Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Quarto do Ben - Página 3 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Quarto do Ben - Página 3 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Quarto do Ben - Página 3 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Quarto do Ben - Página 3 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Quarto do Ben - Página 3 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Quarto do Ben - Página 3 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Quarto do Ben - Página 3 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Quarto do Ben - Página 3 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Quarto do Ben - Página 3 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Quarto do Ben

3 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Quarto do Ben - Página 3 Empty Quarto do Ben

Mensagem por benjamin hottie wells 15.06.16 20:31

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Ben - Página 3 Large
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto do Ben - Página 3 Empty Re: Quarto do Ben

Mensagem por Axel King 07.08.16 21:39

- Sabes, se não soubesse que estavas cheio de sono ia dizer que tinhas andado a beber. - disse devido ao estado em que ele estava. Acabei por o largar visto que já estávamos no seu quarto e assenti com a cabeça ao que ele disse. - Verdade. - concordei com ele, porque se não estivesse ali ia estar em casa a olhar para os tetos e a pensar na porcaria que a minha vida era. Descalcei os meus sapatos e deitei-me depois na cama, ao seu lado. Virei-me para o lado, ficando assim virado para ele. - Pronto, já podes voltar a dormir. Vou contar-te uma história para adormeceres mais rápido, queres? - perguntei meio a brincar e meio a falar a sério.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ben - Página 3 Empty Re: Quarto do Ben

Mensagem por benjamin hottie wells 07.08.16 22:07

-Não, eu decidi ser saudável e só beber chá. - Quase que ri de mim próprio, estava a ser ridículo, mas já era da praxe alguém ter que levar com o Benjamin sonolento.
Deitei-me na minha cama e aproveitei-me que ele estava a fazer o mesmo para me chegar para perto de si. Encostei a cabeça à almofada, agarrando-me à mesma de barriga para baixo, e ia fazer uma exigência qualquer quando o ouvi a perguntar se queria que me contasse uma história. Lembrava-me quando eu e Liv adormeciamos com a voz doce da nossa ama, a nossa mãe era pouco dessas coisas. - Sim! Conta-me uma história.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ben - Página 3 Empty Re: Quarto do Ben

Mensagem por Axel King 07.08.16 22:27

- Sim, e só vais beber chá até à próxima vez que fores sair. - disse com um encolher de ombros e ri-me de forma leve. Permaneci a olhar para ele e arqueei uma sobrancelha assim que ele disse que queria. - Mas eu... - calei-me antes de dizer que estava apenas a brincar. - Não sei contar histórias. - disse ao invés e ri-me baixinho. - Seja o que for que eu diga duvido muito que ajude para que durmas, mas posso tentar. - não me custava nada fazer isso, além disso era uma forma de passar o tempo e olhando para o Ben dava para perceber perfeitamente o quanto ele estava cansado e a precisar de dormir.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ben - Página 3 Empty Re: Quarto do Ben

Mensagem por benjamin hottie wells 09.08.16 15:03

Tive que fechar os olhos de uma vez por todas, já que eles até doíam de estar abertos, e agarrei-me à almofada, com um calorzinho contente por estar com alguém ao meu lado. Ele estava ligeiramente obrigado, mas era bom na mesma, pelo menos, não era a minha irmã... não que ela fosse má companhia, nós somos inseparáveis, mas é sempre diferente. - Tenta. - Murmurei. - Gosto de dragões. - Brinquei com um sorriso, sem saber exatamente se estava a ser coerente.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ben - Página 3 Empty Re: Quarto do Ben

Mensagem por Axel King 10.08.16 10:23

Deixei-me ficar a olhar para ele, mesmo quando acabou por fechar os olhos. - O quê? Dragões? - fiz uma cara meio confusa e abanei a cabeça. - Podias ver um filme, era mais fácil e se calhar o resultado era o mesmo. - divaguei mas acabei por encolher os ombros. - Mas tudo bem. Se não adormeceres juro que te bato. - brinquei com ele. Ajeitei-me melhor na cama, aconchegando-me um pouco mais na mesma e depois comecei a inventar uma história qualquer, para lhe fazer a vontade e tentar que ele adormecesse.

O que eu faço por ti, Benjamin Wells.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ben - Página 3 Empty Re: Quarto do Ben

Mensagem por benjamin hottie wells 13.08.16 21:31

Ia resmungar com ele, por não começar de uma vez a contar a história que me tinha prometido, mas decidi calar-me para não espantar o sono. Já tinha tentado de tudo para dormir e sabia que falar não ia ajudar em nada. - Axel, conta. - Apenas pedi, com parte da minha mente a dizer-me que no dia seguinte nem o ia conseguir olhar nos olhos por lhe estar a pedir a pedir coisas daquele género. Estava mesmo desesperado.
Sorri quando o ouvi começar e, pouco depois de pensar que não ia funcionar, consegui entrar num sono mais profundo do que o conseguia normalmente. Não sei por quanto tempo dormi, talvez duas horas, mas quando despertei já estava o sol a pousar-se.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ben - Página 3 Empty Re: Quarto do Ben

Mensagem por Axel King 16.08.16 21:47

Continuei a contar uma história, completamente inventada e provavelmente sem qualquer sentido mas o que interessava era que estava a resultar. Consegui perceber quando ele acabou por adormecer e nesse momento parei de falar. Mantive-me quieto na cama, para não o acordar e fechei os olhos, acabando por também eu adormecer, visto que não estava a fazer nada e estava demasiado confortável.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ben - Página 3 Empty Re: Quarto do Ben

Mensagem por benjamin hottie wells 16.08.16 22:05

Quando me sentei na cama e esfreguei os olhos, juntei as sobrancelhas ao tentar lembrar-me como é que tinha conseguido adormecer. A última memória que tinha era de ter entrado no carro de Axel. Levantei uma sobrancelha ao vê-lo ao meu lado e quando comecei a acordar aos poucos é que me lembrei do que tinha acontecido. Oh meu... eu realmente precisava de me afastar das pessoas quando estava meio a dormir e quando estava bêbedo. Levei a mão à cabeça, abanando-a, com o embaraço a invadir-me.
Levantei-me da cama, ainda meio grogue, e olhei para as horas, percebendo que já eram horas de jantar e que o mais provável era que acabasse por me obrigar para que ele comesse alguma coisa antes de ir.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ben - Página 3 Empty Re: Quarto do Ben

Mensagem por Axel King 16.08.16 22:22

Não sei quanto tempo acabei por ficar a dormir, mas quando abri os olhos vi que o Ben já não estava ali na cama. Esfreguei os olhos para espalhar o sono e olhei depois em volta no quarto, acabando por o ver. - Desculpa. - pedi, por ter adormecido e sentei-me depois na cama, suspirando por agora estar ainda com mais sono.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ben - Página 3 Empty Re: Quarto do Ben

Mensagem por benjamin hottie wells 16.08.16 22:29

Fechei as cortinas, para impedir que o resto de luz que existia no céu entrasse no quarto, e quando me virei para a cama, já Axel estava acordado e a pedir-me desculpa com um tom de voz baixo devido à preguiça.
-Não tens que pedir desculpa, fui eu que te obriguei a vir até aqui e a... - fiz uma careta - contar-me uma história. - Cruzei os braços os peito. - Desculpa, eu fico insuportável quando estou meio a dormir ou com sono.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ben - Página 3 Empty Re: Quarto do Ben

Mensagem por Axel King 24.08.16 21:47

Abanei um pouco a cabeça ao ouvir o que ele dizia. - Não faz mal, não tens de pedir desculpa por isso. - retorqui rapidamente. - Não és assim tão mau de aturar sabes? - encolhi os ombros e acabei por me levantar da cama, olhei pela janela vendo que estava já a ficar escuro. Nem tinha dado pelo tempo a passar. - Se calhar é melhor eu ir embora.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ben - Página 3 Empty Re: Quarto do Ben

Mensagem por benjamin hottie wells 24.08.16 22:24

Acabei por me rir, ao mesmo tempo que vestia um dos casacos que tinha em cima do banco para onde despejava a roupa. - Se não é assim tão mau aturar-me enquanto estou bêbedo e a dormir tipo zombie, não te importas de me aturar mais um bocado. - Abri a porta do quarto, percebendo que a minha irmã já estava em casa por causa das luzes ligadas. - Podes jantar cá, eu também tenho que comer.

benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ben - Página 3 Empty Re: Quarto do Ben

Mensagem por Axel King 24.08.16 22:47

Ajeitei um pouco as minhas roupas, que estavam ligeiramente amassadas por ter estado a dormir e olhei depois novamente para o Ben. - Podes dizer logo que gostas de ter a minha companhia. - brinquei com ele seguindo-o depois para fora do quarto. - A tua irmã está cá? - perguntei ao ver as luzes acessas, o que só podia significar isso o que queria dizer também que o encontro dela e do Aaron já tinha acabado.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ben - Página 3 Empty Re: Quarto do Ben

Mensagem por benjamin hottie wells 24.08.16 22:59

Dormir tinha-me deixado esquisito e acho que a cura era voltar a tentar dormir, já nem sabia se me estava a sentir-me bem ou só drogado de alguma hormona esquisita que aparecia com o sono. - Se não gostasse não te ia obrigar a ficar comigo a tarde toda... principalmente enquanto dormia. - Constatei, saindo do quarto e agarrando no meu gatinho quando ele apareceu a rebolar-se aos meus pés. - Acho que está. - Semicerrei o olhar, confuso. - Ela estava com o teu irmão, não era?
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ben - Página 3 Empty Re: Quarto do Ben

Mensagem por Axel King 24.08.16 23:08

- Oh, pensava que ias negar isso. - disse meio confuso e depois encolhi os ombros começando a andar pelo corredor com ele. Olhei para o gato e estiquei um dos meus braços até conseguir tocar no seu pêlo por uns segundos. - Sim, eles foram sair. Será que ele está cá também? - perguntei percebendo que isso era até bastante provável.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ben - Página 3 Empty Re: Quarto do Ben

Mensagem por benjamin hottie wells 29.09.16 21:43

Sorri, já a saber que ela ia ficar contente com a minha proposta, e esperei que se levantasse, deixando-me ser arrastado até ao mesmo. - Mas tens que me contar uma história. - Pedi-lhe. Só queria dormir e deixar de ver coisas que não existiam. Porque é que isto acontecia? - E ser a minha concha grande. - Continuei, tentando ignorar a presença ao meu lado.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ben - Página 3 Empty Re: Quarto do Ben

Mensagem por Olivia Wells 29.09.16 21:49

- Tu adoras histórias. - relembrei com um sorriso nos lábios - E estar em conchinha. - acrescentei ainda sorridente. Adorava estar com o meu irmão e com todos os nossos problemas às vezes não estávamos juntos o suficiente - Sabes que te faço as vontades todas. - descalcei-me e despi as minhas roupas, apoderando-me de uma das camisolas largas dele para dormir.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ben - Página 3 Empty Re: Quarto do Ben

Mensagem por benjamin hottie wells 29.09.16 22:49

-É a única forma que eu tenho de adormecer. - Respondi. Já tinha tirado as calças antes, por isso, atirei-me para a cama; era óbvio que não adormecia nu com a minha irmã ao lado, isso era só horrível e quase incestuoso, ew. Só o fiz com Axel para o chatear. - Adoro estar em conchinha. - Ri-me, abraçando-me a uma almofada como fazia sempre.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ben - Página 3 Empty Re: Quarto do Ben

Mensagem por Olivia Wells 29.09.16 23:04

Enfiei-me na cama dele depois de o Ben se deitar e encostei-me a ele em conchinha tal como ele gostava. Dei-lhe um beijinho na bochecha antes de me recostar na almofada como deve ser - Bem, a minha imaginação para histórias já não é o que era mas vou tentar. - disse rindo - Alguma coisa especial?
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ben - Página 3 Empty Re: Quarto do Ben

Mensagem por benjamin hottie wells 30.09.16 22:00

Apaguei a luz do quarto e fechei os olhos, sabendo que até não voltar a adormecer de exaustão, não conseguiria voltar a fazê-lo apenas por querer. Agarrei na mão da minha irmã, soltando um pequeno suspiro, mas acabei por me rir. - Príncipes e príncipes. - Sugeri com um sorriso malandro.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ben - Página 3 Empty Re: Quarto do Ben

Mensagem por Olivia Wells 30.09.16 22:08

Soltei uma gargalhada ao ouvir a sua sugestão e mordi-lhe as costas por cima da camisola - Não me digas que isso tem alguma coisa a ver com o Axel. - disse em tom provocador; adorava arrelia-lo - Muito bem. - sorri e fiquei alguns segundos a tentar magicar numa ideia antes de lhe começar a contar a história na esperança de o ajudar a adormecer.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ben - Página 3 Empty Re: Quarto do Ben

Mensagem por benjamin hottie wells 30.09.16 22:28

Abri os olhos ao ouvir a sua pergunta, quase que saltando da cama de olhos arregalados. - Não! - Acabei apenas por dizer, não me mexendo para continuarmos confortáveis. - Não tenho, nem vou ter nada com ele. - Esclareci, decidindo calar-me quando ela começou a contar-me a história. Sorri, voltando a fechar os olhos e a ignorar a presença, e suspirei, procurando descontrair.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ben - Página 3 Empty Re: Quarto do Ben

Mensagem por Olivia Wells 30.09.16 22:56

Sorri ao ouvi-lo e apesar de ele negar sabia que era verdade. Ele gostava de passar tempo com o Axel e sempre se distraia dos seus problemas quando o fazia. Desde que lhe continuasse a fazer bem, por mim a relação dele com o Axel podia continuar.
Fui contando-lhe a história, tentando ao máximo que a história fosse decente até acabar por adormecer... sem saber muito bem se ele tinha adormecido primeiro ou não...
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ben - Página 3 Empty Re: Quarto do Ben

Mensagem por benjamin hottie wells 30.09.16 23:09

Ao focar-me apenas na voz da minha irmã, ouvi a história com calma até me deixar cair num sono tão leve que eu próprio me conseguia sentir a ir. Não durou muito, quando o sono se tornou mais pesado, senti-me literalmente a cair, e acabei por acordar com um tremor. Soltei um suspiro, voltando a fechar os olhos, e tentei voltar a adormecer durante o resto da noite.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ben - Página 3 Empty Re: Quarto do Ben

Mensagem por Olivia Wells 30.09.16 23:19

Só voltei a acordar na manhã seguinte. Espreguicei-me sentindo-me muito mais descansada e para já sem qualquer efeito da falta dos comprimidos. Olhei para o lado e sorri ao ver o meu irmão - Bee? - chamei baixinho para não o acordar caso ele ainda estivesse a dormir.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Ben - Página 3 Empty Re: Quarto do Ben

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos