Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Casa Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Casa Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Casa Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Casa Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Casa Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Casa Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Casa Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Casa Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Casa Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Casa

4 participantes

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Casa Empty Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 15.06.16 20:09

Cozinha:
Sala de estar:
Varanda:
Casa de Banho:
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 23.06.16 0:43

- Não estou a ser durona é só como são as coisas. - respondi encolhendo os ombros. Já tinha estado com vários rapazes mas nunca me tinha prendido a nenhum e começava a acreditar mesmo que isso nunca iria acontecer - Por isso não vale a pena andar a pensar numa coisa dessas. - atirei-me para o sofá e sorri novamente ao Ben - Eu disse que podia nunca mais voltar a vê-lo. Eu. Nunca disse que tu não voltarias a ver o Axel.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 23.06.16 15:30

-As coisas não vão ser sempre assim. - Eu queria que nunca ninguém nos magoasse, mas só o facto das pessoas desaparecerem da nossa vida dói. Embrulhei-me numa bolinha para me conseguir deitar no sofá e fechei os olhos por instinto. - Isso é praticamente a mesma coisa. - Murmurei, esticando um braço até chegar à manta que estava por cima do sofá, tapando-me. - As tuas tentativas vão fracassar. - Continuei, ainda de olhos fechados.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 23.06.16 16:13

- Agora deste em bruxo foi? - perguntei num tom divertido depois de ouvir o comentário do Ben. Puxei o Ben para mais perto de mim fazendo que ele ficasse com a cabeça deitada no meu colo enquanto se tapava com a manta. Não lhe ia voltar a dar comprimidos. Era a primeira vez que o via naquele estado e saber que eu era a responsável por aquilo tornava as coisas piores - Não é nada. Eu não ver o Aaron não significa que tu não vás ver o Axel. - disse fazendo-lhe festas no cabelo e acabei mesmo por rir - As minhas tentantivas nunca falham.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 25.06.16 23:25

-Não é preciso ser bruxo, é só como a vida funciona. - Respondi-lhe, já com a cabeça deitada no seu colo, como se fosse um bebé. Fiquei de olhos fechados, a sentir-me afundar aos poucos, mas ainda consegui o que ela me disse, rindo-me baixinho por ela me estar a fazer festas na cabeça. - Não quero ter nada co'ninguém. - Murmurei com a voz arrastada e não consegui ouvir o que ela disse a seguir, porque adormeci que nem uma pedra.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 25.06.16 23:43

Voltei a bufar para o ar por ele continuar a embirrar comigo mas continuei as festas que lhe fazia no cabelo até para ver se ele adormecia e descansava um bocado pois bem precisava pelo seu ar - Claro que não fofinho. - disse mordendo o lábio inferior para tentar não sorrir - Amanhã vamos sair com eles e depois logo se vê o que acontece.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 26.06.16 0:07

Queria dormir o dia inteiro para esquecer que a minha irmã tinha armado aquele encontro na discoteca, mas acabei por acordar pouco depois da hora de almoço. Liguei a televisão, mas não estava a dar nada de jeito e eu não conseguia concentrar-me. Esfreguei a cara com um suspiro, e levantei-me até à cozinha, forçando-me a enfiar uns cereais na boca para não morrer à fome.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 26.06.16 0:12

Continuei no sofá até ao Ben adormecer e assim que o fez levantei-me e tapei-o com a manta para o deixar descansar. Fui para o meu quarto ouvir música e dar a volta aos meus mails e ignorar todos apesar dos vários convites para desfiles até me fartar e acabar por adormecer. Acordei já no dia seguinte com barulho na cozinha e saí do quarto para me dirigir à mesma - Então? - tirei um iogurte do frigorífico - Conseguiste descansar alguma coisa?
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 26.06.16 0:20

Abanei a cabeça, com a boca cheia de cereais de chocolate, só conseguindo falar depois de alguns segundos. - Não o suficiente. - Respondi, já não conseguindo controlar o meu mau humor.
Encostei as minhas costas à cadeira, com um suspiro profundo, mas fitei-a com atenção, já mal falávamos e em parte a culpa era minha. - Estás bem? - Perguntei.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 26.06.16 0:24

Sentei-me numa das cadeiras livres e fui bebendo o iogurte enquanto o olhava - Tens de tentar dormir mais um bocado. - já que logo íamos sair, acrescentei mentalmente mas não o disse em voz alta porque pelo ar irritado dele não o queria deixar ainda pior. Encolhi os ombros e juntei as sobrancelhas à sua pergunta - Estou ótima. - ainda não tinha tomado nada e naquele momento nem me apetecia mas sabia que não ia ficar muito tempo assim - Tu estás uma merda.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 26.06.16 0:38

-Eu tentei, andei às voltas no sofá e até fui para a cama. - Resmunguei, mais para mim do que para ela. Afastei os cereais para o centro de mesa e cruzei os braços ao peito, ao ouvi-la dizer que estava ótima, não sabia se haveria de insistir ou calar-me, mas optei pela segunda opção, já que o meu humor não era o melhor. - Obrigado, acho que isso até é um elogio. Sinto-me pior.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 26.06.16 0:41

Pousei a embalagem agora vazia do iogurte no balcão - Já pensaste em ir a uma daquelas consultas estranhas do sono? Ou podias tentar hiptose. Parece interessante. - disse com um encolher de ombros - Não te vou dar mais comprimidos, Ben. - acrescentei em tom casual apesar de estar à espera que ele se passasse comigo.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 26.06.16 0:46

-Não quero. - Respondi de imediato. - E mesmo que quisesse, os pais não me iam dar dinheiro para isso. - Esfreguei uma mão no meu cabelo, mordendo o lábio inferior. - Preciso de arranjar um emprego. - Pensei alto, ouvindo-a dizer que não me ia dar mais comprimidos. Semicerrei o olhar, procurando ver algum tipo de piada, mas não era. - O quê? Porquê? Eu não consigo dormir sem eles, Liv!
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 26.06.16 0:49

- Se o problema é o dinheiro, eu arranjo-te dinheiro. - se aceitasse um dos convites que me tinham mandado já conseguia uma pequena quantia o que já era o suficiente para o ajudar com aquilo - Também não consegues dormir com eles. - relembrei-o - E continuas com um ar horrível e super cansado. 
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 26.06.16 0:58

-Não. - A minha resposta foi de novo rápida e abanei a cabeça para a enfatizar. - Eu arranjo um trabalho qualquer, mesmo que não seja para isso. Estamos a precisar. - Não sabia como é que ia arranjar um emprego, não estava propriamente bem, mas tinha que fazer alguma coisa. - Eu não consigo porque preciso... - parei de falar, sabendo que aquilo não soava tão bem... porque soava exatamente ao que era. Precisava de mais para conseguir dormir bem, porque o meu corpo se estava a habituar, e isso não era um bom sinal. Baixei o olhar, pousando as mãos na mesa, e suspirei. - Não posso fazer nada.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 26.06.16 1:02

Assenti com a cabeça - Também recebi algumas propostas de desfiles, vou aceitar e é uma maneira de juntar algum dinheiro para nós. - disse com um encolher de ombros. Sabia o que é que ele queria dizer mesmo sem ter acabado a frase. Tinha começado a tomar de tudo para irritar os meus pais e mostrar que não era mesmo a menina perfeita que eles queriam e tinha acabado por levar o Ben nesse caminho mas agora que o via naquele estado sentia-me mais do que culpada e era uma sensação horrível - Podes sim. Podemos encontrar alguém que te consiga ajudar com isso. Podemos tentar fazer qualquer coisa.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 26.06.16 1:09

Levantei uma sobrancelha por ela ter dito que ia aceitar propostas de desfiles, mas não comentei antes que a fizesse retroceder no plano. Só esperava que isso não piorasse a situação dela.
-Não faças essa cara, eu sei o que estás a pensar. Não tens culpa; eu não conseguia dormir e tu ajudaste-me. - Levantei-me, andando até ela para a abraçar. - Está bem, eu vou ver se faço alguma coisa. - Tentei descansá-la, mesmo que não soubesse o que fazer.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 26.06.16 1:27

Encolhi os ombros com as suas palavras - Tenho culpa na mesma. - respondi e abracei-o de volta, fechando os olhos enquanto o apertava com força e me encostava ao seu peito - Estou aqui para ti. - disse antes de lhe dar um beijo na bochecha e me afastar - Vamos sair logo certo? - perguntei-lhe de olhos semicerrados para ele nem sequer tentar recusar.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 26.06.16 1:40

Sorri, afastando-me lentamente dela. - Obrigado, maninha. - Beijei-lhe a testa e voltei a sentar-me. Eu tinha que ultrapassar isto tudo de uma vez, mas não conseguir dormir de noite era uma das principais coisas que me andava a lixar a vida. Ri-me com a sua pergunta, abanando a cabeça. - Se não for, arrastas-me até lá, por isso, pode ser, mas vou contrariado.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 26.06.16 18:41

- De nada Benzinho. - disse-lhe sorridente antes de me afastar dele e me voltar a sentar na cadeira onde tinha estado antes - Pfff. - bufei para o ar com um revirar de olhos - Só vais contrariado até encontrares lá o Axel. - pisquei-lhe o olho com um sorrisinho nos lábios - Depois vais ficar muito alegre vais ver.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 26.06.16 22:14

-Só porque ele é giro e eu gosto de olhar para ele, não quer dizer que queira ter alguma coisa com ele. - Encolhi os ombros, começando a andar até à sala, tinha que me ocupar com alguma coisa. - Ainda está tudo muito verde. - Mandei-me para o sofá, acendendo a televisão e revirei os olhos para mim próprio. - Nem tenho nada decente para vestir.

benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 26.06.16 22:49

Revirei novamente os olhos e encolhi os ombros - Eu não estou a dizer que vais casar com ele só que se podem divertir. - disse sorridente e pousei o telemóvel em cima da mesa - Eles vão logo por isso nem penses em não ir. - segui o Ben até à sala e olhei-o com as mãos na cintura - Podemos ir às compras. Ou podes deixar de te armar em esquisito. Tens ali montes de roupa gira e sexy. E que te tornam aina mais giro e sexy. Por isso pára de ser menina e ouve a tua irmã preferida.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 26.06.16 22:58

-A minha namorada está morta, não quero propriamente divertir-me. - Murmurei, com os olhos focados na televisão apesar de não conseguir concentrar-me. - Não me apetece ir às compras. - Encolhi os ombros. - Depois vejo o que tenho no armário. - Olhei para ela durante uns segundos e forcei um sorriso. - Não te preocupes, não me vou cortar à última da hora. - Também não era como se tivesse alguma coisa para fazer.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 26.06.16 23:20

Abri a boca para lhe responder mas não o queria chatear em relação à Dinnah nem queria que ele ficasse chateado comigo - Tudo bem, vou confiar em ti. - disse atirando-lhe uma almofada para a cara - Mas vê lá se vês disso, daqui a pouco está na hora de sairmos. - ainda faltava mas sabia como é que o Ben era para se arranjar e caminhei para o meu quarto para também ver se encontrava alguma coisa no roupeiro para me vestir para mais logo.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 26.06.16 23:32

Apanhei a almofada que ela me atirou e assenti, esperando que ela fosse para o quarto. Ela tinha razão, tinha que começar a preparar-me. Soltei um suspiro longo, enfiando-me na casa de banho, enquanto estava livre, e tomei um banho de imersão até deixar a água arrefecer. Quando me senti melhor e mais calmo, fui até ao quarto e fiquei a olhar para o meu guarda-roupa, do lado onde tinha a minha melhor roupa. Aquilo até já devia cheirar mal, já não me lembrava de vestir metade da que ali estava.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Casa
» Casa
» Casa
» Casa
» Casa

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos