Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Casa - Página 15 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Casa - Página 15 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Casa - Página 15 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Casa - Página 15 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Casa - Página 15 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Casa - Página 15 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Casa - Página 15 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Casa - Página 15 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Casa - Página 15 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Casa

4 participantes

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

Casa - Página 15 Empty Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 15.06.16 20:09

Relembrando a primeira mensagem :

Cozinha:
Sala de estar:
Varanda:
Casa de Banho:
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo


Casa - Página 15 Empty Re: Casa

Mensagem por Aaron King 30.09.16 23:05

O problema também não podia ser só meu, ela tinha admitido que não estava bem por causa de ainda não ter consumido nada. Baixei o olhar para as minhas mãos, brincando com elas, sem saber bem no que pensar; era frustrante. - Acho que sim. - Respondi, desligando a música que me estava a incomodar. - É por isto que não gosto de comunicar com pessoas.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 15 Empty Re: Casa

Mensagem por Axel King 04.10.16 21:29

Abanei a cabeça e olhei-o por uns segundos, voltando depois a focar o meu olhar na estrada. - As pessoas são todas assim, por vezes ficam tristes por coisas que não era suposto deixá-las mal ou que não era nossa intenção que isso acontecesse. - encolhi os ombros. - Mas vocês estão a dar-se bem, de certeza que se vão voltar a encontrar em breve e isso é muito bom, Aaron. Gosto que te dês com outra pessoa sem ser eu. - falei calmamente avistando já a nossa casa ao fundo da tua. - Só não te esqueças de mim! - brinquei com ele com um pequeno sorriso nos meus lábios.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 15 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 06.10.16 17:33

Depois de fazer a massa de panquecas passei para a confeção da mesma apesar de não ter grande jeito na parte da frigideira lá me consegui safar minimamente. Olhei por cima do ombro quando ouvi a voz do Ben e encolhi os ombros - Tem corrido bem. - tinha entrado naquele mundo apenas para irritar os meus pais mas a verdade é que tinha mesmo jeito e todos me adoravam - Tenho tido várias propostas e a próxima até é para um perfume de uma marca bastante conhecida.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 15 Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 06.10.16 22:33

Abanei os pés, observando-os enquanto os fazia, sentado no balcão, e sorri a Olivia ao ouvi-la dizer que as coisas estavam a correr bem. - Ainda bem, pode ser que com estas novas rotinas as coisas comecem a endireitar-se, certo? - Era uma pergunta retórica, mas gostava de responder-me a mim próprio para me convencer disso.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 15 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 07.10.16 15:32

Sentei-me finalmente quando as panquecas ficaram todas prontas e comecei a comer, servindo-me de sumo de seguida - Acho que sim. Espero que sim. - encolhi ligeiramente os ombros e sorri - Pelo menos estamos os dois a trabalhar e armados em adultos responsaveis. - brinquei.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 15 Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 07.10.16 22:18

Sentei-me à frente da minha irmã, depois de meter uma mesa para nós, e sorri-lhe por confirmar o que eu tinha dito. Sim, as coisas só podiam melhorar, já não podia bater mais fundo do que aquela ilha. - Responsáveis. - Soltei uma gargalhada forçada, levando uma panqueca à boca. - Vamos ver por quanto tempo dura.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 15 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 08.10.16 14:36

Sorri também e encolhi os ombros - Nunca se sabe se não é desta que entramos no bom caminho. - o que me parecia pouco provável mas a verdade era que desde ontem que nso pegava em drogas nenhumas e a vontade não tinha sido pouca - O que é que vais fazer hoje? Vais trabalhar?
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 15 Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 09.10.16 0:05

Revirei mentalmente os olhos, eu ainda não sabia como é que me estava a portar tão bem, mas focando-me apenas na minha irmã, ela, sim, ela estava a portar-se bem, e isso fazia-me mais feliz.
-Hmm... - juntei as sobrancelhas, tentando orientar-me. - Não, é amanhã, na segunda. - Disse, levando um morango que tinha cortado à boca. - Hoje vou continuar sem fazer nada. - Encolhi os ombros.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 15 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 09.10.16 11:41

Sorri-lhe e dei-lhe um pequeno encontrão no ombro - Fazes bem. Queres fazer alguma coisa? - perguntei antes de um sorriso se aflorar nos meus lábios - Ou combinaste alguma coisa com o Axel? - perguntei com um meio sorriso enquanto esperava pela sua resposta.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 15 Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 09.10.16 23:21

Abri a boca para responder que podia fazer tudo o que ela quisesse, até ouvi-la perguntar logo a seguir se tinha combinado alguma coisa com Axel. Tinha? Fiz uma careta, olhando para o mini caderno colado ao frigorífico que tinha para não me esquecer das coisas, mas não estava lá nada -- o que também é normal porque me esqueço que aquilo existe. A vida é triste. - Não sei. - Mordi o lábio inferior. - Mas tu não tens? O Aaron parece sozinho. - Pisquei-lhe o olho.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 15 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 10.10.16 21:28

Acabei de comer as panquecas enquanto esperava pela resposta do Ben e semicerrei-lhe os olhos - Não lhe queres fazer companhia então? - perguntei em resposta - Ah espera, tu preferes o irmão. - disse com um meio sorriso provocador - Não combinei nada com ele. Ele ficou de mandar mensagem se quisesse fazer alguma coisa. - era suposto ir lá a casa dele ver as pinturas mas não tínhamos combinado nada assim tão concretamente.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 15 Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 12.10.16 20:56

Levantei as sobrancelhas, bebendo um bocado de sumo que já tinha sido preparado desde o dia anterior, mas logo revirei os olhos com a sua provocação.
-Até não me importava, mas ele parece que me quer matar sempre que olha para mim, se não soubesse que ele é só estranho, tinha medo e mandava-o afastar-se de ti. - Mostrei-lhe um sorriso adorável, acabando o meu pequeno almoço. - Devias telefonar-lhe tu.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 15 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 12.10.16 21:03

Soltei uma pequena gargalhada ao ouvi-lo e abanei a cabeça - Ele não é assim tão mau. Ele só é diferente e acaba por ser um bocado incompreendido. - encolhi ligeiramente os ombros, não conseguindo evitar defender o Aaron. Mordisquei o lábio inferior ao ouvi-lo - Não sei. Não o quero chatear.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 15 Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 18.10.16 22:19

Soltei uma gargalhada alta com a ironia do destino. - Há uns dias atrás ainda dizias que ele era um esquisito qualquer que andava no hospital e agora já é um incompreendido, adoro a evolução disto, só não bato palminhas e dou saltinhos porque não chego a esse nível de gay. - Comentei, não sabendo se era suposto ter piada. Os meus humores andavam a oscilar e já nem eu sabia o que sentia; a culpa era de não dormir nada. - Pelo que percebi, ele quer ser chateado. Acho que ligar não chateia, se ele não quiser, não saiem.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 15 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 18.10.16 22:31

Soltei uma gargalhada porque ele tinha razão mas rapidamente encolhi os ombros - Entretanto tive tempo para o conhecer melhor. - atirei-lhe um papel para a cara e deitei-lhe a língua de fora - Deixa lá que tu e o Axel... - olhei-o com um sorriso provocador - Estavam muito juntinhos e no quarto sozinhos. - pisquei-lhe o olho e estiquei-me para o meu telemóvel - Pronto, vou mandar-lhe mensagem.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 15 Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 18.10.16 22:43

Sorri, apoiando-me no balcão. Agradava-me que a impressão dela sobre Aaron tivesse mudado, ele não parecia assim tão mau, apesar dos olhares esquisitos que me mandava. Virei a cara ao ouvi-la falar do irmão do seu futuro namorado/marido, e ignorei a temperatura superior nas minhas bochechas. - Para de insinuar essas coisas, eu só estava a dormir! - Revirei os olhos, observando-a a mandar mensagem.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 15 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 18.10.16 22:47

Pousei o telemóvel enquanto esperava pela resposta do Aaron e voltei a olhar para o Ben com um meio sorriso - Não estou a insinuar nada, estou só a constatar aquilo que vi. - disse sorridente - E tu estás a corar portanto... ainda mais razão me dás. - estiquei-me para lhe apertar as bochechas - Adoro ver-te assim por isso que tal também mandares uma mensagem ao Axel?
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 15 Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 18.10.16 22:54

Revirei, de novo, os olhos, por ela dizer que estava a corar. Pft. - Isso não significa nada, estou a corar porque... - pressionei os lábios e abanei a cabeça. - Nah, nope. Não. Não vou mandar nada. - Cruzei os braços ao peito. - Vai tu ter com o irmão e eu vou ficar aqui a tentar dormir e descansar o meu cérebro. Estou a ver coisas a mais e não é agradável. - Forcei um sorriso, começando já a afastar-me dela.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 15 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 18.10.16 22:56

- Estás a corar porque gostas dele e de passar tempo com ele. - disse interrompendo o seu pensamento - Ben. - chamei com um revirar de olhos quando ele se levantou pronto a afastar-se de mim - Vais obrigar-me a ser eu a chamá-lo para cá?
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 15 Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 18.10.16 23:06

-Não...? - Abanei a cabeça, mas a minha voz deu o estúpido ênfase de pergunta como se não tivesse certeza do que estava realmente a dizer. Soltei um suspiro imperceptível, ouvindo-a dizer o meu nome, e comecei logo a abanar a cabeça. - Não, não estou a obrigar-te a nada, mas também não vou andar a chateá-lo constantemente, ele deve ter mais que fazer. Já ontem o obriguei a vir ter comigo e o arrastei até ao quarto para me adormecer. - Revirei os olhos para mim próprio, mal me lembrava disso, mas não era preciso pensar muito para descobrir que tinha sido isso.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 15 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 18.10.16 23:11

- Awn. - disse derretida quando ele admitiu o motivo por ter partilhado o quarto com o Axel - Vocês são só mega fofos. - levantei-me e segui-o até conseguir roubar-lhe o telemóvel do bolso das calças - Tenho a certeza que ele não se importa minimamente de repetir a experiência. - disse sorridente enquanto desbloqueava o telemóvel e escrevia rapidamente uma mensagem para o Axel.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 15 Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 18.10.16 23:18

Soltei um suspiro exasperado. - Não comeces a shipar, eu estive a dormir! Não é como se fosse alguma coisa de sexy. - Abanei a cabeça, começando a ir até à sala. Arregalei os olhos quando senti a sua mão no bolso das minhas calças e abri a boca para a repreender, mas acabei por desistir. - És tão chata. - Resmunguei, cruzando os braços ao peito enquanto ela mandava a tal mensagem. - Eu vou negar tudo o que estiveres a escrever!
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 15 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 18.10.16 23:22

Voltei a sorrir ao ouvi-lo e encolhi os ombros - Já estou a shipar. - disse rindo-me - E também não aconteceu nada sexy entre mim e o Aaron e tu não me deixas. - devolvi-lhe o telemóvel depois de mandar a mensagem ao Axel e sorri - Não vais nada. E vão encontrar-se. Não me adoras como Cúpido?
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 15 Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 18.10.16 23:25

-Não! O que aconteceu entre ti e o Aaron foi mais que sexy, foi profundo. Tu deixaste de o achar um anormal, para o adorar profundamente e querer estar com ele. - Mostrei-lhe um sorriso adorável. - É diferente. - Continuei, ainda de braços cruzados. - Não. - Respondi num resmungo baixo, olhando para a mensagem que ela lhe tinha enviada, e fui rápido a enviar outra por cima, abanando a cabeça por ser tão estúpido.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 15 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 18.10.16 23:30

Juntei as sobrancelhas e abanei a cabeça - Foi tão sexy e profundo como tu e o Axel. Por isso estamos em pé de igualdade. - disse sorrindo - Portanto vocês também vão ficar juntos mais logo. - até porque a última coisa que queria era deixar o Ben por ali sozinho - Espero que não lhe tenhas dito para não se encontrarem. - revirei os olhos - Ele quer sair contigo e tu queres sair com ele por isso vão sair. Ou eu não me chamo Olivia.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 15 Empty Re: Casa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Casa
» Casa
» Casa
» Casa
» Casa

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos