Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Quarto da Ruby Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Quarto da Ruby Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Quarto da Ruby Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Quarto da Ruby Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Quarto da Ruby Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Quarto da Ruby Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Quarto da Ruby Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Quarto da Ruby Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Quarto da Ruby Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Quarto da Ruby

Ir para baixo

Quarto da Ruby Empty Quarto da Ruby

Mensagem por Ruby Rose 15.06.16 23:27

Quarto da Ruby Tumblr_nszzqpCQzl1shcqiqo1_500
Ruby Rose
Ruby Rose


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Ruby Empty Re: Quarto da Ruby

Mensagem por Ruby Rose 09.09.16 2:28

Assim que fechei a porta atrás de mim, encostei todo o meu corpo à mesma, soltando um longo e pesado suspiro. O meu corpo estava a tremer de tal forma que não sabia quanto tempo ia demorar a conseguir acalmar-me. Desde que tinha ''deixado'' Carter em casa que apressei os meus passos de tal forma que nem me conseguia lembrar do caminho. Eu só sabia que queria chegar a casa. Engoli em seco, abrindo os olhos ao fim de alguns segundos e virei-me de frente para a porta, trancando-a a sete chaves. Pior do que passar a vida a olhar por cima do ombro era mesmo viver prisioneira na minha própria casa. Voltei a suspirar, ganhando coragem para ir até ao meu quarto e apressei-me a fechar ao máximo todos os estores e cortinas, só depois me sentando na ponta da cama. Estava cansada. Aliás, todos os dias chegava a casa exausta, e não era por causa do trabalho. A minha mente não parava, o meu corpo não parava, o meu coração não parava. Odiava as noites por serem tão escuras e assustadoras, e odiava-as também porque raras eram as que conseguia dormir. Ainda assim, forcei-me a tomar um banho quente, vestir o pijama e deitar-me na cama. Não sabia se ia conseguir dormir, apesar do meu cansaço, o medo não deixava. Liguei a televisão como sempre fazia, para não ficar completamente às escuras e acabei por ficar a olhar para a mesma, numa tentativa vã de adormecer.
Ruby Rose
Ruby Rose


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos