Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Academia de Dança  - Página 2 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Academia de Dança  - Página 2 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Academia de Dança  - Página 2 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Academia de Dança  - Página 2 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Academia de Dança  - Página 2 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Academia de Dança  - Página 2 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Academia de Dança  - Página 2 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Academia de Dança  - Página 2 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Academia de Dança  - Página 2 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Academia de Dança

5 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Academia de Dança  - Página 2 Empty Academia de Dança

Mensagem por Olivia Wells 22.12.17 23:16

Relembrando a primeira mensagem :

Academia de Dança  - Página 2 Tumblr_static_tumblr_static__640


Última edição por Olivia Wells em 23.12.17 12:09, editado 1 vez(es)
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo


Academia de Dança  - Página 2 Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Wade Hill 03.04.18 22:29

Estava completamente distraído que nem sabia há quanto tempo estava ali parado a olhar para o interior da academia. Até que o rapaz que estava a dançar com a Daisy apareceu à porta a falar para mim - Não. - apressei-me a responder mas ele não me fez qualquer caso já a puxar-me para o interior.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  - Página 2 Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Daisy Stylinson 03.04.18 22:35

Reparei na resposta negativa de Wade, mas logo Tyler estava a puxá-lo para o interior.
Suspirei.
- Não o forces, Tyler. - abanei a cabeça e cruzei os braços. - Ele acabará por virar costas e ir à vidinha dele. - resmunguei em voz baixa, olhando para Wade.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  - Página 2 Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Wade Hill 03.04.18 22:58

Voltei a olhar para a Daisy quando a ouvi e quase revirei os olhos não fossem as palavras dela verdade. Quem diria que as coisas entre nós estariam tão péssimas como estavam naquele momento?
- Não quero interromper. - disse ao tal Tyler mas alto o suficiente para que a Daisy ouvisse - É melhor ir.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  - Página 2 Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Daisy Stylinson 03.04.18 23:11

Engoli em seco e não consegui controlar. Senti os meus olhos arderem e pisquei rapidamente.
- Como quiseres. - resmunguei, virando costas rapidamente e dirigindo-me para a sala ao lado. Deixei a porta bater atrás de mim e senti os soluços escaparem-me, junto com as lágrimas.
Respira. Respira. Respira.
Tinha aguentado tudo muito bem, mas parecia que aquele era o momento em que tudo virava.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  - Página 2 Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Wade Hill 13.04.18 22:07

A Daisy não parecia minimamente satisfeita com a minha presença e eu não a culpava. Quando ela saiu daquele espaço lancei um último olhar ao rapaz que me tinha chamado - Vou andando. - acrescentei antes de sair. O melhor que tinha a fazer era afastar-me e deixa-la ser feliz.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  - Página 2 Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Daisy Stylinson 13.04.18 22:46

*Daisy off*
Tyler arregalou os olhos ao ver a rapariga a afastar-se e abandonar o local. Depois para Wade.
- Eu realmente acho que vocês deveriam falar. Não que eu tenha alguma coisa a ver com isso. - encolheu os ombros descontraidamente e caminhou até à porta. - Pequena Daisy, abre a porta. - pediu calmamente, batendo na mesma.

*Daisy on*
Ouvi a voz de Tyler a acompanhar as batidas na porta em que eu estava encostada.
- Um segundo. - pedi, depois de tossir para clarear a voz. Quando me consegui acalmar, olhei para o espelho e limpei rapidamente a cara, acabando por abrir a porta logo depois.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  - Página 2 Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Wade Hill 21.04.18 18:55

Saí da academia mas não consegui caminhar novamente para casa e em vez disso fiquei - ligeiramente à stalker - sentado num banco que havia não muito longe da academia. Ia esperar que a Daisy saísse para falar com ela apesar de não saber exatamente o que é que lhe ia dizer.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  - Página 2 Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Daisy Stylinson 21.04.18 19:47

Tyler ficou comigo alguns minutos depois de Wade já ter deixado a academia. Deixou-me chorar por um bocado e depois disse-me que não valeria a pena chorar por um rapaz daquela forma. Principalmente se ele não quisesse mesmo saber.
Parecia que Wade não tinha feito uma boa impressão.
Acabei por me dirigir aos balneários e tomei banho rapidamente, vestindo-me. 
Esperei por Tyler para fecharmos a academia e depois despedi-me dele com um abraço, vendo-a a afastar-se para o lado contrário que eu seguiria.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  - Página 2 Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Wade Hill 05.06.18 16:20

Não sai do banco apesar de durante várias vezes pensar em sair dali e voltar para casa. Continuava sem saber muito bem o que lhe dizer mas sabia que não queria deixar as coisas assim com a Daisy..
Levantei-me quando a vi a sair da academia e aproximei-me calmamente dela - Daisy. - chamei por ela para não a assustar.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  - Página 2 Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Daisy Stylinson 05.06.18 17:07

Caminhei calmamente pelas ruas, demasiado distraída e perdida nos meus pensamentos, e acabei a assustar-me quando ouvi uma voz a chamar o meu nome, mesmo atrás de mim. 
Senti o meu corpo paralisar e fechei os olhos por breves segundos, deixando um suspiro escapar por entre os meus lábios. Era Wade. Eu reconheceria aquela voz em qualquer lado.
Virei-me lentamente na sua direção, olhando-o rapidamente.
- Sou eu. - limitei-me a dizer, dando um pequeno passo atrás para me afastar dele. - O que foi? - questionei, levando uma mão à alça do saco que estava pendurado no meu ombros.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  - Página 2 Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Wade Hill 05.06.18 20:45

Estava nervoso o que era uma piada tendo em conta que já tinha passado por tanto e nunca na minha vida me tinha sentido tão nervoso como naquele momento - Podemos falar? - perguntei dando-lhe total escolha de o querer fazer ou não.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  - Página 2 Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Daisy Stylinson 05.06.18 20:48

Fiquei a observá-lo por breves segundos, sentindo a sua voz a ecoar na minha cabeça. Queria ser forte e dizer que não, mas havia sempre uma parte de mim que iria ceder.
Nem que fosse para resolver tudo de uma vez por todas.
- Sim. - acabei por responder-lhe. - Mas não aqui no meio da rua. - suspirei e tirei a chaves da academia do bolso, voltando a encaminhar-me na direção da mesma. Abri a porta e segurei-a para que ele entrasse, indo depois acender as luzes da sala em que tinha os sofás.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  - Página 2 Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Wade Hill 05.06.18 21:44

Assenti com a cabeça e esperei enquanto ela voltava a abrir a academia. Segui-a em silêncio para o interior da mesma. Estava a dirigir-me para uma zona que nem sequer tinha visto antes mas estava demasiado nervoso para prestar qualquer atenção ao espaço.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  - Página 2 Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Daisy Stylinson 05.06.18 21:48

Deixei que o meu corpo se afundasse no sofá azul, depois de ter deixado o saco encostado à parede, e suspirei, olhando para Wade.
- É o teu momento. - anunciei, com uma voz mais calma e distante do que aquilo que eu realmente estava a sentir naquele momento.
Por mais que eu quisesse, não conseguia compreender Wade. Fora embora da academia, mas depois ficaria ali. À minha espera. Para falar comigo.
Não conseguia compreender o que é que ele queria de mim afinal. Nem sabia se ele próprio compreendia.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  - Página 2 Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Wade Hill 16.06.18 11:46

Mantive-me no mesmo sítio porque estava demasiado nervoso para me sentar - Quero pedir-te desculpa. - comecei por dizer - Pela forma como me portei na oficina. Estes últimos dias foram péssimos. Nunca tive uma relação séria, Daisy. A minha vida foi uma total merda desde o meu nascimento; nem nunca tive propriamente bons exemplos. - suspirei olhando-a - E tu passaste por uma relação muito difícil. Além da possibilidade de voltares para Londres. Eu não posso sair daqui; a Kim já é adulta mas nunca tivemos mais ninguém. Eu sai de casa quando a minha mãe e o namorado a expulsaram por ficar grávida e não sou capaz de a abandonar, nunca. - estava já a divagar mas o melhor era dizer tudo - Eu gosto de ti. Muito. Mas isto.. é tudo demasiado para mim. E não te quero magoar, nunca quis, mas achei que o melhor era afastar-me de ti para não o fazer e acabei por deixar os dois infelizes.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  - Página 2 Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Daisy Stylinson 16.06.18 11:57

Senti o meu coração falhar uma batida quando ele me pediu desculpas, e desviei o olhar por breves momentos, enquanto o ouvia falar. Iria manter-me forte, sem choros. Fosse qual fosse a conclusão daquilo tudo.
Olhei para Wade quando acabou de falar e abanei a cabeça.
- Estás a colocar problemas que nunca existiram. - murmurei calmamente, sem saber como me sentir em relação àquilo. Ele dizia que gostava de mim. Muito. Mas aquilo não estava a parecer a confissão feliz que poderia ser. - Eu nunca pensei em voltar. Não para sempre. - engoli em seco e suspirei. - E mesmo que voltasse, eu nunca iria colocar-te numa posição que te obrigasse a ir. A vida é tua. - olhei para os seus olhos. - Deixa-me triste dares a entender que, no fundo, terias que escolher entre mim e a tua irmã. - admiti, num tom de voz baixo. - E eu não compreendo o que queres de mim, afinal. De nós. - engoli em seco uma vez mais, levantando-me do sofá.
Não me aproximei dele. Não iria tentar influenciar nenhuma ação da sua parte, mas eu tinha que falar. Tinha que ser direta. Ali, naquele momento.
- Wade... - comecei calmamente, olhando-o. - Eu gosto de ti. Como já deves saber. - abanei a cabeça. - Mas esta é a tua última oportunidade de seres sincero. Não aguento mais estar à espera que mudes de ideias e a criar expectativas para, depois, as sentir transformarem-se em pó. - murmurei. - Não quero que entendas isto como um ultimato, mas... - fiz uma pequena pausa. - Eu preciso de saber. Realmente. E nem preciso que seja nada demais. Mas ou queres estar próximo de mim, seja de que maneira for, ou não o queres. Não podemos continuar a brincar desta forma. É mau para ambos. - voltei a olhá-lo nos olhos. - O que queres, Wade? - murmurei, sem mexer, com medo de mostrar-me em expectativa em relação à sua resposta ou fazer algo idiota.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  - Página 2 Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Wade Hill 19.06.18 20:03

Fiquei em silêncio a ouvi-la tal como ela tinha feito comigo e tentei processar todas as suas palavras. Aquilo era uma grande confusão e ainda assim.. aqueles últimos dias sem a Daisy tinham sido péssimos. Não conseguia ver a minha vida sem ela e essa era a verdade - Quero-te a ti. - acabei por responder - Mas eu não sou fácil, Daisy. Como já pudeste ver.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  - Página 2 Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Daisy Stylinson 19.06.18 20:12

Mordi o lábio inferior nervosamente quando ele começou a falar e senti o meu coração acelerar quando aquelas palavras lhe saíram da boca.
- Eu não preciso de fácil. Desde que não me magoes. - murmurei, olhando-o em expectativa. Eram cerca de dois passos que nos afastavam e eu não sabia como reagir àquela distância. Queria abraçá-lo, mas ainda não sabia em que posição estávamos. - Desde que não me afastes. E não te afastes. - acrescentei, ainda no mesmo tom, olhando para baixo.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  - Página 2 Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Wade Hill 21.06.18 20:56

- O problema é que não te posso prometer isso. - disse muito sinceramente com um suspiro - Eu sou uma confusão; toda a minha vida é uma confusão. - sempre tinha sido e nem com a distância da minha família tóxica aquilo estava completamente para trás das costas.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  - Página 2 Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Daisy Stylinson 21.06.18 21:21

Semicerrei os olhos na sua direção.
- Não usei a palavra promessas. - murmurei num resmungo. - É esperado que não tenhas intenção de o fazer. É tão simples quanto isso. - abanei a cabeça e suspirei. - O mundo é uma confusão, Wade Hill. E tu não haverias de ser muito diferente. - encolhi os ombros e olhei-o. - Agora podes decidir o que queres fazer, por favor? Estou aqui a criar expectativas e a matá-las, só para que depois eu não me possa desiludir. - fui sincera, sem deixar de o encarar. - Vou começar a contar os segundos na minha cabeça até teres uma atitude. Seja ela qual for. - desafiei, sem realmente saber onde é que eu estava a ir buscar aquela confiança.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  - Página 2 Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Wade Hill 28.06.18 21:08

Continuava com muitas inseguranças e continuava a ver muitos problemas mas só de pensar em ficar mais um dia que fosse sem falar com a Daisy era o suficiente para tomar uma atitude. Puxei-a para mim até ficar encostada ao meu peito e coloquei os cabelos dela atrás das orelhas - Tens a certeza que queres ficar com alguém como eu?
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  - Página 2 Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Daisy Stylinson 28.06.18 22:06

Estava a tentar ler os seus olhos. Diziam que os olhos são o espelho da alma e tudo estava muito confuso naquele momento, incluindo as minhas tentativas de leitura.
Assustei-me um pouco quando o senti puxar-me contra ele e fechei os olhos por breves segundos, mandando o meu coração acalmar-se um pouco. Parecia que me ia sair do peito a qualquer momento, e isso não seria nada bonito de se ver.
Olhei para ele a tento de o ver proferir aquelas palavras e revirei os olhos, sentindo-o a colocar o meu cabelo para trás das orelhas.
- Oh, cala-te. - resmunguei, colocando-me de bicos de pés e rodeando o seu pescoço com os braços. - Acabaste de perder a tua oportunidade de dizer para o mundo que foste tu quem tomou a iniciativa para o primeiro beijo. - provoquei-o, encostando os meus lábios aos seus com um ligeiro sorriso.
Sentia que o meu coração batia tão rápido que, a qualquer momento, iria avariar por bater demasiado, mas já não queria saber. Parecia que tinha esperado anos por aquele momento, mesmo que não fizessem anos desde que conhecia Wade.
Fechei os meus olhos calmamente e beijei-o, puxando o seu corpo mais contra o meu. Tinha a estúpida vontade de sorrir, mas não ia afastar-me naquele momento.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  - Página 2 Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Wade Hill 01.07.18 21:19

Acabei por sorriso com o comentário da Daisy mas rapidamente me distraí com os seus lábios. Puxei-a até estar completamente colada ao meu peito e aproveitei também para colocar os meus braços à volta dela de forma a diminuir a nossa diferença de alturas quando finalmente a beijei como deve ser.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  - Página 2 Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Daisy Stylinson 01.07.18 21:29

Senti os seus braços rodearem-me e puxarem-me ainda mais contra o seu corpo, e eu deixei que os meus dedos agarrassem os seus cabelos suavemente.
- Então... - murmurei contra os seus lábios em tom de provocação. - É assim que acabas as discussões depois de passares dias sem falar com as pessoas? - brinquei, rindo-me.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  - Página 2 Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Wade Hill 18.07.18 22:04

Ri ao ouvir o comentário da Daisy e limitei-me a encolher os ombros - Talvez. - respondi ainda a sorrir - Mas parece-me uma boa forma de acabar com discussões. - brinquei de volta.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Dança  - Página 2 Empty Re: Academia de Dança

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos