Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Casa - Página 3 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Casa - Página 3 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Casa - Página 3 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Casa - Página 3 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Casa - Página 3 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Casa - Página 3 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Casa - Página 3 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Casa - Página 3 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Casa - Página 3 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Casa

3 participantes

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Casa - Página 3 Empty Casa

Mensagem por Kimberly Hill 15.06.16 21:31

Relembrando a primeira mensagem :

Casa - Página 3 18860519_MwHFu

Cozinha:

Sala de estar:

Varanda:

Casa de banho:

Quarto do Tommy:


Última edição por Kimberly Hill em 03.07.16 14:11, editado 2 vez(es)
Kimberly Hill
Kimberly Hill


About Me
Idade: 22
Profissão: Empregada de mesa & Striper
Skills: Calma | Simpatia | Naturalidade | Maternidade

Ir para o topo Ir para baixo


Casa - Página 3 Empty Re: Casa

Mensagem por Wade Hill 03.07.16 23:37

Era mais do que evidente que ela não estava bem mas não queria insistir com ela naquele momento quando ela estava tão em baixo e preocupada - Já sabes que se precisares de alguma coisa estou aqui. - relembrei-a, forçando-me a sorrir - Queres ir para casa?
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 3 Empty Re: Casa

Mensagem por Daisy Stylinson 03.07.16 23:41

Assenti e suspirei, abanando a cabeça.
- Obrigada. - murmurei. - Não posso ir para casa, eu disse-te. E se ele chega antes da hora de eu ter que sair do bar? Ele descobre. - mordi o interior da bochecha e olhei-o. - Desculpa. Tu não és obrigado a aturar isto. Nem a mim. Ninguém é. - suspirei e esfreguei o meu pulso num tique nervoso.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 3 Empty Re: Casa

Mensagem por Wade Hill 03.07.16 23:49

- Claro, podes ficar aqui. - ofereci rapidamente com medo que ela se decidisse a sair dali para outro sítio qualquer e estivesse sozinha e naquele estado num lado qualquer - Só temos de ter cuidado uma vez que vives mesmo do outro lado. - relembrei - E não tens de pedir desculpa, Daisy. Eu disse que te ajudava e é exatamente isso que vou fazer.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 3 Empty Re: Casa

Mensagem por Daisy Stylinson 03.07.16 23:54

- Obrigada. - voltei a dizer e suspirei, mordiscando o lábio inferior nervosamente.
Assenti face às suas palavras. Era verdade. Se Joe imaginasse, sequer, que eu pudesse estar ali, ele iria passar-se. Se bem que ele ainda nem sabia, sequer, que eu e Wade éramos... amigos?! Sim, amigos. Ou algo do tipo.
Suspirei novamente e olhei para o rapaz preocupado ao meu lado, decidindo-me se faria ou não a pergunta.
- Porquê? - dei por mim a dizer, depois de algum tempo em silêncio. - Quer dizer... - abanei a cabeça. - Porque me ajudas? Porquê que não pareces, sequer, esperar nada em troca, tal como as outras pessoas?
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 3 Empty Re: Casa

Mensagem por Wade Hill 04.07.16 0:15

Não valia a pena dizer-lhe que não tinha de agradecer por isso não o fiz. Encolhi os ombros ao ouvir a sua pergunta - Já te disse. Eu e a minha irmã tivemos uma vida muito difícil antes de nos conseguirmos afastar e vir para aqui. Ela passou por muito e em alguns aspetos lembras-me dela. Apesar de ter feito o meu máximo nem sempre a consegui proteger e por isso acho que fiquei com um trauma qualquer que me faz querer proteger toda a gente. - disse em tom de brincadeira com um pequeno sorriso.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 3 Empty Re: Casa

Mensagem por Daisy Stylinson 04.07.16 0:17

Assenti e mordisquei o interior da bochecha, pensando nas suas palavras. Mesmo que ele tivesse passado por algumas situações com a irmã, como é que ele poderia saber, sequer, pelo que é que eu estaria a passar?
- O que pensas que estou a passar? - acabei por perguntar, curiosa. - E como podes pensar, sequer, sem saberes o que se passa, que a culpa não é minha e posso merecer seja o que for? - olhei-o, confusa.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 3 Empty Re: Casa

Mensagem por Wade Hill 04.07.16 0:25

- Já vi várias vezes o teu namorado e a forma como ele te trata. Não é difícil perceber que ele te obriga a fazer coisas que não queres e que não te trata bem. - tratava-a mal e eram essas as palavras corretas mas uma vez que como seria de esperar, ela achava-se culpada da forma como era tratada, achei melhor dar a volta à situação com outras palavras - A culpa não é tua Daisy. E nem sequer devias deixar que ele te tratasse assim. Não é bom para ti e ele nem sequer tem esse direito.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 3 Empty Re: Casa

Mensagem por Daisy Stylinson 04.07.16 0:30

Olhei para ele e suspirei.
- Nem sempre foi assim. - murmurei, baixinho, sem saber se ele ia conseguir ouvir.
Abanei a cabeça.
- Não, Wade. Quando uma pessoa muda connosco, com a maneira como nos trata, é porque fizemos alguma coisa que os levou a agir assim. - desviei o olhar por momentos e esfreguei o pulso. - E se eu o tiver magoado, de alguma forma, ele está no direito dele de... - engoli em seco. - ... me magoar, eu acho.
Se eu acreditava realmente naquilo que dizia? Não sei; muito provavelmente. Joe dissera-o, apesar de nunca me ter dito o quê que eu tinha feito. Mas ele reclamara para si o direito de me controlar, e não havia muito que eu pudesse fazer. Sabia do enorme risco que estava a correr naquele momento, a revelar-me contra ele e as suas ordens, e sabia que, se ele descobrisse que era Wade quem me andava a ajudar (e era quem me levava a casa muitas vezes), ele iria causar problemas, sem se preocupar com as consequências. Joe era assim - imprudente, irresponsável e imaturo. Ele não queria saber de nada. Já não queria saber de nada.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 3 Empty Re: Casa

Mensagem por Wade Hill 04.07.16 0:42

Olhei para ela depois de acabar de falar e abanei a cabeça - Tu não acreditas mesmo nisso que acabaste de dizer. - voltei a abanar a cabeça - Nada dá o direito a alguém de maltratar a outra pessoa e ele não tem direito nenhum de o fazer contigo nem tu podes achar que a culpa é tua e fizeste algo errado. - tentei soar o mais calmo possível para não a assustar apesar de tudo aquilo me deixar mais do que irritado.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 3 Empty Re: Casa

Mensagem por Daisy Stylinson 04.07.16 0:47

Olhei para ele e pisquei os olhos, esforçando-me para não chorar.
- Ele fez-me acreditar. - disse simplesmente, como se estivesse simplesmente a dizer-lhe que o sol é amarelo e pronto. Não havia emoção na minha voz, não havia convicção. Não havia dúvida. Nada. - Se repetires para ti uma coisa, vezes o suficiente, começas a acreditar nela. - esbocei um pequeno sorriso, sem humor. - Ele faz isso consigo mesmo. Ele faz isso comigo. - encolhi os ombros.
Esfreguei as mãos nas calças e encolhi os ombros.
- Obrigada por me ouvires. - acabei por dizer, segundos depois. - Talvez devesses ir ver do Tommy? - perguntei, em dúvida. Não queria que ele ficasse chateado com as minhas palavras, já que eu conseguia ver que, claramente, elas estavam a incomodá-lo. Não gostava quando se viravam contra mim, já me bastava Joe.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 3 Empty Re: Casa

Mensagem por Wade Hill 04.07.16 1:01

- Mas sabes que não é verdade. - insisti não gostando nada daquela ideia de ela acreditar mesmo que o namorado tinha qualquer direito para a tratar mal - física ou psicologicamente - e que a culpa de isso acontecer era dela. Olhei para as horas quando ela falou no Tommy e de seguida para o intercomunicador onde o conseguia ver ainda a dormir na cama - Sim, tenho de o ir acordar ou ele logo não dorme e a minha irmã tem um ataque.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 3 Empty Re: Casa

Mensagem por Daisy Stylinson 04.07.16 1:05

Sorri tristemente.
- Já não interessa. - encolhi os ombros.
Olhei na mesma direção que ele e mordi o interior da bochecha, observando o bebé a dormir através do pequeno ecrã.
- O que é que a tua irmã tem a ver com o Tommy? - perguntei, confusa. - Não é teu filho?
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 3 Empty Re: Casa

Mensagem por Wade Hill 04.07.16 22:22

- Interessa sim e não te quero deixar ir embora neste estado. - disse levantando-me do sofá para ir até ao quarto do Tommy e acordá-lo. Soltei uma gargalhada com a pergunta da Daisy e abanei a cabeça - Não, o Tommy é meu sobrinho. - respondi com um sorriso.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 3 Empty Re: Casa

Mensagem por Daisy Stylinson 04.07.16 22:26

- Não vou a lado nenhum, a menos que chegue a hora ou me queiras fora daqui. - respondi baixinho e segui-o até ao quarto de Tommy, sem saber realmente o que fazer.
- Oh. - murmurei, envergonhada, quando ele se riu e me informou que o pequeno era seu sobrinho. - Nem pensei nessa possibilidade... - admiti, mordiscando o lábio inferior nervosamente e abanando a cabeça.
O quarto de Tommy era em tons de azul e cinzento e adorável, pelo que vi através da minha observação de quem apenas espera, sem nada para fazer, enquanto Wade acordava aquele que eu sabia agora, ser o seu sobrinho.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 3 Empty Re: Casa

Mensagem por Wade Hill 04.07.16 23:18

- Claro que podes ficar aqui. - disse-lhe novamente apesar de já o ter dito antes - E podes vir cá sempre que quiseres ou precisares. - acrescentei caminhando até ao quarto do Tommy e sentindo-a a seguir-me - Somos os três bastante parecidos mas não, o Tommy é meu sobrinho. - respondi sorridente. Aproximei-me da caminha dele onde ele continuava a dormir e fui acordando-o aos poucos. Felizmente ele não era aquele tipo de crianças que fazia birras ao acordar e em vez disso acordava sempre com um sorriso nos lábios, coisa que fez enquanto esfregava os olhos.
Quando o seu olhar se fixou na Daisy ele acenou-lhe com a mão ainda a sorrir - Olá.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 3 Empty Re: Casa

Mensagem por Daisy Stylinson 04.07.16 23:26

Assenti e sorri-lhe em agradecimento, observando-o a ser cuidadoso e adorável com o sobrinho.
Tommy acordou calmamente, com um bonito sorriso nos lábios enquanto esfregava os olhos.
- Olá pequeno príncipe. - sorri-lhe, acenando-lhe também, aproximando-me mais da cama e colocando-me de joelhos ao lado da peça de mobília. - Como estás?
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 3 Empty Re: Casa

Mensagem por Wade Hill 04.07.16 23:37

Ele riu-se e agarrou-se ao meu pescoço como sempre fazia quando eu o ia acordar e tinha demasiada preguiça para se levantar sozinho da cama, apoiando-se assim em mim para se sentar e se levantar de seguida. O Tommy continuava com o olhar fixo na Daisy - Bem. - respondeu-lhe sorridente - Quero ver os bonecos. - pediu fazendo beicinho.
Soltei uma gargalhada porque aquele miúdo fazia-me tanto lembrar a Kim em pequena e estendi-lhe uma mão, que ele agarrou, estendendo de seguida a outra à Daisy - Então anda lá. Temos de mostrar à Daisy os bonecos mais divertidos de sempre.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 3 Empty Re: Casa

Mensagem por Daisy Stylinson 04.07.16 23:44

Sorri-lhe quando me respondeu que estava bem e voltei a levantar-me, observando a forma como os dois interagiam. Wade parecia ter um jeito enorme para crianças, ou então era mesmo por ser seu sobrinho e ter imensa afinidade com ele.
Dei a mão a Tommy quando ele estendeu a sua pequena mão na minha direção e passei-lhe a outra mão pelos cabelos.
- Wow, quero muito ver esses bonecos incríveis. - sorri. - Vais ter que me dizer o nome de todos eles depois. - pisquei-lhe o olho.
Desviei o olhar para Wade, sem deixar de sorrir, esquecendo-me momentaneamente de todos os dramas que envolviam a minha vida e preenchiam a minha mente.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 3 Empty Re: Casa

Mensagem por Wade Hill 06.07.16 10:45

Mal chegámos à sala o Tommy largou-se das nossas mãos e desatou a correr para o sofá, sentando-me mesmo no meio e fazendo sinal para que eu e a Daisy nos sentássemos ao lado dele antes de se agarrar ao comando e ligar a televisão para a colocar no canal onde ele já sabia que davam os bonecos. Olhei para a Daisy com um sorriso e encolhi os ombros antes de me sentar ao lado do meu sobrinho, dando-lhe assim a ela lugar do outro lado para se sentar também.
- Agora vais ter de ficar a ver os bonecos todos. - disse-lhe ainda a sorrir - Para veres o que eu sofro.
- Não não.
- interrompeu-me o Tommy com o comando pressionado contra o seu peito - São muito divertidos. - disse ele com um ar muito sério enquanto olhava para a Daisy.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 3 Empty Re: Casa

Mensagem por Daisy Stylinson 06.07.16 11:24

Observei Tommy correr para o sofá e sentar-se, assim que chegamos à sala. Foi rápido a colocar no canal dos bonecos animados, chamando-nos depois para nos sentarmos ao lado dele.
Wade sentou-se primeiro, num dos lados, e eu sentei-me no outro, rindo-me do que ele disse.
- Não tem problema. - sorri.
Olhei para o pequeno Tommy e levei-lhe uma mão ao cabelo carinhosamente.
- Tenho a certeza que sim. - pisquei-lhe o olho e sorri uma vez mais.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 3 Empty Re: Casa

Mensagem por Wade Hill 07.07.16 2:06

O Tommy voltou a sorrir enquanto olhava para a Daisy e de seguida olhou para mim com ar amudado - O tio é feio, a Daisy não. - disse ele ainda a sorrir enquanto se chegava para mais perto dela e lhe agarrava na mão pronto a apresentar-lhe todos os bonecos que começavam a aparecer na televisão.
Abanei a cabeça também a sorrir - Ai é? Acabou de vir para nossa casa e já é linda? Já vi que a podemos mesmo adotar.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 3 Empty Re: Casa

Mensagem por Daisy Stylinson 07.07.16 11:45

Ri-me das palavras de Tommy, quando disse que Wade era feio, mas eu não.
- O tio agora vai ficar triste porque pensa que eu sou a tua preferida. - brinquei, agarrando na mão de Tommy quando ele ma deu, esperando que ele depois me apresentasse todos os bonecos. - São tantos, como consegues saber o nome de todos? - brinquei com ele.
Olhei para Wade e abanei a cabeça.
- Adotar-me? Que ideia é essa? - ri-me, estupefacta.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 3 Empty Re: Casa

Mensagem por Wade Hill 07.07.16 16:07

O sorriso do Tommy foi aparecendo aos poucos e acabou mesmo por encolher os ombros pequeninos - Não não. O tio sabe que eu gosto muito dele. - respondeu sorridente enquanto se esticava para me abraçar com força para de seguida voltar a chegar-se para junto da Daisy e continuar a contar-lhe pormenores sobre os desenhos animados.
- Quando precisarmos de alguém para tomar conta dele já sei a quem podemos recorrer. - brinquei apesar de ser facílimo tomar conta do Tommy já que ele se dava bem com toda a gente e era das crianças mais bem comportadas que eu conhecia.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 3 Empty Re: Casa

Mensagem por Daisy Stylinson 07.07.16 16:13

Sorri.
- O teu tio é um chato, não sei como consegues gostar dele. - brinquei, observando Tommy a abraçar Wade para logo depois se encostar a mim novamente.
Olhei para Wade e mordisquei o lábio inferior nervosamente.
- Se puder. - disse simplesmente, encolhendo os ombros, esperando que ele compreendesse o que eu queria dizer com aquilo. No meio daquela confusão toda, eu ainda teria que fazer um grande esforço para me ver livre de Joe.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 3 Empty Re: Casa

Mensagem por Wade Hill 08.07.16 12:01

Olhei para a Daisy com olhos semicerrados ao ouvir o seu comentário e - novamente - num completamente bastante adulto deitei-lhe a língua de fora. Sorri ao ver a facilidade com a qual o Tommy se dava com ela e recostei-me no sofá a olhar para os dois enquanto iam falando dos bonecos que passavam na televisão. Olhei novamente para ela e encolhi os ombros - Podes vir quando precisares de passar tempo. - sugeri referindo-me também ao seu namorado. A Kim não ia achar grande piada... Tendo em conta que a Daisy era colega de trabalho dela e saberia muito sobre a nossa vida pessoal assim como o nome verdadeiro da minha irmã mas... Depois da discussão inicial, se eu lhe explicasse toda a situação tinha a certeza que a Kim ia perceber.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 3 Empty Re: Casa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Casa
» Casa
» Casa
» Casa
» Casa

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos