Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Oficina
01.01.18 18:51 por Daisy Stylinson

» Casa
27.12.17 21:32 por Selena Logde

» Quarto do Reece
27.12.17 21:23 por Alison Kennedy

» Starbucks
25.12.17 22:48 por Daisy Stylinson

» Pub
25.12.17 14:28 por Noah Walker

» Academia de Dança
24.12.17 16:14 por Charlotte Cooper

» Casa
24.12.17 12:29 por Reece Kennedy

» [B.I] Charlotte Cooper
22.12.17 22:50 por Charlotte Cooper

» Apartamento
22.12.17 22:40 por Daisy Stylinson

Walker's apt

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Walker's apt

Mensagem por Noah Walker em 16.09.17 22:41

Relembrando a primeira mensagem :

a atualizar...

---------- ❉ ----------

✧ twin ✧ home ✧ phone ✧ little ones (Charlie & Liam)
Noah Walker

Re: Walker's apt

Mensagem por Noah Walker em 17.09.17 19:44

Abanei a cabeça e ri-me com as suas palavras.
- Aposto que nem sequer sabias que eu tinha uma garrafa de vodka comigo. - provoquei. - Podes admitir que estás aqui porque queres mais do Noah Walker. - continuei no mesmo tom, divertido.
Suspirei dramaticamente e bebi mais um bocado de vodka, observando a água e as luzes na mesma.
- Eu só mencionei. Sabia que serias uma pessoa a querer escapar. - disse simplesmente, encolhendo os ombros.

---------- ❉ ----------

Noah Walker

Mensagem por Kaylee Oswald em 30.09.17 20:09

- Eu quero é mais da Vodka.- gozei, com um sorriso divertido e aproveitei que Noah estava prestes a pousar a garrafa para agarrar na mesma, antes que o fizesse, e dar um gole. A noite estava agradável. E mais agradável ainda estava o silêncio daquele exterior. Dei por mim distraída, a olhar o nosso reflexo na piscina e só ao fim de alguns segundos é que me voltei a focar nas palavras de Walker, olhando-o assim que terminou de falar.- e como é que sabias isso? - perguntei curiosa.

---------- ❉ ----------

Kaylee Oswald

Mensagem por Noah Walker em 30.09.17 20:49

Observei-a a pegar na minha garrafa e a beber mais da mesma.
- A vodka é minha. - fingi resmungar com ela, vendo-a a pousar a garrafa no nosso meio.
Distrai-me novamente, vendo tudo ao meu redor.
- Parecia que a tua amiga te estava a obrigar a vir. - encolhi os ombros descontraidamente. - E, ao que parece, eu tenho razão.

---------- ❉ ----------

Noah Walker

Mensagem por Kaylee Oswald em 02.10.17 12:09

- Tens de aprender a partilhar, Walker.- fingi um resmungo, assim que se queixou por ter bebido da sua garrafa.- nunca te ensinaram que é bonito? - aproveitei para dar mais um gole, pousando-a depois entre nós, e uma vez que já se começava a sentir uma leve brisa, vesti o meu casaco.- sim, eu fui mesmo obrigada.- gargalhei.- e tudo por causa da tua pessoa e do teu irmão.- revirei ligeiramente os olhos, abanando os meus pés e vendo a água mover.- a Rebecca queria a sua oportunidade para brilhar, e eu vim de arrasto.

---------- ❉ ----------

Kaylee Oswald

Mensagem por Noah Walker em 02.10.17 12:22

- Tenho irmãos. E um é gémeo. Acho que já partilho bastante. - fiz uma careta. - É por partilhar tanto que sou absolutamente irresistível. - ironizei.
Reparei que vestiu o seu casaco, uma vez que o vento começava a fazer-se sentir.
- Lamento que eu e o meu irmão bos estejamos a revelar uma deceção para ti. - ironizei.

---------- ❉ ----------

Noah Walker

Mensagem por Kaylee Oswald em 05.10.17 19:46

Eu já te pedi desculpa, Noah.- resmunguei, ao ouvir o seu resmungo.- mas eu não tenho culpa que o teu irmão tenha a fama que tem.- encolhi os ombros.- tu podes não ser como ele.- afirmei.- mas não podes negar que ele consegue ser insuportável.- revirei ligeiramente os olhos, acabando por voltar a focar o meu olhar em tudo o que estava em nosso redor.- se calhar é mesmo melhor ir embora.- suspirei.- já percebi que as hipóteses desta festa melhorar são praticamente nulas.

---------- ❉ ----------

Kaylee Oswald

Mensagem por Noah Walker em 05.10.17 19:51

Abanei a cabeça.
- Sim, posso negar, Kaylee. Porque ninguém aqui o conhece. Ninguém sabe quem é o Ethan. - olhei para ela. - Quantas vezes é que falaste com ele na tua vida? - questionei, curioso.
Sabia que o meu irmão não era perfeito, mas eu sempre seria o primeiro a defendê-lo perante os outros. Também seria o primeiro a dar-lhe um raspanete por qualquer coisa que acontecesse. Independente disso, era o meu irmão, e eu não gostava quando falavam sem o conhecer. Ninguém naquela escola o conhecia - apenas conheciam a imagem que ele projetava, propositadamente.
Talvez eu fosse mais parecido com ele do que eu pensava.
Suspirei quando ela disse que o melhor seria ir embora, já que não via aquela festa a melhorar.
- Obrigado pela parte que me toca. - fiz uma careta e observei uma folha que andava a flutuar de um lado para o outro na piscina.

---------- ❉ ----------

Noah Walker

Mensagem por Kaylee Oswald em 05.10.17 20:08

Mordi a parte de dentro da minha bochecha, de forma um pouco inconsciente, ao ouvir as suas palavras.
- Falei as vezes suficientes para perceber como ele é.- encolhi os ombros.- ou pelo menos como ele quer que as pessoas pensem que ele é.- murmurei, com uma pequena careta.- ainda assim, se vos defendes tão diferentes, não percebo porque é que agem da forma que agem.- disse, por fim, esperando sinceramente que aquele assunto acabasse por ali. Não me apetecia discutir. Deslizei os dedos pelo meu cabelo, tentando entreter-me quando um breve silêncio se instalou entre nós, e estava prestes a levantar-me, se Noah não tivesse falado.- oh, Walker, não fiques triste.- brinquei, encostando a minha cabeça ao seu ombro durante breves segundos, em gesto de afago.- eu estou a gostar da tua companhia, mas sinto que vais começar a discutir comigo a qualquer momento.- dirigi o meu olhar até ao seu, mostrando-lhe um sorriso adorável.- mas, se prometeres que não o vais fazer, eu fico aqui e continuamos a dividir essa vodka.

---------- ❉ ----------

Kaylee Oswald

Mensagem por Noah Walker em 05.10.17 20:12

Abanei a cabeça com as suas palavras sobre Ethan e decidi que mais valia deixar o assunto por ali. Ela nunca iria compreender o meu ponto de vista em toda aquela situação. E ela nunca iria compreender as razões para tudo, sem saber da história toda. E eu não estava, seguramente, disposto a contá-la.
- Fica com a bicicleta. - disse simplesmente, dando o assunto por encerrado.
Revirei os olhos quando a senti a encostar a cabeça no meu ombro para, logo depois, tentar negociar os seus termos para ficar ali.
- Faz o que quiseres. - encolhi os ombros levemente e levantei-me. Caminhei lentamente até a uma caixa que se encontrava na parede e abri a mesma, acendendo as luzes da piscina e o aquecimento. Estava na hora de aproveitar.

---------- ❉ ----------

Noah Walker

Mensagem por Kaylee Oswald em 24.10.17 15:37

Como seria de esperar, a reacção de Noah não foi a melhor face às minhas palavras. Pelos vistos o seu irmão era um assunto demasiado frágil para ele. Só restava saber porquê.
- Eu não percebo porque é que ficas tão rabugento com isto.- revirei os olhos, tentando não me passar muito assim que o vi levantar-se.- desculpa lá se toquei na ferida.- resmunguei, acabando a conversa por ali e limitei-me a ignorá-lo, aproveitando que a garrafa de vodka continuava ao meu lado para a beber. Não tardava muito e desaparecia dali.

---------- ❉ ----------

Kaylee Oswald

Mensagem por Noah Walker em 24.10.17 20:05

Olhei para ela e abanei a cabeça.
- Tens irmãos? - questionei, meio curioso. Se ela tivesse, não deveria ser assim tão fácil compreender o meu ponto de vista em toda aquela situação. Não era difícil imaginar dois irmãos a defenderem-se um ao outro, de qualquer pessoa, certo? Teriam que haver graves problemas familiares para que não se importassem com o que era dito.
Espreitei para o interior da casa, vendo que a sala principal já se encontrava vazia. Por experiência, sabia que a maior parte do pessoal estava na piscina interior, no salão, ou espalhado pelos diferentes quartos.
Voltei a aproximar-me da piscina, ignorando o facto de Kaylee ter voltado com o seu pedido de desculpas que nada sincero me pareceu.
- Adoras a vodka. - abanei a cabeça. - A ideia era despejar o resto, mas fica à vontade. - limitei-me a dizer, sem a olhar, enquanto despia a camisola, assim como as calças, sapatilhas e meias. Fiquei apenas com os meus boxers pretos e logo me lancei para a água num mergulho.

---------- ❉ ----------

Noah Walker

Mensagem por Kaylee Oswald em 27.10.17 21:24

- Não, Noah, não tenho.- revirei os olhos ao perceber onde queria chegar com aquela pergunta.- mas mesmo que tivesse, não os ia defender se soubesse que eles não estavam certos.- encolhi os ombros.- chama-se discernimento.- murmurei, muito farta de toda aquela conversa e confusão, e acabei por me calar, ficando apenas a observar os seus movimentos enquanto bebia a vodka. Ok, eu conseguia perceber porque é que se interessavam tanto por ele. Os seus olhos azuis, o seu sorriso, e aquele corpo...sim, agora que o via de perto conseguia perceber. Mas não deixava de ser irritante, e isso irritava-me. Acabei por apertar o meu casaco, assim que a brisa se intensificou, e só quando Noah voltou à tona é que as suas palavras fizeram sentido na sua cabeça. Olhei para a garrafa de vodka nas minhas mãos e antes de lha atirar para perto, fazendo com que alguma água lhe acertasse, revirei os olhos.- como queiras, Noah. Fica com a tua garrafa.- resmunguei, percebendo que o convívio ficava por ali, e sem querer saber de mais nada, levantei-me, pronta para ir embora.

---------- ❉ ----------

Kaylee Oswald

Mensagem por Noah Walker em 27.10.17 21:41

Revirei os olhos com as suas palavras. Já não esperava que ela conseguisse compreender o meu ponto de vista em toda aquela situação. Não valia a pena continuar a insistir naquela história.
Arqueei o sobrolho quando, depois de vir à superfície, ouvi as suas palavras e ela atirou a garrafa para a água, fazendo-a salpicar por todo o lado.
- Que raio, miúda?! - perguntei, virando-me para ela. - Eu não estava a criticar. Era para a aproveitares. - abanei a cabeça, revirando os olhos. Peguei na garrafa que agora era metade água, metade vodka, e pousei-a ao pé da piscina. - Eu vou mesmo desistir de tentar compreender-te. - resmunguei, apoiando-me na margem para alcançar o meu telemóvel e ver as horas. Mais alguns minutos e era bem capaz de me ir embora, já que os meus pais iriam passar o fim de semana fora e eu teria que ir buscar Charlie e Liam. De certeza que Ethan não estaria em condições para tomar conta do nosso irmão, uma vez que devia estar a beber mais do que era suposto.

Última edição por Noah Walker em 28.10.17 19:57, editado 1 vez(es)

---------- ❉ ----------

Noah Walker

Mensagem por Kaylee Oswald em 27.10.17 23:31

Ignorei a sua voz de fundo. Só me queria ir embora daquele lugar, daquela festa. Já não havia mais nada para ver nem fazer, por isso, estava na altura de ir para casa. Ajeitei a minha mala ao ombro, apertando a fivela nas minhas mãos e tentei encontrar o raio da saída daquela casa. Nem sequer me ia dar ao trabalho de me despedir de Rebecca. ainda estava furiosa por me ter obrigado a ir parar àquele lugar.

---------- ❉ ----------

Kaylee Oswald

Mensagem por Noah Walker em 28.10.17 12:15

Revirei os olhos ao constatar que Kaylee nem sequer ia voltar a falar-me, fosse o que fosse. Parecia que ela estava tão preocupada em criticar as ações dos outros, que nem sequer pensava nas suas, encarando tudo e todos como se estivessem contra ela, só por não termos a mesma opinião. Ainda por cima em relação ao meu irmão.
Pois.
Suspirei e dei mais um mergulho, acabando por sair da água. Não me preocupava em ir molhado embora, já nem seria a primeira vez, mas tinha trazido uma toalha antes de vir cá para fora. Era a prática.
Limpei-me rapidamente e apenas vesti as minhas calças e calcei-me, colocando a t-shirt e o casaco em cima do ombro.
- Tem o resto de uma boa noite, Kaylee Oswald. - disse simplesmente, afastando-me para o interior daquela casa. Avisei Ethan na sala, sentando no sofá a jogar com alguém e a beber. Não parecia tão bêbado como achei que estaria e admirei-me quando se levantou para me acompanhar.
- Vais ficar doente. - ouvi-o dizer, quando se aproximou de mim e os meus amigos já estavam demasiado distraídos.
- Estou bem. - sorri-lhe levemente e fiz uma pequena careta. Sentia-me cansado. Talvez discutir tanto com Kaylee tivesse tido os seus efeitos. Se calhar até era isso que ela pretendia.
- Não parece, mas tudo bem. - também ele fez uma careta e empurrou-me levemente, fazendo-me andar. - Amanhã venho cá buscar o carro. - informou, enquanto passávamos pela porta.
Assenti e caminhamos em silêncio pelo passeio, ignorando quando jovens bêbados e que não deveriam estar a conduzir, passavam a apitar com as suas bozinas.
Eu já só queria chegar a casa.

---------- ❉ ----------

Noah Walker

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: