Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Sydney Harbour National Park - Página 6 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Sydney Harbour National Park - Página 6 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Sydney Harbour National Park - Página 6 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Sydney Harbour National Park - Página 6 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Sydney Harbour National Park - Página 6 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Sydney Harbour National Park - Página 6 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Sydney Harbour National Park - Página 6 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Sydney Harbour National Park - Página 6 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Sydney Harbour National Park - Página 6 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Sydney Harbour National Park

+3
Olivia Wells
Aaron King
Sir Peter
7 participantes

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 6 Empty Sydney Harbour National Park

Mensagem por Sir Peter 09.05.16 22:49

Relembrando a primeira mensagem :

Sydney Harbour National Park - Página 6 19588560_EQjWK
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Sydney Harbour National Park - Página 6 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Noah Walker 18.12.17 19:40

Arqueei o sobrolho quando me disse que trabalhava num bar e ri-me com as suas palavras.
- Bem, vê-se mesmo que nunca fui lá. É que mudavas logo de ideias. - provoquei, divertido. - Sou um excelente cliente. Irias morrer só por me ver lá. - continuei no mesmo tom.
Bati com a língua no céu da boca três vezes, provocando um pequeno clique, enquanto abanava a cabeça.
- Se queres acreditar nisso sobre ti mesma... - brinquei com ela. - Mas olha que é uma pena andares tão enganada.
Observei-a a reunir as suas coisas e mordi o interior da bochecha quando beijou a mesma.
- Digo-te o mesmo, Oswald. - pisquei-lhe o olho e falei baixo. - E tenta não sonhar comigo esta noite. - ri-me e caminhei até ao carrinho dos meus irmãos, dando o boneco para as mãos de Liam.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 6 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Kaylee Oswald 18.12.17 21:09

Revirei os olhos, juntamente com um leve sorriso, face a todas as palavras, e limitei-me a abanar a cabeça, antes de falar. Por muito que me apetecesse continuar ali a provoca-lo, tinha mesmo de ir trabalhar.
- Não sei se já te disse, Walker.- pisquei-lhe o olho.- mas hoje não é o teu dia de sorte.- sorri, de forma provadora e comecei a afastar-me dali, olhando-o por cima do ombro antes de me afastar por completo.- além disso, não me apetece muito ter pesadelos.- encolhi os ombros.- estou demasiado bem disposta para isso.- e assim que acabei de falar, pisquei-lhe o olho mais uma vez, para depois me virar e sair dali. Tinha pouco mais de meia hora para chegar ao bar.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 6 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Noah Walker 18.12.17 21:20

Revirei os olhos face às suas provocações e seguimos o nosso caminho, depois de ela já se ter afastado.
Ignorei as bocas que Ethan decidia mandar, limitando-me a empurrar o carrinho pelo passeio, em direção a casa. Felizmente, não estavamos muito afastados.
- Vai passar uma hora com os rapazes. Eu fico com os gémeos. - Ethan disse, já em casa, depois de receber uma mensagem de Mike a convidar-nos para um bar.
- Vai tu. - resmunguei, revirando os olhos. - És o ideal para estas situações. Tu sabes que eu fico sem paciência para as cenas deles. - abanei a cabeça.
Ethan atirou-se para o sofá. Liam estava a brincar no chão e Charlie estava a dormir.
- Não me apetece. E é a tua vez de ir. Passas uns minutos, bebes um copo e vens.
Suspirei e abanei a cabeça, derrotado. Sabia que não valeria a pena combater aquela ideia.
- Tudo bem. Mas é para me ligares se precisares de ajuda com eles. Eu não vou mesmo ficar para os aturar.
- Combinado, mano. - sorriu-me, divertido, e observei-o a escrever a mensagem.
Depois de fazermos o jantar, acordamos Charlie e deixamos que os gémeos comessem. Ajudei na hora do banho e a deitá-los nas suas camas.
- Volto daqui a pouco. - disse para Ethan, que já estava novamente no sofá. - Tenta não os acordar. Se eles acordarem, dá-lhes leite e uma bolacha e eles aterram de novo. - aconselhei.
- Sim, mãezinha. - provocou, revirando os olhos.
Revirei os meus também e saí de casa, guardando os meus pertences nos bolsos do casaco.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 6 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Kaylee Oswald 01.01.19 14:59

A parte boa de viver naquela casa é que demorava pouco mais de cinco minutos a chegar ao parque. E eu adorava fazê-lo. Não que tivesse muito tempo, mas sempre que tinha, aproveitava para ir para lá desenhar. Deixava-me relaxada. Sentei-me no mesmo banco de sempre, ficando de frente para o lago que lá havia e pousei o meu caderno no colo, apenas para conseguir responder a Noah.

Pois, já vi que sim. A propósito, estavas bastante favorecido nas fotos, o ar ensonado fica-te bem. Walker, a última coisa que quero é matar-te, depois como é que ia lidar com as fãs furiosas e desoladas?

Pousei o telemóvel ao meu lado depois de enviar a mensagem e enfiei por fim os fones nos ouvidos, começando a desenhar.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 6 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Noah Walker 01.01.19 17:49

Passado poucos minutos, Louis decidiu que estava demasiado aborrecido para estar ali sentado sem fazer nada. Por isso mesmo, abriu a sua mochila preta e pegou de lá uma bola. Não foi preciso muito para que, tanto eu, como Ethan nos levantássemos.
- Cuidado com as pessoas. - Ethan resmungou, quando Louis mandou a bola demasiado alto; eu consegui apanhá-la e segurei-a com as duas mãos, atirando-a depois para o meu irmão. 
- Então, o que é que se passou ontem? Sinto que perdi uma grande festa. - Louis questionou, uma vez que ele acabara por realmente não ir para a casa de Kyle.
- Fiquei pedrado. - admiti antes que Ethan abrisse a boca. - Não foram os meus melhores momentos.
Louis começou a rir-se.
- Adoro a tua personalidade bêbada. Ficas provocador, confuso e com muita lábia.
Fiz-lhe uma careta e acabei por revirar os olhos ao ouvir o meu irmão.
- E ainda recebeu uma declaração. O meu maninho é mesmo um conquistador. - brincou, divertido.
Logo Louis andava a provocar-me, correndo atrás de mim para capturar a bola e tentando, também, ter mais informações.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 6 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Kaylee Oswald 01.01.19 19:48

Pousei o meu lápis de desenho sobre o meu lábio inferior, ao mesmo tempo que fazia uma pausa para apreciar o desenho e aproveitei aqueles segundos para cantarolar um bocadinho da música que estava a ouvir. Aquilo sim, era um fim de semana bem passado. Na realidade, eu não precisava de muito para estar bem. Bastava-me ter o meu caderno e a minha música e tudo parecia ter uma solução. Menos as bolas que nos batiam na cabeça sem estarmos à espera. Arregalei os olhos de repente, visto que a bola me tinha atingido da mesma forma, e guinchei de uma forma demasiado alta.
- Mas que merda? - resmunguei baixinho, massajando a minha nuca e agarrei depois na bola que caíra ao meu lado, levantando-me logo de seguida. Quem quer que fosse que me tivesse atingido com aquela porcaria ia arrepender-se muito depressa. Revirei os olhos, apertando a bola nas minhas mãos, mas assim que me virei para trás, vi um Noah a correr na minha direcção. Era impressão minha ou isto começava a ser coincidência a mais? Voltei a revirar os olhos, sentindo a minha expressão zangada desaparecer e atirei a bola na sua direcção.
- Pelos vistos não sou eu que te quero matar hoje, Walker.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 6 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Noah Walker 01.01.19 20:39

Passamos longos minutos sem deixar a bola cair ou chão ou sair do nosso alcance; contudo, com um único lançamento mal medido, Louis foi capaz de mandar a bola quase para o lago. A bola acabou por ir diretamente ao encontro da cabeça de uma rapariga e, por mais rápido que eu tenha corrido, não reagi a tempo de a apanhar.
- Descul... - elevei o olhar a tempo de ver Kaylee e arqueei o sobrolho, ouvindo os rapazes atrás de mim, a correrem e a pedirem desculpa pela bola mal mandada. - Não fui eu. - fiz uma careta e apontei para Louis. - Foi ele.
- Olá rapariga que eu acho que conheço, mas não me lembro de onde. - cumprimentou. - Desculpa ter-te acertado.
Fiz uma pequena careta.
- Conheces do bar, Lou. E ela é da minha turma.
- E é a rapariga de ontem. - ouvi Ethan a acrescentar baixo o suficiente para Kaylee não ouvir.
- Oh! - exclamou alto, rindo-se. - Queres jogar connosco? É só uns passes. E passas mais tempo com o Walker.
Revirei os olhos e peguei na bola.
- Sem pressão. - acrescentei, acabando por me rir.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 6 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Kaylee Oswald 01.01.19 22:06

Apesar de aquela não ter sido a experiência mais prazerosa de sempre, a cara de atrapalhados dos três já tinha valido a pena.
- Estás desculpado.- falei para Louis, pronta a explicar-lhe o porquê de a minha cara lhe ser familiar, mas Noah rapidamente o fez.- espero que a ressaca não tenha sido dolorosa.- disse, em tom de brincadeira, ouvindo-o convidar-me para jogar com eles logo de seguida.- passar mais tempo com o Walker? - repeti, semicerrando os olhos na direcção de Noah. Estariam eles a gozar comigo ou Noah já tinha andado a contar a minha estupidez da noite anterior? Não penses demasiado, Kaylee.- se for para passar mais tempo com o Ethan, então eu aceito.- encolhi os ombros, mostrando-lhes o meu sorrisinho mais gozão e baixei-me só para guardar as minhas coisas e colocar a mala ao ombro. Passei por Noah, aproveitando para lhe tirar a bola das mãos e comecei depois a andar à sua frente.- então, estão à espera do quê?
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 6 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Noah Walker 01.01.19 22:14

Fiz uma pequena careta quando Kaylee falou sobre a minha ressaca.
- Podia ser pior. - admiti, acabando por encolher os ombros. A verdade é que tinha tomado um comprimido para as dores de cabeça e estava a tentar nem pensar muito no assunto, esperando que a ressaca passasse e eu nem disse muito por ela. Por agora, ia resultando.
Logo Kaylee estava a aceitar jogar connosco e tirou-me a bola das mãos, depois de dizer que aceitaria passar mais tempo com o Ethan.
- Quem te dera a ti que fosse comigo. - ouvi o meu irmão a responder-lhe à letra.
Logo estávamos a ir todos para o local onde nos encontrava-mos antes a jogar. Aproveitei uma distração de Kaylee para lhe roubar a bola e passar para Louis.
- Só estamos a fazer passes. - informei-a, encolhendo os ombros descontraidamente. 
- O Noah está muito cansado. Coitadinho. - ouvi Ethan gozar-me.
- Eu vou fazer de conta que nem te oiço. - resmunguei, mostrando-lhe o dedo do meio.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 6 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Kaylee Oswald 01.01.19 22:33

- Eu não estava a falar de ti.- resmunguei para Noah, dirigindo-lhe uma careta logo de seguida.- o mundo não gira à tua volta, Walker.- pisquei-lhe o olho, continuando a andar à frente deles, mas no preciso momento em que parei para pousar as minhas coisas junto de uma árvore, Noah aproveitou para me roubar a bola. Como era óbvio. Olhei para Ethan assim que ouvi a sua boca, mas nem me dei ao trabalho de lhe responder, espetando o meu dedo do meio na sua direcção.- para que saibam, joguei vólei quando era mais nova.- encolhi os ombros, agarrando na bola quando esta me veio parar às mãos e passei-a depois para o gémeo irritante.- ponham-se a pau.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 6 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Noah Walker 01.01.19 22:38

Revirei os olhos, apesar de não estar chateado com a provocação de Kaylee.
- Mas sou eu quem estou com a ressaca. A minha resposta foi natural. - encolhi os ombros despreocupadamente e acabei por lhe fazer uma careta.
Ouvi Ethan a rir-se quando Kaylee disse que tinha jogado volei quando era mais nova e até eu acabei por me rir. Já Louis, tentava controlar-se.
- Estás na presença de três jogadores da equipa de futebol da escola. - relembrei-a com um sorriso convencido.
- E isso nem sequer é o único desporto que estes dois fazem. - Louis acrescentou, apontando para mim e para o meu irmão. 
- Acho que conseguimos lidar contigo. - acrescentei na brincadeira.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 6 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Kaylee Oswald 01.01.19 22:42

Mordi a parte de dentro da minha bochecha ao ouvir a resposta de Noah, numa tentativa de não me rir, mas acabei mesmo por soltar uma leve gargalhada, encolhendo os ombros logo de seguida.
- Cá para mim isso é só conversa.- desdenhei.- dizem que são jogadores mas é só para impressionar as miúdas.- semicerrei os olhos, atirando depois a bola na direcção de Noah.- mas então vá, mostrem-me o que valem.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 6 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Noah Walker 01.01.19 22:48

A gargalhada foi geral ao ouvir as palavras provocadoras de Kaylee.
- Não precisamos de assegurar que somos jogadores para conquistar miúdas. - Ethan disse, todo convencido. - Não precisaste de ver o meu irmão a jogar para ficares toda encantada, pois não? - provocou, divertido, mal agarrando a bola quando eu lha mandei com força, para ele se calar.
- O teu silêncio vale ouro. - comentei, abanando a cabeça enquanto o via a levantar a t-shirt para se assegurar que a bola não o tinha marcado na barriga. - Deixa de ser florzinha e manda a bola.
- Se algum de nós é florzinha aqui, és tu, maninho. - provocou-me, pegando na bola que estava aos seus pés.
Sorri-lhe de forma irónica e apanhei a bola quando ele tentou vingar-se de mim. Depois, passei-a para Kaylee.
- Costumas ir ver os jogos? - questionei-a, curioso. Eu nunca era de reparar muito na audiência, para ser sincero.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 6 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Kaylee Oswald 01.01.19 22:56

Como é que eu adivinhava que Ethan ia aproveitar o que eu tinha dito para mandar uma boca? Revirei-lhe os olhos, tentando não me mostrar demasiado afetada.
- Fico mais encantada quando olho para ti.- ironizei, acabando por não dizer mais nada quando Noah também tentou que o irmão se calasse.- nunca vi nenhum. Normalmente os vossos jogos coincidem com o trabalho.- encolhi os ombros.- além disso, não sou grande fã. - respondi, apanhando a bola que atirara na minha direcção e atirei-a depois para Louis.- e com esta me despeço, estou farta de vos aturar.- sorri, para que percebessem que estava a brincar e fui depois até junto da árvore onde tinha pousado as minhas coisas, sentando-me encostada à mesma.- agora vou só assistir.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 6 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Noah Walker 01.01.19 23:10

Ethan levou a mão ao peito de forma dramática.
- Eu sabia que não irias conseguir escapar aos meus encantos. - ironizou também.
Assenti ao ouvir a resposta de Kaylee e acabei por nem dizer mais nada em relação ao horário dos jogos; no entanto, tinha de comentar a sua falta de interesse.
- Talvez se fosses, ficarias admirada contigo mesma. Acabarias por gostar do espírito. - encolhi os ombros, porque achava mesmo que era verdade. Mesmo que não gostava de futebol, ia aos jogos e deixava-se entusiasmar pelo espírito universitário de festa e apoio. - Bem, o teu entusiasmo afinal não era muito. - brinquei, quando ela decidiu afastar-se e ir sentar-se para a relva, perto de uma árvore.
Passamos os minutos seguintes a fazer passes, enquanto eu ia respondendo às brincadeiras parvas de Louis e Ethan.
- Mas agora falando a sério. - ouvi Louis dizer, enquanto ele guardava a bola por breves segundos antes de a mandar para mim. - Eu acho mesmo que ele está interessado. Eu nem fui à festa, mas vi o Noah nuns quantos vídeos e parecia propositado. - fez uma careta e eu revirei os olhos. Mandei a bola para o meu irmão.
- Apesar de tudo, ele é um idiota chapado. Só é bom para dar festas e... - Ethan começou.
- É um idiota chapado, mas tu preferiste andar com ele todo preocupado com as bebidas, do que encarares o facto de que eu me estava a passar da cabeça contigo. - resmunguei, interrompendo-o.
- Estás a mudar de assunto. - Louis cantarolou, divertido, mas acabou por realmente deixar o assunto morrer. Também Ethan preferiu não insistir, e mudamos de tema, falando do próximo jogo. Os nossos pais estavam convencidos de que iriam conseguir assistir (e levar os gémeos), pelo que parecia existir uma maior pressão.
- Vocês vão arrasar. - Louis sorriu e agarrou na bola, olhando rapidamente para as horas no telemóvel. - Preciso mesmo de ir. Tenho uma pessoa à minha espera. - piscou o olho. - Logo apareço por vossa casa. Adeusinho, Kaylee. - despediu-se, nem nos deixando responder quanto ao seu aparecimento em nossa casa.
Também o meu irmão acabou por se lembrar que tinha de ir resolver uns assuntos com um colega e despediu-se, deixando-me sozinho com Kaylee.
- Parece que só te sobro eu. - brinquei, deixando-me cair ao lado dela.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 6 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Kaylee Oswald 01.01.19 23:20

- É possível que tenhas razão.- concordei, face ao que disse sobre a minha falta de interesse.- podes sempre convidar-me para um, Walker. Pode ser que assim passe a adorar.- pisquei-lhe o olho, deixando o assunto por ali. Na realidade, eu não tinha muito o espírito de faculdade. Não gostava propriamente das festas, não ligava muito aos jogos...se calhar precisava de o começar a fazer, mas também não era como se eu tivesse muitos amigos para isso.
Encostei a cabeça ao tronco da árvore, ficando a vê-los jogar, mas acabei por dar por mim a ouvir a conversa deles. Não me sentia a melhor pessoa do mundo por o estar a fazer, mas também não era como se eles estivessem a guardar segredo. É um idiota chapado, mas tu preferiste andar com ele todo preocupado com as bebidas, do que encarares o facto de que eu me estava a passar da cabeça contigo. Mas de quem é que eles estavam a falar? Tendo em conta que não era de nenhum deles quem é que sobrava? Fiz uma pequena careta, confusa com os meus próprios pensamentos, mas acabei por ter de parar de pensar quando Noah se sentou ao meu lado. E por muito que a minha curiosidade estivesse aguçada naquele momento, acabei por optar não lhe perguntar nada. Não tinha esse direito.
- Parece que hoje não é o meu dia de sorte.- brinquei, virando a cara na sua direcção.- a última coisa que me apetecia era aturar-te, Walker.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 6 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Noah Walker 01.01.19 23:34

Acabei por não lhe dizer nada quando me falou que sempre a poderia convidar para os jogos, porque, no fundo, sabia que ela acabaria por ficar curiosa o suficiente para aparecer, nem que fosse em apenas um.
- Bem... - comecei, encostando a cabeça ao tronco da árvore e fechando os olhos. - Sempre podes ir embora. Afinal de contas, este era o nosso spot. - brinquei com ela, com um sorrisinho traquina nos lábios. - E quanto ao jogo, um dia acabarás por ir. - ri-me, descontraído.
Era verão na Austrália, pelo que o sol estava a espreitar por entre a copa das árvores. Senti o meu corpo ficar quente pelo sol e deixei-me descontrair por um pouco.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 6 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Kaylee Oswald 01.01.19 23:41

Era estranho estar ali, com Noah, depois do que tinha acontecido na noite anterior. Será que algum de nós iria tocar no assunto? Será que era sequer preciso?
- E partir-te o coração? - atirei, depois de ouvir a sua provocação.- não te ia fazer uma coisa dessas, Walker.- pisquei-lhe o olho, imitando o seu sorriso.- prefiro fazer a minha boa ação do dia.- encolhi os ombros, acabando por ter de fechar os olhos por causa do sol e deixei-me ficar assim, mesmo quando o ouvi falar.- não sei, não sei.- fingi-me desinteressada.- pode ser que um dia te brinde com a minha presença, vou pensar no teu caso.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 6 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Noah Walker 01.01.19 23:55

Arqueei o sobrolho quando Kaylee mencionou sobre partir-me o coração.
- Lamento informar-te, mas não seria isso a partir-me o coração. - acabei por me rir. - E não sei se irás ganhar muito com esta tua boa ação. De certeza que não é o suficiente para te levar ao paraíso. - brinquei com ela. - Se bem que a minha presença é muito melhor do que o paraíso, claro. - continuei, num tom de provocação.
Ri-me quando voltou a falar sobre ir ou não ver um jogo e abanei a cabeça.
- No fim, todos tiram as t-shirts e trocam. Acho que serias muito feliz. - brinquei com ela.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 6 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Kaylee Oswald 02.01.19 0:02

- Autch! - fingi-me ofendida, olhando para Noah com um ar super dramático.- tu é que acabaste de me partir o coração, Walker.- dirigi-lhe uma pequena careta, dando-lhe um leve murro no braço e voltei depois a deixar que a minha cabeça se encostasse ao tronco da árvore.- tu tens-te em muito boa conta, não tens? - gargalhei, colocando uma mão sobre as minhas sobrancelhas para tapar o sol e conseguir olhá-lo.- depois desta sou eu que digo, podes sempre ir embora.- resmunguei, semicerrando os olhos, mas rapidamente mudei a minha expressão quando o ouvi falar sobre os jogos.- oh meu deus, depois dessa confissão acho que preciso desses jogos na minha vida.- gozei, revirando os olhos ao de leve logo de seguida.- eu não sou esse tipo de raparigas.- encolhi os ombros.- não me deixo encantar com meia dúzia de abdominais.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 6 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Noah Walker 02.01.19 0:07

Ri-me ao ouvi-la a fingir-se magoada com as minhas palavras.
- Acho que há muita gente que adora contrubuir para o meu ego. - encolhi os ombros descontraidamente. - Já para não falar que eu sou realmente um excelente partido. Obviamente. - pisquei-lhe o olho. - Todas as minhas relações acabaram porque eu era, simplesmente, bom demais. - brinquei.
Na verdade, nem eram muitas as relações e nunca acabaram por isso, mas ela não preciava dos detalhes. Pelo menos, não naquele momento.
- Acredita que nem sabes o que perdes. - continuei num tom de brincadeira. - Acabamos todos por andar por ali a desfilar com os nossos corpos magnificos, enquanto gritos nos veneram e fazem-nos sentir uns reis. - ri-me, porque aquilo era ridículo.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 6 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Kaylee Oswald 02.01.19 0:14

Levantei as sobrancelhas face a todo o seu discurso bastante modesto e acabei mesmo por me rir do seu ar.
- Se eu já não te conhecesse um bocadinho ainda podia cair no erro de acreditar em ti.- gozei, ainda a rir da sua conversa e acabei por permitir que a minha cabeça descansasse no seu ombro de uma forma bastante descontraída.- claro que sim, aposto que sempre que elas acabaram contigo davam como justificação o facto de seres demasiada areia para a camioneta delas.- ironizei, fazendo uns gestos estranhos com a mão. Fechei os olhos durante breves segundos, quando um raio de sol embateu nos mesmos e deixei-me estar assim durante um bocado, sentindo a minha cara ficar quentinha. Só me voltei a endireitar quando voltei a ouvir a sua voz.
- Isso é basicamente o que fazem nas festas.- encolhi os ombros.- só que ligeiramente mais embriagados.- gozei.- acho que já vi o suficiente.
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 6 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Noah Walker 02.01.19 0:25

Olhei para ela e sorri.
- Podes acreditar em mim. - garanti, rindo-me. - Nunca fui um santo que era perfeitinho, mas nunca fiz nada imperdoável. Portanto, eu fui bom demais para essas pessoas. - conclui com toda a lógica do mundo e encolhi os ombros.
Senti Kaylee a encostar a cabeça ao meu ombro por breves segundos e acabei por olhá-la quando voltou a endireitar-se.
- Para mim não é igual. Nas festas... o ambiente é estranho. - fiz uma careta. - Provavelmente nunca reparaste, mas há uma divisão entre os jogadores. A equipa nunca está toda na mesma festa, porque há confusões entre alguns deles. Nós acabamos por ir para as festas do Kyle, apesar de nos darmos com ambos os lados. - encolhi os ombros. - Já para não falar que se apanham situações muito desconfortáveis durante as festas. - fiz uma careta.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 6 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Kaylee Oswald 02.01.19 0:36

- Então isso quer dizer que foram elas que te partiram o coração? - acabei por perguntar, apesar de não ter a certeza de que entrar por aqueles assuntos fosse a melhor opção.- não sei como é que foram capazes, afinal de contas, és o Noah Walker.- disse, mais em tom de brincadeira e fiquei depois a olhá-lo enquanto o ouvia explicar-me coisas sobre a sua equipa.- e eu a pensar que vocês andavam todos aos abraços nos balneários.- gozei, ao mesmo tempo que fazia sons de desaprovação com a língua no céu da boca.- situações desconfortáveis? - voltei a olhá-lo, mordendo a parte de dentro da minha bochecha com força, perfeitamente ciente do que ia dizer a seguir.- tipo andar aos beijos com raparigas no meio da piscina e começarem a chover copos pelo meio?
Kaylee Oswald
Kaylee Oswald


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 6 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Noah Walker 02.01.19 0:44

Encolhi os ombros descontraidamente.
- Como disse, não fui nenhum santo. A culpa de algumas situações também foi minha. E acho que todos acabamos por partir os corações uns dos outros. - acabei por dizer, de forma vaga. Falar de relações passadas era sempre demasiado estranho, principalmente porque eu nunca tinha sido muito público com elas.
Fiz uma pequena careta quando ela falou de abraços nos balneários.
- Talvez isso fosse uma fantasia tua. - ri-me. - Lamento informar-te que, numa sala cheia de rapazes, há muitos problemas. Tanto em relação ao futebol, como noutros campos. - olhei-a por breves segundos. - Sim. Situações desse tipo. - ri-me. - Mas há coisas piores. Já me aconteceu um rapaz tentar virar-se contra mim porque a namorada me começou a beijar do nada. E tem em consideração que eu nem sabia da relação, se não nem tinha dado letra. - fiz uma pequena careta. - Também já tive que anunciar a uma boa amiga que o namorado dela se tinha atirado a mim, o que foi estranho, devo admitir. Não estava a contar com aquela sequência de acontecimentos naquele dia. - admiti.
Noah Walker
Noah Walker


Ir para o topo Ir para baixo

Sydney Harbour National Park - Página 6 Empty Re: Sydney Harbour National Park

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos