Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Bar de Strip - Página 5 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Bar de Strip - Página 5 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Bar de Strip - Página 5 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Bar de Strip - Página 5 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Bar de Strip - Página 5 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Bar de Strip - Página 5 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Bar de Strip - Página 5 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Bar de Strip - Página 5 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Bar de Strip - Página 5 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Bar de Strip

5 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Bar de Strip - Página 5 Empty Bar de Strip

Mensagem por Sir Peter 12.05.16 23:30

Relembrando a primeira mensagem :

Bar de Strip - Página 5 19606282_jz8e9
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Bar de Strip - Página 5 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Kimberly Hill 15.07.16 21:07

- Temos um segurança novo. - disse-me uma das raparigas assim que se aproximou do balcão para pedir bebidas para o seu cliente - E meu deus que segurança!
- Concentra-te no trabalho.
- disse-lhe dando as bebidas que ela me tinha pedido. Tinha sido informada do segurança novo mas ainda não o tinha visto nem sequer sabia o nome dele. Engraçado, pensei para mim própria. Era uma noite movimentada e estava apenas eu a comandar tudo aquilo por isso tinha de me concentrar e continuar a fazer o meu trabalho e ir atendo os clientes assim como a controlar as outras raparigas.
Kimberly Hill
Kimberly Hill


About Me
Idade: 22
Profissão: Empregada de mesa & Striper
Skills: Calma | Simpatia | Naturalidade | Maternidade

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip - Página 5 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Theo Halstead 15.07.16 21:17

O trabalho era aparentemente simples. Só precisava de músculos. O meu outro trabalho, o meu verdadeiro trabalho, é que exigiria mais do que isso. Tinha de arranjar uma forma de descobrir o que se estava a passar neste sítio. Assumir uma identidade nova era só o princípio. Tinha de estar altamente concentrado e não cometer erros. Podiam custar-me a vida. 
O meu turno durava até bem dentro da madrugada. O meu posto resumia-se a ficar na entrada e a dar uma ronda lá dentro de vez em quando. Se fosse preciso tirar algum canalha de lá de dentro, chamar-me-iam.  Já perto do fim do turno entrei pela primeira vez. Ao que parecia havia um homem que não entendia o não de uma das raparigas e estava a fazer uma gritaria lá dentro. Agi logo com a eficácia e destreza pela qual era conhecido. Ele ainda tentou resisitir, mas eu agarrei-o com tanta força e imobilizei-o colocando o meu braco em redor do seu pescoço. 
Theo Halstead
Theo Halstead


About Me
Idade: 24
Profissão: Detective
Skills: Lealdade

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip - Página 5 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Kimberly Hill 15.07.16 21:24

Tive de ir atender uma chamada la dentro onde a rede era melhor e o barulho menor e foi o suficiente para se instaurar a confusão na zona do bar. Quando cheguei havia um homem aos berros, uma das raparigas encostada ao balcão com uma expressão nervosa e um novo segurança a controlar a situação. Caminhei até à entrada depois da questão resolvida - O teu primeiro dia e já começas a lidar com isto. - disse-lhe e parei de sorrir quando lhe vi a cara e percebi que ali à minha frente estava a minha visão da praia.
Kimberly Hill
Kimberly Hill


About Me
Idade: 22
Profissão: Empregada de mesa & Striper
Skills: Calma | Simpatia | Naturalidade | Maternidade

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip - Página 5 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Theo Halstead 15.07.16 22:11

A situação foi fácil de resolver e em menos de dois segundos já o canalha estava a praguejar na rua, metido no seu carro onde o obrigara a conduzir dali para fora. Não estava à espera de ver ninguém à entrada.
Sobretudo, não estava à espera de ver a rapariga da praia. - Tu - Uma exclamação subtil. Seria aquilo uma miragem? Uma ilusão da minha mente? 
Theo Halstead
Theo Halstead


About Me
Idade: 24
Profissão: Detective
Skills: Lealdade

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip - Página 5 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Kimberly Hill 15.07.16 22:36

Fiquei de boca aberta oralmente apanhada de surpresa com aquela situação, a última coisa que esperava era te-lo ali à minha frente num dos meus locais de trabalho quando pensava nunca mais voltar a vê-lo - Tu. - repeti com o mesmo choque que ele - O nosso momento na praia foi extraordinário mas tenho mesmo de perguntar. - tentei ser comais pratica possível para tentar descansar aquela situação, depois sim pensaria no facto de ele estar ali tao perto e de ir estar nos próximos tempos - Tens alguma doença? Fiz os exames todos e deu tudo negativo mas... Preciso de saber. Eu não tenho absolutamente nada. E nunca fiz algo daquele género por isso... - mordi o labio inferior tentando parar de falar, coisa que fazia sempre que ficava nervosa.
Kimberly Hill
Kimberly Hill


About Me
Idade: 22
Profissão: Empregada de mesa & Striper
Skills: Calma | Simpatia | Naturalidade | Maternidade

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip - Página 5 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Theo Halstead 15.07.16 23:09

Aquele momento não estava de todo programado. Tinha de agir com a maior naturalidade possível e não estragar o meu disfarce. A única parte má era que eu usava escutas e um dia se alguém ouvisse aquilo ia ser o fim da minha reputação na esquadra. 
Certamente não estava à espera daquela pergunta. Sim, passara-me pela cabeça. Tinha feito sexo sem proteção com uma estranha. Mas fizera análises de rotina e estava limpo, como sempre - Eu estou limpo, não tens com que te preocupar - Respondi. Mas agora que a via...e ela? Ela que trabalhava ali. Ela que talvez se prostituísse. - Tens a certeza que também não tinhas nada? Diz-me que usas a pílula. - Nem me tinha ocorrido até agora.
Theo Halstead
Theo Halstead


About Me
Idade: 24
Profissão: Detective
Skills: Lealdade

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip - Página 5 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Kimberly Hill 15.07.16 23:53

Dei por mim a suspirar de alívio quando ele disse que não tinha nada. Claro que podia estar a mentir mas... não sei ele parecia ser sincero e... e era um estranho e lá estava eu embeiçada tal como na praia. Tão igual à tua mãe, Kimberly. Revirei os olhos para mim própria e ao ver o olhar que ele me lançava, assim como a pergunta desconfiada - Não sou uma prostituta. - atirei vendo perfeitamente que era nisso que ele estava a pensar - Não tenho nada e tomo a pílula. - descansei-o.
Kimberly Hill
Kimberly Hill


About Me
Idade: 22
Profissão: Empregada de mesa & Striper
Skills: Calma | Simpatia | Naturalidade | Maternidade

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip - Página 5 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Theo Halstead 16.07.16 1:43

Eu não pretendera ofendê-la mas ela lera os meus pensamentos. Pelos vistos estava tudo ok. O momento embaraçoso acabava ou iniciava ali? - Devias voltar para dentro. Está frio cá fora - E estava mesmo para alguém em trajes menores como ela estava. Nem sabia porque dissera aquilo.
Theo Halstead
Theo Halstead


About Me
Idade: 24
Profissão: Detective
Skills: Lealdade

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip - Página 5 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Kimberly Hill 16.07.16 1:49

Era mesmo estranho estar ali frente a frente com alguém que pensava nunca mais voltar a ver. O que tinha acontecido na praia tinha sido algo totalmente inesperado e apesar de não conseguir afastar os meus pensamentos do que tinha acontecido e dele, nunca esperava voltar a vê-lo e muito menos ali. Abracei-me a mim própria quando ele falou no frio e só naquele momento é que percebi que estava demasiado despida para o ar frio da noite. Tinha estado tão abstraída em pensamentos que nem tinha dado por isso - Sim, é melhor. - disse-lhe apenas antes de entrar. O que é que era suposto dizer? Não fazia a mínima ideia porque nunca tinha feito semelhante coisa e tinha de trabalhar. Sim, tinha de me dedicar ao trabalho porque precisava do dinheiro, era nisso que tinha de pensar.
Kimberly Hill
Kimberly Hill


About Me
Idade: 22
Profissão: Empregada de mesa & Striper
Skills: Calma | Simpatia | Naturalidade | Maternidade

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip - Página 5 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Theo Halstead 16.07.16 13:04

Não havia muito a dizer, ou melhor, não sabia bem o que dizer. Parte de mim esperara voltar a vê-la, mas nunca imaginara que fosse desta maneira. Ainda estava a processar isto. Agora teria de trabalhar com ela. E se ela fizesse parte da rede de tráfico? Teria de a mandar para a prisão. Isto podia tornar-se nunca grande confusão.
E no entanto não era só nisto que pensava. Vi-a naquele  corpete e calções curtos,na sua maquilhagem subtil mas marcante. Não me admirava que trabalhasse aqui pois ela era exatamente o tipo de mulher em quem um homem queria perder a cabeça. Até eu perdera a cabeça por ela naquela praia... Pára de pensar nisto. Fiquei lá até o fim do meu turno. De acordo com o segurança, eu seria dos últimos a sair do local e só quando se assegurassem que não ficaria nenhum creep à espera da saída das raparigas. Isto significaria que provavelmente ainda ia ver a loira. 
Theo Halstead
Theo Halstead


About Me
Idade: 24
Profissão: Detective
Skills: Lealdade

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip - Página 5 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Kimberly Hill 16.07.16 13:10

O resto da noite fez-se sem qualquer outro incidente e depois dos clientes abandonarem o bar, as raparigas foram saindo, algumas sozinhas enquanto outras iam em pequenos grupos ainda preparadas para ir adotar as gorjetas ali perto. Dei um jeito rápido à zona do balcão apenas por odiar a confusão que muitas vezes ali ficava e fechei a caixa. Podia parecer - e em certos aspetos era - a rapariga de mais confiança do nosso patrão mas tal também se deviam as várias câmaras de segurança que ali haviam é que não nos deixavam cometer um passo em falso. Depois do dinheiro contado e colocado no gabinete do patrão fui despir aquela roupa, trocando-a para as minhas calças de ganga e top muito menos revelador antes de voltar para a entrada onde ele ainda se encontrava - Já podias ter ido embora. - disse-lhe de sobrolho franzido - Ninguém te disse?
Kimberly Hill
Kimberly Hill


About Me
Idade: 22
Profissão: Empregada de mesa & Striper
Skills: Calma | Simpatia | Naturalidade | Maternidade

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip - Página 5 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Theo Halstead 16.07.16 13:15

As pessoas foram passando por mim. Primeiro os clientes, depois as raparigas e alguns dos outros que trabalhavam ali no club como eu. Já era bastante tarde e avançado na madrugada mas eu sabia que faltava mais alguém sair. Ela. Por isso esperei nem que fosse para garantir que saía bem.
Quando ela apareceu já parecia outra pessoa diferente, alguém super normal que nunca aparentaria trabalhar num club de strip. - Disseram-me para esperar até à última pessoa sair. Parece-me que és tu - Respondi. Observei-a a acabar de fechar o sítio. Era isto. O turno terminara. Olhei para ela. 
Theo Halstead
Theo Halstead


About Me
Idade: 24
Profissão: Detective
Skills: Lealdade

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip - Página 5 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Kimberly Hill 16.07.16 13:23

Senti o olhar dele posto em mim, de certeza pela minha mudança de visual. Já não parecia uma prostituta. Homens. Revirei os olhos para mim própria e fechei o bar antes de voltar a olhá-lo - Fizeste um bom trabalho para a tua primeira noite. - elogiei-o sem saber muito bem o que dizer. Não nos conhecíamos; éramos estranhos que se tinham conhecido numa praia, tinham feito sexo - maravilhoso, já tinha dito não já? - e que depois disso não esperavam voltar a ver-se - apesar de no meu íntimo desejar que isso acontecesse - mas aqui estamos nós, novamente frente a frente e no último sítio onde o esperava encontrar ainda mais como colega de trabalho - Vou beber um café, queres vir? - perguntei antes de perder toda a coragem.
Kimberly Hill
Kimberly Hill


About Me
Idade: 22
Profissão: Empregada de mesa & Striper
Skills: Calma | Simpatia | Naturalidade | Maternidade

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip - Página 5 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Theo Halstead 16.07.16 14:49

Eu não esperara um elogio ao meu trabalho na primeira noite. Esperara, sim, conhecer aquele que estava à frente do negócio mas ela parecia a pessoa com mais autoridade. Ela que nem aparecera nas nossas investigações. 
Por isso, disse a mim mesmo, era uma boa oportunidade ir beber café com ela e tentar perceber um pouco. Disse a mim mesmo que era trabalho e que não era interesse em conhecê-la melhor, embora a achasse fascinante. - Cafeína a estas horas parece um bom plano...Conheces algo aqui perto aberto a estas horas?
Theo Halstead
Theo Halstead


About Me
Idade: 24
Profissão: Detective
Skills: Lealdade

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip - Página 5 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Kimberly Hill 16.07.16 14:57

Fiquei a olhar para ele enquanto esperava por uma resposta. Não me lembrava de os olhos dele serem tão azuis e apesar de agora ele estar mais vestido do que na praia era mais do que evidente do que o seu porte físico - Trabalho num café aqui perto. - trabalhar não era bem o nome daquilo já que a Jane, a dona daquele local, era uma grande amiga da família é praticamente nos tinha acolhido quando chegamos a Sydney, tornando-me responsável com ela pelo mesmo - Podemos lá ir. - acrescentei com um ligeiro encolher de ombros.
Kimberly Hill
Kimberly Hill


About Me
Idade: 22
Profissão: Empregada de mesa & Striper
Skills: Calma | Simpatia | Naturalidade | Maternidade

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip - Página 5 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Theo Halstead 16.07.16 15:07

Mas ela trabalhava em todo o lado? Não fiz comentários. Apenas assenti concordando com a sua escolha. Ela deveria saber melhor do que eu. O único café que eu tirava às seis da manhã era o da péssima máquina da esquadra. - Okay, vai à frente. Eu sigo-te - Disse depois de me encaminhar para a minha carrinha pick-up, algo que viera com o disfarce. O tamanhão da pick up não era nada o meu género.
Theo Halstead
Theo Halstead


About Me
Idade: 24
Profissão: Detective
Skills: Lealdade

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Strip - Página 5 Empty Re: Bar de Strip

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos