Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Prince of Wales Private Hospital - Página 9 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Prince of Wales Private Hospital - Página 9 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Prince of Wales Private Hospital - Página 9 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Prince of Wales Private Hospital - Página 9 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Prince of Wales Private Hospital - Página 9 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Prince of Wales Private Hospital - Página 9 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Prince of Wales Private Hospital - Página 9 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Prince of Wales Private Hospital - Página 9 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Prince of Wales Private Hospital - Página 9 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Prince of Wales Private Hospital

+4
Axel King
Aaron King
Olivia Wells
Sir Peter
8 participantes

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 9 Empty Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Sir Peter 12.05.16 22:11

Relembrando a primeira mensagem :

Prince of Wales Private Hospital - Página 9 19606368_A8ysI
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Prince of Wales Private Hospital - Página 9 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 01.07.16 17:54

Deitei o fumo fora e continuei a fumar.
-É o meu unico vicio, e acalma-me quando estou com stress.- Sorri e olhei-o. - Não tens nenhum vicio?
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 9 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 01.07.16 18:45

Mas tambem faz mal à saude. Encolhi ligeiramente os ombros. O desporto talvez.. ri. Gosto de correr, quase todos os dias vou correr antes de vir trabalhar.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 9 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 01.07.16 18:58

Olhei-o, admirada enquanto acabava o cigarro.
- A sério? Todos os dias? É preciso coragem, entras sempre cedissimo. - Ele era sempre dos primeiros a chegar. - Que saudável, Dr. Kingston.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 9 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 01.07.16 19:33

Todos os dias! Afirmei serio. À nao ser que haja um contra tempo.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 9 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 01.07.16 19:39

Sorri, admirada.
- E corres quanto tempo? - Perguntei, curiosa. Fomos falando um pouco dos rituais dele de desporto.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 9 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 01.07.16 20:52

Uma boa hora todas as manhas. Sorri e Contiuamos a falar sobre os meus habitos de desporto.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 9 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 01.07.16 23:25

Foi super interessante falar com ele dos habitos dele. Rimos imenso e admiti que nao fazia desporto ha anos.
- Quando cheguei cá , ainda ia correr e fazer caminhadas mas odeio fazer sozinha. Tentei ginásio mas desisti na primeira semana. - Ri.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 9 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 01.07.16 23:37

Gargalhei. Então e que me dizes de vir correr comigo amanhã de manhã? Propos seriamente.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 9 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 01.07.16 23:43


Olhei-o, curiosa.
-Vais ter de ter muita paciencia comigo. - Ri e olhei-o, seriamente.

Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 9 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 01.07.16 23:54

Isso quer dizer que a resposta é positiva? Esboçei um pequeno sorriso. Não te preocupes ser paciente é uma das minhas qualidades.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 9 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 02.07.16 0:52

Gargalhei e olhei-o.
-Sim, pode ser. -. Sorri. - Ui, vamos ver essa qualidade.- Brinquei. - Encontramo-nos onde~?
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 9 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 02.07.16 1:02

Por mim pode ser em frente ao teu prédio, as 6h30 da manhã, que te pareçe? Olhei-a com um sorriso.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 9 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 02.07.16 1:13

Sorri, no que eu me ia meter.
-Por mim esta combinado. - Ri. - Vais gozar tanto comigo a correr.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 9 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 02.07.16 1:16

Gargalhei. Porque é que dizes isso?
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 9 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 04.07.16 1:05

-Amanhã percebes. -Ri e dei-lhe dois beijos para me despedir. - Até amanhã, Thomas. Tenho de ir. - Sorri e fui para o carro.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 9 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 04.07.16 1:11

Até amanhã. Ri e sorri despedindo-me dela e fui para casa.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 9 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 04.07.16 22:46

Depois de tomar um longo banho e desinfectar tudo, estava na hora de ir trabalhar. Tomei logo uns comprimidos para nao ter dores. Nao me podia dar a esse luxo. Tinha um longo dia pela frente, apesar de terem desmarcado uma consulta. Nao estava com disposição para ir almoçar ao refeitorio, por isso fui comprar e levei para o gabinete para comer lá.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 9 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 04.07.16 23:27

Passei por casa para tomar um douche e me trocar, indo depois para o trabalho. Mal cheguei là tive logo as minhas consultas da manhã mas quando chegou a hora da pausa, fui até ao cabinete da Dr. Prescott, apos me ter certificado que ela não estava em consulta, bati a porta.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 9 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 04.07.16 23:30

Ouvi alguém bater a porta. Acabei de comer e disse para entrar, nao estava a espera de ninguem.
-Olá. -Sorri quando vi Thomas.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 9 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 04.07.16 23:42

Olà! Sorri-lhe e entrei, encostando a porta. Vinha ver como é que estavas.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 9 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 04.07.16 23:48

Sorri e levantei-me, tirando as coisas da cadeira para ele se poder sentar.
-Estou bem, obrigada. - Sorri e olhei-o. - Dói um bocadinho mas nada de mais. - Sentei-me na cadeira ao lado para podermos falar melhor.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 9 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 05.07.16 0:01

Deixa la ver isso. Levantei-me sem permissão e fui ver como é que ela tinha a ferida. Isto esta a ficar feio, esta super inchado. Falei preocupado olhando de novo para a sua cicatriz.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 9 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 05.07.16 0:05

-Thomas, chega. - Afastei-me ligeiramente. Olhei-o nos olhos. - Eu ja trato disto, ja tomei um comprimido. Não te preocupes. - Sorri, tentando que ele parasse de olhar para lá. Vesti a bata para tapar.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 9 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 05.07.16 0:12

So estou a tentar ajudar. Retorqui. Mas tu é que sabes. Aproximei-me dela e encarei-a. Como é que fizes-te aquela cicatriz? Perguntei de novo.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 9 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 05.07.16 0:22

-Eu sei, mas eu consigo tratar disto, obrigada. - Olhei-o, confusa quando se aproximou e insistiu. - Porque queres tanto saber?
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 9 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos