Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Bar de Strip - Página 2 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Bar de Strip - Página 2 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Bar de Strip - Página 2 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Bar de Strip - Página 2 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Bar de Strip - Página 2 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Bar de Strip - Página 2 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Bar de Strip - Página 2 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Bar de Strip - Página 2 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Bar de Strip - Página 2 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Bar de Strip

5 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Bar de Strip - Página 2 Empty Bar de Strip

Mensagem por Sir Peter 12.05.16 23:30

Relembrando a primeira mensagem :

Bar de Strip - Página 2 19606282_jz8e9
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Bar de Strip - Página 2 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Wade Hill 19.06.16 0:15

A expressão sofrida dela era algo que me custava imenso observar. E apesar de não serem iguais via algumas parecenças entre a Daisy e a minha irmã tanto físicas como a nível do que se passava nas suas vidas e por isso não conseguia ignorar - Se não tiveres ninguém que te venha buscar eu posso levar-te. Afinal vamos para o mesmo sítio e não me importo de esperar mais um bocado pelo fim do teu turno. - disse-lhe com um ligeiro encolher de ombros.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip - Página 2 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Daisy Stylinson 19.06.16 0:19

Mordi o interior da bochecha. Joe iria odiar aquilo, mas eu, se recusasse, teria que ir sozinha pelas ruas vazias e escuras.
- Ainda falta. - dei por mim a dizer, em voz baixa.
Já para não falar que teria que matar tempo para que Joe pensasse que eu tinha ido a pé.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip - Página 2 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Wade Hill 19.06.16 0:23

Voltei a encolher os ombros ao ouvi-la - Não te preocupes com isso. - sorri-lhe antes de beber um novo gole da minha cerveja - A minha irmã já está em casa com o Jasper. - se era a folga dela ela já tinha ido para casa por isso podia chegar a uma hora qualquer - E amanhã vou trabalhar mais tarde por isso não te preocupes com isso. Vou estar aqui até ao final do teu turno, se quiseres boleia para casa é só dizeres.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip - Página 2 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Daisy Stylinson 19.06.16 0:25

Assenti com um suspiro.
- Acho que aceito, obrigada. - disse-lhe e depois olhei para o bar, vendo se não tinha clientes por atender. - Mas... - comecei calmamente. - Eu preciso de fazer tempo, como se fosse embora a pé. - murmurei.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip - Página 2 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Wade Hill 19.06.16 0:37

Se tinha algumas dúvidas tornou-se mais do que evidente que tudo o que se estava a passar devia-se àquele namorado idiota dela. Queria dizer qualquer coisa mas não tinha nenhuma moral para me meter na vida dela e sabia perfeitamente que aquilo não resultava. A minha mãe tinha servido de experiência suficiente para concluir isso - Tudo bem não te preocupes. - voltei a sorrir - Eu levo-te quando quiseres.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip - Página 2 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Daisy Stylinson 19.06.16 0:41

Assenti, apesar de confusa com a sua generosidade e com os seus sorrisos. O que é que Wade queria de mim?
- O que queres de mim? - acabei por perguntar, num tom confuso e assustado, dando voz aos meus pensamentos. Não queria ofendê-lo, mas custava-me confiar assim em alguém que me tinha conhecido naquele mesmo dia e estivesse a ser generoso. Ninguém era assim comigo, nunca. Muito menos depois de verem Joe. - Não te quero ofender. - apressei-me a dizer com um suspiro. - Só... - abanei a cabeça. - Não sei. Estou curiosa.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip - Página 2 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Wade Hill 19.06.16 11:16

A pergunta dela não me apanhou totalmente de surpresa. Limitei-me a encolher os ombros enquanto a olhava - Só te quero ajudar. - respondo honestamente - O teu namorado é um idiota pelo que percebi esta manhã e é mais do que evidente que não estás aqui por vontade própria. Passei a minha infância inteira a ver a minha mãe na mesma situação por isso só te quero ajudar. - não tinha dito toda a verdade mas mal nos conhecíamos, não tinha de lhe dizer tudo. A verdade era que o que tinha acontecido à minha mãe não me interessava muito já que ela nunca tinha querido saber de nós e depois de termos saído lá de casa nem eu nem a minha irmã tínhamos voltado a entrar em contacto com ela. Tudo o que as decisões da minha mãe tinham feito à Kim é que me tinham tornado assim - Mas se não quiseres a minha ajuda não tem mal.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip - Página 2 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Daisy Stylinson 19.06.16 20:04

Olhei para ele e suspirei. Como é que ele tinha sido tão observador
- Não te queria ofender. - apressei-me a dizer, sem negar as suas acusações. - Obrigada. - suspirei uma vez mais. - Mas não sabes a minha situação. - murmurei.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip - Página 2 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Wade Hill 19.06.16 21:09

- E não quero saber. - disse levantando os braços num gesto de rendição. Não queria que ela pensasse que queria que me contasse a sua vida ou o que se passava com o outro idiota, simplesmente não era capaz de ver a sua expressão sofrida e ignorar quando podia perfeitamente ajuda-la - Vou continuar aqui, quando estiveres pronta para ir embora é só dizeres. - disse-lhe com um pequeno sorriso.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip - Página 2 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Daisy Stylinson 19.06.16 21:13

Assenti, mordiscando o interior da bochecha.
- Tudo bem. - acabei por ceder. - Obrigada. - disse-lhe sinceramente.
O meu tempo passou enquanto eu ia servindo os clientes, afastando-me daqueles que tentavam tocar-me com qualquer desculpa.
- Preciso de me trocar. - disse rapidamente para Wade quando a hora se aproximou e andei rapidamente para a sala, vestindo a minha roupa e voltando para o bar.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip - Página 2 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Wade Hill 19.06.16 21:29

Não pude continuar a beber uma vez que ia conduzir e a última coisa que precisava era de ser parado pela polícia e acusar álcool por isso limitei-me a estar ali sentado, pedindo uma coca-cola à Yas apenas para ter um motivo para ali continuar. Olhei para a Daisy assim que ela veio ter comigo no final do seu turno - Tudo bem, vem ter comigo à porta. - disse-lhe levantando-me e saindo da zona do bar.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip - Página 2 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Daisy Stylinson 19.06.16 21:46

Depois de me despedir de Yas, sem saber bem o que lhe dizer sem ser agradecer-lhe pela ajuda, afastei-me do espaço, esperando que ninguém viesse ter comigo.
Quando o ar abafado de Sydney me bateu na cara e despenteou os cabelos, reparei em Wade à mesma espera.
- Hey. - disse em voz baixa, caminhando até à sua beira.
Agora, finalmente, permitia-me comparar Wade a Joe. Em termos de estrutura física, Wade parecia ser mais incorporado, mas Joe não lhe ficava muito atrás. No que dizia respeito à personalidade, pouco conhecia do rapaz que me esperava mas, comparando com aquele que me esperava em casa, eles eram completamente diferentes. Prova disso mesmo era a despreocupação de Joe ao deixar-me ali, como se eu fosse uma mercadoria qualquer.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip - Página 2 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Wade Hill 20.06.16 0:08

Tirei um cigarro do maço que tinha sempre no bolso das calças já que apesar de estar a tentar deixar de fumar ainda não conseguia resistir por completo daquele vício. Estava mesmo no fim do cigarro quando ouvi a voz da Daisy atrás de mim - Hey. - cumprimentei de volta com um sorriso - Estás pronta para ir?
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip - Página 2 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Daisy Stylinson 20.06.16 8:19

Olhei para Wade e assenti, reparando que ele estava a acabar de fumar um cigarro.
- Acaba à vontade. - disse-lhe, encolhendo os ombros, e olhei à minha volta.
Pouco passava agora das três da manhã e a rua estava vazia. Conseguia ouvir a música no bar atrás de mim e esse facto fez-me estremecer por momentos quando me lembrei que, momentos atrás, eu estivera ali. Joe deixara-me ali.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip - Página 2 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Wade Hill 20.06.16 13:00

Dei a última baforada no meu cigarro antes de o atirar para o chão e pisar com a ponta da bota. Voltei a levantar o olhar para a Daisy que apesar de já não estar no bar continuava com a mesma expressão preocupada e desiludida - Estás pronta? - perguntei tirando as chaves do carro do bolso das calças.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip - Página 2 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Daisy Stylinson 20.06.16 13:04

A sua voz trouxe-me novamente para o momento presente e assenti, dando um passo na sua direção.
- Obrigada. - disse uma vez mais, brincando com os dedos nervosamente.
Não tinha vontade de ir para casa e encarar Joe. Qualquer pessoa que soubesse da nossa situação iria dizer que tudo era simples - bastaria eu expulsá-lo, porque, afinal, a casa era minha e ele nada pagava para ali viver, mas ele tinha um poder ridículo sob mim. E ele sabia como jogar as suas cartas.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip - Página 2 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Wade Hill 20.06.16 14:32

- Não tens nada que agradecer. - disse-lhe com um ligeiro sorriso antes de caminhar em direção ao sítio onde tinha deixado o meu carro estacionado. Abri a porta do lado do passageiro para que a Daisy entrasse antes de entrar para o lado do condutor - Amanhã voltas ao bar? - perguntei apesar de já desconfiar da resposta.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip - Página 2 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Daisy Stylinson 20.06.16 14:38

Segui-o até ao carro e agradeci-lhe baixinho quando me abriu a porta, e entrei no seu carro, mordiscando o lábio inferior nervosamente. O que se passava comigo para eu entrar no carro de um desconhecido, sem sequer temer que alguma coisa me pudesse acontecer?
Algo estava errado comigo, a sério. Porque eu começava a achar que nada era de temer, porque Joe só sentiria a minha falta quando houvesse falta de dinheiro.
- Eu não sei. - respondi pela enésima vez na noite. - Só fazes perguntas complicadas. - desabafei, colocando o cinto e encostando a cabeça no banco enquanto olhava para a rua vazia à nossa frente.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip - Página 2 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Wade Hill 20.06.16 14:49

Soltei uma pequena gargalhada com a sua ultima resposta - Tens razão, desculpa. Estas com frio? - perguntei assim que arranquei do estacionamento e liguei o ar condicionado do carro para uma temperatura amena já que apesar de estar calor de noite ainda fazia bastante frio principalmente àquela hora - Ao menos a viagem até casa é rápida e podes ir descansar a seguir.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip - Página 2 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Daisy Stylinson 20.06.16 14:55

Esbocei um pequeno sorriso quando o ouvi a rir e encolhi os ombros.
- Estou bem, obrigada.
Fiz uma careta ao seu comentário de que teria sossego em casa. 
- Pois. - disse em voz baixa, observando as luzes da rua, que faziam com que Sydney parecesse uma cidade assombrada, pelo menos naquela parte da cidade.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip - Página 2 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Wade Hill 20.06.16 17:58

- Se quiseres mais frio ou calor diz. - disse-lhe e fiz o resto do caminho até ao aos apartamentos. A viagem foi bastante rápida tendo em conta que àquelas horas não havia quase ninguém a circular pelas ruas da cidade.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip - Página 2 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Daisy Stylinson 20.06.16 21:25

Uma semana depois e eu continuava a ser deixada no bar como uma mercadoria. Ao fim do meu turno, caminhava para casa quase num passo de corrida, com medo que algum maluco me estivesse a seguir.
Ainda conseguia continuar no bar, o que estava a deixar Joe chateado, já que não haviam tantas gorjetas quantas ele gostaria, mas era onde eu estava mais segura, mesmo que alguns homens me tentassem tocar.
Nessa semana não voltei a ver Wade, apesar de ver Chloe. A rotina tornara-se a mesma e eu continuava com o mesmo espírito - o de querer sair dali o mais rapidamente possível.
Em casa as coisas não estavam calmas. Joe gritava pela mínima coisa, bebendo ainda mais e quase precisando que eu o arrastasse para o banho quando eu chegava a casa, mesmo depois de eu ter que o ouvir chamar-me de todos os nomes possíveis e imagináveis. Depois, ele ia deitar-se no sofá e ficava KO, enquanto eu me trancava no quarto, querendo que tudo aquilo acabasse de uma vez.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip - Página 2 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Wade Hill 20.06.16 23:14

Nos dias que se seguiram continuei a minha rotina de levar a minha irmã ao bar e voltar para a ir buscar. Já antes quando se tratava apenas da Kim forçava-me a ficar um bocado no bar e beber qualquer coisa, por mais que me custasse ver ali a minha irmã, mas agora com a Daisy era a mesma coisa. Tinha pena dela e aquele namorado idiota continuava a irritar-me.
Era novamente a folga da minha irmã mas eu sabia que a Daisy estava a trabalhar por isso decidi-me a ir lá beber qualquer coisa. Devia ser o único que entrava num bar de strip não para estar com as raparigas mas para beber como se se tratasse de um bar normal. Não me importava.
- Olá. - cumprimentei com um pequeno sorriso quando a vi atrás do balcão.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip - Página 2 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Daisy Stylinson 20.06.16 23:19

Estava a preparar uma bebida quando ouvi a conhecida voz de Wade a cumprimentar-me.
- Olá. - disse de volta com um pequeno sorriso nos lábios, subitamente mais descansada por estar ali alguém que eu conhecia. Mais ou menos. - O que vai ser? - perguntei-lhe enquanto entregava a bebida para um homem que logo se afastou em direção às mesas, sem realmente me dar muita atenção.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip - Página 2 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Wade Hill 20.06.16 23:42

Apoiei os cotovelos no balcão enquanto a via a preparar as bebidas. Já parecia menos nervosa mas ainda assim era mais do que evidente o seu desconforto ali, principalmente me comparação às outras raparigas - Uma cerveja. - pedi-lhe com um pequeno sorriso - Que tal vai isso?
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip - Página 2 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos