Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Sydney Harbour National Park - Página 8 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Sydney Harbour National Park - Página 8 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Sydney Harbour National Park - Página 8 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Sydney Harbour National Park - Página 8 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Sydney Harbour National Park - Página 8 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Sydney Harbour National Park - Página 8 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Sydney Harbour National Park - Página 8 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Sydney Harbour National Park - Página 8 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Sydney Harbour National Park - Página 8 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Sydney Harbour National Park

+3
Olivia Wells
Aaron King
Sir Peter
7 participantes

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 8 Empty Sydney Harbour National Park

Mensagem por Sir Peter 09.05.16 22:49

Relembrando a primeira mensagem :

Sydney Harbour National Park - Página 8 19588560_EQjWK
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Sydney Harbour National Park - Página 8 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Noah Walker 03.01.19 23:30

Encarei-a.
- Sinceramente? Eu evito olhar para ti. Nem tenho uma imagem mental da tua aparência. - brinquei com ela.
Fiz-lhe uma careta.
- Eu digo e faço muita coisa, na verdade. É só estares muito atenta e irás ficar a saber muito mais. - aticei. - Se eu tentasse lançar charme, já estarias caidinha há muito tempo. - pisquei-lhe o olho na brincadeira, sorrindo-lhe. - Só saberes se tenho jeito quando decidires aparecer. Há rumores que correm por aí que eu até sou o melhor jogador. - disse em tom de brincadeira, mas a verdade é que eu era o capitão designado pela equipa e pelo treinador; no entanto, eram poucas as pessoas que tinham conhecimento disso, porque sempre tentamos não colocar a imagem de capitão acima do resto. Eu era como qualquer outro jogador, com momentos bons e maus, e ficava no campo se tivesse de ficar. Já para não falar que fora Ethan a influenciar-me a ir para o jogo e, ironicamente, eu acabara com aquele título. Em campo, a braçadeira era usada à vez, se bem que o treinador estava a tentar mudar isso agora. - E porquê que assumes sempre que é para surpreender miúdas? - ri-me.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 8 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Kaylee Oswald 03.01.19 23:48

Semicerrei os olhos quando desdenhou do que eu tinha dito e estiquei o braço para lhe conseguir dar um murro no mesmo.
- Nem tu acreditas nisso, Walker.- resmunguei, começando a rir logo de seguida.- tu tens mesmo muita confiança nas tuas capacidades, não tens? - questionei depois de o ouvir dizer que, se ele quisesse, eu já estava caidinha por ele há muito.- como já te disse há bocado, não me deixo impressionar com tão pouco.- pisquei-lhe o olho, ajeitando a mala ao ombro e passei uma mão pelo cabelo, dando-lhe um pequeno jeito de forma distraída. Olhei para o céu assim que me apercebi de que o sol se estava a por e dei por mim a sorrir. Era a minha altura preferida do dia. Inspirei o ar livre, aproveitando a brisa que se começava a fazer sentido, mas obriguei-me depois a abrir os olhos, voltando a olhar para Noah.- isso foi um convite? - semicerrei os olhos com um sorrisinho.- se te deixa mais feliz, vou tentar ir ver um jogo.- encolhi os ombros.- agora deixaste-me curiosa.- admiti.- mas só se me dedicares um golo.- piquei-o. Não ligava nada a desporto, mas com tanta conversa tinha ficado com vontade de ver.- não é isso que vocês fazem? - olhei-o.- surpreender miúdas? - fiz uma pequena careta, como que a indicar que não percebia nada do assunto.- tu é que me disseste que até andam a desfilar os abdominais e tudo.- olhei em frente assim que nos começámos a aproximar do restaurante onde costumava ir e voltei a olhá-lo por breves segundos, fazendo sinal com o queixo.- tens preferência por algum sítio ou pode ser já neste?
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 8 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Noah Walker 04.01.19 9:41

Desviei-me do seu braço a tempo para ela praticamente só roçar no mesmo com a mão.
- Eu acredito com toda a convicção nas minhas palavras. - brinquei com ela. - Nem vou estar a discutir isso contigo. Ambos sabemos que os meus encantos funcionaram sem eu sequer tentar, ou não estarias aqui. - pisquei-lhe o olho, divertido.
Observei-a a olhar para o céu e depois fechar os olhos por breves segundos; ia brincar com ela e fingir que lhe ia aparecer alguma coisa à frente, mas acabei por não fazê-lo. Desviei o olhar e só a voltei a encarar quando ela voltou a falar.
- Toda a universidade é convidada de forma indireta. - encolhi os ombros descontraidamente. - Não tenho culpa que precises que eu te diga isso. - ri-me. - E tiramos as camisolas para trocar com as outras equipas. Nem tudo anda à volta de raparigas, sabes? - provoquei. Talvez ela um dia percebesse.
Observei-a a apontar para um restaurante e encolhi os ombros.
- Tu é que sabes. Foste tu quem convidou. - dei-lhe um murrinho no braço sem qualquer força.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 8 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Kaylee Oswald 06.01.19 20:25

Dirigi-lhe um pirete no preciso momento em que ele se desviou do meu murro, mas rapidamente encolhi os ombros, face às suas palavras.
- Se queres ir por aí, podemos dizer o mesmo dos meus encantos.- pisquei-lhe o olho, decida a não argumentar mais sobre aquele assunto. Afinal de contas, ele próprio tinha admitido que o interesse era mútuo. Olhei-o pelo canto do olho, assim que o seu tom de gozo se fez ouvir.- não tentes disfarçar, Walker. Toda a gente sabe que me estás a convidar.- ripostei.- e eu não tenho culpa de não perceber nada de futebol.- disse de uma forma bastante sincera.- mas no fundo, ambos sabemos que exporem os vossos abdominais ajuda bastante a impressionar as miúdas.- insisti, só para levar a minha avante, mas logo me foquei no outro assunto: comida. O meu estômago estava a dar horas e aquele cheirinho a batatas fritas não ajudava.- prepara-te para comer os melhores hambúrgueres da tua vida.- e assim que terminei de falar, agarrei no seu braço, puxando-o para irmos mais depressa para o restaurante.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 8 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Noah Walker 06.01.19 21:46

Revirei os olhos perante a sua afirmação, mas acabei por me rir.
- Bem, ainda bem que estamos absolutamente sozinhos. Assim és a única pessoa enganada. - provoquei. - E tu continuas com as miúdas na cabeça - abanei a cabeça, fingindo-me desiludido com os seus pensamentos.
Deixei que ela me arrastasse para o tal restaurante a que ela se estava a referir.
- Tanta felicidade. - brinquei, antes de entrarmos no local.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 8 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Kaylee Oswald 06.01.19 22:06

- Vai-te lixar, Walker.- resmunguei, com um ligeiro revirar de olhos, mas nem me esforcei em ripostar. Já tinha percebido que esta era a nossa dinâmica: picarmo-nos até que um dos dois se cansasse. Se é que isso chegava sequer a acontecer. Esbocei um sorriso gigantesco assim que entrámos no restaurante e olhei depois por cima do ombro para Noah, mexendo as sobrancelhas de forma frenética.- depois de provares estas maravilhas, vais perceber.- pisquei-lhe o olho.- depois não digas que eu não sou um amor de pessoa.- piquei, largando o seu braço depois de entrarmos e comecei depois à procura de uma mesa livre com o olhar. E assim que a encontrei, sentei-me, fazendo sinal ao gémeo para que fizesse o mesmo.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 8 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Noah Walker 06.01.19 22:20

Ri-me e abanei a cabeça.
- Se eu fosse, tu irias chorar que nem um bebé. - gozei com ela.
Observei a sua felicidade toda com um simples restaurante e ri-me da sua cara.
- Se te satisfazes com um simples hamburguer, eu nem sei o que te acontece com outras coisas na vida. - disse em tom provocador, piscando-lhe o olho.
Quando finalmente encontramos uma mesa, sentamo-nos e eu peguei no ménu, decidindo o que pedir.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 8 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Kaylee Oswald 06.01.19 22:50

Arregalei os olhos face ao comentário que fez enquanto nos sentávamos e, assim que o fizemos, atirei-lhe com um guardanapo para cima.
- Não há nada como experimentar para ficares a saber.- encolhi os ombros, com um sorriso maroto, mas rapidamente lhe apontei o dedo.- tu é que começaste.- avisei. Agarrei no menú, olhando para as opções, mas acabei por escolher o mesmo de sempre: ovo, bacon e muito queijo.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 8 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Noah Walker 07.01.19 18:23

Ia responder-lhe de imediato, mas logo um empregado se aproximou e anotou os nossos pedidos no seu bloco, afastando-se assim que tudo ficou esclarecido.
- E tu estás desejosa por experimentar. - provoquei, divertido, sabendo que ela iria compreender onde é que eu queria chegar com tais palavras. - Eu? Eu não comecei nada. Sou demasiado inocente. - abanei a cabeça, fingindo-me ofendido. - Nem sei como é que tu és capaz de me acusar de tal coisa.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 8 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Kaylee Oswald 22.01.19 20:56

Semicerrei os olhos na sua direcção, ao ouvir a sua resposta, mas não fui a tempo de lhe dizer nada, visto que um empregado veio ter connosco para anotar os nossos pedidos. Pedi o mesmo hambúrguer que pedia sempre que aqui vinha e voltei depois a concentrar-me na conversa.
- Escusas de fingir, Walker.- resmunguei, fazendo uma bola com um guardanapo para depois lha atirar.- ninguém acredita nessa tua inocência.- abanei a cabeça.- a tua carinha não engana ninguém.- encolhi os ombros, recostando-me no banco.- vá, chegou a altura de te conhecer melhor.- fingi um ar aborrecido, sorrindo logo de seguida.- duas mentiras e uma verdade, começa tu.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 8 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Noah Walker 22.01.19 21:04

Desviei da bola de papel que ela criou com o seu guardanapo, mas não me importei muito quando a mesma me acertou no braço e voltou a cair em cima da mesa.
- Tu achas mesmo que consegues julgar a minha inocência? - brinquei com ela, recostando-me na cadeira. Observei as suas expressões, notando o seu fingimento quando me disse para começar com o jogo que lhe tinha mencionado. - Deixa-me cá pensar... - disse lentamente, piscando-lhe o olho. - Já vivi em Nova Iorque por mais de três meses. Nunca tive aquelas aplicações de encontros online. Consigo dizer diretamente quando não estou interessado em alguém. - enumerei, mantendo-me na posição em que me colocara.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 8 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Kaylee Oswald 22.01.19 21:45

- Eu não só julgo como sei que consigo.- encolhi os ombros, com um ar bastante seguro e convencido, que só se intensificou quando o guardanapo que lhe atirei acertou no seu braço. Desviei o olhar de Noah apenas durante alguns segundos, visto que o empregado se voltara a aproximar com uma taça de batatas fritas para irmos petiscando e recostei-me depois novamente. Dei uma trinca numa batata, ao mesmo tempo que Noah começava com o jogo e fiquei bastante atenta às suas palavras, mordendo a parte de dentro da bochecha enquanto pensava no que ouvia.- hm...- deixei escapar, num tom pensativo, e debrucei-me sobre a mesa.- tendo em conta que admitiste sem problemas que o teu interesse em mim é real.- pisquei-lhe o olho.- diria que o contrário também seria possível. Por isso, a verdade é claramente que consegues dizer quando não estás interessado.- encolhi os ombros, apontando a minha batata meia comida na sua direcção.- acertei, não foi?
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 8 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Noah Walker 22.01.19 21:50

Revirei os olhos perante as suas palavras e acabei por me rir, não lhe respondendo imediatamente, uma vez que um empregado se aproximou e deixou batatas fritas no centro da mesa.
- Vou deixar-te pensar que sim. - brinquei.
Sorri de forma brincalhona ao ver o seu ar pensativo e fui comendo batatas fritas, divertindo-me com as suas palavras.
- Errado. - acabei por dizer, encolhendo os ombros. - Rara foi a vez em que disse diretamente. É complicado. - fiz uma careta e ri-me. - Tento sempre dizê-lo, mas acabo por ser muito... subtil. - admiti. - A verdade é que... - peguei numa batata e comi-a calmamente, prolongando o silêncio. - Eu vivi em Nova Iorque durante pouco mais de três meses. - acabei por dizer. - É o que faz ter pais com negócios. - expliquei.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 8 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Kaylee Oswald 22.01.19 22:10

Aproveitei para comer mais uma batata, enquanto esperava pelo veredicto final e, assim que Noah me respondeu, não consegui esconder o meu ar desiludido.
- Achava mesmo que tinha acertado.- resmunguei, mais para mim do que para ele.- mas pronto, ao menos assim ficaste mais interessante. E também fiquei a saber que andaste a engatar meninas na internet.- brinquei com um encolher de ombros.- gostaste de lá estar? - aproveitei para perguntar, vendo o meu hambúrguer parar à minha frente logo de seguida. Sorri, com um ar guloso, e antes de continuar com o jogo, dei-lhe uma pequena dentada.
- Pronto, agora é a minha vez.- bati palminhas.- já tive uma exposição de arte só minha.- comecei, sempre a olhar para Noah.- tenho dois irmãos mais novos, e...- roubei-lhe uma batata.- pratiquei ballet quando era mais nova.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 8 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Noah Walker 22.01.19 22:17

Ri-me do seu ar desapontado perante a minha resposta e depois abanei a cabeça perante as suas palavras.
- A minha estadia nessas aplicações não duraram muito tempo. Digamos que... - fiz uma pequena pausa, pensando na melhor forma de expor a situação. - esse tipo de aplicações pode ajudar-te a compreender algumas coisas. E acabas por ver coisas que preferias não ver, também. - encolhi os ombros, fazendo uma pequena careta.
O empregado chegou com os nossos pedidos, pousando-os à nossa frente.
- Eu gostei, mas sabia que seria temporário. O meu pai, no entanto, só queria que o tempo passasse para podermos voltar. - encolhi os ombros despreocupadamente. - Ele viveu muito stress naqueles três meses. Acabou por ser um alívio para todos quando voltamos para casa. E depois a minha mãe descobriu que estava grávida, então a estabilidade voltou a ser Sydney. - continuei. - Eu até tive ideias de fazer a universidade lá, mas o Ethan mostrou-me logo que estava fora de questão. Os nossos pais iam precisar de nós mais do que nunca, e também não me consegui imaginar a deixar o meu irmão aqui numa fase assim. - confidenciei com uma pequena careta.
Comi calmamente, pensando nas diversas afirmações que ela fez.
- Sinceramente? Penso que já praticaste ballet. - acabei por dizer, encarando-a. - Se bem que a primeira parece incrível. - ri-me.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 8 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Kaylee Oswald 22.01.19 22:42

- Adorava conseguir perceber o que estavas a dizer.- gargalhei, assim que o ouvi explicar-me um pouco mais sobre as aplicações.- mas nunca me aventurei por esses campos.- encolhi os ombros, entretendo-me a petiscar o meu hambúrguer.- mas qual é o pior que pode acontecer? - fiz uma pequena careta.- encontrares-te com uma rapariga que afinal não é uma rapariga e é precisamente o oposto daquilo que estavas à espera? - acabei por concluir, mais para o ar do que para ele. Eu nunca tinha tido muito sorte no que dizia respeito a relacionamentos, mas também nunca me tinha interessado por aquele tipo de aplicações. De todo.
Sorri ao ouvi-lo contar a história sobre Nova Iorque. Dava para ver que ele era ligado à família. E isso era bonito de se ver.- acredito que não tenha sido fácil.- afirmei.- mas os teus irmãos são adoráveis.- confessei, sorrindo ao lembrar-me da tarde no parque. Dei mais uma trinca no hambúrguer, empurrando depois a comida com um gole da limonada que o empregado trouxera depois e acabei por soltar uma leve gargalhada com a resposta de Noah.
- E a resposta está...- mexi as sobrancelhas de uma forma frenética, aumentando o suspense.- errada.- pisquei-lhe o olho.- é verdade, Walker, eu tive mesmo uma exposição só com desenhos meus.- encolhi os ombros, recostando-me no sofá.- não foi nada de muito grandioso.- contei.- até porque os meus pais nunca me apoiaram muito nisto.- revirei os olhos ao de leve.- mas consegui alugar um espaço com o dinheiro do meu primeiro trabalho e acabei por vender grande parte das minhas peças e tudo.- sorri.- correu muito melhor do que aquilo que estava à espera.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 8 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Noah Walker 22.01.19 22:51

Olhei-a para ela e encolhi os ombros.
- Isso não me aconteceu. Nunca cheguei à fase do encontro. Mas há pessoas que não falam. Partem logo para... - fiz um pequeno movimento com a mão, apontando para lado nenhum. - certo tipo de fotografias. E uma coisa era veres por pedires e a pessoa mandar. Mas veres quando pensas que vai ser um simples olá... - abanei a cabeça. - Não, obrigado. - ri-me. - Podes aventurar-te se quiseres. Mas depois não digas que não te avisei de alguns riscos. - brinquei.
Continuei a comer com calma, ouvindo as suas palavras relativamente à minha estadia em Nova Iorque e o quão adoráveis são os meus irmãos.
- Sim. São umas pestinhas, mas mudaram tudo. - sorri.
Escutei-a sobre o meu falhanço relativamente às suas afirmações e fiz uma pequena careta, fingindo-me triste por falar; mas logo depois fiquei curioso com a sua revelação.
- Isso é muito fixe. - sorri. - A minha maior exposição acontece em minha casa. - brinquei com ela. - Fico feliz que tenhas conseguido mostrar que és capaz, independentemente dos teus pais não te apoiarem. - encolhi os ombros e fiz uma pequena careta.
Continuei a comer, pensando em mais afirmações que a poderiam deixar a pensar.
- Okey... - murmurei lentamente, organizando os meus pensamentos. - Já tive uma relação que durou, literalmente, duas horas. Já saltei os portões da escola, de noite, só porque perdi um casaco. Já participei em diferentes manifestações e desfiles populares. - olhei para ela e sorri. - Em que apostas?
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 8 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Kaylee Oswald 22.01.19 23:37

Ao perceber onde é que Noah queria chegar com aquela conversa, foi inevitável não soltar uma gargalhada. As pessoas eram mesmo incríveis. E não, não era no bom sentido.
- Não, obrigada.- fiz uma pequena careta.- acho que vou passar.- gargalhei.- prefiro mil vezes conhecer as pessoas ao vivo.- encolhi os ombros, com um sorriso traquina logo de seguida.- mesmo que depois me calhem Walkers na rifa.- piquei-o, ao mesmo tempo que metia mais uma batata na boca. Levantei ligeiramente as sobrancelhas quando percebi que ele também pintava e acabei por me rir das suas palavras.- achas que vou ter o privilégio de a conhecer? Adorava.- brinquei, apesar de até estar a a falar a sério, mas rapidamente deixei as brincadeiras quando o assunto se tornou nos meus pais.- eles nunca foram um entrave, por muito que tentassem.- encolhi os ombros.- por isso é que vim para aqui, ao menos assim ninguém me chateia.- sorri. Agarrei no meu hambúrguer, comendo o que restava, e fiquei depois a entreter-me com as batatas enquanto o ouvia.- hm, esta é mais difícil.- resmunguei, apesar de estar com um sorriso no rosto. Gostava deste tipo de coisas.- vou excluir a primeira porque me parece demasiado uma coisa que o teu irmão faria.- semicerrei os olhos enquanto pensava.- não sei, Walker, algo me diz que és vaidoso o suficiente para saltar os portões da escola.- ri-me, apoiando depois os cotovelos na mesa para me aproximar ligeiramente dele.- aposto na segunda.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 8 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Noah Walker 23.01.19 19:53

Ri-me com as suas palavras, abanando a cabeça quando mencionou o facto de lhe aparecerem Walkers na vida.
- Não posso falar por todos os Walkers do mundo, mas diria que, na maioria, deves considerar um privilégio encontrá-los na tua vida. - provoquei-a.
Encolhi os ombros de forma descontraída quando me questionou se, um dia, poderia conhecer a minha arte.
- Começo a achar que te estás a autoconvidar para minha casa. - brinquei com ela. - Mas tenho um caderno de desenho na mochila. - acabei por acrescentar.
Continuei a comer, indo petiscando as batatas que se encontravam no centro da mesa; observei-a a pensar nas minhas afirmações e acabei por me rir com a sua teoria.
- Tenho a dizer-te que há mentiras muito aproximadas da realidade. - admiti, recostando-me na cadeira. - Mas tenho-te a dizer o seguinte: já tive um relacionamento que durou cinco horas, não duas. Já saltei os portões da escola, mas não foi por causa de casaco nenhum. - pisquei-lhe o olho, brincalhão. - A verdade é que participo nessas ditas manifestações e desfiles. - admiti, sorrindo. - Não me perguntes em quais. Em breve, pode ser que descubras. - brinquei, uma vez que um desfile estava marcado para aquele fim de semana e eu tencionava ir, acompanhado do Ethan.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 8 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Kaylee Oswald 25.01.19 12:53

Limitei-me a revirar os olhos, face à sua provocação, acabando por esboçar um pequeno sorriso logo de seguida. Ele era irritante. Muito. Mas tinha de confessar que estas nossas picardias tinham piada.
- Será que estou? - brinquei, assim que o ouvi dizer-me que me estava a autoconvidar para ir a sua casa, mas rapidamente encolhi os ombros.- aceito o caderno.- acrescentei, com um sorrisinho curioso.- vá, mostra-me lá os teus dotes, Walker.
Comi a última batata que tinha no meu prato, enquanto esperava a sua resposta, e assim que a recebi, não consegui não arregalar os olhos.
- Como é que conseguiste namorar durante tanto tempo? - ironizei com uma gargalhada, semicerrando os olhos de seguida.- Ethan, és tu? - brinquei, sabendo perfeitamente distingui-los naquele momento e logo me voltei a focar na conversa. A verdade é que participo nessas ditas manifestações e desfiles. Não me perguntes em quais. Em breve, pode ser que descubras. Claramente que a minha vontade era perguntar. Que tipo de desfiles eram? De carnaval? Não, não me parecia uma coisa à Walker.- isso é como dares um brinquedo a uma criança e tirares logo a seguir.- resmunguei, cruzando os braços ao peito.- mas tudo bem, acho que sou perspicaz o suficiente para conseguir descobrir.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 8 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Noah Walker 25.01.19 13:29

-


Última edição por Noah Walker em 25.01.19 13:31, editado 1 vez(es)
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 8 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Noah Walker 25.01.19 13:30

Abanei a cabeça ao ouvi-la.
- Estamos com mãos gordurosas. Não vamos estragar a minha arte. - brinquei com ela, acabando, finalmente de comer.
Recostei-me no sofá e observei-a a provocar-me perante a minha confissão.
- Foi o meu relacionamento mais curto. - ri-me. - E tinha uns doze anos. Mas conta na mesma. - brinquei.
Consegui ver a curiosidade na sua expressão e encolhi os ombros perante as suas palavras.
- Acredita que saberás mesmo. - prometi, descontraído. - Se ficares curiosa, quando descobrires, pode ser que te deixe ir comigo a um. - pisquei-lhe o olho, brincalhão.
Limpei as mãos a um guardanapo, assegurando-me que a gordura não se espalhara pela minha pele, e acabei por pegar no meu caderno, estendendo-o na sua direção. No seu interior, estava um pouco de tudo: desenhos a carvão, simples esboços, registos em que experimentava diferentes materiais. Já não era o primeiro caderno, mas estava quase no fim.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 8 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Kaylee Oswald 27.01.19 0:28

- Doze anos e já eras todo saidínho da casca.- fingi um ar surpreendido, fazendo alguns barulhinhos com a língua no céu da boca.- não estava à espera disto, Walker. - ofereci-lhe um leve sorriso, recostando-me no sofá assim que terminei de comer as batatas também. Quem diria que aquele meu dia iria acabar daquela forma. Principalmente depois da noite de ontem. Ainda precisava de falar com Jay. Abanei a cabeça, assim que me apercebi de que aquela não era a altura certa para pensar naquelas coisas e logo me voltei a focar em Noah, a tempo de o ouvir falar dos tais desfiles.
- Podes parar de me aguçar, ainda mais, a curiosidade, Walker?- semicerrei-lhe os olhos, mordendo-me toda para não colocar mais questões.- só por causa dessa, vou querer mesmo que me leves.- encolhi os ombros.- e sim, estou a autoconvidar-me.- concluí, abrindo a boca para continuar, mas rapidamente a fechei quando me esticou um caderno. O tal caderno. Sorri, debruçando-me sobre a mesa e peguei no mesmo, folheando-o de uma forma curiosa.
- Uau.- deixei escapar, assim que os meus dedos pararam num retrato de Ethan.- aqui o teu irmão até parece bonito.- gozei, levantando o olhar para Noah de seguida.- tens imenso jeito, os desenhos estão incríveis.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 8 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Noah Walker 27.01.19 11:26

Fiz-lhe uma careta.
- Foi um relacionamento atribulado. Ela partiu-me o jogo. Não poderiamos continuar a namorar depois de um evento tão traumático, como deves imaginar. - brinquei.
Sorri de forma inocente quando vi a curiosidade passar pelas suas expressões e depois a exprimir-se pelas suas palavras. Eu não lhe iria dizer o que era; ela teria mesmo de descobrir sozinha.
- Não te autoconvides sem saber. - disse num tom provocador, mas depois fiquei mais sério. - Estou a brincar. É algo importante. - encolhi ligeiramente os ombros.
Observei-a a olhar para o meu caderno, folheando as páginas. Espreitei quando ela parou num específico e falou.
- É fácil desenhar o Ethan. É só olhar ao espelho. - ri-me. - Mas obrigado. E vou ignorar a tua ofensa. - brinquei.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 8 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Kaylee Oswald 28.01.19 22:04

- Oh meu deus.- fingi um ar escandalizado, pousando uma mão sobre o peito, assim que ouvi a sua explicação acerca do namoro.- não sei como é que deixaste que ela te partisse o coração dessa forma.- continuei.- isso não se faz, realmente.- acabei por soltar uma pequena gargalhada, até porque acabava por ser uma situação realmente cómica, e limitei-me a ignorar a parte da conversa em que Noah voltou a falar dos tais desfiles, revirando-lhe os olhos.
Continuei a folhear o seu caderno, enquanto o ouvia responder aos meus comentários.
- Não sei se é assim tão fácil.- discordei, mostrando-lhe um ar traquina logo de seguida.- tendo em conta que ele é bem mais bonito do que tu...- gozei, sabendo perfeitamente que me estava a contradizer e estiquei-me depois até à minha mala, retirando de lá o meu caderno.- toma.- estiquei-lho.- já que estamos numa de partilhar, eu deixo-te vasculhares o meu.- sorri.- se quiseres, claro.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 8 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos