah. Foi hilário. A minha mãe disse logo que ela era uma perseguidora, mas o Noah não ligou muito e foi tomar café com ela. Voltou para casa a correr, uma hora depois, e deu toda a razão possível. - riu-se, lembrando-se da história.
- Idiota, o que me assustou foi a conversa dela. A dizer que sempre tinha gostado de gémeos. - fiz uma careta, abanando a cabeça. - Ela estava convencida que íamos ter qualquer tipo de estranha relação a três. E sabia demasiado sobre nós. - puxei Liam mais para mim novamente. - Assustador. - murmurei.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 5 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Kaylee Oswald 01.11.17 20:00

Limitei-me a revirar os olhos aos gémeos, acabando por nem responder. Tinha que confessar que aquela dinâmica que eles tinham conseguia ser bastante divertida. Chegava a deixar-me com vontade de ter irmãos.
- Eu não disse que queria que cedesses, Walker.- encolhi os ombros de uma forma muito descontraída.- só disse que é o que vai acabar por acontecer.- continuei com a mesma expressão, muito confiante do que estava a dizer, e só passei para uma expressão menos agradada quando ouvi o que ele disse a seguir.- eu não sei onde queres chegar com essa conversa.- mostrei-lhe um sorriso convencido.- o Ethan adora-me.- gozei, olhando pelo canto do olho para o mesmo.- e os teus irmãos mais pequenos também já se renderam aos meus encantos.- pisquei-lhe o olho.- já só faltas tu.- soltei uma leve gargalhada, e mesmo que eu quisesse continuar com a conversa, Ethan juntou-se à mesma, contando um episódio que acontecera com Noah e uma outra rapariga, que me fez rir.- não me digas que não sabias que, para além de bebés, os gémeos também são um enorme fetiche de algumas raparigas.- gargalhei, abanando a cabeça logo de seguida.- e já devias saber que não há nada como conquistar um homem pelo estômago.- gozei.- ao menos diz-me que aproveitaste os bolos.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 5 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Noah Walker 01.11.17 20:09

Revirei os olhos com as suas palavras e fiz uma pequena careta.
- Eu só estou a responder a tudo aquilo que estás a dar entender. E o Ethan já disse que estás rendida e ainda nem sequer passou uma hora. - ironizei, até porque eu nem acreditava realmente naquilo.
Arqueei o sobrolho e olhei-o.
- Gémeos como fetiche? Isso é assustador. - resmunguei entredentes. - Se isso existe, é mesmo porque não têm um irmão gémeo. - abanei ligeiramente a cabeça, tentando abstrair as imagens do meu cérebro. - Tentamos aproveitar os bolos, mas a rapariga não tinha um dom, tenho que admitir. Se bem que, pelo que sei, anda a tirar culinária, então, talvez, eu devesse ter aproveitado e ignorado todos os alarmes. - gozei.
- Acho que já terias morrido envenenado. - Ethan comentou, divertido com a conversa. - E, para que conste, eu não gosto de ninguém. Só da minha família. As pessoas são uma merda e são mais demasiado julgadoras, então prefiro não gostar de ninguém. - explicou para Kaylee.
- É por isso que estás solteiro. - comentei, rindo-me.
- Irmãozinho, elas não se importam. - provocou com um sorriso traquina.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 5 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Kaylee Oswald 01.11.17 20:24

- Eu só estou rendida aos teus irmãos, tudo o resto é blasfémia contra a minha pessoa.- encolhi os ombros com uma expressão divertida, ignorando o seu tom e a sua expressão. Começava a ficar sem saber até que ponto me podia meter com ele ou não. Ainda assim, não consegui controlar uma gargalhada quando a rapariga mistério voltou a ser tema.- a menina teve tanto trabalho para te agradar e tu desvalorizas assim os bolos dela.- fiz sons de reprovação, enquanto abanava a cabeça, olhando-o logo de seguida.- não mereces mesmo que te mimem, cebolinha.- e como se um gémeo nada brincalhão já não fosse suficiente, rapidamente Ethan me respondeu, fazendo-me revirar os olhos de uma forma bastante exagerada.- credo!- levantei as mãos, como que a defender-me.- eu só estava a brincar, não era preciso termos tornado isto num assunto tão sério e nada agradável.- soltei um suspiro, olhando para Ethan.- e para que conste, as pessoas não são todas iguais e estão sempre a tempo de mudar.- enfatizei bastante esta última palavra.- mas nem vou dizer mais nada, já que há a possibilidade de não sair daqui viva se o fizer.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 5 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Noah Walker 01.11.17 20:30

- Somos uma família que é facilmente adorada, eu sei. - provoquei-a, voltando a puxar Liam contra o meu corpo. Sentei-o sob as minhas pernas e dei-lhe um peluche para a mão. - E, acredita, os bolos eram... pedra. - fiz uma pequena careta. - Impossíveis de cortar, praticamente. Não há como agradecer isso. Parecia que ela nos queria sem dentes. - abanei a cabeça. - E eu não preciso de ser mimado. - rebatei, encolhendo os ombros descontraidamente.
- Own, que a criacinha não quer ser mimada. - Ethan provocou, apertando-me a bochecha.
- Sou mais adulto do que tu, seu indecente. - defendi-me, afastando-me do seu toque. - E tem cuidado com os teus movimentos, tens a Charlie praticamente a dormir no teu colo. - relembrei-o.
Ethan levantou-me o dedo do meio e olhou para Kaylee.
- Não somos assassinos. Eu tenho um coração de gelo. É essa a conclusão de toda a história. - encolheu os ombros. - E o Noah... Bem, o Noah não tem bom olho para escolher raparigas. - provocou-me.
- E isto já começa a parecer pessoal. - fiz uma careta e semicerrei os olhos na sua direção. - Andas a falar demais. Vê se queres que conte coisas sobre ti, idiota. - ameacei-o.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 5 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Kaylee Oswald 01.11.17 21:32

- Secalhar essa era uma maneira que ela arranjou para deixares de ser bonito.- gozei, assim que o ouvi dizer que os bolos eram demasiado duros.- se deixasses de ser bonito, podia ser que ela tivesse mais hipóteses.- gargalhei, não conseguindo não me derreter quando vi Charlie adormecido no ombro do irmão. Os bebés eram mesmo adoráveis. Levantei o olhar para Ethan, ao ouvi-lo falar. Levantei uma sobrancelha, pensando bem antes de falar.
- Isso é porque ainda não arranjaste alguém decente que to derretesse.- encolhi os ombros. Apesar de ser bastante lamechas e clichê, não deixava de ser verdade. Aproveitei para espreitar para o meu telemóvel, para ter a certeza que ainda tinha tempo antes de entrar para o trabalho, e só depois voltei a olhar para os gémeos.- bem, secalhar é melhor tirar o meu bloco para apontar todas estas informações.- gargalhei, com uma expressão matreira.- vai na volta e ainda sou a próxima a escrever o próximo artigo do jornal da escola.- ri-me, colocando depois a minha mão no ar, como se estivesse a ler um título de um jornal.- gémeos Walker, a revelação.- piquei-os, inclinando-me depois para trás, apoiando-me nos meus braços.- por favor continuem, cavalheiros.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 5 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Noah Walker 01.11.17 21:39

Semicerrei os olhos.
- Ela teria tido hipóteses se não fosse pelos bolos e as estranhas revelações. Ela era bonita. - encolhi os ombros levemente, passando uma mão pelos cabelos macios de Liam.
Ethan riu-se ao ouvir as palavras de Kaylee que soavam a cliché, retirado de qualquer comédia romântica em que o final era o mais previsível possível.
- Se queres acreditar nisso... - gozou, fazendo festinhas nas costas de Charlie de forma inconsciente.
Ri-me quando Kaylee falou sobre poder ser a próxima a escrever um artigo para o jornal da escola.
- Bem me parecia que as tuas intenções eram outras. - fingi-me desiludido.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 5 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Kaylee Oswald 01.11.17 21:48

- Eu não percebo a piada.- resmunguei com um revirar de olhos, ao ouvir as gargalhadas de Ethan.- pode parecer clichê, mas um dia vais dar-me razão.- encolhi os ombros, focando-me de seguida no outro gémeo. Isto eram muitos Walkers para um dia só.- {b]apanhaste-me, Walker.[/b]- respondi, com um ar divertido.- na realidade eu só estou aqui para obter informações acerca das vossas pessoas para vos poder expor perante o mundo universitário.- fingi-me bastante descontraída.- ah, e já agora.- semicerrei-lhe os olhos com um sorrisinho.- não estou no mesmo curso que tu. Afinal estou a tirar jornalismo e aquela pessoa que tu vês em todas as aulas é um holograma.- e apesar de estar a tentar levar muito a sério o meu papel, acabei por me rir.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 5 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Noah Walker 01.11.17 21:55

Ethan continuou a achar tudo aquilo demasiado divertido e eu acabei por lhe sorrir. Sabia bem que ele não conseguia acreditar naquilo, mas ele próprio tinha noção de que o seu coração não era de gelo.
- Ui, que tecnologia tão avançada. - ironizei, divertido, deixando que Liam se encostasse mais a mim.
- Vocês conhecem-se mesmo? - Ethan arqueou o sobrolho. - Pensei que ela fosse uma que te viu para aqui com os miúdos e tivesse metido conversa de uma forma estranha. - fez uma careta. - Agora eu tenho completa certeza de que tens qualquer coisa pelo meu irmão. - riu-se, divertido.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 5 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Kaylee Oswald 07.11.17 11:05

Não consegui evitar um revirar de olhos, assim que ouvi Ethan falar e acabei mesmo por atirar o papel do meu gelado na sua direcção, acertando-lhe apenas na perna, visto que ele estava de pé e eu sentada.
- Eu tenho é de ir trabalhar, isso sim.- murmurei, olhando para o meu telemóvel, apenas para confirmar as horas, ao mesmo tempo que me preparava para me levantar.- foi bom enquanto durou, Walkers, mas há quem faça alguma coisa da vida.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 5 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Noah Walker 07.11.17 19:39

Observei o papel a embater contra a perna do meu irmão, que continuava muito divertido com toda a situação.
- E não houve qualquer negação - ele continuou no mesmo tom, provocador. - Boa, maninho, és um conquistador.
Ri-me e abanei a cabeça.
- Ser um conquistador é o objetivo, sem dúvida. - brinquei também, levantando-me. Também era melhor que fôssemos para casa porque, entretanto, tínhamos que preparar o jantar do gémeos. Virei-me para Kaylee e estendi-lhe a mão, para lhe dar impulso. Enquanto isso, Ethan já estava a colocar os gémeos no seu carrinho, em que Charlie continuava sonolenta e o Liam, elétrico. - Sinto que isso deveria ter soado a indireta, mas... Não atingiu. - ri-me. - Aposto que trabalhas numa loja que só vende a pessoas chatas, depois mostra-se no teu temperamento. - continuei, provocando-a.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 5 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Kaylee Oswald 17.12.17 22:32

Aproveitei a ajuda de Noah para me conseguir levantar, sacudindo a parte de trás do meu vestido quando me coloquei de pé, e ajeitei por fim a minha mala ao ombro.
- Ficas a saber que trabalho num bar.- semicerrei-lhe os olhos.- e apesar de só atender pessoas jovens e bastante animadas, começo a achar que seria preferível trabalhar para velhos.- gargalhei.- ainda assim, não percebi essa boca.- olhei-o.- sou uma pessoa super simpática e bem disposta.- encolhi os ombros, contendo-me para manter o meu ar sério e estiquei-me depois na sua direção, pousando os meus lábios na sua bochecha para lhe dar um beijo.- até depois, Walker.- murmurei, preparando-me para sair dali.- tenta não morrer com as saudades.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 5 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos