Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Academia de Dança  - Página 3 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Academia de Dança  - Página 3 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Academia de Dança  - Página 3 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Academia de Dança  - Página 3 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Academia de Dança  - Página 3 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Academia de Dança  - Página 3 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Academia de Dança  - Página 3 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Academia de Dança  - Página 3 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Academia de Dança  - Página 3 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Academia de Dança

5 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Academia de Dança  - Página 3 Empty Academia de Dança

Mensagem por Olivia Wells 22.12.17 23:16

Relembrando a primeira mensagem :

Academia de Dança  - Página 3 Tumblr_static_tumblr_static__640


Última edição por Olivia Wells em 23.12.17 12:09, editado 1 vez(es)
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo


Academia de Dança  - Página 3 Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Daisy Stylinson 18.07.18 22:08

Mordisquei o lábio inferior por momentos, ainda sem deixar de sorrir.
- Bem, depende de com quem o fazes. - brinquei, voltando a aproximar os meus lábios dos seus para o beijar. - Hm... - murmurei, afastando-me. - Deveríamos de saber daqui. - informei, olhando à minha volta. - Vamos. - disse, pegando nas minhas coisas que tinham ficado em cima do sofá. - Como é que me encontraste aqui? - questionei, curiosa, enquanto o puxava pela mão para abandonarmos a academia. Depois de chegarmos ao exterior, tranquei a porta e guardei a chaves, tal como tinha feito antes.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  - Página 3 Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Wade Hill 18.07.18 22:23

- É melhor. - concordei rindo e saí dali com ela - Estava a ir para casa quando reparei que estavas cá dentro. - contei-lhe enquanto esperava que a Daisy fechasse a academia - Foi mesmo uma questão de sorte.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  - Página 3 Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Daisy Stylinson 18.07.18 22:27

Olhei para ele rapidamente.
- Bem, eu estava a considerar um azar no momento. - admiti com uma careta.
Comecei a caminhar calmamente na direção para a qual o nosso prédio ficava, observando as ruas e as pessoas que também andavam de um lado para o outro.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  - Página 3 Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Wade Hill 03.08.18 17:10

- Antes de me beijares, claro. - provoquei-a com um meio sorriso nos lábios antes de seguir com ela para fora da academia - Vais já para casa ou ainda ias a algum lado? - perguntei olhando-a; a Kim tinha saído com o Tommy por isso estava completamente livre.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  - Página 3 Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Daisy Stylinson 03.08.18 17:15

Semicerrei os olhos na sua direção.
- Não sejas tão convencido. - fiz uma careta e acabei por sorrir.
Encolhi os ombros ao ouvir a sua questão e segurei a fita do meu saco no ombro.
- Preciso de ir tomar banho. Mas não tinha planos. - olhei para ele. - Porquê? Tens que fazer alguma paragem no caminho? Talvez ir fazer as pazes com mais alguém? - brinquei.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  - Página 3 Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Wade Hill 03.08.18 19:19

- Não sou convencido porque é a verdade. - disse com um sorriso enquanto a seguia - Não, era mesmo só uma pergunta. Vamos para o prédio então? - a vantagem de sermos vizinhos é que pelo menos íamos para o mesmo lado.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  - Página 3 Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Daisy Stylinson 03.08.18 19:35

Olhei para ele e ri-me.
- Estás a dar demasiado valor aos teus beijos. - provoquei-o, divertida.
Assenti.
- E estás livre para ficar comigo? - questionei.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  - Página 3 Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Wade Hill 24.08.18 19:52

Bufei fingindo-me ofendido - Não é demasiado valor, eu sei exatamente quanto valem os meus beijos. - disse com um sorriso galante - Sim, completamente livre. A minha irmã e o Tommy foram passar o fim de semana com o meu pai por isso sou todo teu.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  - Página 3 Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Daisy Stylinson 24.08.18 20:29

Ri-me, divertida.
- Vais ter que me continuar a provar o teu valor, então. - pisquei-lhe o olho em jeito de provocação e sorri. - Bem, tens a certeza que és todo meu? Olha que levo isso muito a sério. - brinquei com ele.
Conseguia avistar o nosso prédio alguns metros mais à frente.
- Encontro em minha casa? - pisquei o olho e ri-me.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  - Página 3 Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Wade Hill 27.08.18 15:58

- Todo teu. - repeti com um meio sorriso provocador - Parece-me um bom plano. Além de que tenho saudades do meu filho. - disse referindo-me ao gato da Daisy - Na verdade esse é o único motivo pelo qual quero ir para tua casa.. - brinquei.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  - Página 3 Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Daisy Stylinson 27.08.18 16:02

Sorri perante o seu sorriso provocador, mas logo revirei os meus olhos quando ele começou a falar do meu gato.
- Hmm... Claro que é a tua única razão. - olhei para ele. - Acho que é melhor dares beijos a ele. - pisquei-lhe o olho, divertida.
Finalmente chegamos ao nosso prédio e eu abri a porta, dirigindo-me logo para o meu apartamento.
- Faça o favor de entrar e procurar pelo seu encontro, então. - ri-me.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  - Página 3 Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Selena Logde 31.12.18 15:00

Por mais que tentasse não conseguia calar as palavras da Charlotte que continuavam a martelar no meu cérebro. Podia estar longe dos meus pais mas isso não me impedia de continuar a fazer o que eles queriam. Afinal também não estava assim tão longe; tinha de falar com eles todos os dias e passar os fins de semana em casa por isso precisava de ignorar a Charlotte e continuar a ser uma boa menina.
Fui deixar as minhas coisas no cacifo e dirigi-me logo para a aula que ia ter em seguida.
Selena Logde
Selena Logde


Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  - Página 3 Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Charlotte Cooper 31.12.18 15:47

Assim que acabei de me preparar, coloquei a minha mochila ao ombro, os fones nos ouvidos e passei pela cozinha para roubar uma maçã, antes de me dirigir até à academia. A primeira aula da manhã era ballet. Não era, de todo, o meu estilo favorito, mas não deixava de ser desafiador.
- Bom dia! És tu a rapariga nova, não és? - fui obrigada a tirar os fones, assim que senti um leve toque no meu ombro e quando dirigi o meu olhar na direcção daquela voz que eu não conhecia, dei de caras com uma rapariga que eu nunca tinha visto na vida.- olá, sou a Camila!
Charlotte Cooper
Charlotte Cooper


Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  - Página 3 Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Selena Logde 31.12.18 16:26

Não havia exatamente um estilo de dança que pudesse dizer que odiasse mas se tinha uma preferida era sem qualquer dúvida ballet. Pelo menos começando o dia com isso podia ser um bom caminho para me deixar mais animada.
- Olá Sel. - olhei para o James assim que me cumprimentou e forcei um sorriso. Há muito que o Monty dizia que era mais do que evidente que ele queria deixar de ser meu amigo e talvez fosse isso que eu precisava, dedicar-me ao James em vez de pensar numa rapariga.
- Olá James. - cumprimentei de volta vendo nesse momento a Charlotte a chegar ao estúdio - Queres ficar comigo? - perguntei rapidamente.
Selena Logde
Selena Logde


Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  - Página 3 Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Charlotte Cooper 31.12.18 16:55

Camila era simpática. E bonita, muito. Aliás, era a única pessoa que se tinha dignado a dizer-me algo desde que tinha chegado àquela academia. Mesmo que isso só tivesse acontecido ontem.
- Então e, estás a gostar da academia? - ela continuou a meter conversa, ao mesmo tempo que nos encaminhávamos para a sala.- as pessoas podem ser um bocado mesquinhas, confesso, mas tu acabas por te habituar.- ela encolheu os ombros, oferecendo-me um sorriso logo de seguida.
- Sim, eu já reparei.- sorri-lhe de volta.- mas acho que consigo lidar bem com isso.- e assim que entrei, o meu olhar prendeu-se nos cabelos ruivos de Selena. Revirei os olhos.- Camila, ficas comigo?
Charlotte Cooper
Charlotte Cooper


Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  - Página 3 Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Selena Logde 31.12.18 17:43

Mantive-me junto do James que ia ser o meu par naquela aula e por mais que tentasse, acabava sempre por olhar para onde a Charlotte estava juntamente com aquela irritante da Camila. Na verdade ela não era irritante mas naquele momento tudo me estava a tirar do sério.
- Queres começar a aquecer? - perguntou o James tirando-me dos meus pensamentos - Posso ajudar-te. - sorri-lhe de volta e passei para o aquecimento assim pelo menos mantinha-me distraída. E perto do James. Era tudo perfeito.
Selena Logde
Selena Logde


Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  - Página 3 Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Charlotte Cooper 31.12.18 20:17

Eu não sabia quem é que ela queria enganar, mas notava-se ao longe o seu esforço para parecer interessada naquele gajo. Mas sinceramente, eu nem queria saber. O problema não era meu. Encolhi os ombros face aos meus pensamentos, sentando-me apenas para calçar os sapatos próprios para dançar e agarrei depois na mão de Camila, puxando-a para que fôssemos aquecer.
Charlotte Cooper
Charlotte Cooper


Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  - Página 3 Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Selena Logde 31.12.18 22:05

Bufei quando vi a Charlotte e a Camila tão próximas e amigas por isso voltei a ignorá-las e dedicar-me ao James e ao nosso aquecimento.
- Estás a partilhar casa com a rapariga nova certo? Parece simpática.
Olhei para o James seriamente quando ele decidiu que aquele seria o tema de conversa - Sim e quarto. Não te deixes enganar. - respondi apenas continuando a aquecer.
Selena Logde
Selena Logde


Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  - Página 3 Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Charlotte Cooper 19.04.19 22:43

Depois do aquecimento fomos divididos em pares e aproveitei que Camilla já se encontrava junto a mim para ficarmos juntas. Na realidade, ela era a primeira pessoa que se dignava a ter alguma espécie de contacto comigo, por isso ia aproveitar. Não estava ali propriamente para fazer amigos, mas também não tinha nada a perder. O exercício era fazermos uma coreografia improvisada, e nós fomos o primeiro par. Esperei que a música começasse e acho que só voltei a mim quando ela terminou, deixando que os meus passos e os da minha parceira se sincronizassem.
- Bem, tu danças super bem, é mesmo difícil acompanhar-te!! - ouvi Camilla dizer, ao mesmo tempo que saíamos do meio da sala para dar lugar a outro par.- achas que podemos ensaiar juntas depois das aulas? Acho que íamos melhorar imenso a coreografia!
- Claro que sim! - assenti com um sorriso.- mas não fiz nada de especial.- encolhi os ombros.- o truque é mesmo deixares-te levar pela música.
Charlotte Cooper
Charlotte Cooper


Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  - Página 3 Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Selena Logde 24.04.19 15:58

Acabei por ver a coreografia da Charlotte e da amiga e apesar de querer falar mal, tinha de admitir que tinha mais pontos positivos que negativos.
Quando foi a minha vez, aproveitei a coreografia para ainda aproveitar a proximidade com o James que se tornou ainda mais entusiasmado com a nossa amizade depois disso.
Selena Logde
Selena Logde


Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  - Página 3 Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Charlotte Cooper 24.04.19 16:23

Pouco depois de me ter sentado para apreciar a dança dos meus colegas, foi a vez da minha colega de quarto dançar. Até assim ela conseguia ser irritante. Revirei ligeiramente os olhos, face aos meus pensamentos, e a coisa só piorou quando vi a sua dança e a sua tentativa forçada de se colocar ao rapaz que estava com ela. Mas eu era a única que via o quão falso tudo aquilo era? Se calhar era o meu gay radar que era bom demais. Mas porque é que estás a preocupar, sequer? Se ela queria viver numa ilusão, o problema era só dela.
Charlotte Cooper
Charlotte Cooper


Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  - Página 3 Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Selena Logde 24.04.19 16:35

- Queres ir dar uma volta depois da aula? - perguntou o James enquanto outro grupo dançava.
Queria ficar a treinar na academia mas a Charlotte estava próxima o suficiente para ouvir por isso forcei um sorriso - Claro que sim, é uma ótima ideia. - respondi chegando-me mais para ele.
Selena Logde
Selena Logde


Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  - Página 3 Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Charlotte Cooper 27.12.19 16:01

Mesmo que não quisesse, ao ouvir a resposta da ruiva irritante, não consegui evitar um revirar de olhos. Assim que a aula terminou, tomei a decisão de ignorar por completo aquela pessoa e focar-me naquilo que realmente me tinha feito mudar para aquela cidade: dançar. Por isso mesmo, assim que as pessoas começaram a sair da sala, fui até à coluna para pôr a tocar a música que queria para o meu ensaio.
Charlotte Cooper
Charlotte Cooper


Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  - Página 3 Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Selena Logde 27.12.19 16:47

Despedi-me do James para ir até ao balneário tomar um duche rápido e mudar de roupa antes de sairmos da academia. Forcei um sorriso assim que o vi à minha espera mas juntei as sobrancelhas quando vi a Camila parada ao lado dele.
- Hm.. - começou ele meio envergonhado - Parece que tenho de servir de motorista para a minha irmãzinha. - bem, aquilo até poderia funcionar a meu favor; estava a ponto de lhe dizer que iria sozinha para casa quando ele acrescentou - Mas vamos dar uma volta na mesma.
- Podemos ir todos.
- acrescentou a Camila entusiasmada e tive de me esforçar para não revirar os olhos - Hei, Charlotte? Queres vir dar uma volta connosco? - claro, era só o que me faltava!
Selena Logde
Selena Logde


Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  - Página 3 Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Charlotte Cooper 27.12.19 16:54

Estava mais do que visto que ensaiar naquela escola era uma coisa impossível. Não só as pessoas não respeitavam o teu espaço como não se calavam.
- Irritantes de merda.- rosnei, pouco me importando se me ouviam ou não e acabei por ir até ao balneário para poder tomar um duche e trocar de roupa. Apanhei o cabelo num rabo de cavalo, vestindo as calças de ganga e o top que tinha trazido e quando me estava a encaminhar para o exterior fui interrompida pela voz que já sabia ser de Camilla.
- Ahm? - foi a primeira coisa que me saiu, visto que não tinha tido tempo para ouvir a conversa.
- Estava a perguntar-te se querias vir dar uma volta connosco.- ela esclareceu e só aí me apercebi de que não estávamos sozinho. E claro, quem mais poderia estar ali? Exato, Selena.
- Ahm...- engoli em seco, sem saber muito bem o que fazer. Será que eu queria mesmo aturá-la? E antes que a minha cabeça tivesse tempo de tomar uma decisão, já os meus lábios se estavam a mexer.- sim, claro que sim! Será um prazer.
Charlotte Cooper
Charlotte Cooper


Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  - Página 3 Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos