Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Books & Tea Café - Página 5 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Books & Tea Café - Página 5 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Books & Tea Café - Página 5 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Books & Tea Café - Página 5 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Books & Tea Café - Página 5 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Books & Tea Café - Página 5 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Books & Tea Café - Página 5 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Books & Tea Café - Página 5 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Books & Tea Café - Página 5 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Books & Tea Café

5 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 5 Empty Books & Tea Café

Mensagem por Sir Peter 23.06.16 16:08

Relembrando a primeira mensagem :

Books & Tea Café - Página 5 19723805_PWWCF
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Books & Tea Café - Página 5 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por benjamin hottie wells 19.07.16 0:17

-Daqui a dois dias, segunda feira. - Disse, tomando nota mental para não me esquecer... mas acho que isso também não funciona bem, não é?
Caminhei até ao balcão com ela, dando-lhe o meu cartão para pagar o mini lanche, ou melhor, o meu almoço, já que nem isso tinha conseguido comer.
Levantei as sobrancelhas, fitando o livro, e assenti, assinando e colocando o nome do livro, para o levar para casa. Pelo menos tinha alguma coisa nova para ler, quando não conseguisse dormir. - Obrigado. - Agradeci-lhe, vendo-a esticar-me um guardanapo. Quase me ri, ao perceber que tinha o seu número escrito, lembrando-me de quando tinha escrito no braço de Axel o meu número. Ele tinha-me mandado mensagem de volta, felizmente. - Não te preocupes. Vou mandar-te mensagem para teres o meu, daqui a pouco. - Avisei-a, e ia embora, antes de me lembrar de uma coisa. - E quando as pessoas parecem uma coisa e são outra, nós devemos afastar-nos. Se precisares de esconder um corpo, podes contar comigo.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 5 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por Daisy Stylinson 19.07.16 0:21

Assenti.
- Eu... hm, posso mandar-te mensagem. Tu sabes... Para te lembrar. - murmurei. Não queria que ele levasse a mal, só queria ajudá-lo.
Observei-o assinar o livro enquanto eu passava o seu cartão para o pagamento.
- Não tens que agradecer. - sorri-lhe de forma simpática.
Ele começou a afastar-se, mas logo ouvi a sua voz de novo.
- Oh, Ben, se fosse tão simples. - abanei a cabeça e esbocei um sorriso triste. - Muito obrigada por isso. Contudo, acho que não chegarei a tanto. Gosto de trabalhar aqui e não gosto de grades. - brinquei com ele. - Até segunda feira, colega. - sorri-lhe e acenei-lhe em despedida.
Arrumei a mesa de Ben e depois confirmei se toda a gente estava satisfeita uma vez mais, servindo os clientes que iam chegando entretanto.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 5 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por benjamin hottie wells 19.07.16 0:28

Arregalei os olhos, quando ela disse que me podia mandar mensagem para eu não me esquecer de vir trabalhar, e acabei mesmo por rir. Podia estar a chorar, mas era mais engraçado que triste. - Isso ia ajudar, se faltar no primeiro dia por esquecimento posso pôr-te a culpa em cima por não me lembrares. - Brinquei.
Parei junto à porta, vendo o seu sorriso triste, e soltei um suspiro leve. Não sabia o que se passava, mas já não estava a gostar. - Esperemos que não chegues, porque há muita gente que chega. - Abri a porta da saída. - Até segunda. - Despedi-me, sem saber muito bem para onde ir.




benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 5 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por Daisy Stylinson 19.07.16 0:31

Ri-me das suas palavras. Independentemente de tudo o que ele tivesse passado, ele tinha sentido de humor, e isso era bom. Mesmo que ele pudesse usá-lo como uma forma de se proteger.
- Tudo bem. Posso lidar com isso. - sorri.
Horas depois de Ben ir, houve uma hora em que apareceu mais gente, vindos da escola e da universidade. Nunca se demoravam, por norma, indo apenas buscar alguma coisa para o caminho e requisitar ou deixar algum livro.
Quando a outra rapariga chegou, dei o meu turno por finalizado e fui despedir-me da senhora Grimmie. Acabei por comprar dois chás e dois pacotes de bolachas caseiras de chocolate, começando depois a dirigir-me para onde pensei ser a oficina de Wade.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 5 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por benjamin hottie wells 19.07.16 0:44

Depois de decidir ir mesmo para casa, fui até à paragem de autocarro, mas quando procurei pelas últimas moedas no meu bolso, não as encontrei. Resmunguei baixinho para mim, virando a carteira ao contrário, e quis bater com a cabeça por ser tão estúpido e não me lembrar de trazer dinheiro trocado de propósito para o autocarro. Porque, como era óbvio, só paguei uma viagem e não tinha dinheiro para outro, visto que não aceitavam cartão. - Que otário, Benjamin. - Resmunguei para mim próprio, pegando no meu telemóvel para ligar à minha irmã, mas ela não me atendeu e eu também não a queria chatear mais do que já tinha chateado hoje. Deixei apenas uma mensagem, a dizer para me ligar assim que conseguisse, e pelo meio das minhas conversas, vi o nome de Axel. Mordi o lábio inferior, lembrando-me de Olivia a dizer que eu devia falar com ele. Aquela era uma boa oportunidade, na verdade. Eu estava exausto e só queria ir para casa, não tinha paciência para estar à espera da minha irmã, por isso, deixei de pensar nos contras e liguei-lhe.

benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 5 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por benjamin hottie wells 21.07.16 21:48

Mandei uma mensagem a Liv assim que terminei de falar com Axel. Não gostava de chatear as outras pessoas para me andarem a levar de um lado para o outro, mas com tudo o que já tinha acontecido, não gostava de estar a conduzir e a lembrar-me de coisas que não queria -- ainda acabava por ter outro acidente e isso era o que menos queria.
Encostei-me à parede do Books & Tea Cafe, fechando os olhos durante uns segundos, à espera que Axel chegasse. O meu peito estava com um misto de emoções fortes; mesmo com a felicidade frágil que sentia por ter conseguido o emprego, o cansaço conseguia sobrepor-se a tudo. Não dormir dá cabe do corpo e da mente.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 5 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por Axel King 21.07.16 22:19

Assim que deixei de falar com o Ben, peguei no meu telemóvel e nas chaves saindo em seguida de casa. Não sabia quando o Aaron voltava mas tinha a certeza que estaria bem. E provavelmente ainda chegaria só depois de mim, não me admirava nada disso. Entrei no meu carro e depois comecei logo a conduzir em direção ao lugar onde o Ben tinha dito que estava. Tinha ficado um pouco admirado por ele me ligar, pois não tinha pensado que o faria. Encolhi os ombros para mim próprio e sai do carro, o qual eu tinha deixado no parque de estacionamento. Caminhei até à zona de entrada do Books & Tea Café vendo depois o Ben encostado contra a parede do mesmo. - Hey. - murmurei assim que cheguei perto dele, que parecia completamente alheio ao que o rodeava.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 5 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por benjamin hottie wells 21.07.16 22:37

Acordei de novo para a vida --quase literalmente -- quando ouvi um carro seguido de uma voz que me era vagamente conhecida. Sorri quando vi Axel parado à minha frente e avancei até à viatura, abrindo a porta antes de me sentar com um suspiro. - Desculpa, não me lembrei de mais ninguém para me salvar de andar uns quilómetros. - Desculpei-me ao fechar a porta, pousando o livro que tinha requisitado em cima das pernas.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 5 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por Axel King 22.07.16 21:57

Segui com o meu olhar aquilo que o Ben fazia e encolhi os ombros assim que falou. - Não peças desculpa, não faz mal. Eu não tinha nada para fazer. - disse-lhe num tom de voz baixo. - E agora ficas a dever-me uma e já posso fazer chantagem contigo. - brinquei com ele, rindo-me para que ele percebesse que eu estava a gozar.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 5 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por benjamin hottie wells 23.07.16 0:15

Passei os dedos pelo livro que tinha na mão, encostando a cabeça ao assento confortável. O meu corpo estava pesado e se não me conhecesse, era capaz de dizer que o carro conseguia embalar-me até adormecer. - Então estou feliz por te ter alegrado a tarde. - Brinquei com um meio sorriso, desviando o olhar para ele ao ouvi-lo dizer que já podia fazer chantagem comigo. - Ainda bem que não cedo a chantagens, quero ver o que é que me fazes já gora.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 5 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por Axel King 30.07.16 21:32

Comecei a conduzir para fora dali numa velocidade bastante reduzida. Ainda sabia qual a direção para a casa dele, por isso logo me limitei e conduzir para lá sem lhe ter sequer perguntado se era para casa que queria ir. - Não cedes a chantagens? Oh que pena. - retorqui fingindo um ar meio triste. - Não faço nada. Sou boa pessoa, mesmo que às vezes não pareça. - encolhi os meus ombros.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 5 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por benjamin hottie wells 31.07.16 16:07

-Não parece que sejas má. - Contrariei-o, encostando a cabeça no banco e semicerrando os olhos pesados; o barulho do motor acalmava-me e ver as casas passar deixavam-me ainda mais cansado do que já estava. - Eu consegui um emprego. - Disse, não me lembrando se já lhe tinha dito. Eu queria falar, mas os meus olhos estavam a fechar-se gradualmente, e não sabia se isso era bom ou mau. - Não sei como...
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 5 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por Axel King 03.08.16 22:10

Juntei as sobrancelhas quando ele disse que tinha conseguido arranjar um emprego, já que na outra noite tinhamos estado a falar sobre essas coisas. - Isso é bom. Muito bom. - disse e acabei por não obter qualquer resposta. Olhei para o lado vendo-o com os olhos fechados e logo percebi que tinha acabado por adormecer. Mantive-me calado durante o resto da viagem parando apenas quando cheguei à casa dele. Parei em frente da mesma e voltei-me ligeiramente na sua direção. Toquei no seu braço para o abanar um pouco, numa tentativa de o acordar. - Ben? - chamei.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 5 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por benjamin hottie wells 03.08.16 22:17

Senti um tremor de terra debaixo de mim e abri os olhos com o coração a bater rápido no meu peito. Só de olhar para Axel é que percebi que era apenas ele que me estava a abanar. - Rude, não me acordes. Estou cansado.- Resmunguei, fechando os olhos de novo, mas ao lembrar-me que devia estar em casa, (e que estava a fazer figura de zombie no carro dele), forcei-me a levantar, ainda meio dormente. - Leva-me. - Praticamente ordenei, não me esquecendo do livro que tinha levado do café.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 5 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por Wade Hill 21.01.17 22:46

Tinha voltado para casa mas uma vez que não tinha qualquer trabalho para acabar na oficina nem tinha ninguém para me fazer companhia, acabei por organizar algumas coisas em casa. Quando já não faltava mais de uma hora para o turno da Daisy terminar voltei a conduzir para o Cafe, sentando-me numa mesa vazia à espera dela.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 5 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por Daisy Stylinson 21.01.17 22:52

Andei distraída com o meu trabalho até ver uma figura conhecida entrar no estabelecimento e sentar-se numa mesa.
- Vai lá. - ouvi a minha colega dizer, divertida, e eu revirei os olhos, esboçando um pequeno sorriso. 
Afastei-me do balcão alguns passos antes de ela dizer a alto e bom som: - O namorado está à espera. Que cavalheiro.
Olhei-a por cima do ombro e abanei a cabeça, lançando-lhe um olhar de má. Com certeza que Wade ouvira.
- Hey. - disse ao aproximar-me, tentando ignorar a boca que tinha sido mandada. - Queres alguma coisa? - sorri.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 5 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por Wade Hill 23.01.17 11:06

Olhei para a Daisy com um meio sorriso divertido assim que ela se aproximou da mesa onde eu estava - Awn até a tua colega já sabe da paixão que tens por mim. - provoquei sem conseguir deixar de sorrir - Quero. Achavas mesmo que tinha vindo cá por causa de ti? - perguntei com um bufo - O que é que recomendas hoje?
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 5 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por Daisy Stylinson 23.01.17 11:13

Fiz-lhe uma careta e revirei os olhos.
- Queria tanto que não a tivesses ouvido. - desabafei, acabando por me rir. - Não sejas convencido. Não é só piscares esses olhos que me fazem ficar KO. - encolhi os ombros e sorri-lhe de forma inocente.
Abanei a cabeça.
- Claro que só vieste por causa de mim. Vieste confirmar se estou aqui com alguém jeitoso. - brinquei com ele. - Hmm... Deixa-me ir lá dentro e já vejo o que há.
Afastei-me da sua mesa e dirigi-me para o balcão. Fiz um chocolate quente enquanto ignorava o que a minha colega estava a dizer e depois coloquei uma fatia de bolo de red velvet num prato, pois era o que estava a ser melhor vendido hoje.
- Aqui está. - coloquei o tabuleiro em cima da mesa. - Acho que a minha colega está encantada contigo, senhor convencido. - apontei por cima do meu ombro, sabendo que ela estaria a olhar para nós.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 5 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por Wade Hill 23.01.17 22:24

Acabei por me rir também com o seu comentário - Mas ouvi e sabemos que os meus olhos te deixam maluca. - provoquei ainda a sorrir e fui olhando para as estantes dos livros quando a Daisy voltou a desaparecer para a cozinha - Obrigado. - olhei para ela desconfiado - Espero que não tenhas cuspido em nada. - provoquei e acabei por sorrir - Claro que estás, bem te disse que não eras a única, só a que está mais encantada.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 5 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por Daisy Stylinson 23.01.17 22:31

- Os teus olhos? O teu charme completo. - ironizei, brincando com ele. - E eu não cuspi. Só lancei um feitiço de que irás ser para sempre um sapo. - fiz-lhe uma careta.
Encolhi os ombros descontraidamente e sorri de forma inocente.
- Bem, podes ir tentar a tua sorte com ela, visto que não está a funcionar comigo. - pisquei-lhe o olho e afastei-me, rindo-me.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 5 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por Wade Hill 24.01.17 12:09

- Eu sempre soube que por mais que tentes negar não me resistes. - bebi um gole no chocolate quente depois de pousar o livro na mesa - Awn estás com ciúmes? - perguntei com um meio sorriso - Não precisas de negar agora o quanto gostas de mim.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 5 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por Daisy Stylinson 24.01.17 12:14

Ri-me das suas palavras e abanei a cabeça.
- Com muitos ciúmes. - ironizei, provocando-o. - Nem sei como ainda não te proibi de sair de casa. - continuei no mesmo tom.
Continuei o meu trabalho, servindo os clientes que iam aparecendo.
A hora do fim do meu turno acabou por chegar e eu fui tirar o avental e despedir-me de quem estava lá dentro.
- Hey. - murmurei ao ouvido de Wade, depois de me aproximar silenciosamente da sua mesa.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 5 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por Wade Hill 27.01.17 14:23

- Proibir-me de sair de casa? - repeti divertido - E depois dizes que não tens ciúmes... não queres que ninguém veja o meu charme e me roube de ti.. - suspirei dramaticamente.
Quando a Daisy voltou ao trabalho aproveitei para comer o que ela me tinha trazido e continuar a leitura da outra vez.
- Já viste a tua sorte de eu conseguir controlar os meus reflexos ninja? - perguntei-lhe virando-me para ela assim que apareceu atrás de mim a falar-me ao ouvido - Podias estar no chão neste momento. - disse-lhe contendo um arrepio.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 5 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por Daisy Stylinson 27.01.17 14:27

- Exatamente isso. - brinquei com ele.
Sentei-me na cadeira ao seu lado e encolhi os ombros descontraidamente.
- Não me parece que fosses atacar-me. - sorri-lhe, convencida de tal facto. - Estás com frio, Wade Hill? - perguntei, arqueando o sobrolho, quando reparei que ele estremeceu levemente.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 5 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por Wade Hill 31.01.17 20:07

- Vê-se mesmo que não conheces os meus reflexos de ninja. - disse com um meio sorriso, pousando o livro de lado - Já acabaste o teu turno? - perguntei olhando para as horas; mal tinha dado pelo tempo a passar.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 5 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos