Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Academia de Dança
21.06.18 21:21 por Daisy Stylinson

» Oficina
14.02.18 22:16 por Daisy Stylinson

» Casa
29.01.18 12:51 por Selena Logde

» Quarto do Reece
29.01.18 12:47 por Alison Kennedy

» Starbucks
25.12.17 22:48 por Daisy Stylinson

» Pub
25.12.17 14:28 por Noah Walker

» Casa
24.12.17 12:29 por Reece Kennedy

» [B.I] Charlotte Cooper
22.12.17 22:50 por Charlotte Cooper

» Apartamento
22.12.17 22:40 por Daisy Stylinson

Academia de Dança

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Academia de Dança

Mensagem por Olivia Wells em 22.12.17 23:16

Relembrando a primeira mensagem :

Última edição por Olivia Wells em 23.12.17 12:09, editado 1 vez(es)

---------- ❉ ----------

I'm better off alone anyway.

Bee «» Vício «»
Olivia Wells

About Me
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Re: Academia de Dança

Mensagem por Wade Hill em 03.04.18 22:29

Estava completamente distraído que nem sabia há quanto tempo estava ali parado a olhar para o interior da academia. Até que o rapaz que estava a dançar com a Daisy apareceu à porta a falar para mim - Não. - apressei-me a responder mas ele não me fez qualquer caso já a puxar-me para o interior.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Mensagem por Daisy Stylinson em 03.04.18 22:35

Reparei na resposta negativa de Wade, mas logo Tyler estava a puxá-lo para o interior.
Suspirei.
- Não o forces, Tyler. - abanei a cabeça e cruzei os braços. - Ele acabará por virar costas e ir à vidinha dele. - resmunguei em voz baixa, olhando para Wade.

---------- ❉ ----------

«And if you don't like me, I understand. Because who would choose a daisy, in a field of roses?»

Daisy Stylinson

About Me
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Mensagem por Wade Hill em 03.04.18 22:58

Voltei a olhar para a Daisy quando a ouvi e quase revirei os olhos não fossem as palavras dela verdade. Quem diria que as coisas entre nós estariam tão péssimas como estavam naquele momento?
- Não quero interromper. - disse ao tal Tyler mas alto o suficiente para que a Daisy ouvisse - É melhor ir.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 03.04.18 23:11

Engoli em seco e não consegui controlar. Senti os meus olhos arderem e pisquei rapidamente.
- Como quiseres. - resmunguei, virando costas rapidamente e dirigindo-me para a sala ao lado. Deixei a porta bater atrás de mim e senti os soluços escaparem-me, junto com as lágrimas.
Respira. Respira. Respira.
Tinha aguentado tudo muito bem, mas parecia que aquele era o momento em que tudo virava.

---------- ❉ ----------

«And if you don't like me, I understand. Because who would choose a daisy, in a field of roses?»

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 13.04.18 22:07

A Daisy não parecia minimamente satisfeita com a minha presença e eu não a culpava. Quando ela saiu daquele espaço lancei um último olhar ao rapaz que me tinha chamado - Vou andando. - acrescentei antes de sair. O melhor que tinha a fazer era afastar-me e deixa-la ser feliz.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 13.04.18 22:46

*Daisy off*
Tyler arregalou os olhos ao ver a rapariga a afastar-se e abandonar o local. Depois para Wade.
- Eu realmente acho que vocês deveriam falar. Não que eu tenha alguma coisa a ver com isso. - encolheu os ombros descontraidamente e caminhou até à porta. - Pequena Daisy, abre a porta. - pediu calmamente, batendo na mesma.

*Daisy on*
Ouvi a voz de Tyler a acompanhar as batidas na porta em que eu estava encostada.
- Um segundo. - pedi, depois de tossir para clarear a voz. Quando me consegui acalmar, olhei para o espelho e limpei rapidamente a cara, acabando por abrir a porta logo depois.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 21.04.18 18:55

Saí da academia mas não consegui caminhar novamente para casa e em vez disso fiquei - ligeiramente à stalker - sentado num banco que havia não muito longe da academia. Ia esperar que a Daisy saísse para falar com ela apesar de não saber exatamente o que é que lhe ia dizer.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 21.04.18 19:47

Tyler ficou comigo alguns minutos depois de Wade já ter deixado a academia. Deixou-me chorar por um bocado e depois disse-me que não valeria a pena chorar por um rapaz daquela forma. Principalmente se ele não quisesse mesmo saber.
Parecia que Wade não tinha feito uma boa impressão.
Acabei por me dirigir aos balneários e tomei banho rapidamente, vestindo-me. 
Esperei por Tyler para fecharmos a academia e depois despedi-me dele com um abraço, vendo-a a afastar-se para o lado contrário que eu seguiria.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 05.06.18 16:20

Não sai do banco apesar de durante várias vezes pensar em sair dali e voltar para casa. Continuava sem saber muito bem o que lhe dizer mas sabia que não queria deixar as coisas assim com a Daisy..
Levantei-me quando a vi a sair da academia e aproximei-me calmamente dela - Daisy. - chamei por ela para não a assustar.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 05.06.18 17:07

Caminhei calmamente pelas ruas, demasiado distraída e perdida nos meus pensamentos, e acabei a assustar-me quando ouvi uma voz a chamar o meu nome, mesmo atrás de mim. 
Senti o meu corpo paralisar e fechei os olhos por breves segundos, deixando um suspiro escapar por entre os meus lábios. Era Wade. Eu reconheceria aquela voz em qualquer lado.
Virei-me lentamente na sua direção, olhando-o rapidamente.
- Sou eu. - limitei-me a dizer, dando um pequeno passo atrás para me afastar dele. - O que foi? - questionei, levando uma mão à alça do saco que estava pendurado no meu ombros.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 05.06.18 20:45

Estava nervoso o que era uma piada tendo em conta que já tinha passado por tanto e nunca na minha vida me tinha sentido tão nervoso como naquele momento - Podemos falar? - perguntei dando-lhe total escolha de o querer fazer ou não.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 05.06.18 20:48

Fiquei a observá-lo por breves segundos, sentindo a sua voz a ecoar na minha cabeça. Queria ser forte e dizer que não, mas havia sempre uma parte de mim que iria ceder.
Nem que fosse para resolver tudo de uma vez por todas.
- Sim. - acabei por responder-lhe. - Mas não aqui no meio da rua. - suspirei e tirei a chaves da academia do bolso, voltando a encaminhar-me na direção da mesma. Abri a porta e segurei-a para que ele entrasse, indo depois acender as luzes da sala em que tinha os sofás.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 05.06.18 21:44

Assenti com a cabeça e esperei enquanto ela voltava a abrir a academia. Segui-a em silêncio para o interior da mesma. Estava a dirigir-me para uma zona que nem sequer tinha visto antes mas estava demasiado nervoso para prestar qualquer atenção ao espaço.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 05.06.18 21:48

Deixei que o meu corpo se afundasse no sofá azul, depois de ter deixado o saco encostado à parede, e suspirei, olhando para Wade.
- É o teu momento. - anunciei, com uma voz mais calma e distante do que aquilo que eu realmente estava a sentir naquele momento.
Por mais que eu quisesse, não conseguia compreender Wade. Fora embora da academia, mas depois ficaria ali. À minha espera. Para falar comigo.
Não conseguia compreender o que é que ele queria de mim afinal. Nem sabia se ele próprio compreendia.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 16.06.18 11:46

Mantive-me no mesmo sítio porque estava demasiado nervoso para me sentar - Quero pedir-te desculpa. - comecei por dizer - Pela forma como me portei na oficina. Estes últimos dias foram péssimos. Nunca tive uma relação séria, Daisy. A minha vida foi uma total merda desde o meu nascimento; nem nunca tive propriamente bons exemplos. - suspirei olhando-a - E tu passaste por uma relação muito difícil. Além da possibilidade de voltares para Londres. Eu não posso sair daqui; a Kim já é adulta mas nunca tivemos mais ninguém. Eu sai de casa quando a minha mãe e o namorado a expulsaram por ficar grávida e não sou capaz de a abandonar, nunca. - estava já a divagar mas o melhor era dizer tudo - Eu gosto de ti. Muito. Mas isto.. é tudo demasiado para mim. E não te quero magoar, nunca quis, mas achei que o melhor era afastar-me de ti para não o fazer e acabei por deixar os dois infelizes.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 16.06.18 11:57

Senti o meu coração falhar uma batida quando ele me pediu desculpas, e desviei o olhar por breves momentos, enquanto o ouvia falar. Iria manter-me forte, sem choros. Fosse qual fosse a conclusão daquilo tudo.
Olhei para Wade quando acabou de falar e abanei a cabeça.
- Estás a colocar problemas que nunca existiram. - murmurei calmamente, sem saber como me sentir em relação àquilo. Ele dizia que gostava de mim. Muito. Mas aquilo não estava a parecer a confissão feliz que poderia ser. - Eu nunca pensei em voltar. Não para sempre. - engoli em seco e suspirei. - E mesmo que voltasse, eu nunca iria colocar-te numa posição que te obrigasse a ir. A vida é tua. - olhei para os seus olhos. - Deixa-me triste dares a entender que, no fundo, terias que escolher entre mim e a tua irmã. - admiti, num tom de voz baixo. - E eu não compreendo o que queres de mim, afinal. De nós. - engoli em seco uma vez mais, levantando-me do sofá.
Não me aproximei dele. Não iria tentar influenciar nenhuma ação da sua parte, mas eu tinha que falar. Tinha que ser direta. Ali, naquele momento.
- Wade... - comecei calmamente, olhando-o. - Eu gosto de ti. Como já deves saber. - abanei a cabeça. - Mas esta é a tua última oportunidade de seres sincero. Não aguento mais estar à espera que mudes de ideias e a criar expectativas para, depois, as sentir transformarem-se em pó. - murmurei. - Não quero que entendas isto como um ultimato, mas... - fiz uma pequena pausa. - Eu preciso de saber. Realmente. E nem preciso que seja nada demais. Mas ou queres estar próximo de mim, seja de que maneira for, ou não o queres. Não podemos continuar a brincar desta forma. É mau para ambos. - voltei a olhá-lo nos olhos. - O que queres, Wade? - murmurei, sem mexer, com medo de mostrar-me em expectativa em relação à sua resposta ou fazer algo idiota.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 19.06.18 20:03

Fiquei em silêncio a ouvi-la tal como ela tinha feito comigo e tentei processar todas as suas palavras. Aquilo era uma grande confusão e ainda assim.. aqueles últimos dias sem a Daisy tinham sido péssimos. Não conseguia ver a minha vida sem ela e essa era a verdade - Quero-te a ti. - acabei por responder - Mas eu não sou fácil, Daisy. Como já pudeste ver.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 19.06.18 20:12

Mordi o lábio inferior nervosamente quando ele começou a falar e senti o meu coração acelerar quando aquelas palavras lhe saíram da boca.
- Eu não preciso de fácil. Desde que não me magoes. - murmurei, olhando-o em expectativa. Eram cerca de dois passos que nos afastavam e eu não sabia como reagir àquela distância. Queria abraçá-lo, mas ainda não sabia em que posição estávamos. - Desde que não me afastes. E não te afastes. - acrescentei, ainda no mesmo tom, olhando para baixo.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Wade Hill em 21.06.18 20:56

- O problema é que não te posso prometer isso. - disse muito sinceramente com um suspiro - Eu sou uma confusão; toda a minha vida é uma confusão. - sempre tinha sido e nem com a distância da minha família tóxica aquilo estava completamente para trás das costas.

---------- ❉ ----------

Kimmy & Tommy
Wade Hill

About Me

Mensagem por Daisy Stylinson em 21.06.18 21:21

Semicerrei os olhos na sua direção.
- Não usei a palavra promessas. - murmurei num resmungo. - É esperado que não tenhas intenção de o fazer. É tão simples quanto isso. - abanei a cabeça e suspirei. - O mundo é uma confusão, Wade Hill. E tu não haverias de ser muito diferente. - encolhi os ombros e olhei-o. - Agora podes decidir o que queres fazer, por favor? Estou aqui a criar expectativas e a matá-las, só para que depois eu não me possa desiludir. - fui sincera, sem deixar de o encarar. - Vou começar a contar os segundos na minha cabeça até teres uma atitude. Seja ela qual for. - desafiei, sem realmente saber onde é que eu estava a ir buscar aquela confiança.

---------- ❉ ----------

Daisy Stylinson

About Me

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: