Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Casa Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Casa Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Casa Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Casa Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Casa Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Casa Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Casa Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Casa Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Casa Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Casa

3 participantes

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Casa Empty Casa

Mensagem por Kimberly Hill 15.06.16 21:31

Casa 18860519_MwHFu

Cozinha:

Sala de estar:

Varanda:

Casa de banho:

Quarto do Tommy:


Última edição por Kimberly Hill em 03.07.16 14:11, editado 2 vez(es)
Kimberly Hill
Kimberly Hill


About Me
Idade: 22
Profissão: Empregada de mesa & Striper
Skills: Calma | Simpatia | Naturalidade | Maternidade

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Daisy Stylinson 30.06.16 23:55

Fiz-lhe uma careta infantil e ri-me, seguindo o caminho indicado pelo seu dedo, silenciosamente. Não queria acordar o pequenito.
- Eu acho que só me convidaste a entrar porque irias ficar praticamente sozinho. - brinquei com ele. - És mesmo interesseiro. - abanei a cabeça, sorrindo, e observei a sua sala. Era bonita. Os teus brancos predominavam e eu gostava disso, porque mantinha tudo sereno e calmo.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Wade Hill 01.07.16 0:07

Atirei-me para o sofá, ajeitando imediatamente o intercomunicador na mesinha para ficar atento ao Tommy. Ri com o que a Daisy disse e encolhi os ombros - Óbvio. É que estou com uma dor de costas e preciso de uma massagem... és a única disponível... - disse formando aos poucos um beicinho.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Daisy Stylinson 01.07.16 0:14

Arqueei o sobrolho e sentei-me no espaço disponível no sofá.
- Só para tua informação, eu gosto de fazer massagens, mas preciso de saber se estás na brincadeira ou a falar a sério. - fiz uma careta e abanei a cabeça. - Desfaz esse beicinho, Wade. - tapei os olhos com as mãos.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Wade Hill 01.07.16 0:26

- Gostas? - perguntei sorridente - Isso é mesmo bom porque eu estou a falar a sério. Passei a manhã toda debaixo de um carro e tenho as costas num oito. - olhei para ela ao vê-la tapar a cara e ri - Porquê? Não consegues resistir? Ainda bem, assim ganho o lanche e ainda uma massagem hoje. - disse sorridente.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Daisy Stylinson 01.07.16 0:28

Assenti e mordi o interior da bochecha.
- Não te habitues, no entanto. - avisei, apontando-lhe o dedo.
Fiz-lhe uma careta.
- É, acho que já estás a abusar das confianças. - disse, fingindo-me séria. - Tens algum creme? - perguntei, virando-me para ele e acabando por ceder.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Wade Hill 01.07.16 0:53

- É impossível não ficar habituado à boa vida. - disse sorridente enquanto encostava a cabeça ao sofá e a olhava. Endireitei-me com um sorriso ainda maior quando ela perguntou se tinha algum creme - Tenho sim e vou buscar antes que tu mudes de ideias. - levantei-me e fui rapidamente à casa de banho buscar um dos cremes da Kim.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Daisy Stylinson 01.07.16 0:56

Ri-me.
- Não vai acontecer muitas vezes, no entanto.
Não contive uma gargalhada quando ele praticamente correu para fora da sala.
- Não vou mudar de ideias, Wade. - descancei-o.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Wade Hill 01.07.16 18:48

- Mas devia. - disse-lhe com um sorriso assim que voltei a aparecer na sala com o creme nas mãos - E ainda bem que não mudas de ideias. Sou o teu motorista e ainda te convido para vir a minha casa, o mínimo que podes fazer é tratar das minhas costas. - brinquei sorrindo-lhe, passando-lhe o creme para as mãos.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Daisy Stylinson 01.07.16 22:47

Arqueei o sobrolho.
- Se formos a ver, eu recomendo-te bons sítios e ainda sou uma simpatia de pessoa. Tu é que tens coisas para pagar. - brinquei.
Apontei para o sofá e depois para a sua camisola.
- Despe. - disse rapidamente, recusando-me a pensar que aquilo poderia soar diferente e para muitas outras coisas.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Wade Hill 01.07.16 23:50

Abanei a cabeça enquanto a olhava - Não mudes as coisas. - disse-lhe de olhos semicerrados - Sabes muito bem que isso é mentira. - sorri quando ela apontou para o sofá e me mandou despir e fiz exatamente isso, colocando a minha t-shirt para um canto antes de me deitar no sofá - És uma querida. - coloquei uma almofada debaixo da cabeça enquanto lhe sorria.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Daisy Stylinson 01.07.16 23:56

Revirei os olhos.
- Eu sou boa pessoa. - resmunguei e encolhi os ombros.
Não observei a forma como os seus músculos se flexionaram quando começou a t-shirt e os seus abdominais começaram a aparecer. Certo, claro que não observei...
Ele deitou-se no sofá e eu revirei os olhos.
- Pois, agora já sou querida. - gozei, sentando-me num espaço do sofá junto às suas pernas e colocando algum creme nas mãos. - Pronto?
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Wade Hill 02.07.16 0:03

Ri enquanto encostava a cara à almofada mas acabei por levantar a cabeça pois era a única forma de ela me ouvir e perceber - Sempre foste. Excepto quando me impediste de entrar no prédio. Mas agora já me vais compensar. - disse sorridente antes de voltar a deitar a cabeça - Pronto. - respondi meio incompreensívelmente por causa do tecido e por isso levantei o polegar para ela perceber.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Daisy Stylinson 02.07.16 0:09

Abanei a cabeça.
- Eu até aí fui querida. Eu não sei não ser querida. - brinquei. - Sou uma pessoa extremamente adorável. - acrescentei, mais irónica.
Assenti quando levantou o polegar e levei as minhas mãos aos seus ombros e costas, iniciando a massagem. Ele estava moreno e tinha umas costas musculadas.
Tentei não corar enquanto os meus pensamentos vagueavam para o quanto Wade era atraente. Eu nem devia pensar naquilo, porque se Joe desconfiasse, sequer, iria passar-se completamente.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Wade Hill 02.07.16 0:17

Continuei deitado e com os olhos fechados mas assim que senti as mãos da Daisy nos meus ombros foi impossível não sorrir contra a almofada. Tinha mesmo ficado dorido depois da manhã inteira debaixo do carro que nos tinha sido trazido para ser tratado com urgência e aquilo sabia mesmo bem.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Daisy Stylinson 02.07.16 0:24

Continuei a fazer a massagem por longos minutos, sentindo Wade relaxar o meu toque. Sorri, satisfeita por, pelo menos ele, apreciar o que eu estava a fazer.
- Ei... - murmurei ao seu ouvido, massajando o seu pescoço cuidadosamente. - Quase a dormir? - usei o mesmo tom de voz, sem me afastar.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Wade Hill 02.07.16 0:29

Estava tão descontraído e relaxado que quase saltei quando ouvi a voz da Daisy ao meu ouvido. Não saltei mas senti-me arrepiar na zona da nuca. Levantei a cabeça de forma a conseguir olhá-la e sorri - Bem... ligeiramente. Tens mesmo jeito e estava mesmo a precisar.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Daisy Stylinson 02.07.16 0:37

Afastei-me quando ele levantou a cabeça, ficando demasiado próxima dele por um milésimo de segundo.
- Own, obrigada. - sorri timidamente. - És o único que aprecia, no entanto. - fiz uma careta.
Aos poucos, com a presença de Wade, dei por mim a deixar escapar, automaticamente, certos comentários que detalhavam mais tudo na minha vida, principalmente a relação com Joe. Não me sentia mal por fazê-lo, apenas lamentava as pequenas comparações que fazia na minha mente. Wade não era como Joe e Joe nunca seria como Wade. Nem um terço. E eu lamentava isso mais do que tudo. A última parte. E mais do que lamentava as comparações. Se Joe fosse um terço do que Wade me demonstrava ser, eu não me precisaria de esconder por detrás de falsas confianças e emoções. E não ficaria confusa e baralhada como naquele momento.
Reparei que todos os meus pensamentos me fizeram desligar do mundo em redor e as minhas mãos pararam, pairando sobre as costas de Wade.
- Desculpa. - pedi sem pensar, num murmúrio, voltando a fazer a massagem.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Wade Hill 02.07.16 0:54

- Bem, de nada e ainda bem que sou porque isso significa que já sei a quem recorrer como minha massagista pessoal. - brinquei com um meio sorriso nos lábios. O silêncio reinou na sala e aos poucos fui sentindo as mãos da Daisy a parar mas a massagem dela tinha-me deixado tão descontraído que a realidade é que o cansaço do dia do trabalho começava mesmo a dar de si. Voltei a abrir os olhos quando a ouvi a desculpar-se e sorri novamente - Não tem problema. Está tudo bem?
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Daisy Stylinson 02.07.16 0:59

Sorri para ele e assenti em relação à sua pergunta. 
- Distração. - falei baixo. - Eu... - comecei e abanei a cabeça, respirando fundo. - Perco o foco, às vezes. - fiz uma careta. - Eu sei. Isso é irritante, mas ando a trabalhar nisso. Não tem resultado mas pronto. - suspirei e olhei para os movimentos das minhas mãos. - Desculpa. Não sei o que estou a dizer. Tendo a divagar, também. Desculpa. - pedi de novo.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Wade Hill 02.07.16 1:07

Assenti ao ouvir a sua resposta e revirei os olhos - Já te disse toneladas de vezes que não tens de me pedir desculpa. - relembrei-a - É como és e não tens de fazer nada para o mudar. - disse-lhe sinceramente e sabendo perfeitamente que parte daquela insegurança toda se devia ao namorado dela. Aquele idiota.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Daisy Stylinson 02.07.16 1:11

Engoli em seco e quase me encolhi com o seu tom de voz e as suas palavras. Ele parecia chateado.
- Não te queria deixar chateado. Desculpa. - disse rapidamente e suspirei.
Mordi o lábio inferior e assenti.
- Yeah... - murmurei, apesar de não concordar com ele.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Wade Hill 02.07.16 1:17

- Não me deixaste chateado. - disse-lhe rapidamente juntando as sobrancelhas e sentando-me de uma vez no sofá de forma a ter o meu olhar à mesma altura que o dela - Hey. - chamei agarrando-lhe nas mãos - Não estou chateado Daisy. E não te quero assim. - disse espetando uma vez mais os dedos nas suas costelas antes que ela tivesse tempo de dizer qualquer coisa.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Daisy Stylinson 02.07.16 1:24

Observei Wade sentar-se e afastei as mãos do seu corpo até ele mas agarrar.
- Eu... - fiz uma careta. - Yeah, sim. Tudo bem. Eu estou bem. - esbocei um pequeno sorriso e olhei-o, finalmente, esperando que fosse o suficiente.
Encolhi-me com a surpresa dos seus dedos nas minhas costelas e mordi o lábio inferior com força, até me doer, tentando controlar-me para não reagir mal e deixá-lo chateado mesmo.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Wade Hill 02.07.16 1:32

- Vais deixar-me deprimido se continuas com essa cara. E se me deixares deprimido vais ter de aturar dois chorões mal o Tommy acorde. - ameacei-a esticando-me até o sítio onde tinha pousado a minha t-shirt para vestir a mesma e não estar apenas em tronco nu à frente da Daisy que já parecia incomodada o suficiente.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Casa
» Casa
» Casa
» Casa
» Casa

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos