Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Baía de Sydney Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Baía de Sydney Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Baía de Sydney Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Baía de Sydney Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Baía de Sydney Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Baía de Sydney Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Baía de Sydney Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Baía de Sydney Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Baía de Sydney Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Baía de Sydney

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Baía de Sydney Empty Baía de Sydney

Mensagem por Sir Peter 09.05.16 23:18

Baía de Sydney 19588546_biFVa
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Baía de Sydney Empty Re: Baía de Sydney

Mensagem por Natasha Hadid 04.07.16 0:18

Depois de estacionar o meu carro algures perto da baía, decidi ir apanhar ar perto do Rio. Precisava mesmo de desanuviar! Trabalhar fora do país maior parte do tempo dá cabo de mim e recém chegada à minha cidade, dá-me sempre uma grande vontade de recordar um dos meus sítios favoritos. Após alguns minutos a andar avistei ao fundo uma figura masculina muito conhecida por mim. Naquele momento não sabia o que sentir. O Ty, outra vez? Porquê?!
Natasha Hadid
Natasha Hadid


About Me
Idade: 23
Profissão: Modelo
Skills: Lutadora | Ambiciosa

Ir para o topo Ir para baixo

Baía de Sydney Empty Re: Baía de Sydney

Mensagem por Tyrone King 04.07.16 0:25

Estava já pior que estragado. As encomendas que deviam ter chegado há mais de vinte e quatro horas ainda estavam no armazém do cu do judas, e o pior é que ninguém se responsabiliza por nada. Nem sei como ainda trabalho com gente reles, nem pareço meu. — Eu preciso dessa merda o mais depressa possível. Não é "para ontem", é para o século passado! Toca a despachar, ou eu NÃO SEI O QUE VOS FAÇO. Considerem isto uma ameaça se quiserem. — Discuti, bem alto, sem me importar se tinha espectadores ou não. — Vão-se foder. — Resmunguei comigo mesmo, acabando por arrumar o telemóvel no bolso antes que ainda o atirasse à água.
Continuei a andar por ali, para ver se ao menos me acalmava, e acabei por sorrir ao ver aquela boazona ali. — Natasha! — Chamei-a, aproximando-me entretanto. — Por aqui?
Tyrone King
Tyrone King


Ir para o topo Ir para baixo

Baía de Sydney Empty Re: Baía de Sydney

Mensagem por Natasha Hadid 04.07.16 0:31

Olhei-o com um ar meio sério e fiz um trajecto com o lábio ligeiramente para o lado. - Parece que sim. - Encolhi os ombros, examinando as suas expressões. - Problemas com a tua vida de luxúria estou a vir. - Atirei revirando ligeiramente os olhos.
Natasha Hadid
Natasha Hadid


About Me
Idade: 23
Profissão: Modelo
Skills: Lutadora | Ambiciosa

Ir para o topo Ir para baixo

Baía de Sydney Empty Re: Baía de Sydney

Mensagem por Tyrone King 04.07.16 0:38

Parva. — Não tenho uma vida de luxúria. Se tenho o que tenho atualmente, deve-se a muito trabalho ao longo de vários anos. Não ganhei simplesmente a lotaria, ou posei para revistas e afins. — Pisquei-lhe o olho e mostrei um sorriso maroto. — Estás cá em trabalho?
Tyrone King
Tyrone King


Ir para o topo Ir para baixo

Baía de Sydney Empty Re: Baía de Sydney

Mensagem por Natasha Hadid 04.07.16 0:48

- Eu sou de cá idiota, querias que estivesse cá em trabalho? - Atirei num tom rude sentindo-me picada com aquela dica do pousar em revistas. - E tu tens alguma coisa a dizer-me com essa merda de conversa de que não ganhas a pousar em revistas? - Questionei mesmo revoltada e tudo o que me vinha à cabeça eram os tempos em que a criatura que se apresentava à minha frente, quase me proibia de fazer o meu trabalho.
Natasha Hadid
Natasha Hadid


About Me
Idade: 23
Profissão: Modelo
Skills: Lutadora | Ambiciosa

Ir para o topo Ir para baixo

Baía de Sydney Empty Re: Baía de Sydney

Mensagem por Tyrone King 04.07.16 1:01

— Porque tens alturas em que, apesar de seres daqui, só cá estás em trabalho mesmo, ó idiota. — Respondi da mesma maneira, e acabei por respirar fundo de seguida. — Não foi isso que tu estás já a pensar que eu quis dizer. Mas também não é conversa para se ter agora aqui. — Falei, referindo-a a ser um local público. — Talvez se marcarmos um café num sítio seguro. Ou um jantar, o que tu quiseres.
Tyrone King
Tyrone King


Ir para o topo Ir para baixo

Baía de Sydney Empty Re: Baía de Sydney

Mensagem por Natasha Hadid 04.07.16 1:06

- Contigo nada, jamais! - Atirei espetando o meu dedo indicador no ar. - Coitadinho és tão politicamente correcto que não podes ter um bate boca em público. - Ironizei. - Não te interessa a conversa podes mais dizer assim. - Revirei os olhos de novo e olhei para alguns barcos que por ali passavam.
Natasha Hadid
Natasha Hadid


About Me
Idade: 23
Profissão: Modelo
Skills: Lutadora | Ambiciosa

Ir para o topo Ir para baixo

Baía de Sydney Empty Re: Baía de Sydney

Mensagem por Tyrone King 05.07.16 1:09

— Foda-se, Tasha. — Resmunguei, novamente irritado. — Não estou com disposição para estas tuas birras de gaja. Se estás com o período, vai comer geladinhos para casa. Eu estou a tentar falar sobre uma merda séria contigo. Mas não posso falar num sítio público. — Resmunguei já a ultima parte num sussurro. — Antes que te aconteça o mesmo que aconteceu à tua coleguinha que está desaparecida há um mês ou mais.
Tyrone King
Tyrone King


Ir para o topo Ir para baixo

Baía de Sydney Empty Re: Baía de Sydney

Mensagem por Natasha Hadid 05.07.16 1:16

- Estás a ameaçar-me? - Ergui o meu sobrolho em jeito de desafio e cruzei os braços ao peito. - O que tu fazes com as minhas coleguinhas de trabalho a mim pouco me importa. Desde cedo aprendi que da minha vida sei eu, cada um sabe de si. - Ripostei num tom frio e distante. - E atreve-te a fazer-me o que quer que seja Tyrone King, juro que quem rebenta contigo sou eu. - Avisei apontando-lhe o dedo. - Agora paga-me um jantar ali naquele restaurante bem caro porque a fome aperta e não é período meu amor, chama-se Jetlag. - Disse a última parte passando por ele e caminhando em direcção do China doll Restaurant.
Natasha Hadid
Natasha Hadid


About Me
Idade: 23
Profissão: Modelo
Skills: Lutadora | Ambiciosa

Ir para o topo Ir para baixo

Baía de Sydney Empty Re: Baía de Sydney

Mensagem por Tyrone King 05.07.16 1:55

- Raios te parta, percebes as merdas todas ao contrário ou o caralho. Já não te disse que pago o jantar? Siga lá mas é, vá. - Suspirei e segui atrás dela.

Encerrado.
Tyrone King
Tyrone King


Ir para o topo Ir para baixo

Baía de Sydney Empty Re: Baía de Sydney

Mensagem por Theo Halstead 07.10.16 12:09

Seguimos até ali em carros separados pois dali seguiriamos para destinos diferentes. A viagem foi curta e conseguimos encontrar estacionamento ao lado um do outro. Não estava muitocheio, o que era bom pois não queriamos estar a competir com os turistas pelo espaço da baía.  Conseguia ser muito irritante. Àquelas horas e por esta altura do ano, contudo, estava tudo mais tranquilo. Observei Kim à medida que nos encaminhavamos até ao comprido passadao  - Se calhar és tu que não te fartas de mim, caso contrário não terias aceitado vir. 
Theo Halstead
Theo Halstead


About Me
Idade: 24
Profissão: Detective
Skills: Lealdade

Ir para o topo Ir para baixo

Baía de Sydney Empty Re: Baía de Sydney

Mensagem por Kimberly Hill 07.10.16 15:27

A viagem foi rápida e sentia-me como uma adolescente outra vez, era ridículo. Caminhei ao lado dele até ao melhor local onde poderíamos ficar a observar a vista e olhei-o com um meio sorriso nos lábios - Vamos ter de continuar a concordar que discordamos. - disse divertida - E tendo em conta que foste tu quem rio ter comigo, assim vemos quem tem razao. - provoquei.
Kimberly Hill
Kimberly Hill


About Me
Idade: 22
Profissão: Empregada de mesa & Striper
Skills: Calma | Simpatia | Naturalidade | Maternidade

Ir para o topo Ir para baixo

Baía de Sydney Empty Re: Baía de Sydney

Mensagem por Theo Halstead 07.10.16 16:04

- Eu não fui ter contigo, adonteceu que queria ir àquele café por causa da tarte...a tua presença foi um dano colateral - Contra argumentei mas sem esconder um sorriso de gozo. Fomos caminhando pelo passadao. A dada altura passamos por um banca que vendia algodão doce e por alguma razão apeteceu-me comprar um suficientemente grande que dava para os dois.  
Theo Halstead
Theo Halstead


About Me
Idade: 24
Profissão: Detective
Skills: Lealdade

Ir para o topo Ir para baixo

Baía de Sydney Empty Re: Baía de Sydney

Mensagem por Kimberly Hill 07.10.16 16:30

- As desculpas são cada vez piores. - ri e dei um encontrão sem força no braço dele - Por isso podes tentar à vontade mas não me vais convencer de que eu é que tenho razão. - disse sorridente. Fomos caminhando pelo passadiço de madeira até o TJ parar para comprar algodão doce - Cada vez acredito mais que estamos num encontro. - brinquei antes de lhe roubar um bocado de algodão doce.
Kimberly Hill
Kimberly Hill


About Me
Idade: 22
Profissão: Empregada de mesa & Striper
Skills: Calma | Simpatia | Naturalidade | Maternidade

Ir para o topo Ir para baixo

Baía de Sydney Empty Re: Baía de Sydney

Mensagem por Theo Halstead 08.10.16 12:19

- Acredita naquilo que quiseres - Disse já em última instância. Tinha de a provocar mais vezes, pensei, pois ouvir o seu riso divertia-me mais do que pensava. - O que te faz pensar que estamos no encontro?
Theo Halstead
Theo Halstead


About Me
Idade: 24
Profissão: Detective
Skills: Lealdade

Ir para o topo Ir para baixo

Baía de Sydney Empty Re: Baía de Sydney

Mensagem por Kimberly Hill 08.10.16 13:26

- Ja tenho a minha ideia feita por isso nem vale a pena. - disse-lhe sorridente enquanto caminhavamos lado a lado junto às outras pessoas que àquela hora tambem por ali andavam - Primeiro convidas-me para um dos sítios mais bonitos de Sydney e agora até partilhamos algodão doce. - respondi roubando outro bocado enquanto o olhava.
Kimberly Hill
Kimberly Hill


About Me
Idade: 22
Profissão: Empregada de mesa & Striper
Skills: Calma | Simpatia | Naturalidade | Maternidade

Ir para o topo Ir para baixo

Baía de Sydney Empty Re: Baía de Sydney

Mensagem por Theo Halstead 22.12.16 18:06

- Verdade, mas isso são coisas ocasionais. Já paraste para pensar que se calhar gosto muito deste lugar, independepentemente da companhia, e que por acaso posso adorar algodão doce? - Respondi a rir-me porque já não havia por onde pegar. Mas seria aquilo um encontro? Queria que fosse?
Theo Halstead
Theo Halstead


About Me
Idade: 24
Profissão: Detective
Skills: Lealdade

Ir para o topo Ir para baixo

Baía de Sydney Empty Re: Baía de Sydney

Mensagem por Kimberly Hill 22.12.16 18:11

- Já tinha pensado nisso. - disse encolhendo ligeiramente os ombros - Mas logo a seguir percebi que isso era mais uma das tuas desculpas. - provoquei com um meio sorriso - Pelo menos numa coisa temos de concordar. Tens bom gosto. - olhei-o novamente sem conseguir controlar o meu sorriso - Obviamente estou a referir-me ao facto de me quereres como companhia. Mas também porque vamos sempre para sítios muito bonitos.
Kimberly Hill
Kimberly Hill


About Me
Idade: 22
Profissão: Empregada de mesa & Striper
Skills: Calma | Simpatia | Naturalidade | Maternidade

Ir para o topo Ir para baixo

Baía de Sydney Empty Re: Baía de Sydney

Mensagem por Theo Halstead 02.01.17 15:43

Ela não vacilava e tinha sempre uma resposta para me dar. - Caraças, sou assim tão transparente? - ri-me e tirei mais um pedaço de algodão doce.  - Finalmente algo em que concordamos - Pisquei-lhe o olho. - Embora não seja exactamente nisso. Que valente ego tu tens.
Theo Halstead
Theo Halstead


About Me
Idade: 24
Profissão: Detective
Skills: Lealdade

Ir para o topo Ir para baixo

Baía de Sydney Empty Re: Baía de Sydney

Mensagem por Kimberly Hill 02.01.17 17:23

Abri a boca fingindo-me chocada com o seu último comentário - Achas que isso são formas de tratar uma menina? - perguntei roubando-lhe mais um pouco de algodão doce - Além do mais não estou a mentir, só a constatar a realidade. - disse com um sorriso nos lábios - Ou vais dizer que é mentira?
Kimberly Hill
Kimberly Hill


About Me
Idade: 22
Profissão: Empregada de mesa & Striper
Skills: Calma | Simpatia | Naturalidade | Maternidade

Ir para o topo Ir para baixo

Baía de Sydney Empty Re: Baía de Sydney

Mensagem por Theo Halstead 02.01.17 17:31

- Ah, mas agora é que tu queres tratamento de menina? Nunca me pareceu que o quisesses antes - Simplesmente não era assim que ela era e eu percebera-o no primeiro momento em que a conhecera e agora que nos víamos mais frequentemente tornara isto numa certeza. - A última parte não é mentira. Mas de resto é invenção tua.
Theo Halstead
Theo Halstead


About Me
Idade: 24
Profissão: Detective
Skills: Lealdade

Ir para o topo Ir para baixo

Baía de Sydney Empty Re: Baía de Sydney

Mensagem por Kimberly Hill 02.01.17 17:35

Dei-lhe um encontrão sem força - Estou a ficar muito ofendida. - disse com um ar sério apesar de estar obviamente a gozar - Isso é que são elogios. - provoquei enquanto lhe semicerrava os olhos - Pff. - bufei - Vou fingir que acredito que são só os lugares bonitos que te interessam e não a minha companhia.
Kimberly Hill
Kimberly Hill


About Me
Idade: 22
Profissão: Empregada de mesa & Striper
Skills: Calma | Simpatia | Naturalidade | Maternidade

Ir para o topo Ir para baixo

Baía de Sydney Empty Re: Baía de Sydney

Mensagem por Theo Halstead 02.01.17 17:49

Sinceramente não disse mais nada porque às vezes era melhor ficar calado e deixá-la a remoer no que eu pudesse estar a pensar. Ri-me, ainda para mais. - Isto está quase a acabar. Queres o último pedaço? - referia-me ao algodão doce.
Theo Halstead
Theo Halstead


About Me
Idade: 24
Profissão: Detective
Skills: Lealdade

Ir para o topo Ir para baixo

Baía de Sydney Empty Re: Baía de Sydney

Mensagem por Kimberly Hill 02.01.17 18:01

Olhei para ele com um sorriso sugestivo - Eu sabia que só me levas para sítios bonitos com segundas intenções. - provoquei antes de rir e assentir com a cabeça - Claro que quero, não vamos desperdiçar este maravilhoso algodão doce. - respondi roubando-lho das mãos.
Kimberly Hill
Kimberly Hill


About Me
Idade: 22
Profissão: Empregada de mesa & Striper
Skills: Calma | Simpatia | Naturalidade | Maternidade

Ir para o topo Ir para baixo

Baía de Sydney Empty Re: Baía de Sydney

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos