Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Walker's apt - Página 2 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Walker's apt - Página 2 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Walker's apt - Página 2 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Walker's apt - Página 2 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Walker's apt - Página 2 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Walker's apt - Página 2 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Walker's apt - Página 2 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Walker's apt - Página 2 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Walker's apt - Página 2 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Walker's apt

2 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Walker's apt - Página 2 Empty Walker's apt

Mensagem por Noah Walker 16.09.17 22:41

Relembrando a primeira mensagem :

a atualizar...
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo


Walker's apt - Página 2 Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Noah Walker 17.09.17 19:44

Abanei a cabeça e ri-me com as suas palavras.
- Aposto que nem sequer sabias que eu tinha uma garrafa de vodka comigo. - provoquei. - Podes admitir que estás aqui porque queres mais do Noah Walker. - continuei no mesmo tom, divertido.
Suspirei dramaticamente e bebi mais um bocado de vodka, observando a água e as luzes na mesma.
- Eu só mencionei. Sabia que serias uma pessoa a querer escapar. - disse simplesmente, encolhendo os ombros.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt - Página 2 Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Kaylee Oswald 30.09.17 20:09

- Eu quero é mais da Vodka.- gozei, com um sorriso divertido e aproveitei que Noah estava prestes a pousar a garrafa para agarrar na mesma, antes que o fizesse, e dar um gole. A noite estava agradável. E mais agradável ainda estava o silêncio daquele exterior. Dei por mim distraída, a olhar o nosso reflexo na piscina e só ao fim de alguns segundos é que me voltei a focar nas palavras de Walker, olhando-o assim que terminou de falar.- e como é que sabias isso? - perguntei curiosa.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt - Página 2 Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Noah Walker 30.09.17 20:49

Observei-a a pegar na minha garrafa e a beber mais da mesma.
- A vodka é minha. - fingi resmungar com ela, vendo-a a pousar a garrafa no nosso meio.
Distrai-me novamente, vendo tudo ao meu redor.
- Parecia que a tua amiga te estava a obrigar a vir. - encolhi os ombros descontraidamente. - E, ao que parece, eu tenho razão.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt - Página 2 Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Kaylee Oswald 02.10.17 12:09

- Tens de aprender a partilhar, Walker.- fingi um resmungo, assim que se queixou por ter bebido da sua garrafa.- nunca te ensinaram que é bonito? - aproveitei para dar mais um gole, pousando-a depois entre nós, e uma vez que já se começava a sentir uma leve brisa, vesti o meu casaco.- sim, eu fui mesmo obrigada.- gargalhei.- e tudo por causa da tua pessoa e do teu irmão.- revirei ligeiramente os olhos, abanando os meus pés e vendo a água mover.- a Rebecca queria a sua oportunidade para brilhar, e eu vim de arrasto.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt - Página 2 Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Noah Walker 02.10.17 12:22

- Tenho irmãos. E um é gémeo. Acho que já partilho bastante. - fiz uma careta. - É por partilhar tanto que sou absolutamente irresistível. - ironizei.
Reparei que vestiu o seu casaco, uma vez que o vento começava a fazer-se sentir.
- Lamento que eu e o meu irmão bos estejamos a revelar uma deceção para ti. - ironizei.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt - Página 2 Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Kaylee Oswald 05.10.17 19:46

Eu já te pedi desculpa, Noah.- resmunguei, ao ouvir o seu resmungo.- mas eu não tenho culpa que o teu irmão tenha a fama que tem.- encolhi os ombros.- tu podes não ser como ele.- afirmei.- mas não podes negar que ele consegue ser insuportável.- revirei ligeiramente os olhos, acabando por voltar a focar o meu olhar em tudo o que estava em nosso redor.- se calhar é mesmo melhor ir embora.- suspirei.- já percebi que as hipóteses desta festa melhorar são praticamente nulas.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt - Página 2 Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Noah Walker 05.10.17 19:51

Abanei a cabeça.
- Sim, posso negar, Kaylee. Porque ninguém aqui o conhece. Ninguém sabe quem é o Ethan. - olhei para ela. - Quantas vezes é que falaste com ele na tua vida? - questionei, curioso.
Sabia que o meu irmão não era perfeito, mas eu sempre seria o primeiro a defendê-lo perante os outros. Também seria o primeiro a dar-lhe um raspanete por qualquer coisa que acontecesse. Independente disso, era o meu irmão, e eu não gostava quando falavam sem o conhecer. Ninguém naquela escola o conhecia - apenas conheciam a imagem que ele projetava, propositadamente.
Talvez eu fosse mais parecido com ele do que eu pensava.
Suspirei quando ela disse que o melhor seria ir embora, já que não via aquela festa a melhorar.
- Obrigado pela parte que me toca. - fiz uma careta e observei uma folha que andava a flutuar de um lado para o outro na piscina.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt - Página 2 Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Kaylee Oswald 05.10.17 20:08

Mordi a parte de dentro da minha bochecha, de forma um pouco inconsciente, ao ouvir as suas palavras.
- Falei as vezes suficientes para perceber como ele é.- encolhi os ombros.- ou pelo menos como ele quer que as pessoas pensem que ele é.- murmurei, com uma pequena careta.- ainda assim, se vos defendes tão diferentes, não percebo porque é que agem da forma que agem.- disse, por fim, esperando sinceramente que aquele assunto acabasse por ali. Não me apetecia discutir. Deslizei os dedos pelo meu cabelo, tentando entreter-me quando um breve silêncio se instalou entre nós, e estava prestes a levantar-me, se Noah não tivesse falado.- oh, Walker, não fiques triste.- brinquei, encostando a minha cabeça ao seu ombro durante breves segundos, em gesto de afago.- eu estou a gostar da tua companhia, mas sinto que vais começar a discutir comigo a qualquer momento.- dirigi o meu olhar até ao seu, mostrando-lhe um sorriso adorável.- mas, se prometeres que não o vais fazer, eu fico aqui e continuamos a dividir essa vodka.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt - Página 2 Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Noah Walker 05.10.17 20:12

Abanei a cabeça com as suas palavras sobre Ethan e decidi que mais valia deixar o assunto por ali. Ela nunca iria compreender o meu ponto de vista em toda aquela situação. E ela nunca iria compreender as razões para tudo, sem saber da história toda. E eu não estava, seguramente, disposto a contá-la.
- Fica com a bicicleta. - disse simplesmente, dando o assunto por encerrado.
Revirei os olhos quando a senti a encostar a cabeça no meu ombro para, logo depois, tentar negociar os seus termos para ficar ali.
- Faz o que quiseres. - encolhi os ombros levemente e levantei-me. Caminhei lentamente até a uma caixa que se encontrava na parede e abri a mesma, acendendo as luzes da piscina e o aquecimento. Estava na hora de aproveitar.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt - Página 2 Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Kaylee Oswald 24.10.17 15:37

Como seria de esperar, a reacção de Noah não foi a melhor face às minhas palavras. Pelos vistos o seu irmão era um assunto demasiado frágil para ele. Só restava saber porquê.
- Eu não percebo porque é que ficas tão rabugento com isto.- revirei os olhos, tentando não me passar muito assim que o vi levantar-se.- desculpa lá se toquei na ferida.- resmunguei, acabando a conversa por ali e limitei-me a ignorá-lo, aproveitando que a garrafa de vodka continuava ao meu lado para a beber. Não tardava muito e desaparecia dali.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt - Página 2 Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Noah Walker 24.10.17 20:05

Olhei para ela e abanei a cabeça.
- Tens irmãos? - questionei, meio curioso. Se ela tivesse, não deveria ser assim tão fácil compreender o meu ponto de vista em toda aquela situação. Não era difícil imaginar dois irmãos a defenderem-se um ao outro, de qualquer pessoa, certo? Teriam que haver graves problemas familiares para que não se importassem com o que era dito.
Espreitei para o interior da casa, vendo que a sala principal já se encontrava vazia. Por experiência, sabia que a maior parte do pessoal estava na piscina interior, no salão, ou espalhado pelos diferentes quartos.
Voltei a aproximar-me da piscina, ignorando o facto de Kaylee ter voltado com o seu pedido de desculpas que nada sincero me pareceu.
- Adoras a vodka. - abanei a cabeça. - A ideia era despejar o resto, mas fica à vontade. - limitei-me a dizer, sem a olhar, enquanto despia a camisola, assim como as calças, sapatilhas e meias. Fiquei apenas com os meus boxers pretos e logo me lancei para a água num mergulho.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt - Página 2 Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Kaylee Oswald 27.10.17 21:24

- Não, Noah, não tenho.- revirei os olhos ao perceber onde queria chegar com aquela pergunta.- mas mesmo que tivesse, não os ia defender se soubesse que eles não estavam certos.- encolhi os ombros.- chama-se discernimento.- murmurei, muito farta de toda aquela conversa e confusão, e acabei por me calar, ficando apenas a observar os seus movimentos enquanto bebia a vodka. Ok, eu conseguia perceber porque é que se interessavam tanto por ele. Os seus olhos azuis, o seu sorriso, e aquele corpo...sim, agora que o via de perto conseguia perceber. Mas não deixava de ser irritante, e isso irritava-me. Acabei por apertar o meu casaco, assim que a brisa se intensificou, e só quando Noah voltou à tona é que as suas palavras fizeram sentido na sua cabeça. Olhei para a garrafa de vodka nas minhas mãos e antes de lha atirar para perto, fazendo com que alguma água lhe acertasse, revirei os olhos.- como queiras, Noah. Fica com a tua garrafa.- resmunguei, percebendo que o convívio ficava por ali, e sem querer saber de mais nada, levantei-me, pronta para ir embora.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt - Página 2 Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Noah Walker 27.10.17 21:41

Revirei os olhos com as suas palavras. Já não esperava que ela conseguisse compreender o meu ponto de vista em toda aquela situação. Não valia a pena continuar a insistir naquela história.
Arqueei o sobrolho quando, depois de vir à superfície, ouvi as suas palavras e ela atirou a garrafa para a água, fazendo-a salpicar por todo o lado.
- Que raio, miúda?! - perguntei, virando-me para ela. - Eu não estava a criticar. Era para a aproveitares. - abanei a cabeça, revirando os olhos. Peguei na garrafa que agora era metade água, metade vodka, e pousei-a ao pé da piscina. - Eu vou mesmo desistir de tentar compreender-te. - resmunguei, apoiando-me na margem para alcançar o meu telemóvel e ver as horas. Mais alguns minutos e era bem capaz de me ir embora, já que os meus pais iriam passar o fim de semana fora e eu teria que ir buscar Charlie e Liam. De certeza que Ethan não estaria em condições para tomar conta do nosso irmão, uma vez que devia estar a beber mais do que era suposto.


Última edição por Noah Walker em 28.10.17 19:57, editado 1 vez(es)
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt - Página 2 Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Kaylee Oswald 27.10.17 23:31

Ignorei a sua voz de fundo. Só me queria ir embora daquele lugar, daquela festa. Já não havia mais nada para ver nem fazer, por isso, estava na altura de ir para casa. Ajeitei a minha mala ao ombro, apertando a fivela nas minhas mãos e tentei encontrar o raio da saída daquela casa. Nem sequer me ia dar ao trabalho de me despedir de Rebecca. ainda estava furiosa por me ter obrigado a ir parar àquele lugar.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt - Página 2 Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Noah Walker 28.10.17 12:15

Revirei os olhos ao constatar que Kaylee nem sequer ia voltar a falar-me, fosse o que fosse. Parecia que ela estava tão preocupada em criticar as ações dos outros, que nem sequer pensava nas suas, encarando tudo e todos como se estivessem contra ela, só por não termos a mesma opinião. Ainda por cima em relação ao meu irmão.
Pois.
Suspirei e dei mais um mergulho, acabando por sair da água. Não me preocupava em ir molhado embora, já nem seria a primeira vez, mas tinha trazido uma toalha antes de vir cá para fora. Era a prática.
Limpei-me rapidamente e apenas vesti as minhas calças e calcei-me, colocando a t-shirt e o casaco em cima do ombro.
- Tem o resto de uma boa noite, Kaylee Oswald. - disse simplesmente, afastando-me para o interior daquela casa. Avisei Ethan na sala, sentando no sofá a jogar com alguém e a beber. Não parecia tão bêbado como achei que estaria e admirei-me quando se levantou para me acompanhar.
- Vais ficar doente. - ouvi-o dizer, quando se aproximou de mim e os meus amigos já estavam demasiado distraídos.
- Estou bem. - sorri-lhe levemente e fiz uma pequena careta. Sentia-me cansado. Talvez discutir tanto com Kaylee tivesse tido os seus efeitos. Se calhar até era isso que ela pretendia.
- Não parece, mas tudo bem. - também ele fez uma careta e empurrou-me levemente, fazendo-me andar. - Amanhã venho cá buscar o carro. - informou, enquanto passávamos pela porta.
Assenti e caminhamos em silêncio pelo passeio, ignorando quando jovens bêbados e que não deveriam estar a conduzir, passavam a apitar com as suas bozinas.
Eu já só queria chegar a casa.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt - Página 2 Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Noah Walker 31.12.18 16:22

Desde o fim de semana em que acabei por ser eu a ir para o pub com o resto do grupo, tinham passado duas semanas. Os meus irmãos já tinham voltado para casa, e Ethan começava a ficar insuportável, só se importando com as festas e com os jogos da universidade.
Mesmo a meio da semana, Ethan metia na cabeça que era melhor ir festejar um jogo com antecedência, o que era ridículo. Não conseguia perceber mesmo o que se estava a passar com ele, e o facto de ele preferir ignorar-me e gozar com a minha cara, em vez de confiar em mim estava a começar a criar uma tensão um pouco desconfortável, que dava lugar a discussões quase diárias ou a um silêncio desconfortável.
Raro para os Walker.
Na universidade, não era muitos o que notavam, no entanto. Continuávamos a chegar juntos, a almoçar com o mesmo grupo, e até acabávamos por nos encontrar nos corredores; não era que estivéssemos preocupados em manter aparências ou algo do tipo, mas as discussões pareciam perder todo o sentido no terreno da universidade.
Pelo menos, isso foi até àquele dia. Tínhamos mais um jogo e Ethan estava atrasado para o mesmo. A universidade estava ali em peso, e o meu gémeo decidira que era boa ideia preocupar-se com as bebidas da festa, antes de comparecer a tempo no jogo.
Suspirei quando, já no aquecimento, o vi correr todo animado para o campo. Depois, como que a provocar-me, ainda me fez o gesto de bebida e bateu palmas, para me assegurar que tinha conseguido.
- Vai-te lixar, Ethan. - disse, aproximando-me dele. - Foste tu quem me convenceu a vir para isto - apontei para o campo, falando num tom de voz baixo. Quem nos visse, pensaria que só estávamos a falar um com o outro. Nada demais. - E isto está a tornar-se em mais uma desculpa para andares a beber e a ser um idiota. - revirei os olhos.
Ethan não gostou do que lhe disse e consegui vê-lo claramente na sua expressão. Ele estava prestes a abrir a boca, possivelmente para me insultar, quando Kyle veio todo lançado na nossa direção.
- Prontos para a festa, Walkers? - questionou, animado, já a esfregar as mãos.
Ethan revirou os olhos e afastou-se, dando-me um encontrão com força no ombro. Não me mexi, nem reagi, mas soube que foi aí que as pessoas notaram que a vida não estava um mar de rosas para os Walkers.
** Kyle's house **

Não fui dos primeiros a chegar à festa, uma vez que nem fiz questão disso. Sabia que Ethan já estaria por lá e, apesar de eu não querer cruzar-me com o meu irmão naquele momento, haveria sempre uma parte de mim que queria assegurar-se que ele estava bem e não iria abusar. Era estúpido, tendo em consideração que éramos dois adultos, mas aquilo seria sempre mais forte do que eu.
Suspirei ao olhar toda a animação. Não me sentia com cabeça para festas, mas também não iria estar ali a deprimir, como habitualmente. Sentia-me chateado e farto de ser o irmão responsável. Só queria mostrar a Ethan o que é que eu sentia quando o via tão descontrolado, que depois quase ficava dependente de mim.
Era um mau pensamento, mas era o que me passava pela mente naquele momento, e talvez tenha sido por isso que fui logo direto ao armário habitual, onde estavam as bebidas alcoólicas. Peguei na vodka, provavelmente comprada pelo meu irmão, e abri a mesma, bebendo diretamente do gargalo.
Que se lixasse. Não era Ethan que queria um irmão que não fosse tão desmancha-prazeres? Era exatamente isso que ele teria.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt - Página 2 Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Kaylee Oswald 31.12.18 16:31

Estava a acabar de me preparar quando a campainha de minha casa se fez ouvir de uma forma bastante audível. Era Jay, de certeza. Sorri com o meu pensamento, ao mesmo tempo que me olhava ao espelho e dei apenas um último pequeno jeito ao cabelo antes de me encaminhar até à porta.
- Bem, tu estás incrível.- ouvi, assim que a abri, sendo recebida por um sorriso caloroso, como sempre.- se eu soubesse que ias estar assim tinha-me preparado melhor.
- Não sejas parvo.- ripostei, fazendo sinal para que entrasse.- eu estou super simples.- e estava. Umas calças de ganga, um top preto, umas botas e alguns acessórios e estava mais do que pronta. Afinal de contas, era só uma festa da faculdade, não era propriamente o baile. Ainda assim, não estava lá muito entusiasmada e com vontade, mas estava a obrigar-me a fazê-lo. Tinha passado estas duas semanas enfiada na faculdade e no trabalho, precisava de espairecer. E Jay também, daí tê-lo convencido a vir comigo.- pronto, já estou pronta.- sorri-lhe.- vamos? - e assim que ele concordou, saímos os dois de minha casa, começando a andar na direcção da casa onde a festa ia decorrer. Felizmente Kyle vivia perto o suficiente para não ser preciso chamar um táxi. E escusado será dizer que assim que lá entrámos, já a festa se fazia sentir. E ouvir.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt - Página 2 Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Noah Walker 31.12.18 16:42

Não sei exatamente quantos minutos (ou se até foram horas) passaram até a garrafa ser deixada de lado, quase vazia. Sentia o mundo mais animado e já se começava a notar que as pessoas percebiam que, desta vez, era o Noah Walker que estava a beber.
Quer dizer, era isso que eu achava. Não sabia onde é que Ethan estava, exatamente, ou se ele estaria a beber também, mas a minha sensação era... Eu era o centro do mundo. E, apesar de ser famoso na universidade, como muitos gostavam de dizer, era a primeira vez que aquela atenção era dirigida a mim.
Era uma porcaria, mas, ei, estava bêbado, e estava para aproveitar aquilo.
Para juntar mais uma ocasião à raridade, as pessoas começaram a ir para o exterior e, despreocupadamente, eu fui-me deixando levar pela confusão. Sentia o álcool a correr-me no sangue e as preocupações a irem com ele.
Podia ser pior, certo?
Senti alguém rodear-me o pescoço com um braço e olhei para o lado, vendo um Kyle todo contente com um megafone na mão.
Desde quando havia um megafone naquela festa?
- Noah Walker... - ouvi o meu nome através do altifalante e afastei-me ligeiramente, porque aquilo era demasiado alto. Logo vi umas quantas cabeças a virarem-se na nossa direção, atentas. - Hoje temos o Noah a juntar-se à festa. - gritou, animado, e ouvi sons de felicidade.
Encolhi os ombros despreocupadamente e estendi o braço para pegar em mais uma bebida, que estava numa mesa cheia delas. Nem sabia exatamente o que era aquilo, mas senti a garganta a arder.
- Toca a festejar! - dei por mim a gritar, o que só deu lugar a mais gritos, tanto femininos, como masculinos. Logo eram inúmeras as pessoas que saltavam para a piscina, sem quererem saber do facto de se encontrarem vestidos.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt - Página 2 Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Kaylee Oswald 31.12.18 16:51

- Eu vou buscar algo para bebermos, pode ser? - Jay sugeriu, tendo de falar mais alto do que o normal por causa de todo aquele barulho e eu assenti.- vai andando lá para fora, eu já te encontro.- e assim o fiz. Aquela festa estava uma confusão. Era bebida para um lado e gritos para o outro. E o mais estranho era que, mesmo trabalhando num bar todas as noites, não me conseguia habituar àquela confusão. Ainda assim, limitei-me a seguir a multidão até ao exterior da casa, aproveitando para cumprimentar algumas pessoas que ia reconhecendo pelo caminho e assim que cheguei junto da piscina, ouvi uma voz soar por todo o lado. Era Noah. Arregalei ligeiramente os olhos, procurando pela sua cara no meio daquelas cabeças e assim que o encontrei, os meus olhos arregalaram-se ainda mais.
- Noah? - sussurrei, quase como se o chamasse. Mas o que é que se estava a passar com ele? Ele estava estranho...bêbado? Fiz uma pequena careta, recordando o Noah que tinha estado no meu bar há duas semanas atrás e abanei a cabeça, dando por mim a morder a parte de dentro da minha bochecha enquanto o fazia. Realmente, tudo podia acontecer naqueles sítios.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt - Página 2 Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Noah Walker 31.12.18 17:05

Kyle parecia absolutamente deliciado ao observar toda a animação na sua piscina. A música parecia soar cada vez mais alto, e eu já nem sabia de onde é que a mesma estava a vir.
Sentia-me... estranhamente livre.
- Salta, Noah. - ouvi uma voz qualquer a vir da piscina e tentei procurar a dona da mesma. Não sabia exatamente de quem tinha sido a voz, mas parecia ter vindo que um grupo de raparigas que se encontrava a uns meros metros, dentro de água.
Se não estivesse bêbado, teria dito que não, obrigado. Mas o meu cérebro estava bastante intoxicado em álcool, pelo que a minha reação foi despir a t-shirt, deixando-a cair numa cadeira. Tinha deixado os meus pertences num armário em que pouca gente costumava guardar as suas coisas, portanto não tinha muito com que me preocupar quando mergulhei na piscina, sentindo-me ser agarrado por uma das raparigas.
- Parabéns pelo jogo. - ouvia dizer ao meu ouvido, já depois de eu ter vindo à superfície.
- Obrigado. - disse com um encolher de ombros, observando a forma como ela sorria para as amigas. Como se eu fosse um prémio. 
- O teu irmão? - ouvi a sua voz novamente e a minha atenção voltou a focar-se nela.
E eu era um prémio. Era o outro Walker.
Voltei a encolher os ombros e afastei-me dela e do seu grupinho, que pareceu ficar desiludido com o afastamento, mas foi temporário.
A minha solidão não voltou a durar muito, porque logo vi uma rapariga a aproximar-se. Ela não me era desconhecida mas, naquele momento, o seu nome estava a fugir-me da mente.
- Hey, Noah. - sorriu animada, encostando-se contra uma das paredes da piscina, mesmo ao meu lado.
Virei-me na sua direção e sorri também. Ela era bonita e tinha os olhos verdes.
Não sei quem é que avançou, mas foram poucos minutos de conversa até eu sentir os seus lábios embaterem nos meus. As pessoas não pareciam prestar-nos atenção nenhuma, já animados com outra coisa qualquer, pelo que por ali permanecemos no nosso canto, sem nada mais do que beijos a saber a álcool e a cloro.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt - Página 2 Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Kaylee Oswald 31.12.18 17:22

- Ora, aqui está a sua bebida.- estremeci ligeiramente, visto que a voz de Jay me assustou ligeiramente, mas esforcei-me por lhe dirigir um sorriso. Desde que tinha visto Noah que não conseguia parar de o seguir com o olhar. Não o reconhecia. Estava demasiado bêbado, demasiado histérico, demasiado...descontrolado. Seria este o verdadeiro Noah Walker? Se já não reconhecesse as suas feições iria cair no erro de dizer que se poderia tratar do seu irmão.
- Obrigada.- acabei por responder a Jay, agarrando na minha bebida e dei um pequeno gole.- és um querido. E obrigada por teres vindo comigo.- e assim que acabei de falar os seus lábios pararam na minha bochecha.
- Tu sabes que eu faço tudo por ti.- ele sorriu-me.- eu adoro-te, miúda.- eu já tinha reparado que Jay era demasiado querido comigo. Jason, o nosso patrão, costumava dizer que desde que eu chegara àquele bar que Jay estava apaixonado por mim. Mas eu preferia não acreditar. Mesmo que fosse verdade, eu não sentia o mesmo. Preferia mil vezes preservar a nossa amizade. Por isso mesmo, afastei-me de uma forma calma, limitando-me a dirigir-lhe um ligeiro sorriso afetado.
- Eu vou só à casa de banho, está bem? - interrompi a conversa, tentando parecer casual.- já volto.- e antes que ele respondesse, apressei-me a virar costas. E sinceramente, preferia não o ter feito, porque assim que o fiz, os meus olhos pararam na piscina. Em duas pessoas específicas. Engoli em seco, ao mesmo tempo que apertava o copo de bebida na minha mão e quando dei por mim, já o tinha atirado para o meio daqueles dois corpos molhados.
- Pelos vistos não és assim tão diferente daquilo que dizem.- atirei, sem muita noção daquilo que estava a dizer e fazer, mas antes que a resposta pudesse surgir, já eu estava a sair dali.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt - Página 2 Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Noah Walker 31.12.18 17:32

Os meus sentidos não estavam muito apurados naquele momento, mas conseguia ouvir a música a soar muito alto, o que era um bocado incómodo. Não conseguia suportar aquilo sóbrio, mas também não o suportava quando estava tocado pelos copos.
Assustei-me quando me fui obrigado a separar da rapariga - Chloe, segundo me apercebi entretanto -, porque um copo foi mesmo parar ao pequeno espaço que estava entre os nossos corpos. Só depois é que a voz de Kaylee chegou aos meus ouvidos e eu olhei para cima, confuso.
Kaylee?
Arqueei o sobrolho enquanto a via afastar-se, chateada. As suas palavras ainda estavam a rodar pelo meu cérebro, procurando o sentido nas mesmas.
- Ex namorada chateada? - ouvi Chloe perguntar, depois de também se ter acalmado do susto.
Abanei a cabeça, sentindo-me confuso com aquela situação.
- Amiga. - acabei por responder, em dúvida. O que é que se passara?!
Suspirei e voltei o meu olhar para Chloe.
- Desculpa. Não sei o que é que lhe deu. - desculpei-me, afastando-me ligeiramente, sem saber bem o que fazer.

** Noah's off. Ethan's on **

Apesar da nossa choruda vitória no jogo universitário, acabei por perder todo o meu entusiasmo com a festa ao aperceber-me que Noah ficara realmente chateado. Não fui ter com ele para me tentar desculpar, porque não conseguia concordar com as suas palavras, mas, enquanto estava na festa, fui observando o seu comportamento. As bebidas, as brincadeiras parvas... Fui observando o meu irmão a espalhar o seu charme, como se a festa fosse dele, como se ele fosse o rei daquilo.
Suspirei, bebendo um pouco de bebida. Ainda era o meu primeiro copo da noite e já via o desastre a desenrolar-se.
Vi o exato momento em que Kaylee atirou com um copo para o meio de Noah e da rapariga que ele beijava. O meu irmão ficou demasiado confuso para reagir, mas eu acabei por ir atrás dela.
- Hm... - introduzi, de forma estranha. - Olá Kaylee. - cumprimentei calmamente.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt - Página 2 Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Kaylee Oswald 31.12.18 17:45

Eu estava demasiado irritada. Irritada ao ponto de não perceber o porquê de toda aquela irritação. Não fazia sentido, e provavelmente estava a fazer uma figura ridícula, mas não tinha conseguido evitar. E sinceramente, estava tudo demasiado bêbado para sequer terem reparado. Achava eu. De qualquer das formas, continuei a andar em direcção à casa de banho. Precisava de me acalmar. Pelo menos até sentir um ligeiro toque no braço que me fez olhar para trás de forma brusca.
- O que é que foi? - atirei, sem sequer saber quem era, mas assim que percebi que era o gémeo, a minha expressão não se alterou.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt - Página 2 Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Noah Walker 31.12.18 17:51

** Ethan's on **

Quando Kaylee se virou na minha direção, o som tom foi brusco e frio e arregalei os olhos, surpreso.
- Calma, miúda. - abanei a cabeça, controlando-me para me manter neutro e não acabar por me rir. - Acabei de ver o espetáculo que tentaste armar ali fora. Asseguro-te que o Noah ficou sem perceber o que acabou de acontecer. - abanei a cabeça e suspirei. - O que é que te deu para atirares com um copo ao meu irmão, já agora? - questionei, arqueando a sobrancelha e cruzando os braços. - Podias tê-lo magoado a sério. - resmunguei.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt - Página 2 Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Kaylee Oswald 31.12.18 18:00

Eu não sabia bem explicar o porquê, mas Ethan provocava em mim todo um misto de sentimentos. Tanto sentia que podia confiar nele, como passava a odiá-lo no minuto a seguir. De qualquer das formas, naquele momento estava demasiado irritada com tudo e todos para pensar no que quer que fosse.
- Eu...- ia tentar justificar-me, mas nem sabia o que dizer.- se queres que te seja sincera, nem eu sei porque é que o fiz.- resmunguei com um encolher de ombros.- mas também não tenho de te dar justificações de nada.- ripostei logo de seguida, fitando-o.- vocês realmente merecem a fama que têm.- voltei a encolhê-los.- e não só têm a fama como o proveito.- engoli em seco, sentindo as minhas bochechas a aquecer.- agora que já defendeste o teu irmão, posso ir à casa de banho?
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt - Página 2 Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos