Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Casa Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Casa Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Casa Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Casa Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Casa Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Casa Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Casa Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Casa Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Casa Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Casa

2 participantes

Ir para baixo

Casa Empty Casa

Mensagem por Tyrone King 12.07.16 1:06

Sala de Estar:

Escritório:

WC:

Sala de Jantar:

Cozinha:

B.:


Última edição por Tyrone King em 12.07.16 1:33, editado 3 vez(es)
Tyrone King
Tyrone King


Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Natasha Hadid 12.07.16 1:18

A viagem até casa dele foi de facto relativamente rápida. Esperei que ele abrisse a porta visto que não tinha a chave desde que nos separamos e esperei para entrar. Assim que o fiz dei logo pela louca da Beast aos saltos em frente à porta, ansiosa para que esta se abrisse totalmente. - Oh meu deus, está enorme! - Constatei enquanto levava uma mão à boca. Sorri abertamente assim que a cadela me saltou para as pernas e apressei-me a dar-lhe umas quantas festas e apertos. - Que saudades minha doida.
Natasha Hadid
Natasha Hadid


About Me
Idade: 23
Profissão: Modelo
Skills: Lutadora | Ambiciosa

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Tyrone King 12.07.16 1:43

Deixei-a, obviamente, entrar primeiro e comecei logo a rir. A B. estava doida por voltar a ver a Tasha. — Ela estava a morrer de saudades tuas, vê-se bem. — Sorri, e depois de trancar muito bem a porta e ativar várias coisas, fui até ao cantinho da B. certificar-me que ela tinha comida e bebida. Arranjei as coisas dela e voltei para perto das duas, pegando em Beast ao colo. — Está uma matulona!
Tyrone King
Tyrone King


Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Natasha Hadid 12.07.16 1:51

Arregalei os olhos quando o vi pegar na B. e levantei-me do chão onde estava sentada. - Não sei como consegues pegar nela, pesa quase mais do que eu. - Brinquei enquanto me ria e olhava em redor. - Não mudaste nada... - Constatei aproximando-me de uma parede onde tinha um enorme retrato com uma foto minha.
Natasha Hadid
Natasha Hadid


About Me
Idade: 23
Profissão: Modelo
Skills: Lutadora | Ambiciosa

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Tyrone King 12.07.16 1:56

— Sou bem forte, pensei que sabias disso! — Ri, dando um beijinho à B., pousando-a depois no chão com cuidado e deixei-a ir para o seu espacinho. Olhei para Tash e fui andando atrás dela. — Claro que não. Porque haveria? Os meus sentimentos não mudaram, Tasha.. — Suspirei e abracei-a por trás, com alguma força, demonstrando o carinho e a saudade que tenho dela.
Tyrone King
Tyrone King


Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Natasha Hadid 12.07.16 1:58

Agarrei-lhe nos braços com força e suspirei, pousando a cabeça no ombro dele. - Será que vamos voltar a ter aqueles bons momentos que tínhamos antes? - Olhei-o.
Natasha Hadid
Natasha Hadid


About Me
Idade: 23
Profissão: Modelo
Skills: Lutadora | Ambiciosa

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Tyrone King 12.07.16 2:02

Olhei-a da mesma forma, sério. — É tudo o que eu mais quero. Ter-te novamente nos meus braços. Ver-te adormecer e acordar teu lado. Proteger-te, manter-te segura... — Suspirei, apertando o abraço mas sem a magoar. — Tasha... Eu tenho tantas, tantas saudades tuas. — Sussurrei-lhe ao ouvido, suspirando levemente depois.
Tyrone King
Tyrone King


Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Natasha Hadid 12.07.16 2:05

Encostei a minha cara à dele e suspirei também, voltando-me depois frente-a-frente. - Vamos lutar por isso então. - Afirmei roçando o meu nariz no dele e olhando-o também nos olhos. - Também tenho saudades de dormir no teu abraço de urso gordo. - Disse contendo-me para não rir mas foi impossível.
Natasha Hadid
Natasha Hadid


About Me
Idade: 23
Profissão: Modelo
Skills: Lutadora | Ambiciosa

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Tyrone King 12.07.16 2:11

Assenti, contente com tal resposta. Finalmente, depois de tanto que passei e de tanta luta, vou ter a minha Tasha novamente nos meus braços.
Ri do resto, abanando a cabeça. — Então tu deves ser a ursinha de peluche! — Atrevi-me a brincar com ela, mas antes que ela ainda reclamasse do que eu disse, puxei-a bem para mim e beijei-a intensamente, prendendo-a a mim num abraço forte, protetor.
Tyrone King
Tyrone King


Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Natasha Hadid 12.07.16 2:14

Ri-me contra a sua boca e correspondi ao beijo prontamente. Há tanto que ansiava por aquilo! Explorei cada recanto da boca dele com saudade e apertei a sua camisola entre as mãos, mantendo-o bem junto de mim. - O único urso aqui és tu. - Brinquei mordiscando-lhe o lábio inferior.
Natasha Hadid
Natasha Hadid


About Me
Idade: 23
Profissão: Modelo
Skills: Lutadora | Ambiciosa

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Tyrone King 12.07.16 17:16

— Não importa. Desde que eu seja um bom urso e que te consiga proteger. Suspirei. — Promete-me que se ele voltar a tentar contactar-te, que me dizes logo. Por favor...  Quase implorei, segurando o seu rosto e olhando-a nos olhos. — Natasha...
Tyrone King
Tyrone King


Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Natasha Hadid 13.07.16 0:56

- Mas é ele que me quer fazer mal? - Perguntei assustada e ao mesmo tempo um tanto ou quanto curiosa. - Tyrone conta-me o que é que me querem fazer... - Pedi olhando-o nos olhos.
Natasha Hadid
Natasha Hadid


About Me
Idade: 23
Profissão: Modelo
Skills: Lutadora | Ambiciosa

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Tyrone King 13.07.16 1:11

Apenas assenti, sem conseguir verbalizar tal coisa. — Tasha... Percebes agora? Ele conhece-me demasiado bem, sabe como eu penso, como eu faço as coisas... Aquilo... É tipo tráfico. E abuso, sexual e não só. Ele é maluco e quer fazer-te mal. Eu não podia... Merda. — Resmunguei e virei a cara para outro lado. Um gajo não chora, foda-se. Respirei fundo e fechei os olhos. — Perdoa-me.
Tyrone King
Tyrone King


Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Natasha Hadid 13.07.16 1:15

- Hei... - Proferi enquanto me colocava em bicos dos pés para lhe abraçar o pescoço. Ele conseguia ser ligeiramente mais alto do que eu e isso agradava-me porque eram poucos os homens que o conseguiam. - Isso assusta-me, ele andava sempre em cima de mim... - Acabei por dizer. - Ty, devíamos mesmo ir passar uns dias à tua mãe, sempre fica mais no interior...natureza, calma porque é isso que tu precisas. Estás prestes a começar uma tour e andas neste estado! - Relembrei-o.
Natasha Hadid
Natasha Hadid


About Me
Idade: 23
Profissão: Modelo
Skills: Lutadora | Ambiciosa

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Tyrone King 13.07.16 1:24

— Filho da puta, cabrão... — Resmunguei, novamente furioso, mas voltei a respirar fundo logo de seguida. Olhei-a, pousando as mãos na sua cintura. — Tasha... Eu nem sei se consigo ir agora para o raio da tour. Tudo o que eu quero e preciso é proteger-te, e eu não consigo fazer tudo ao mesmo tempo. Tu és mais importante que a tour ou as outras merdas. — Acariciei o seu rosto e abracei-a novamente. — Não sei... Achas que é boa ideia? Ir lá para a minha mãe.
Tyrone King
Tyrone King


Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Natasha Hadid 13.07.16 1:27

- Não, não sou mais importante que a tua carreira, já falámos sobre isso. - Relembrei num tom sério. - Tens fãs que te adoram, que esperam o retorno do esforço que elas fazem para alimentar o teu sonho. Sabes disso tão bem ou melhor do que eu. - Sorri ao relembrar-me de que ele tinha fãs que sem dúvida muitos artistas gostavam de ter. - Ir para a tua mãe ia-nos fazer bem. Um sitio privado, íamos para o SoHo, ninguém nos andava a fotografar a todo o segundo e pelo menos, teríamos a paz de que precisamos para ver se resulta. - Opinei.
Natasha Hadid
Natasha Hadid


About Me
Idade: 23
Profissão: Modelo
Skills: Lutadora | Ambiciosa

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Tyrone King 13.07.16 1:36

— Eu sei bem disso. Mas se alguma te acontecesse eu nunca me perdoaria, não ia ser capaz de seguir com mais nada que tivesse a ver com a minha carreira sequer. — Suspirei e encolhi os ombros. Talvez não fosse tão má ideia assim.
— Parece-me bem... Precisamos de estar juntos, sossegados e em paz. Preciso de tentar esquecer um pouco de tudo, antes que fique doido. Se é que já não estou... Aquele cabrão... Que Deus me ajude.
Tyrone King
Tyrone King


Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Natasha Hadid 13.07.16 1:40

- Não estás nada, não dramatizes. - Pedi roubando-lhe um beijo demorado. - E nada de mal me vai acontecer, eu vou contigo em tour, pode ser? - Rocei o meu nariz no dele e olhei-o nos olhos com um sorriso de criança como se lhe estivesse a pedir um doce. Eu adorava andar com ele em tour!
Natasha Hadid
Natasha Hadid


About Me
Idade: 23
Profissão: Modelo
Skills: Lutadora | Ambiciosa

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Tyrone King 13.07.16 1:49

Sorri e assenti de imediato. — Claro que pode ser! — Respondi, contente. Até agradecia que assim fosse. Pelo menos ela está por perto e sei que está bem, consigo ficar um pouco mais descansado. Voltei a beijá-la e peguei nela ao colo entretanto, sorrindo. Fui levando-nos para o quarto, beijando-a de vez em quando. — Estás cansada, precisas de descansar. Ainda há roupa tua por aí... Eu não tirei nada.
Tyrone King
Tyrone King


Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Natasha Hadid 13.07.16 1:55

- Sim, preciso de um bom banho também. - Constatei enquanto me aninhava no peito dele. - B., anda! - Chamei-a para que viesse atrás de nós mesmo que isso fosse acontecer sem eu a chamar. - Temos que arranjar outra Ty. - Guinchei entusiasmada.
Natasha Hadid
Natasha Hadid


About Me
Idade: 23
Profissão: Modelo
Skills: Lutadora | Ambiciosa

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Tyrone King 13.07.16 2:12

Ri, assentindo. — Cadela? E se for macho? Ela se calhar ia gostar de ter um companheiro, quem sabe... — Sorri e pousei-a no chão entretanto. — Vou preparar a banheira, fica à vontade. — Saí entretanto e, quando estava pronto, voltei. Fiquei à porta, observando-a enquanto estava de costas. — Continuas linda, babe, mas ainda não entendi o motivo por teres emagrecido tanto. E hoje mal tocaste no jantar. Estou preocupado, Tasha.
Tyrone King
Tyrone King


Ir para o topo Ir para baixo

Casa Empty Re: Casa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Casa
» Casa
» Casa
» Casa
» Casa

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos