Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Sydney Harbour National Park
07.01.19 18:23 por Noah Walker

» Walker's apt
01.01.19 14:43 por Noah Walker

» Apartamento
31.12.18 22:34 por Daisy Stylinson

» Academia de Dança
31.12.18 22:05 por Selena Logde

» One Bed - One Bunk Cabin
31.12.18 22:01 por Alison Kennedy

» Quarto do Reece
31.12.18 16:27 por Alison Kennedy

» Pub
31.12.18 15:59 por Noah Walker

» Kay's Room
31.12.18 15:58 por Kaylee Oswald

» Casa
31.12.18 13:06 por Charlotte Cooper

Sydney Harbour National Park

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir em baixo

Sydney Harbour National Park

Mensagem por Sir Peter em 09.05.16 22:49

Relembrando a primeira mensagem :

Sir Peter
Admin

http://sydneyharbor.forumeiros.com

Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Noah Walker em 03.01.19 23:30

Encarei-a.
- Sinceramente? Eu evito olhar para ti. Nem tenho uma imagem mental da tua aparência. - brinquei com ela.
Fiz-lhe uma careta.
- Eu digo e faço muita coisa, na verdade. É só estares muito atenta e irás ficar a saber muito mais. - aticei. - Se eu tentasse lançar charme, já estarias caidinha há muito tempo. - pisquei-lhe o olho na brincadeira, sorrindo-lhe. - Só saberes se tenho jeito quando decidires aparecer. Há rumores que correm por aí que eu até sou o melhor jogador. - disse em tom de brincadeira, mas a verdade é que eu era o capitão designado pela equipa e pelo treinador; no entanto, eram poucas as pessoas que tinham conhecimento disso, porque sempre tentamos não colocar a imagem de capitão acima do resto. Eu era como qualquer outro jogador, com momentos bons e maus, e ficava no campo se tivesse de ficar. Já para não falar que fora Ethan a influenciar-me a ir para o jogo e, ironicamente, eu acabara com aquele título. Em campo, a braçadeira era usada à vez, se bem que o treinador estava a tentar mudar isso agora. - E porquê que assumes sempre que é para surpreender miúdas? - ri-me.

---------- ❉ ----------

✧ twin (Ethan) ✧ home ✧ phone ✧ little ones (Charlie & Liam)
Noah Walker

Mensagem por Kaylee Oswald em 03.01.19 23:48

Semicerrei os olhos quando desdenhou do que eu tinha dito e estiquei o braço para lhe conseguir dar um murro no mesmo.
- Nem tu acreditas nisso, Walker.- resmunguei, começando a rir logo de seguida.- tu tens mesmo muita confiança nas tuas capacidades, não tens? - questionei depois de o ouvir dizer que, se ele quisesse, eu já estava caidinha por ele há muito.- como já te disse há bocado, não me deixo impressionar com tão pouco.- pisquei-lhe o olho, ajeitando a mala ao ombro e passei uma mão pelo cabelo, dando-lhe um pequeno jeito de forma distraída. Olhei para o céu assim que me apercebi de que o sol se estava a por e dei por mim a sorrir. Era a minha altura preferida do dia. Inspirei o ar livre, aproveitando a brisa que se começava a fazer sentido, mas obriguei-me depois a abrir os olhos, voltando a olhar para Noah.- isso foi um convite? - semicerrei os olhos com um sorrisinho.- se te deixa mais feliz, vou tentar ir ver um jogo.- encolhi os ombros.- agora deixaste-me curiosa.- admiti.- mas só se me dedicares um golo.- piquei-o. Não ligava nada a desporto, mas com tanta conversa tinha ficado com vontade de ver.- não é isso que vocês fazem? - olhei-o.- surpreender miúdas? - fiz uma pequena careta, como que a indicar que não percebia nada do assunto.- tu é que me disseste que até andam a desfilar os abdominais e tudo.- olhei em frente assim que nos começámos a aproximar do restaurante onde costumava ir e voltei a olhá-lo por breves segundos, fazendo sinal com o queixo.- tens preferência por algum sítio ou pode ser já neste?

---------- ❉ ----------

Kaylee Oswald

Mensagem por Noah Walker em 04.01.19 9:41

Desviei-me do seu braço a tempo para ela praticamente só roçar no mesmo com a mão.
- Eu acredito com toda a convicção nas minhas palavras. - brinquei com ela. - Nem vou estar a discutir isso contigo. Ambos sabemos que os meus encantos funcionaram sem eu sequer tentar, ou não estarias aqui. - pisquei-lhe o olho, divertido.
Observei-a a olhar para o céu e depois fechar os olhos por breves segundos; ia brincar com ela e fingir que lhe ia aparecer alguma coisa à frente, mas acabei por não fazê-lo. Desviei o olhar e só a voltei a encarar quando ela voltou a falar.
- Toda a universidade é convidada de forma indireta. - encolhi os ombros descontraidamente. - Não tenho culpa que precises que eu te diga isso. - ri-me. - E tiramos as camisolas para trocar com as outras equipas. Nem tudo anda à volta de raparigas, sabes? - provoquei. Talvez ela um dia percebesse.
Observei-a a apontar para um restaurante e encolhi os ombros.
- Tu é que sabes. Foste tu quem convidou. - dei-lhe um murrinho no braço sem qualquer força.

---------- ❉ ----------

Noah Walker

Mensagem por Kaylee Oswald em 06.01.19 20:25

Dirigi-lhe um pirete no preciso momento em que ele se desviou do meu murro, mas rapidamente encolhi os ombros, face às suas palavras.
- Se queres ir por aí, podemos dizer o mesmo dos meus encantos.- pisquei-lhe o olho, decida a não argumentar mais sobre aquele assunto. Afinal de contas, ele próprio tinha admitido que o interesse era mútuo. Olhei-o pelo canto do olho, assim que o seu tom de gozo se fez ouvir.- não tentes disfarçar, Walker. Toda a gente sabe que me estás a convidar.- ripostei.- e eu não tenho culpa de não perceber nada de futebol.- disse de uma forma bastante sincera.- mas no fundo, ambos sabemos que exporem os vossos abdominais ajuda bastante a impressionar as miúdas.- insisti, só para levar a minha avante, mas logo me foquei no outro assunto: comida. O meu estômago estava a dar horas e aquele cheirinho a batatas fritas não ajudava.- prepara-te para comer os melhores hambúrgueres da tua vida.- e assim que terminei de falar, agarrei no seu braço, puxando-o para irmos mais depressa para o restaurante.

---------- ❉ ----------

Kaylee Oswald

Mensagem por Noah Walker em 06.01.19 21:46

Revirei os olhos perante a sua afirmação, mas acabei por me rir.
- Bem, ainda bem que estamos absolutamente sozinhos. Assim és a única pessoa enganada. - provoquei. - E tu continuas com as miúdas na cabeça - abanei a cabeça, fingindo-me desiludido com os seus pensamentos.
Deixei que ela me arrastasse para o tal restaurante a que ela se estava a referir.
- Tanta felicidade. - brinquei, antes de entrarmos no local.

---------- ❉ ----------

Noah Walker

Mensagem por Kaylee Oswald em 06.01.19 22:06

- Vai-te lixar, Walker.- resmunguei, com um ligeiro revirar de olhos, mas nem me esforcei em ripostar. Já tinha percebido que esta era a nossa dinâmica: picarmo-nos até que um dos dois se cansasse. Se é que isso chegava sequer a acontecer. Esbocei um sorriso gigantesco assim que entrámos no restaurante e olhei depois por cima do ombro para Noah, mexendo as sobrancelhas de forma frenética.- depois de provares estas maravilhas, vais perceber.- pisquei-lhe o olho.- depois não digas que eu não sou um amor de pessoa.- piquei, largando o seu braço depois de entrarmos e comecei depois à procura de uma mesa livre com o olhar. E assim que a encontrei, sentei-me, fazendo sinal ao gémeo para que fizesse o mesmo.

---------- ❉ ----------

Kaylee Oswald

Mensagem por Noah Walker em 06.01.19 22:20

Ri-me e abanei a cabeça.
- Se eu fosse, tu irias chorar que nem um bebé. - gozei com ela.
Observei a sua felicidade toda com um simples restaurante e ri-me da sua cara.
- Se te satisfazes com um simples hamburguer, eu nem sei o que te acontece com outras coisas na vida. - disse em tom provocador, piscando-lhe o olho.
Quando finalmente encontramos uma mesa, sentamo-nos e eu peguei no ménu, decidindo o que pedir.

---------- ❉ ----------

Noah Walker

Mensagem por Kaylee Oswald em 06.01.19 22:50

Arregalei os olhos face ao comentário que fez enquanto nos sentávamos e, assim que o fizemos, atirei-lhe com um guardanapo para cima.
- Não há nada como experimentar para ficares a saber.- encolhi os ombros, com um sorriso maroto, mas rapidamente lhe apontei o dedo.- tu é que começaste.- avisei. Agarrei no menú, olhando para as opções, mas acabei por escolher o mesmo de sempre: ovo, bacon e muito queijo.

---------- ❉ ----------

Kaylee Oswald

Mensagem por Noah Walker em 07.01.19 18:23

Ia responder-lhe de imediato, mas logo um empregado se aproximou e anotou os nossos pedidos no seu bloco, afastando-se assim que tudo ficou esclarecido.
- E tu estás desejosa por experimentar. - provoquei, divertido, sabendo que ela iria compreender onde é que eu queria chegar com tais palavras. - Eu? Eu não comecei nada. Sou demasiado inocente. - abanei a cabeça, fingindo-me ofendido. - Nem sei como é que tu és capaz de me acusar de tal coisa.

---------- ❉ ----------

Noah Walker

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: