Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Walker's apt - Página 3 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Walker's apt - Página 3 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Walker's apt - Página 3 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Walker's apt - Página 3 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Walker's apt - Página 3 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Walker's apt - Página 3 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Walker's apt - Página 3 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Walker's apt - Página 3 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Walker's apt - Página 3 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Walker's apt

2 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Walker's apt - Página 3 Empty Walker's apt

Mensagem por Noah Walker 16.09.17 22:41

Relembrando a primeira mensagem :

a atualizar...
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo


Walker's apt - Página 3 Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Noah Walker 31.12.18 18:17

** Ethan's on **

Fiquei a observar as suas reações, vendo as emoções a passarem pelo seu rosto. Conseguia compreender que ela própria estava confusa com as suas atitudes mas, mesmo assim, mesmo que ela nem quisesse admitir fosse o que fosse, haveria razões para aquela reação.
- Na verdade, penso que deves explicações ao meu irmão. E tendo em consideração que ele se encontra... - fiz uma pausa - naquele estado, por minha causa, então eu posso fazer o papel de Noah por breves segundos, e depois transmito a mensagem, quando ele se encontrar mais consciente. - abanei a cabeça e revirei os olhos com as suas palavras. - Eu não estou aqui para defender o meu irmão. Nem me defender a mim, de qualquer das formas. - ri-me ironicamente. - Estás toda convencida de que não deves explicações pelo que fizeste. Mas o Noah também não te deve nada para teres tido a reação que tiveste. E não tens nada a ver com o facto de termos fama ou não. - voltei a abanar a cabeça. - Vai à casa de banho à vontade. E aproveita para pensares num pedido de desculpas para o Noah, porque ele não te fez nada. - revirei os olhos e virei-lhe costas, mesmo a tempo de conseguir ver o meu irmão cambalear para o interior e cruzar o seu olhar com o meu.
Do local onde estava, ele não conseguia ver Kaylee, pelo que nem se apercebeu que não estávamos sozinhos.
- Tu - apontou para mim e semicerrou os olhos, aproximando-se. Caminhei calmamente na sua direção, pronto para qualquer coisa que viesse dali. - estás sóbrio. - constatou, confuso. Dirigi-lhe um sorriso torto.
- E tu não. - fiz uma careta, estendendo o braço para lhe tocar no ombro. Reparei que ele estava acompanhado por outra bebida. - Não achas que já chega, Noah? - questionei.
A gargalhada que se ouviu foi rouca e baixa.
- Claro que não, maninho. Não sejas tão Noah Walker. - disse de forma irónica e afastou-se do meu toque, voltando a ir para lá para fora. Até o seu próprio nome tinha saído dos seus lábios de um modo frio e amargo.
Suspirei e levei uma mão à cabeça. Justo. Era aquilo que ele também aturava a maior parte das vezes; a única diferente é que nunca tínhamos estado chateados.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt - Página 3 Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Kaylee Oswald 31.12.18 18:33

Ethan tinha razão. Por muito que me irritasse admiti-lo, a minha reação tinha totalmente desapropriada. Afinal de contas, eu e Noah não tínhamos nada. Para além de provocações e brincadeiras, não havia mais nada entre nós. Era óbvio que ele não me era indiferente. Será que era esse o problema? Abanei a cabeça face aos meus próprios pensamentos e ia abrir a boca para lhe responder quando a voz de Noah se fez ouvir. Mordi a parte de dentro da minha bochecha com força, ficando a vê-lo meio escondida atrás do seu irmão, e tive de fechar as mãos em punho para controlar a vontade que tinha de falar. As suas palavras estavam tão frias, tão...pouco Noah. Ou pelos menos, não era este o Noah que eu tinha conhecido...se é que eu o tinha conhecido sequer.
- Pelos vistos não sou só eu que lhe devo um pedido de desculpas.- acabei por dizer, assim que Noah se foi embora, e aproveitei a deixa para sair dali também.- adeus, Ethan.- disse apenas, na esperança de que aquela conversa acabasse ali e fui novamente para o exterior, procurando por Jay. Precisava urgentemente de ir para casa.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt - Página 3 Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Noah Walker 31.12.18 18:40

** Ethan's on **

Só depois de Noah ir para o exterior é que Kaylee voltou a aparecer, dando o ar da sua graça. Revirei os olhos perante as suas palavras.
- Isso é entre mim e o meu irmão, mas muitíssimo obrigado pela tua preocupação. - ironizei com um revirar de olhos e vi-a a afastar-se. - Espero mesmo que te expliques. Ele fica bêbado, mas não a ponto de se esquecer. - avisei-a, já quando ela se ia a afastar.
Ela que fizesse o que bem lhe apetecia, mas se ela era de reagir assim, eu não ia deixar que ela despedaçasse o coração do meu irmão em pedaços.

** Noah's on **

Depois de uma troca de palavras desagradável com o meu irmão, acabei por deixar a minha bebida pelo caminho e voltei para a piscina, onde Chloe ainda se encontrava. Aproximei-me dela e sorri-lhe, ficando só sentado perto da borda.
- Desculpa a confusão. Não sei o que se passou. - acabei por dizer, com um suspiro.
Ela encolheu os ombros e sorriu-me também.
- Tudo bem. É uma festa. As coisas acontecem. - riu-se. - Ficaremos amigos e depois vamos rir-nos de como alguém nos atirou com um copo enquanto nos beijávamos. - brincou.
- Isso seria bom. - concordei, assentindo levemente. - Desculpa. - fiz uma careta e estiquei o braço para alcançar a minha t-shirt.
Quando levantei o olhar, voltei a encontrar Kaylee, que parecia andar à procura de alguém.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt - Página 3 Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Kaylee Oswald 31.12.18 18:45

Ainda consegui ouvir as palavras de Ethan, mas escolhi ignorá-las. Mas porque raio é que eu tinha de pedir desculpa? Podia sempre fingir que estava bêbada e não me lembrar no dia seguinte. Encolhi os ombros face aos meus pensamentos, acabando por abanar a cabeça logo de seguida. Sabes perfeitamente que isso não faz sentido, Kaylee. Pois sabia. Mas naquele momento eu só queria sair dali. Bufei irritada, visto que por mais que procurasse não via Jay em lado nenhum e acabei por me sentar numa das espreguiçadeiras, procurando pelo meu telemóvel na mala para lhe ligar.
- Mas onde é que ele se meteu? - resmunguei para mim mesma, e assim que levantei o olhar do ecrã, reparei que estava alguém a olhar para mim. E claro, só podia ser Noah. Engoli em seco, sentindo todo o sangue do meu corpo fugir-me para as bochechas e apressei-me a desviar o olhar, marcando o número de Jay de uma forma desajeitada.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt - Página 3 Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Noah Walker 31.12.18 18:59

Reparei no momento em que o seu olhar se cruzou com o meu e abanei a cabeça quando decidiu desviar o olhar para o telemóvel.
- Parece que isto já está a morrer. - ouvi Chloe a comentar, agora menos animada do que há minutos atrás. O pessoal já começara a dispersar, uma vez que alguns foram para dentro de casa, enquanto outras acabaram mesmo por ir embora. Afinal de contas, havia universitários que trabalhavam no dia seguinte.
- E o melhor é eu ir andando. - admiti com uma caneta, depois de confirmar as horas no meu telemóvel. - Vou acordar com uma linda ressaca. - fiz uma careta e levantei-me, mas acabei por fazê-lo rápido demais e fiquei tonto, quase caindo novamente para a piscina.
- Isso está mal, Walker. - ouvi a voz irritante e bêbada de Kyle, enquanto o mesmo se ria de forma histérica.
Estendi o dedo do meio para ele, sem sequer olhar na sua direção. Olhei ao meu redor, tentando ver onde é que o meu irmão estava, e acabei por encontrá-lo a poucos metros de distância do local onde Kaylee se encontrava sentada.
Não sei qual foi a ideia que me deu, mas depois de me despedir de Chloe, caminhei até ao bar para pegar num copo e depois fui na direção do meu irmão, deixando o copo cair mesmo à beira de Kaylee. Não tinha líquido quase nenhum no interior do mesmo, pelo que acabei por nem a molhar.
- Para compensar o copo que me atiraste. - ironizei com um revirar de olhos e continuei a andar despreocupadamente na direção de Ethan, que estava a esconder um sorriso com a minha atitude.
- Noah Walker! - fingiu-se chocado, dizendo o meu nome em voz alta.
- Tenho a fama. - disse alto o suficiente para Kaylee ouvir e abracei os ombros do meu irmão, caminhando com ele para o local o interior da casa. Depois de pegarmos nas nossas coisas, acabamos por sair da mesma.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt - Página 3 Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Kaylee Oswald 31.12.18 20:10

Pelos vistos Jay tinha tido a brilhante ideia de ir embora sem mim. Parecias bem acompanhada, foi a última coisa que me disse. Mas que merda de noite, porque é que eu tinha tido a estúpida ideia de meter os pés naquela festa? Se havia momentos em que sentia saudades de casa, este era um deles. Soltei um longo suspiro, tentando ignorar a estúpida vontade de chorar e ia levantar-me para começar a sair quando ouvi o barulho de um vidro a estilhaçar-se mesmo à minha frente. Arregalei os olhos, soltando um guincho por causa do susto e nem precisei de levantar o olhar para perceber que tinha sido Noah.
- Idiota de merda.- atirei, pouco me importando se ouvia ou não e acabei mesmo por me levantar, colocando a mala ao ombro, pronta para me ir embora. Só queria que este dia acabasse. Engoli em seco, vendo-o a ir ter com o irmão e mais uma vez, mais uma boca.- e pelos vistos também tens o proveito!- não resisti em responder, começando a sair atrás deles. Infelizmente a saída era a mesma para os três, mas depois de lhe responder, limitei-me a ignorá-los aos dois, ultrapassando-os e começando a andar em direção a minha casa.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt - Página 3 Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Noah Walker 31.12.18 20:23

O meu estado bêbado só me fez rir de forma irónica perante as palavras de Kaylee, ignorando o facto de ela vir atrás de nós para, também, ir embora.
Assim que senti o ar fresco da noite embater-me na face, pisquei os olhos e suspirei, vendo que Kaylee nos ultrapassava.
- Tu és louco. - ouvi o meu irmão a resmungar.
- Eu ter bebido significa que tu não bebeste. - disse no mesmo tom, revirando os olhos. - Ainda estou chateado com as tuas porcarias. - acrescentei poucos segundos depois, afastando o meu braço dos seus ombros.
- Não vamos discutir enquanto estás bêbado. - Ethan revirou os olhos e agarrou-me no braço. - O que raio te passou pela cabeça?
Olhei para a frente, vendo que Kaylee não se encontrava a uma distância assim tão grande, pelo que, seguramente, conseguia ouvir a nossa conversa. Encolhi os ombros despreocupadamente.
- Ao que parece, maninho, somos farinha do mesmo saco. Seremos sempre iguais, - fiz uma pausa - para o bem e para o mal. - ri-me, sentindo a ironia escorrer pelas minhas palavras.
- Estás a dizer que sou uma porcaria? - provocou-me.
Acabei por me rir e encolhi os ombros descontraidamente.
- E eu agora sou um idiota de merda. - acrescentei, alto o suficiente para Kaylee ouvir.
Não sabia porquê que me estava a esforçar tanto para ser ouvido, mas, um dia, ela iria arrepender-se. E ainda teria justificações para me dar, porque eu não me ia esquecer daquele copo.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt - Página 3 Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Kaylee Oswald 31.12.18 20:36

Eu juro que estava a tentar ignorá-los, juro mesmo, mas começava a ser impossível. Sempre que me afastava, ou tentava, Noah insistia em falar alto o suficiente para eu ouvir. E eu não sabia se era de propósito, mas se era, estava a ser muito bem sucedido. Ao que parece, maninho, somos farinha do mesmo saco. Parei de andar, ao ouvir as suas palavras e fechei as mãos em punho, espetando as unhas nas palmas das mãos, numa tentativa de me calar. Mas foi impossível.
- Sabes que mais? - virei-me para trás.- é verdade, atirei-te com a merda do copo sabe-se lá bem porquê.- encolhi os ombros.- peço desculpa por isso.- murmurei, sentindo a minha cara aquecer à medida que falava.- e desculpa também ter acreditado em ti e nas tuas merdas.- cerrei o maxilar.- dizias-te tão diferente que eu caí no erro de te querer conhecer.- abanei a cabeça, sentindo os meus olhos humedecerem por estar tão irritada.- e para quê? Para afinal perceber que és realmente uma caixinha de surpresas.- sorri desiludida.- realmente tens razão, peço desculpa.- e assim que terminei de falar, retomei o meu caminho.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt - Página 3 Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Noah Walker 31.12.18 21:08

Tivemos de parar de andar passado pouco tempo, porque Kaylee tinha parado mesmo no meio do passeio e tinha-se virado para nós. Ouvi as suas palavras e dei por mim a abanar a cabeça.
- O choque da tua vida foi eu apanhar uma bebedeira? - arqueei o sobrolho, sentindo-me ferver. O álcool ainda circulava pelo meu sangue, dando-me demasiado impulso e animação para uma conversa daquele tipo. - Que magnífico pedido de desculpas. - abanei a cabeça e senti o Ethan a segurar o meu braço calmamente, fingindo que não era nada com ele. - Oh meu Deus! - fiz uma voz fina e um pouco alta que fez Ethan tremer para conter o riso. - O Noah é uma pessoa horrível. Ele bebe! Oh meu Deus, que surpreendente. Ele bebeu uns copos, beijou uma rapariga... - abanei a cabeça dramaticamente. - E olhem só. Ele até decidiu nem conduzir. E não armou confusão. Ele é mesmo a pior pessoa que alguma vez conheci. - revirei os olhos e voltei ao meu tom de voz normal, que, apesar de um pouco lento, continuava a mostrar que eu ainda tinha consciência do que eu estava a dizer. - Kaylee Oswald, espero que todas as tuas desilusões sejam como esta. Talvez o teu mundo mude um bocadinho.
Ethan bateu-me no ombro levemente e recomeçamos a andar calmamente pelas ruas.
- Estou a música de Frozen na cabeça. - resmunguei passado um bocado, levando uma mão à cabeça. - A culpa é dos gémeos.
- É por isso que és tu quem vê essas porcarias com eles. - Ethan começou a rir-se e a fazer o ritmo da música. - Estás a sentir-te forte e independente, princesa? - provocou.
- Estou a sentir-me bêbado e chateado, mas é quase isso. - encolhi os ombros descontraidamente.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt - Página 3 Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Kaylee Oswald 31.12.18 21:43

Como seria de esperar, Noah não ignorou as minhas palavras. Nem eu estava à espera de outra coisa, já tinha dado para perceber que éramos demasiado parecidos nesse aspecto. O problema foi que à medida que ele ia falando, mais irritada e fora de mim eu ficava. Mas como é que era possível ele não ter percebido nada daquilo que eu tinha dito? Era ele que era lento ou tinha sido eu que não me tinha explicado bem?
- Tu ainda não percebeste, pois não? - ripostei, provavelmente mais alto do que aquilo que eu estava à espera, e quando dei por mim já estava perto o suficiente dele para conseguir sentir o seu hálito a álcool. Abanei a cabeça, perfeitamente ciente do que ia acontecer e agarrei-lhe no queixo com uma mão, fixando os meus olhos nos seus.- este é o problema, idiota.- resmunguei, ignorando por completo a presença do seu irmão, e antes que tivesse tempo para pensar bem naquilo que estava a fazer, já os meus lábios estavam colados aos seus. Não foi um beijo lento nem nada por aí além, mas podia ser que assim ele percebesse.- aqui tens o teu beijo de boa noite.- e porque eu me ia arrepender muito disto, comecei a andar em direção a casa.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt - Página 3 Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Noah Walker 31.12.18 21:50

Eu já não esperava qualquer resposta de Kaylee, pelo que me embrenhei numa conversa com o meu irmão, sabendo que ele tinha consciência de que andávamos devagar só para garantir que ela chegaria bem a casa.
Fui obrigado a parar de andar quando, de repente, Kaylee se aproximou tanto que eu quase travei a respiração com a admiração.
- Eu... - ia ripostar, mas logo os seus lábios estavam colados aos meus por breves segundos, deixando-me sem reação. A sua mão segurava-me o queixo e acabei por me obrigar a reagir, retribuindo o curto beijo. - Okey... Boa noite. - murmurei lentamente, sentindo-a a afastar-se e vendo-a a andar. - O que porra acabou de acontecer? - arregalei os olhos e virei-me para Ethan, que estava a rir-se tão alto, que penso que poderia acordar quem fossem as pessoas que vivessem naquela rua.
- Boa noite, Kaylee. - ouvi Ethan a despedir-se, sem deixar de se rir. - Isto pode ser considerado abuso. Ele está mais bêbado que um calhau. - continuou no mesmo tom, para que ela ainda o conseguisse ouvir.
Abanei a cabeça, tentando focar-me e dei um encontrão no meu irmão.
- Cala a porra da boca. - resmunguei, beliscando-lhe o pescoço.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt - Página 3 Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Kaylee Oswald 31.12.18 21:58

Se eu já estava arrependida de ter feito aquela porcaria, pior fiquei ao ouvir as bocas de Ethan.
- Só fazes merda, Kaylee.- murmurei para mim própria, revirando-me os olhos e ignorei tudo aquilo que fui ouvindo, limitando-me a andar até casa. Só me queria enfiar na cama e esquecer que isto tinha sequer acontecido. Se eu já não sabia como é que ia olhar para a cara dele depois da noite de hoje, então depois deste beijo ia mudar de país. Eu não sabia o que é que me tinha passado pela cabeça.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt - Página 3 Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Noah Walker 31.12.18 22:04

Suspirei ao notar que Kaylee continuava a caminhar sem olhar para trás e queria ir falar com ela, mas o seu passo acelerado dava-me a entender que ela queria sair dali o mais rapidamente possível.
Dei um encontrão ao meu irmão e abanei a cabeça.
- És um autêntico idiota. - resmunguei e procurei a minha carteira no bolso do casaco. Felizmente encontrei um pedaço qualquer de folha e um daqueles lápis que uma vez roubei do IKEA.
- O que raio estás a fazer, Noah? - Ethan arqueou o sobrolho.
- Cala-te. - resmunguei e esperei que uma luz se ligasse no prédio. Tentei perceber o andar em que ela morava e aproximei-me das caixas de correio, escrevendo um papel: "sei que estou bêbado neste momento, mas o meu irmão é um idiota. ele estava a rir-se de mim. e eu continuo chateado com ele. também não tenho o teu número. espero que sejas a kaylee. boa noite.". Enfiei o papel na caixa de correio e depois afastei-me, caminhando com o meu irmão até casa, sentindo a minha cabeça a clarear as ideias.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt - Página 3 Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Kaylee Oswald 31.12.18 22:19

A minha vontade de chegar a casa era tanta que sinto que cheguei lá em três tempos. E assim que o fiz, apressei-me a abrir a porta e a enfiar-me em casa. Só queria esquecer que este dia tinha acontecido, que esta noite tinha acontecido, que eu tinha feito o que fiz. Por isso mesmo, e como dormir era o melhor remédio, foi isso que decidi fazer. Para ser sincera, sinto que o meu cérebro e corpo estavam tão cansados do dia que dormi melhor do que aquilo que estava à espera. Aliás, estava nos meus planos dormir até tarde, visto que era fim de semana, se a minha campainha não decidisse interromper-me o sono.
- Mas o que é que foi agora? - resmunguei ainda meio sonolenta e ia atrever-me a ignorar quem quer que fosse, mas quem quer que fosse não parecia querer desistir. Por isso mesmo, acabei por me levantar e deambulei até à porta, dando de caras com a minha vizinha de cima.
- Bom dia, querida. Desculpa ter-te acordado, mas deixaram isto na minha caixa do correio e eu achei por bem vir entregar-te.
- Para mim? - arregalei as sobrancelhas, agarrando no papel que ela me estendia e depois de lhe agradecer, fechei a porta atrás de mim, ficando encostada à mesma enquanto lia o que lá estava escrito. Tinha sido Noah. Mordi o meu lábio inferior enquanto relia aquilo vezes e vezes sem conta e acabei por deixar que o meu corpo deslizasse pela porta, ficando sentada no meio do chão. O que é que era suposto fazer agora? Responder-lhe? Mesmo depois do que tinha feito?
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt - Página 3 Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Noah Walker 31.12.18 22:31

Rapidamente acabamos por chegar a casa e, depois de tomar banho para aclarear as ideias, acabei por me deitar na cama e rapidamente adormeci, ignorando o facto de que Ethan estava a tentar falar comigo naquele momento.
- Amanhã, mano. - lembro-me de dizer, sonolente, enquanto o mundo dos sonhos me começava a receber.
Esperava ter colocado o bilhete no correio certo.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt - Página 3 Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Kaylee Oswald 01.01.19 2:14

Depois de não sei quanto tempo sentada no meio do chão da minha casa, decidi levantar-me e procurar pelo meu telemóvel - que rapidamente encontrei pousado na mesa da sala. Eu não sabia se ele estava sequer à espera de uma resposta, mas depois da noite de ontem eu já estava por tudo. Por isso mesmo, caminhei até ao meu quarto e sentei-me na cama enquanto lhe respondia: "Bom dia, sou mesmo a Kaylee. E sim, estavas mesmo muito bêbado, porque eu tenho o teu número. Espero que já estejas melhor...desculpa pela noite. Beijinhos."
Atirei o telemóvel para o meio das mantas, antes que me apetecesse mudar a mensagem, ou até mesmo apagá-la, e deixei-me depois cair sobre o colchão. Só esperava que ele não me odiasse.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt - Página 3 Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Noah Walker 01.01.19 12:39

Quando acordei, o meu cérebro parecia não querer processar a informação que estava ao meu redor. Os meus olhos pesavam, a cabeça doía... O mundo parecia pesar-me mesmo em cima do corpo e não me apetecia mexer-me na cama.
No entanto, Ethan entrou pelo meu quarto adentro, anunciando que Louis tinha acabado de chegar e já estava a destruir a cozinha.
- Fala baixo. - resmunguei, cobrindo a minha cabeça com os cobertores. Logo Ethan estava deitado ao meu lado na cama, descobrindo-me para tirar uma selfie e publicar nas redes sociais. A minha cara sonolenta dava-me vontade de rir e a descrição dele era "Um bom dia dos Walkers.". Logo o meu telemóvel também começou a vibrar com notificações, já que ele me tinha marcado. - És um idiota. - resmunguei, abanando a cabeça e sentando-me na cama.
Alcancei o meu telemóvel e arqueei o sobrolho ao ver uma mensagem de um número desconhecido. Ao abrir a mesma, ainda mais admirado fiquei, porque era Kaylee. Eram poucas as pessoas que tenham o mesmo número (até o de Ethan, honestamente), pelo que fiquei admirado por ela ser uma dessas pessoas.

Bom dia. Ou boa tarde, nem sei bem... Como é que tens o meu número? Andaste a investigar-me? Está tudo bem.

Pousei o telemóvel em cima da cama mesmo a tempo de ver Louis a entrar com uma bandeja cheia de comida para nós os três.
- Bom dia, Walkers. - cumprimentou, animado, pousando aquilo no meio da minha cama e tirando uma foto, que nos apanhou aos dois gémeos e ao tabuleiro. Logo era mais uma fotografia a circular as redes sociais e a fazer o meu telemóvel tremelicar como se estivesse no Polo Norte.
E a legenda? "Apareci para mimar os Walkers. Só assim é que somos amigos."
Mais um idiota.
Idiotas ou não, eram os rapazes com quem mais me dava e, apesar de ainda não ter falado com o meu irmão, sabia que tudo ficaria bem.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt - Página 3 Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Kaylee Oswald 01.01.19 14:25

Como o mais provável era que a resposta de Noah tardasse a chegar - se é que ia sequer chegar -, acabei por me levantar e começar a preparar-me. Visto que era mais do que óbvio que não ia conseguir dormir mais, ia aproveitar este dia. Por isso mesmo, aproveitei para ir tomar um banho ligeiramente demorado e despachar-me para sair de casa. O plano ia ser o mesmo de sempre: pegar no meu caderno e ir desenhar para o meu parque favorito de sempre. E assim foi. Depois de me vestir, comi apenas qualquer coisa rápida e fui depois arrumar as minhas coisas. Foi nesse momento que reparei que, entretanto, tinha recebido uma resposta de Noah.
- Até tenho medo.- engoli em seco, desbloqueando o meu telemóvel, mas ao ver a sua resposta rapidamente sorri, respondendo.

Apanhaste-me, Walker. Ando a investigar-te desde o primeiro dia. Até porque não somos colegas nem nada. Espero que a ressaca esteja a ser boa.

Carreguei no enviar e aproveitei o facto de já ter o telemóvel na mão para dar um saltinho até às minhas redes sociais. Não era do tipo de pessoa que passava horas agarrada ao telemóvel, mas gostava de estar a par das novidades. Fiz scroll pelo meu feed, vendo várias fotos da noite anterior, visto que metade de Sydney tinha estado naquela festa, e o meu dedo acabou por parar numa foto em que Noah aparecia juntamente com o seu irmão e Louis. A foto era de hoje, tinha a certeza. Mais que não fosse pelo seu ar de sono. Tinha de admitir: eles podiam ser todos impossíveis de aturar, mas notava-se a léguas que eram realmente amigos. Devia ser a única coisa que se aproveitava. Mordi o meu lábio inferior de forma distraída, enquanto apreciava a foto durante breves instantes com um sorriso estúpido na cara. Ainda assim, rapidamente me apercebi do que estava a fazer, enfiando o telemóvel na mala.
- Estás mesmo a precisar de arejar essa cabeça, Kaylee.- resmunguei, obrigando-me a sair de casa.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt - Página 3 Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Noah Walker 01.01.19 14:43

Estava a comer calmamente, para que o meu estômago conseguisse aguentar, quando acabei por receber mais uma mensagem de Kaylee.

Estou a ser mimado e bem cuidado. Talvez precise de beber mais água, mas acho que vou sobreviver. A menos que decidas matar-me e te reveles o meu stalker.

Depois de enviar a mensagem, acabei por me dar por satisfeito a nível de alimentação e fiquei a conversar com os rapazes, acabando por notar que o ambiente entre mim e o meu irmão estava a mudar.
- Vamos dar uma volta. Acho que estamos todos a precisar de ar puro. - ouvi a voz de Louis e acabei por assentir.
- Vou só tomar banho primeiro. - anunciei, dirigindo-me para a casa de banho.
Demorei pouco tempo, e logo estávamos nós a vaguear pelas ruas de Sydney. Acabamos por nos dirigir até ao parque e sentámo-nos na relva, em frente ao lago, um local que os meus irmãos mais novos costumavam gostar bastante.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt - Página 3 Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Noah Walker 21.04.19 22:42

Assenti perante as palavras de Kaylee e acabei por não dizer mais nada sobre o tema, sabendo que não valia a pena estar a insistir.
Quando estava a voltar para a sala, já Ethan estava despachado a ir buscar as suas coisas também para irmos.
- Vamos lá, crianças. - chamei, pegando nas chaves do carro e abrindo a porta do apartamento.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt - Página 3 Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Kaylee Oswald 21.04.19 22:48

Pouco tempo demorou até que tanto Ethan como Noah se despachassem e viessem ter à sala. E quando isso aconteceu, levantei-me, agarrei na minha mochila e comecei a andar atrás deles até à porta. Semicerrei os olhos, no preciso momento em que Noah nos chamou de crianças e aproveitei que estava perto do outro gémeo para lhe dar um leve encontrão com o ombro.
- Ouviste? Ele falou contigo.- piquei-o, piscando-lhe também o olho e quando Noah abriu a porta, limitei-me a sair como se nada fosse, andando da mesma forma até ao carro.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt - Página 3 Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Noah Walker 21.04.19 22:53

Reparei em Ethan a arquear o sobrolho para Kaylee depois de ela lhe ter dito alguma coisa, mas ele decidiu ignorar e sair.
Depois de trancar a porta, fomos até ao meu carro. Não demorou muito até Ethan decidir abrir a boca.
- Vamos a ver se percebi: - resmungou, entrando para o lugar do passageiro, como estava habituado. - Ficas ofendida se eu te provocar, mas tu podes... - abanou a cabeça e fez um gesto com as mãos. - Faz todo o sentido. - ironizou.
Suspirei e fechei a porta depois de me sentar no lugar do condutor.
- Por amor de Deus. Eu consigo aturar-vos em separado. Mas juntos? - fiz uma pausa. - Tenham pena da minha alma.
Ethan semicerrou os olhos para mim.
- Vai começar a defendê-la?
- Que raio? Eu não defendo ninguém. Vocês são maiores e vacinados. Resolvam-se. - encolhi os ombros e liguei o carro depois de colocar o cinto. - Eu não sou pai de filhos. Não sou obrigado a resolver isto. - ri-me e saí da garagem. - Ciumento. - acusei entre dentes, divertido.
- Vai-te lixar. - resmungou, não negando, e apoiou a cabeça no encosto, fechando os olhos.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt - Página 3 Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Kaylee Oswald 21.04.19 23:02

Ao início confesso que estranhei o silêncio de Ethan, mas claramente que não demorou muito até que me respondesse. Sentei-me no banco de trás, uma vez que não tive grande hipótese de escolha, e acabei mesmo por sorrir com a sua resposta.
- Ora, vês como percebeste? - respondi-lhe com a mesma expressão, apesar de ele não conseguir ver.- pelo vistos o único neurónio que tens ainda funciona.- atirei, pronta para mais, mas logo tive de me calar quando ouvi Noah. Recostei-me no banco, gargalhando baixinho.- desculpa, Walker, mas o teu irmão deixa-me inspirada.- gozei, ao mesmo tempo que fazia uma pequena careta com os ciúmes do outro gémeo.- e depois eu é que sou ciumenta.- abanei a cabeça, mais para mim do que para eles, mas contive-me e não disse mais nada, limitando-me a olhar para a paisagem que se ia formando ao meu lado.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt - Página 3 Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Noah Walker 21.04.19 23:06

Ethan revirou os olhos e decidiu bancar o sincero.
- Se eu tiver ciúmes de alguma coisa, é pelo meu irmão. Não é por ti. - resmungou. Alguém tinha ficado mesmo mal disposto. 
- Oh maninho... - provoquei, divertido.
- Vai-te lixar. - repetiu, abrindo os olhos e dando-me um murro no braço. Sinceramente, aquela porcaria doeu.
- Ei, eu não sou a porra de um saco de boxe. - avisei, retribuindo o murro assim que parei num semáforo. Ethan revirou os olhos e voltou a fechá-los, colocando-se mais confortável no banco. - Vocês os dois ainda me vão fazer acabar num instituto para loucos. - resmunguei.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt - Página 3 Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Kaylee Oswald 21.04.19 23:15

Se eu estava a levar tudo aquilo na brincadeira, algo me dizia que o mesmo não se passava com Ethan. Arregalei os olhos, no preciso momento em que o vi dar um murro no braço de Noah, mas não fui a tempo de dizer o que quer que fosse. Aliás, nem sabia se me encontrava no direito de dizer alguma coisa. Engoli em seco, encolhendo-me ligeiramente no banco e fiquei ainda pior quando Noah falou.
- Eu estava a brincar.- respondi apenas, sentindo-me uma criança a levar na cabeça.- não era suposto ninguém levar a peito o que quer que fosse.- encolhi os ombros, apesar de eles não o conseguirem ver e só agradeci mentalmente quando a universidade começou a aparecer ao longe. A última coisa que queria era arranjar-lhes problemas.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Walker's apt - Página 3 Empty Re: Walker's apt

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos