Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Academia de Dança
27.08.18 16:02 por Daisy Stylinson

» Casa
03.08.18 19:27 por Selena Logde

» Quarto do Reece
03.08.18 19:23 por Alison Kennedy

» Oficina
14.02.18 22:16 por Daisy Stylinson

» Starbucks
25.12.17 22:48 por Daisy Stylinson

» Pub
25.12.17 14:28 por Noah Walker

» Casa
24.12.17 12:29 por Reece Kennedy

» [B.I] Charlotte Cooper
22.12.17 22:50 por Charlotte Cooper

» Apartamento
22.12.17 22:40 por Daisy Stylinson

Bondi Beach

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Bondi Beach

Mensagem por Sir Peter em 09.05.16 23:15

Relembrando a primeira mensagem :

Sir Peter
Admin

http://sydneyharbor.forumeiros.com

Re: Bondi Beach

Mensagem por Theo Halstead em 01.07.16 21:53

Ela turista? Se eu fosse qualquer um talvez tivesse pensado nisso. Mas, dada a minha profissão, reparava em todos os detalhes e notava que o seu sotaque era dali. - Podias passar por turista mas eu sou bom a decifrar as pessoas - Avisei.
Já nem valia a pena desviar o olhar e fingir que não tinha estado a apreciá-la quando claramente ela já percebera que assim fora - Desculpa - Acabei por dizer, rindo-me depois como que para aligeirar o ambiente - Estou a ser péssimo, hum? Não é que fosse o meu objectivo trazer-te aqui para flirtar. 

---------- ❉ ----------

No praying's gonna cure this pain
AVALAND ®
Theo Halstead

About Me
Profissão: Detective
Skills: Lealdade

Mensagem por Kimberly Hill em 01.07.16 22:01

Mantive o meu olhar fixo no dele e sorri - Parece que sim. E já vi que também és ótimo a encontrar sítios que mais ninguém conhece. - disse referindo-me ao local deserto onde nos encontrávamos. Aquela pequena zona de areal encontrava-se completamente afastada da praia movimentada e tinha uma paisagem mesmo bonita - Hmm tenho a certeza não é só um talento, faz também parte da tua profissão. - tentei adivinhar. Acabei por me rir com o seu pedido de desculpas e comentário seguinte - Não estás a ser péssimo. - disse rindo - E mesmo que não fosse esse o objetivo inicial, - encolhi os ombros - sempre gostei de ser o mais espontânea possível. - disse a sorrir antes de voltar a encolher os ombros - E não se pode dizer que eu também não estava a olhar para ti.

---------- ❉ ----------

It’s all fun and games until someone someone falls in love
Lucky you I don’t do that

TommyWade
Kimberly Hill

About Me
Profissão: Empregada de mesa & Striper
Skills: Calma | Simpatia | Naturalidade | Maternidade

Mensagem por Theo Halstead em 01.07.16 22:10

- Sou um homem de muitos talentos - Comentei divertido depois de ela ter dito aquilo. - Estás certa mais uma vez. - Confirmei sem lhe dizer o que realmente fazia. Havia quem se assustasse quando dizia que era policia. Especialmente se fossem criminosos. - Eu reparei - Disse sorrindo. Também notara que ela me olhava. Só me fizera desejá-la um pouco mais. E era mau porque, se não fosse pelo fato de surf que mal disfarçava, ela já estaria a ver o quão desejo realmente me despertara. - Espontaneidade então. - Voltei a sorrir. E se era para ser espontâneo mais valia fazer aquilo que queria...aproximei-me dela. Estávamos sentados lado a lado, demasiado próximos.  A minha mão tocou no seu braço, depois no seu rosto. Fitei-a. - Não vale a pena guardar o comentário para mim. És linda.

Última edição por Theo Halstead em 01.07.16 22:38, editado 1 vez(es)

---------- ❉ ----------

AVALAND ®
Theo Halstead

About Me

Mensagem por Kimberly Hill em 01.07.16 22:18

- Já vi que sim. - comentei rindo e continuei a olhar para os seus olhos azuis hipnóticos voltando a sorrir quando também ele falou em espontaneidade. Baixei o olhar para a sua mão quando senti a mesma no meu braço depois de ficarmos mais próximos e levantei o olhar ao ouvi-lo falar, mantendo o meu olhar por alguns segundos nos seus lábios - Obrigada. - estava mais do que habituada a elogios daquele género no bar pelo que acabava por achar algo banal de se dizer mas a forma como ele me olhava tornava aquele comentário diferente - Tu também não és mesmo nada mau. - respondi de volta acabando com a distância que havia entre nós e juntando os nossos lábios.

---------- ❉ ----------

TommyWade
Kimberly Hill

About Me

Mensagem por Theo Halstead em 01.07.16 22:44

Quase esperara que ela recuasse e afastasse os dedos da minha mão do seu rosto. Esperara isso mas desejara que não pois aquela proximidade entre nós era magnética. Tão magnética que segundos depois estávamos quase colados um ao outro, lábios nos lábios. Ela tinha um sabor salgado como eu imaginara, e sabia mesmo bem. A minha mão seguiu o seu rumo até ao pescoço dele. Amparei o seu rosto com as minhas duas mãos à medida que aprofundava aquele beijo.

---------- ❉ ----------

AVALAND ®
Theo Halstead

About Me

Mensagem por Kimberly Hill em 01.07.16 23:36

Não que ainda houvesse grande distância entre nós mas aproximei-me ainda mais do seu corpo, levando também as minhas mãos ao seu pescoço enquanto o beijo passava de simples e inocente para algo mais desesperado e intenso. Depois do que tinha acontecido no passado, a última coisa que queria era voltar a entrar numa relação e continuava a não querer, daí estar numa praia deserta a beijar um estranho cujo nome desconhecia.

---------- ❉ ----------

TommyWade
Kimberly Hill

About Me

Mensagem por Theo Halstead em 09.07.16 15:10

Eu nem sabia o seu nome, pensei enquanto a beijava. Não senti urgência em perguntar-lhe isso. A urgência era outra. A de a beijar, a de sentir o seu sabor. A de a ter mais perto de mim. As mi has mãos vaguearam pelo seu corpo. Não nos descolávamos.  - Hummm - Tínhamos muitas barreiras entre nós.  Eu ainda tinha o fato da cintura para baixo. Afastei os nososs lábios e encarei-a. Não lhe perguntei nada em voz alta mas acho que ela podia perceber que lhe pedia a autorização. 

---------- ❉ ----------

AVALAND ®
Theo Halstead

About Me

Mensagem por Kimberly Hill em 09.07.16 15:15

Tinha aprendido a sentir-me totalmente à-vontade comigo e com o meu corpo e apesar de trabalhar num bar de strip, estava longe de ser aquele tipo de rapariga que ia para a cama com qualquer um. A realidade é que já tinha passado muito tempo desde que isso tinha acontecido. E bem... aqui estava eu. O facto de nem sequer saber o nome dele e de tudo aquilo ter começado de forma tão inesperada tornava toda a situação mais excitante e era mesmo disso que eu precisava, algo descomprometido e de alguém que nunca mais voltaria a ver.
Mordi o lábio inferior quando nos afastámos e senti os seus olhos azuis postos em mim, numa pergunta silenciosa que rapidamente respondi ao ver-me livre da parte de cima do meu bikini e voltar a aproximar-me dele, juntando as nossas bocas uma vez mais.

---------- ❉ ----------

TommyWade
Kimberly Hill

About Me

Mensagem por Theo Halstead em 11.07.16 21:20

Ali estava a sua resposta. E que resposta. Não era hábito meu fazer destas coisas. Aliás, nunca quisera ter tanta intimidade com uma rapariga que conhecera inesperadamente na ondas. Afastei uma mecha de cabelo que lhe tapava o peito. Ela não me podia culpar por ter ficado a olhar... sorri e apreciei novamente o sabor da sua boca. O meu corpo moveu-se contra o seu, até naturalmente acabarmos muito próximos e deitados na areia daquele pedaço de paraiso escondido. 

---------- ❉ ----------

AVALAND ®
Theo Halstead

About Me

Mensagem por Kimberly Hill em 11.07.16 21:41

Continuei a passar as minhas mãos pelos seu peito despido absorvendo todos os pormenores do mesmo enquanto nos beijávamos e nos mantínhamos o mais próximos possíveis um do outro. Ainda com os corpos entrelaçados e as bocas juntas acabamos deitados na areia, o que não era propriamente confortável mas naquele momento não conseguia pensar em mais nada que não beija-lo e mantê-lo perto do meu corpo. Suspirei prazerosamente, agora com os dedos entrelaçados no seu cabelo e novamente à procura dos seus lábios, descendo aos poucos as minhas mãos para o fato de mergulho que estava mais do que a estorvar aquele momento.

---------- ❉ ----------

TommyWade
Kimberly Hill

About Me

Mensagem por Theo Halstead em 12.07.16 1:24

Era como se nada mais existisse. Viver no momento. era precisamente isso que fazíamos. A água tocava-nos nos pés mas nem estragava o clima. O que o estava a estragar era o meu maldito fato. Requereu algum tempo até quneo conseguisse tirar. A sua ajuda acelerou o processo. E já estava...ela já podia ver tudo de mim. Eu queria ver tudo dela. Beijei-a e entrelecei os meus dedos nos atilhos da sorte de baixo do bikini. Desenlacei-os com jeitinho.

---------- ❉ ----------

AVALAND ®
Theo Halstead

About Me

Mensagem por Kimberly Hill em 12.07.16 1:32

Os meus pensamentos estavam numa discussão acesa entre si; de um lado o meu cérebro insistia que não devia de estar ali com um estranho, mais do que preparada para o que se seguiria, enquanto a outra parte me mandava viver a vida e aproveitar o momento já que não o fazia há muito tempo e também o merecia. Claro que foi esta última parte a que ganhou.
O meu olhar desceu momentaneamente para o corpo dele agora totalmente despedido, apreciando todos os pormenores do mesmo. Rapidamente os nossos corpos se juntaram assim como os nossos lábios e frenética por mais, só desejei que ele se despachasse a tirar a única peça de roupa que eu ainda tinha vestido e a única barreira entre nós. Credo, parecia que fazia aquilo todos os dias; sexo com um completo estranho numa praia deserta mas nada disso me importava naquele momento. Voltei a entrelaçar os dedos no seu cabelo loiro para o puxar mais para mim enquanto passava os lábios e os dentes pelo seu maxilar e pescoço.

---------- ❉ ----------

TommyWade
Kimberly Hill

About Me

Mensagem por Theo Halstead em 12.07.16 20:12

Já lá ia algum tempo desde que me metera numa cena tão intensa e inesperada. A urgência de nos tocarmos mais do que aquilo era avassaladora. - Tu és tão linda - Voltei a dizer pois estava completamente rendido e deslumbrado. Juntei os nossos lábios novamente e enquanto o fazia levei a minha mão até à sua intimidade, acariciando-a para segundos depois, ssbendo que ela estava preparada, finalmente unir os nossos corpo. 

---------- ❉ ----------

AVALAND ®
Theo Halstead

About Me

Mensagem por Kimberly Hill em 12.07.16 20:22

Mordi o meu labio inferior com força tentando controlar as minhas emoções mas não havia nada que pudesse fazer naquele momento, nem mais nada que quisesse fazer, a não ser deixar-me levar - Tu também não és nada mau. - murmurei num tom ligeiramente mais rouco. A minha pele fervia, os meus pensamentos estavam todos emarenhados e não consegui conter o gemido quando ele levou os dedos à minha intimidade, provocando-me e deixando-me cada vez mais excitada. Mantive uma das minhas mãos entrelaçadas no seu cabelo enquanto a outra passava pelas suas costas despidas. Coloquei as minhas pernas ao redor do seu quadril, puxando-o mais para mim e de forma a ir mais fundo depois de me penetrar. Precisava daquilo. Precisava de mais.

---------- ❉ ----------

TommyWade
Kimberly Hill

About Me

Mensagem por Theo Halstead em 15.07.16 12:38

Podia pensar que estava num espaço à vista de todos os que por ali passassem, embora isso fosse altamente improvável. Podia pensar que estava a fazer sexo com uma completa estranha de quem não sabia nada. Podia pensar em mil razões para o que estava a fazer ser  irresponsável mas naquele momento nada disso me passava pela cabeça.  Nada sem ser ela, as suas curvas magníficas e a forma extraordinária de como o seu corpo recebia o meu. Rocei os meus lábios pelo seu peito desnudado, provocando os seus mamilos enquanto apressava as minhas investidas. Sentia que ambos precisávamos daquilo, daquela escapada, daquele interlúdio de loucura.  

---------- ❉ ----------

AVALAND ®
Theo Halstead

About Me

Mensagem por Kimberly Hill em 15.07.16 12:49

Pendi a cabeça para trás, mordendo o lábio inferior com força ao sentir a boca dele no meu peito e as investidas tornaram-se mais fortes e intensas. Passei as minhas mãos pelas suas costas despidas até lhe chegar ao rabo, cravando as unhas no mesmo para o puxar mais para mim, investindo mais fundo e mais forte. Mais tarde podia arrepender-me de tudo aquilo mas nunca mais o ia ver e naquele momento não conseguia pensar em mais nada a não ser que precisava daquilo. Soltei um suspiro baixo e um gemido prazeroso ao sentir-me bastante perto do orgasmo.

---------- ❉ ----------

TommyWade
Kimberly Hill

About Me

Mensagem por Theo Halstead em 15.07.16 18:40

Os gemidos dela eram todo o incentivo que eu precisava a levar aquelas investidas msis fundo.  Os nossos corpos colidiam um no outro cada vez com mais força. Mais profundos. Unidos. Beijei-a com algums urgência sentindo que estava prestes a cair naquela espiral de prazer que era o orgasmo.

---------- ❉ ----------

AVALAND ®
Theo Halstead

About Me

Mensagem por Kimberly Hill em 15.07.16 18:55

Não demorou muito a que ambos chegássemos ao orgasmo. O meu corpo foi relaxando aos poucos, sentindo-me mais mole e cansada mas tinha de sair dali, tinha de voltar para casa. Merda.
- Tenho de ir. - disse tirando-o de cima de mim e apressei-me a procurar pelo meu bikini que tinha sido retirado e atirado para perto - Isto foi inesperado e interessante. - mordi o lábio inferior com força quando o meu olhar encontrou o seu corpo despido; ele era sem dúvida alguém que eu não me importava de ficar a observar e... tudo o resto mas precisava de ir para casa, para o meu filho, merda, merda, merda - Vemo-nos por aí. - aproximei-me dele para lhe dar um beijo rápido antes de agarrar na minha prancha e sair dali. Ainda tinha os pensamentos tão nublados com o que tinha acabado de acontecer que não conseguia pensar em mais nada. Nem no facto de ter acabado de fazer sexo não seguro com um estranho...

---------- ❉ ----------

TommyWade
Kimberly Hill

About Me

Mensagem por Theo Halstead em 15.07.16 19:19

A conclusão daquela momento espectacular pareceu passar rápido, pelo menos para ela. Não podia mentir a mim mesmo e dizer que não acertou um bocadinho no meu ego. Toda aquele bolha de irrealidade que até à pouco nos parecera rodear rebentou. Quase nem tive tempo para agir pois ela foi tão rápida a despachar-se e sair dali. - Diria o mesmo - Acabei por comentar. Comecei também a vestir o fato novamente, mas parei-o na cintura. Ia dar-lhe um avanço. Não me parecia boa ideia regressarmos juntos. - Nem sei o teu nome - Murmurei para mim mesmo quando ela já estava a passar pelas ondas novamente. Que loucura. Mas o que é que tinha acabado de acontecer? Não assimilei tudo de uma vez. Voltei para a água bastante tempo depois dela. Já não nos deveríamos cruzar.  
Mas, mesmo assim, ela não me saiu da cabeça durante um bom tempo.

---------- ❉ ----------

AVALAND ®
Theo Halstead

About Me

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: