Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
The Domain Sydney - Página 2 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
The Domain Sydney - Página 2 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
The Domain Sydney - Página 2 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
The Domain Sydney - Página 2 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
The Domain Sydney - Página 2 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
The Domain Sydney - Página 2 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
The Domain Sydney - Página 2 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
The Domain Sydney - Página 2 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
The Domain Sydney - Página 2 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


The Domain Sydney

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

The Domain Sydney - Página 2 Empty The Domain Sydney

Mensagem por Sir Peter 12.05.16 23:17

Relembrando a primeira mensagem :

The Domain Sydney - Página 2 19606289_meJFT
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


The Domain Sydney - Página 2 Empty Re: The Domain Sydney

Mensagem por Kale Holloway 05.09.17 14:24

Hoje era um dos meus dias de folga e como tal tinha o dia todo assim como a noite só para mim. É escusado dizer que acabei por passar parte do dia a dormir, mas também não havia mais nada de interessante para fazer ou para passar o meu tempo livre. Mais para o fim da tarde acabei por sair de casa, visto que precisava de fazer algumas compras, não muitas porque infelizmente o dinheiro não chegava para tudo e então só podia comprar mesmo o necessário. Olhei para o lado, meio distraído a ver a paisagem, quando caminhava por uma rua, quando vi a Maddy, ou alguém que me pareceu muito ser ela, num dos jardins, rodeada por algumas meninas.
- Maddy? - eu perguntei assim que me aproximei mais, meio confuso por ela estar ali, naquela parte da cidade.
Kale Holloway
Kale Holloway


Ir para o topo Ir para baixo

The Domain Sydney - Página 2 Empty Re: The Domain Sydney

Mensagem por Madelaine Blossom 05.09.17 14:31

Fartas de me fazer penteados, as três rapariguinhas decidiram sentar-se ao meu lado na relva a pensar num jogo para jogarmos as quatro e foi nesse momento que ouvi alguém chamar por mim. Virei-me nessa direção e sorri quando vi o Kale - Olá. - cumprimentei-o levantando - Escolham o jogo, eu volto já. - disse-lhes antes de me voltar para ele - Olha, quero pedir-te desculpa pela noite anterior. Aquilo nunca me tinha acontecido. Não a parte de ficar bêbada mas a parte de ficar bêbada sozinha e fazer aquelas figuras... Obrigada por me teres levado a casa e desculpa o incomodo. - disse de rajada.
Madelaine Blossom
Madelaine Blossom


Ir para o topo Ir para baixo

The Domain Sydney - Página 2 Empty Re: The Domain Sydney

Mensagem por Kale Holloway 05.09.17 14:36

Segui com o meu olhar aquilo que ela fazia e ouvi atentamente todas as palavras que iam saindo da sua boca. Abanei um pouco a cabeça.
- Não precisas de me pedir desculpa, eu compreendo. - disse-lhe. - Além de que até acabaste por deixar menos aborrecida a minha noite de trabalho. - acrescentei com um encolher de ombros.
Kale Holloway
Kale Holloway


Ir para o topo Ir para baixo

The Domain Sydney - Página 2 Empty Re: The Domain Sydney

Mensagem por Madelaine Blossom 05.09.17 14:41

Acabei por rir com o que ele disse e encolhi os ombros - Bem, na verdade isso sempre foi o que eu queria. Todo o meu objetivo foi fazer figuras tristes para te deixar mais animado e tornar o teu trabalho mais interessante. - brinquei. Lancei um olhar rápido por cima do ombro para ter a certeza que estava tudo bem com as raparigas já que elas eram a minha responsabilidade e não queria que nada lhes acontecesse - Moras aqui perto? - perguntei curiosa - Ou só me andas a seguir? - acrescentei com um meio sorriso.
Madelaine Blossom
Madelaine Blossom


Ir para o topo Ir para baixo

The Domain Sydney - Página 2 Empty Re: The Domain Sydney

Mensagem por Kale Holloway 05.09.17 14:57

- Então, tiveste bastante sucesso no teu objetivo. - eu disse num tom de brincadeira. Coloquei as mãos nos bolsos das calças e olhei para onde ela olhava, vendo as crianças atrás dela, e ainda confuso sobre o que ela estaria ali a fazer. - Vivo aqui perto. - eu respondi-lhe. - E tu? O que andas aqui a fazer? - acabei por perguntar, tentando matar assim a minha curiosidade de uma só vez.
Kale Holloway
Kale Holloway


Ir para o topo Ir para baixo

The Domain Sydney - Página 2 Empty Re: The Domain Sydney

Mensagem por Madelaine Blossom 05.09.17 15:05

- Fico feliz. - respondi sorrindo. Assenti quando ele respondeu à minha pergunta sobre viver ali perto; não era uma surpresa tendo em conta os comentários que ele tinha feito e talvez fosse por isso que ele não me fosse completamente estranho - Faço voluntariado num centro aqui perto. - respondi-lhe e apontei para as crianças atrás de mim - Elas estavam sozinhas no centro e achei que seria melhor trazê-las um bocado até ao parque.
Madelaine Blossom
Madelaine Blossom


Ir para o topo Ir para baixo

The Domain Sydney - Página 2 Empty Re: The Domain Sydney

Mensagem por Kale Holloway 05.09.17 21:26

Arqueei uma sobrancelha ao ouvir a sua explicação, não estava bem à espera daquilo. Nunca esperava ver pessoas que se disponibilizavam para ajudar outros e portanto meio que tinha ficado surpreso com aquilo.
- Não fazia ideia que eras dada a essas coisas. - eu disse, se bem que mal a conhecia portanto também era difícil eu saber o que quer que seja em relação a ela. - Mas fazes bem. - acrescentei.
Kale Holloway
Kale Holloway


Ir para o topo Ir para baixo

The Domain Sydney - Página 2 Empty Re: The Domain Sydney

Mensagem por Madelaine Blossom 05.09.17 21:33

- Porque sou uma menina rica mimada? - perguntei-lhe com um meio sorriso mas estava obviamente a brincar com ele. A maioria das pessoas do meu "mundo" só se dava àquilo quando havia alguma coisa por trás mas eu gostava mesmo de ajudar sempre que podia e mesmo com as coisas mínimas, sem ter nada em troca.
Desviei o meu olhar para baixo quando a mais nova das três rapariguinhas veio agarrar-se às minhas pernas enquanto olhava sonhadoramente para o Kale - Maddy, é o teu namorado?
Madelaine Blossom
Madelaine Blossom


Ir para o topo Ir para baixo

The Domain Sydney - Página 2 Empty Re: The Domain Sydney

Mensagem por Kale Holloway 05.09.17 21:40

- Não, nada disso. - eu ri-me de leve, abanando a cabeça. - Apenas não estava à espera, nem sei porquê. - falei encolhendo os ombros e desviando em seguida o meu olhar para a menina. Mordi o interior da minha bochecha tentando evitar rir com a sua pergunta, e apenas tossi, esperando que Maddy lhe respondesse.
Kale Holloway
Kale Holloway


Ir para o topo Ir para baixo

The Domain Sydney - Página 2 Empty Re: The Domain Sydney

Mensagem por Madelaine Blossom 05.09.17 21:52

Olhei rapidamente para o Kale e mordi o lábio inferior para tentar evitar rir por causa da pergunta da Amanda - Não, o Kale é meu amigo. - respondi-lhe sorrindo.
- Olá Kale. Sou a Amanda. - apresentou-se ela ainda agarrada às minhas pernas mas a esticar a mão para ele - Vocês parecem namorados. - disse ela rindo.
Madelaine Blossom
Madelaine Blossom


Ir para o topo Ir para baixo

The Domain Sydney - Página 2 Empty Re: The Domain Sydney

Mensagem por Kale Holloway 05.09.17 22:16

O meu olhar permaneceu na menina enquanto a observava e acabei por deixar um pequeno sorriso surgir nos meus lábios.
- Olá Amanda. - eu disse de volta e apertei a sua mãozinha, coisa que a deixou deveras envergonhada. - Dás-te com umas crianças mesmo adoráveis. - eu disse para a Maddy.


Última edição por Kale Holloway em 05.09.17 22:30, editado 2 vez(es)
Kale Holloway
Kale Holloway


Ir para o topo Ir para baixo

The Domain Sydney - Página 2 Empty Re: The Domain Sydney

Mensagem por Madelaine Blossom 05.09.17 22:22

Depois de ouvir o comentário do Kale, a Amanda afastou-se das minhas pernas a correr e a guinchar super entusiasmada para junto das outras duas meninas. Acabei por rir e olhar novamente para ele - E é assim que deixas crianças apaixonadas por ti. - brinquei com um meio sorriso - Adoro crianças e custa-me que elas fiquem fechadas no centro sem necessidade por isso costumo trazê-las para passear quando ficam sozinhas.
Madelaine Blossom
Madelaine Blossom


Ir para o topo Ir para baixo

The Domain Sydney - Página 2 Empty Re: The Domain Sydney

Mensagem por Kale Holloway 05.09.17 22:33

Acabei por gargalhar baixo perante o que ela disse.
- Oh, se fossem só as crianças. - disse em tom de brincadeira e assenti depois com a cabeça. - Fazes bem, elas precisam de alguém que faça estas coisas por elas. - retorqui sorrindo para ela e admirando mesmo o que fazia. Eu vivia naquele meio, via o quanto algumas pessoas sofriam com a pobreza e como tal gestos como aquele eram mesmo de admirar.
Kale Holloway
Kale Holloway


Ir para o topo Ir para baixo

The Domain Sydney - Página 2 Empty Re: The Domain Sydney

Mensagem por Madelaine Blossom 05.09.17 22:39

Acabei por voltar a rir ao ouvir o comentário do Kale e encolhi os ombros - Já percebi que és super concorrido. - brinquei - É algo que gosto mesmo de fazer por isso tento aproveitar todas as oportunidades para ir até ao centro. - mesmo quando estava cansada não desistia de passar por lá - Mas está na altura de voltarmos. - disse às pequenas que se levantaram prontamente - Também vais para aquele lado? - perguntei ao Kale.
Madelaine Blossom
Madelaine Blossom


Ir para o topo Ir para baixo

The Domain Sydney - Página 2 Empty Re: The Domain Sydney

Mensagem por Kale Holloway 06.09.17 21:14

- Nem tu imaginas o quanto. - eu voltei a brincar, sorrindo um pouco para ela. - Fazes bem. Tenho a certeza que elas gostam sempre muito. - falei, olhando para as crianças que brincavam ali, todas felizes. - Sim, vou. - respondi-lhe e esperei que ela chamasse as crianças, assim que elas vieram nós começamos a andar naquela direção.
Kale Holloway
Kale Holloway


Ir para o topo Ir para baixo

The Domain Sydney - Página 2 Empty Re: The Domain Sydney

Mensagem por Madelaine Blossom 06.09.17 21:23

As duas raparigas mais velhas iam mais desconfiadas ao meu lado mas a Amanda já se tinha enfiado entre mim e o Kale e ia ali toda feliz - Hoje vais trabalhar? - perguntei-lhe por curiosidade e um pouco para fazer conversa porque depois da noite anterior e do dia que tinha tido, ia mesmo ficar em casa e aproveitar para descansar.
Madelaine Blossom
Madelaine Blossom


Ir para o topo Ir para baixo

The Domain Sydney - Página 2 Empty Re: The Domain Sydney

Mensagem por Kale Holloway 06.09.17 21:35

Sorri por causa das crianças, no entanto prestei atenção ao que Maddy me perguntava.
- Não, hoje é o meu dia de folga. Finalmente. - eu respondi olhando ainda na sua direção. - Porquê? Assim já não vais ao bar, é? - questionei, unicamente numa tentativa de me meter com ela.
Kale Holloway
Kale Holloway


Ir para o topo Ir para baixo

The Domain Sydney - Página 2 Empty Re: The Domain Sydney

Mensagem por Madelaine Blossom 06.09.17 21:47

- Obviamente. - mantive um ar sério e levei as mãos ao peito de forma dramática - Só vou ao pub por causa de ti, se não estás lá não vale a pena. - disse fazendo-lhe olhinhos mas acabei por rir quando ouvi a Amanda olhar para nós toda contente e rir - Na verdade não ia de qualquer das formas. Hoje tenho mesmo de descansar.
Madelaine Blossom
Madelaine Blossom


Ir para o topo Ir para baixo

The Domain Sydney - Página 2 Empty Re: The Domain Sydney

Mensagem por Kale Holloway 06.09.17 21:55

Ri-me e abanei um pouco a cabeça.
- Tenho a certeza que as tuas noites no bar são bem melhores quando eu estou lá a trabalhar. - meio que provoquei e após isso eu assenti com a cabeça. - Claro, fazes bem. Não pode ser festa todas as noites.
Kale Holloway
Kale Holloway


Ir para o topo Ir para baixo

The Domain Sydney - Página 2 Empty Re: The Domain Sydney

Mensagem por Madelaine Blossom 06.09.17 21:59

- Não posso dizer que não afinal ainda só te vi lá duas noites e foram mesmo extraordinárias. - brinquei com um meio sorriso. Fomos caminhando e como o centro não ficava muito longe dali não tardou muito até pararmos na entrada - Vocês estão entregues. - disse às pequenas, despedindo-me das três e sorri quando a Amanda não entrou sem antes se despedir também do Kale - Parece que fizeste uma amiga. - comentei sorrindo.
Madelaine Blossom
Madelaine Blossom


Ir para o topo Ir para baixo

The Domain Sydney - Página 2 Empty Re: The Domain Sydney

Mensagem por Kale Holloway 06.09.17 22:22

Parei depois de andar, despedindo-me de Amanda, visto que era a única que parecia bastante interessada na minha presença. Acenei para ela e olhei em seguida para Maddy.
- É, parece que sim. - disse. - Ando muito dado a novas amizades ultimamente. - brinquei.
Kale Holloway
Kale Holloway


Ir para o topo Ir para baixo

The Domain Sydney - Página 2 Empty Re: The Domain Sydney

Mensagem por Madelaine Blossom 06.09.17 22:28

Soltei uma gargalhada com o comentário do Kale e encolhi os ombros - Parece que sim. Andas ao rubro junto ao sexo feminino. - brinquei com um meio sorriso nos lábios - Bem, não te quero prender, de certeza que tens de ir para casa. - disse apontando com o queixo para o seu saco das compras - E eu também tenho de descansar.
Madelaine Blossom
Madelaine Blossom


Ir para o topo Ir para baixo

The Domain Sydney - Página 2 Empty Re: The Domain Sydney

Mensagem por Kale Holloway 07.09.17 21:08

Apenas assenti com a cabeça ao que ela disse.
- Claro, aproveita para descansar, eu irei fazer o mesmo porque amanhã já volto ao trabalho. - retorqui com um encolher de ombros. - Vê-mo-nos depois, por aí, acho eu. - eu disse, tendo a certeza que acabariamos por nos cruzar novamente, fosse onde fosse.
Kale Holloway
Kale Holloway


Ir para o topo Ir para baixo

The Domain Sydney - Página 2 Empty Re: The Domain Sydney

Mensagem por Madelaine Blossom 08.09.17 17:21

- De certeza que sim. - comentei divertida; já o tinha encontrado várias vezes e sempre por acaso, chegava a parecer que era de propósito - Adeus Kale. - despedi-me afastando-me dali em direção ao meu apartamento que ainda ficava um bocado longe mas não me importava nada de fazer aquele caminho a pé.
Madelaine Blossom
Madelaine Blossom


Ir para o topo Ir para baixo

The Domain Sydney - Página 2 Empty Re: The Domain Sydney

Mensagem por Kale Holloway 08.09.17 21:32

- Fica bem. - eu despedi-me também, sorrindo um pouco para ela, e em seguida eu virei costas e segui a direção da minha casa. Era engraçado o fato de vivermos em lados opostos e em sítios completamente diferentes um do outro.
Kale Holloway
Kale Holloway


Ir para o topo Ir para baixo

The Domain Sydney - Página 2 Empty Re: The Domain Sydney

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos