Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
The Play Cabin [Natasha & Tyrone] Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
The Play Cabin [Natasha & Tyrone] Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
The Play Cabin [Natasha & Tyrone] Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
The Play Cabin [Natasha & Tyrone] Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
The Play Cabin [Natasha & Tyrone] Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
The Play Cabin [Natasha & Tyrone] Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
The Play Cabin [Natasha & Tyrone] Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
The Play Cabin [Natasha & Tyrone] Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
The Play Cabin [Natasha & Tyrone] Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


The Play Cabin [Natasha & Tyrone]

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

The Play Cabin [Natasha & Tyrone] Empty The Play Cabin [Natasha & Tyrone]

Mensagem por Sir Peter 13.07.16 23:18


The Play Cabin

The Play Cabin [Natasha & Tyrone] Copyri38

The Play Cabin [Natasha & Tyrone] Copyri36

The Play Cabin [Natasha & Tyrone] Copyri37

The Play Cabin [Natasha & Tyrone] Copyri39

The Play Cabin [Natasha & Tyrone] Copyri40

Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Play Cabin [Natasha & Tyrone] Empty Re: The Play Cabin [Natasha & Tyrone]

Mensagem por Natasha Hadid 11.08.16 0:35

Passaram sei lá eu quantas horas desde que saímos da casa de Tyrone mas finalmente estávamos em Valley. Passei umas 2 horas longe dele para que fosse tratado e quando o voltei a ver, estava com uma grande bebedeira em cima. Tudo porque no guetto anestesias é à base de coisas da idade da pedra! Felizmente durante a viagem recuperou parte da bebedeira e felizmente consegui dormir, algo que já esperava por fazer há um bom par de horas.
Ajeitei o gorro do meu casaco na cabeça e entrei com ele no Bungalow que muitas das vezes alugávamos enquanto estávamos juntos. Sorri por ver que maior parte das coisas se mantinham na mesma e senti-me felizmente em casa. - Que saudades disto... - Comentei.
Natasha Hadid
Natasha Hadid


About Me
Idade: 23
Profissão: Modelo
Skills: Lutadora | Ambiciosa

Ir para o topo Ir para baixo

The Play Cabin [Natasha & Tyrone] Empty Re: The Play Cabin [Natasha & Tyrone]

Mensagem por Tyrone King 11.08.16 0:40

Mantive-me sempre por perto, mantendo a minha mão  nas suas costas. Não me atrevo a afastar muito dela, especialmente agora. Agradeci aos meus niggas e mandei-os ficar por ali, mas não demasiado perto. Ora, não quero cusquices também. — E de estar aqui comigo? Não? É só saudades das mobílias? Meti-me com ela e beijei-lhe o pescoço. — Aqui estamos bem. E daqui a nada já vem algo para comermos.
Tyrone King
Tyrone King


Ir para o topo Ir para baixo

The Play Cabin [Natasha & Tyrone] Empty Re: The Play Cabin [Natasha & Tyrone]

Mensagem por Natasha Hadid 11.08.16 0:43

- De estar contigo acima de tudo... - Virei-me de frente para ele e beijei-o calmamente. - Adorei a parte do fiquem perto mas longe daqui o suficiente! - Comentei rindo-me de seguida ao lembrar-me do seu ar autoritário a falar para os rapazes.
Natasha Hadid
Natasha Hadid


About Me
Idade: 23
Profissão: Modelo
Skills: Lutadora | Ambiciosa

Ir para o topo Ir para baixo

The Play Cabin [Natasha & Tyrone] Empty Re: The Play Cabin [Natasha & Tyrone]

Mensagem por Tyrone King 11.08.16 0:48

— Ah, isso é que eu gosto de ouvir. Murmurei depois de corresponder ao seu beijo, mantendo-a abraçadinha a mim. — Claro! Gosto de ter o meu espaço e detesto cusquices. E então quando estou sozinho contigo, preciso mesmo de privacidade, porque nunca se sabe. Sussurrei, acariciando-lhe as costas e voltando a beijá-la. — Estás melhor dos olhos, babe? Questionei, obviamente preocupado.
Tyrone King
Tyrone King


Ir para o topo Ir para baixo

The Play Cabin [Natasha & Tyrone] Empty Re: The Play Cabin [Natasha & Tyrone]

Mensagem por Natasha Hadid 11.08.16 0:50

- Sei! - Gargalhei e rocei o meu nariz no seu. - Estou, estou bem já. - Afirmei com um sorriso, deixando o meu capuz cair-me para as costas. - O que pediste para comer? - Procurei saber, caminhando para a cozinha de modo a ver o cabaz que lá tinham deixado.
Natasha Hadid
Natasha Hadid


About Me
Idade: 23
Profissão: Modelo
Skills: Lutadora | Ambiciosa

Ir para o topo Ir para baixo

The Play Cabin [Natasha & Tyrone] Empty Re: The Play Cabin [Natasha & Tyrone]

Mensagem por Tyrone King 11.08.16 0:55

Levei uma das mãos aos seus olhos para que ela os fechasse um pouco e dei-lhe um beijinho na testa. Eu já devia estar à espera, devia ter ido lá eu em vez de deixar que fosse ela a abrir a porta. Suspirei pesadamente devido aos meus pensamentos e depois concentrei-me na sua voz. — Ah... Bem, não era pizza que tu querias? Sorri-lhe.
Tyrone King
Tyrone King


Ir para o topo Ir para baixo

The Play Cabin [Natasha & Tyrone] Empty Re: The Play Cabin [Natasha & Tyrone]

Mensagem por Natasha Hadid 11.08.16 1:06

- Vou rebolar daqui a uns dias mas pronto. - Ri-me e enchi um copo com água. - Queres beber algo? - Questionei olhando-o por fim. - Sem ser álcool claro. - Revirei os olhos amuada.
Natasha Hadid
Natasha Hadid


About Me
Idade: 23
Profissão: Modelo
Skills: Lutadora | Ambiciosa

Ir para o topo Ir para baixo

The Play Cabin [Natasha & Tyrone] Empty Re: The Play Cabin [Natasha & Tyrone]

Mensagem por Tyrone King 11.08.16 3:09

— Não vais rebolar nada! Vais é encher estas peles, senão qualquer dia nem tenho chicha para agarrar. — Fiz um leve beicinho e ri, abanando a cabeça. — Não me apetece nada para já, obrigada. Tu sabes que era a maneira mais fácil e rápida, não precisas de ficar assim. — Sorri, sentando-me numa cadeira. Fi-lo tão lenta e cuidadosamente que até me lembrei de quando eu tinha aquele corte, feito por aquele idiota. Foi quase como se fosse uma visão e eu estivesse a viver um momento antigo. Respirei fundo quando voltei à realidade e passei a mão por parte da cicatriz.
Tyrone King
Tyrone King


Ir para o topo Ir para baixo

The Play Cabin [Natasha & Tyrone] Empty Re: The Play Cabin [Natasha & Tyrone]

Mensagem por Natasha Hadid 11.08.16 22:04

Olhei para onde ele passava a mão e sentei-me ao seu colo devagar. - Foi ele? - Procurei saber enquanto levava uma mão ao mesmo sítio. Era horrível ver aquelas marcas nele, não gostava mesmo.
Natasha Hadid
Natasha Hadid


About Me
Idade: 23
Profissão: Modelo
Skills: Lutadora | Ambiciosa

Ir para o topo Ir para baixo

The Play Cabin [Natasha & Tyrone] Empty Re: The Play Cabin [Natasha & Tyrone]

Mensagem por Tyrone King 12.08.16 2:58

Assenti, respondendo assim à sua questão de forma positiva. — Foi quando ele começou com merdas e a mostrar quem realmente é. Foi uma discussão feia e assim... Mas ele devia gostar muito de mim porque da maneira que me cortou, quase que levava um bife meu. — Brinquei, acariciando as suas costas. — Mas já passou.
Tyrone King
Tyrone King


Ir para o topo Ir para baixo

The Play Cabin [Natasha & Tyrone] Empty Re: The Play Cabin [Natasha & Tyrone]

Mensagem por Natasha Hadid 14.08.16 0:17

- Bifes teus são muito preciosos! - Resmunguei chateada e fiz um breve ar de importante. - Mas sim já passou, o que não significa que não venha ainda mais. - Revirei os olhos e suspirei, encolhendo os ombros. - Amanhã visitamos a tua mãe? - Sorri.
Natasha Hadid
Natasha Hadid


About Me
Idade: 23
Profissão: Modelo
Skills: Lutadora | Ambiciosa

Ir para o topo Ir para baixo

The Play Cabin [Natasha & Tyrone] Empty Re: The Play Cabin [Natasha & Tyrone]

Mensagem por Tyrone King 15.08.16 11:33

— Claro, os meus bifes são só para ti, não é verdade? Perguntei com um sorriso maroto, tentando não me desmanchar a rir. Abanei a cabeça quanto ao resto, que já não era assim tão divertido. Especialmente por saber que ela tinha toda a razão. Já passou, sim. Já passou isso e muita coisa, e o problema é que ainda há muito que está para vir. Ainda há um idiota preso numa cave com quem vou ter de lidar depois.
— Sim, vamos. Já sabes como é, vai-nos abraçar com tal força que até nos parte as costelas todas. Isso e dizer que estamos magros e pedir que a gente coma as bolachinhas e o resto dos docinhos que ela faz. Vamos ter um banquete à nossa espera de certeza. Ri, suspirando quando ouvi a baterem à porta. Pedi-lhe que esperasse e foi lá num ápice, ficando aliviado por ser  o jantar. Levei-o até ela e sorri. — Onde queres comer a pizza?
Tyrone King
Tyrone King


Ir para o topo Ir para baixo

The Play Cabin [Natasha & Tyrone] Empty Re: The Play Cabin [Natasha & Tyrone]

Mensagem por Natasha Hadid 16.08.16 1:19

- Pode ser no alpendre? Está-se bem lá fora até! - Comentei ao que o vi assentir e estender-me a mão para que me aproxima-se dele. Agarrei-a com calma e caminhei com ele para o alpendre onde havia um pequeno banco da madeira antigo com uma almofada confortável na totalidade do assento. Sentamo-nos e sorri logo ao ver o tamanho enorme da pizza, era realmente daquilo que precisava! Apressei-me em agarrar numa fatia e morder a ponta da mesma enquanto o olhava. - Além de nos esmagar, dizer que estamos magros e pedir para comer bolachas, a tua mãe ainda terá muito para nos dizer. - Comentei numa risada.
Natasha Hadid
Natasha Hadid


About Me
Idade: 23
Profissão: Modelo
Skills: Lutadora | Ambiciosa

Ir para o topo Ir para baixo

The Play Cabin [Natasha & Tyrone] Empty Re: The Play Cabin [Natasha & Tyrone]

Mensagem por Tyrone King 16.08.16 15:01

— Claro que sim! Sorri-lhe e fui com ela, sentando-me onde ela queria. Tive de me esforçar para não me rir quando ela viu o tamanho da pizza, e ainda reforcei. — Oh, é pequenina... Brinquei, retirando uma fatia para mim. — Ah sim, e vai virar-se para mim e dizer: Ty, meu filho, quando é que te casas? Quando é que me dás um neto, Tyrone?! Ri, abanando a cabeça.
Tyrone King
Tyrone King


Ir para o topo Ir para baixo

The Play Cabin [Natasha & Tyrone] Empty Re: The Play Cabin [Natasha & Tyrone]

Mensagem por Natasha Hadid 16.08.16 21:16

- Sim, essa conversa. - Ri-me descaradamente. - Oh, eu percebo és o único filho, normal que ela esteja sempre a pedir aquilo que todas as mães pedem. Sai-te a ti na rifa! - Olhei-o divertida enquanto comia da minha pizza. Estava óptima!
Natasha Hadid
Natasha Hadid


About Me
Idade: 23
Profissão: Modelo
Skills: Lutadora | Ambiciosa

Ir para o topo Ir para baixo

The Play Cabin [Natasha & Tyrone] Empty Re: The Play Cabin [Natasha & Tyrone]

Mensagem por Tyrone King 17.08.16 2:39

— Mesmo que fosse algo que eu quisesse, não podia fazê-lo agora. — Comentei de forma muito automática, e quando me apercebi do qur tinha acabado de dizer respirei fundo. Mesmo não querendo, este é um assunto que não me sai da cabeça. — Desculpa. É suposto não falarmos nem pensarmos nestas coisas. — Cocei a testa e comi mais uma fatia. — Está boa a pizza? Está ao teu gosto?
Tyrone King
Tyrone King


Ir para o topo Ir para baixo

The Play Cabin [Natasha & Tyrone] Empty Re: The Play Cabin [Natasha & Tyrone]

Mensagem por Natasha Hadid 17.08.16 18:34

Desviei o olhar para a paisagem e continuei a comer a minha pizza. Não, não era suposto pensar em ter filhos agora, nem foi ainda em momento algum mas já esteve muito próximo de acontecer. Direi felizmente ou infellizmente que aconteceu o que aconteceu? - Sim, está óptima. - Respondi vagamente.
Natasha Hadid
Natasha Hadid


About Me
Idade: 23
Profissão: Modelo
Skills: Lutadora | Ambiciosa

Ir para o topo Ir para baixo

The Play Cabin [Natasha & Tyrone] Empty Re: The Play Cabin [Natasha & Tyrone]

Mensagem por Tyrone King 17.08.16 23:32

- Ainda bem. - Murmurei, continuando a comer a pizza. Aquele momento estava a ser tão pacífico que quase parecia que eu tinha ido para um mundo à parte. Observei-a durante uns momentos, deixando um sorriso carinhoso aparecer. - Desta vez vou começar a chamar-te ao palco a meio dos concertos. - Murmurei, sorrindo. - Não és tu que andas sempre a cantarolar quando estás comigo?
Tyrone King
Tyrone King


Ir para o topo Ir para baixo

The Play Cabin [Natasha & Tyrone] Empty Re: The Play Cabin [Natasha & Tyrone]

Mensagem por Natasha Hadid 18.08.16 1:28

Arregalei os olhos com o que ele dissera e olhei-o escandalizada. - Não sejas louco! - Guinchei indignada e engoli o que tinha mastigado, ainda na boca. - Tyrone por favor, vou perder os meus fãs se subo ao palco. Eles assustam-se com a minha voz! - Argumentei mesmo que todos soubessem que tinha faceta de cantora, Tyrone então sabia-o bem melhor.
Natasha Hadid
Natasha Hadid


About Me
Idade: 23
Profissão: Modelo
Skills: Lutadora | Ambiciosa

Ir para o topo Ir para baixo

The Play Cabin [Natasha & Tyrone] Empty Re: The Play Cabin [Natasha & Tyrone]

Mensagem por Tyrone King 23.08.16 1:40

Fiquei super confuso com a sua reação e acho que nem reagi sequer. — Hmm, não sei porquê, sinceramente. Podias perfeitamente fazê-lo. Tu não cantas mal, muito pelo contrário. Tens garra, tens talento, tens postura e pinta para isso... Não vejo porque não, babe. Eu até acho que ias era ganhar mais fãs em vez de perderes! — Ri baixinho, mas até estava a falar bem a sério.
Tyrone King
Tyrone King


Ir para o topo Ir para baixo

The Play Cabin [Natasha & Tyrone] Empty Re: The Play Cabin [Natasha & Tyrone]

Mensagem por Natasha Hadid 23.08.16 2:11

Corei e olhei-o quando fui pegar numa fatia. - Tenho vergonha Ty, sabes que só canto em casa e faço algumas coisas nas tuas músicas mas daí a dar a cara por isso... - Encolhi os ombros meio pensativa e trinquei a pizza. - Achas mesmo que ia ser uma boa ideia? - Questionei.
Natasha Hadid
Natasha Hadid


About Me
Idade: 23
Profissão: Modelo
Skills: Lutadora | Ambiciosa

Ir para o topo Ir para baixo

The Play Cabin [Natasha & Tyrone] Empty Re: The Play Cabin [Natasha & Tyrone]

Mensagem por Tyrone King 24.08.16 17:46

Ri baixinho e assenti. Conheço-a perfeitamente e lembro-me de todos os momentos em que a ouvi cantar. Lembro tão bem da primeira vez em que a apanhei a cantarolar e ela ficou toda atrapalhada. — Sinceramente, eu acho que sim. Tu sabes que até tens jeito para isto, confessa. Basta tu quereres e eu uma dia puxo-te para o palco e cantas comigo. Podes até olhar só para mim, que eu sei que adoras olhar para esta maravilha. Afirmei convencido, apontando para mim mesmo.
Tyrone King
Tyrone King


Ir para o topo Ir para baixo

The Play Cabin [Natasha & Tyrone] Empty Re: The Play Cabin [Natasha & Tyrone]

Mensagem por Natasha Hadid 28.08.16 0:59

Ri-me bastante com o seu último comentário porque mesmo que ele estivesse a ser convencido, era a mais pura verdade. - Oh, claro tenho que apreciar o que é meu. - Defendi-me com o meu melhor ar angelical. - Mas sim, podemos combinar isso mas não prometo nada. - Corei.
Natasha Hadid
Natasha Hadid


About Me
Idade: 23
Profissão: Modelo
Skills: Lutadora | Ambiciosa

Ir para o topo Ir para baixo

The Play Cabin [Natasha & Tyrone] Empty Re: The Play Cabin [Natasha & Tyrone]

Mensagem por Tyrone King 28.08.16 17:51

Assenti, sorridente. É sempre bom ouvir a minha Tasha a dizer que sou seu. É a mais pura das verdades e é óbvio, mas é sempre bom ouvir. O sorriso desapareceu e deu lugar a um ar aflito; até me engasguei quando ela aceitou a minha proposta. Tossiquei e bati com a mão no peito, inspirando calmamente quando finalmente me desengasguei, e depois olhei-a. - A sério??? Bem, confesso que não estava à espera de chegar a esta parte... Mas fico muito contente! - Afirmei, puxando-a mais para mim. - A minha menina comigo no palco e a mostrar que sabe cantar... isso sim, vai ser excelente.
Tyrone King
Tyrone King


Ir para o topo Ir para baixo

The Play Cabin [Natasha & Tyrone] Empty Re: The Play Cabin [Natasha & Tyrone]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos