Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Casa - Página 9 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Casa - Página 9 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Casa - Página 9 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Casa - Página 9 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Casa - Página 9 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Casa - Página 9 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Casa - Página 9 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Casa - Página 9 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Casa - Página 9 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Casa

4 participantes

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Casa - Página 9 Empty Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 15.06.16 20:09

Relembrando a primeira mensagem :

Cozinha:
Sala de estar:
Varanda:
Casa de Banho:
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo


Casa - Página 9 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 22.08.16 23:58

Sorri novamente, ainda com o meu olhar fixo no Aaron. Apesar do zumbido que persistia na minha cabeça, ao estar ali com ele conseguia esquecer-me das drogas e isso era sem dúvida um ponto positivo - Sim, eu também comia uma torrada. - respondi levantando-me demasiado depressa do sofá - Wow. - agarrei-me ao mesmo rindo - Anda daí. - além do mais era melhor ideia irmos para a cozinha já que continuávamos sem saber o que os nossos irmãos estavam a fazer no quarto do Ben e na cozinha corríamos menos riscos de ouvir o que quer que fosse.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 9 Empty Re: Casa

Mensagem por Aaron King 24.08.16 20:08

Virei-me para trás, juntando as sobrancelhas ao ver Olivia agarrada ao sofá, parecendo tonta. - Devagar. - Aconselhei. Estiquei um braço para que se agarrasse ao mesmo, caso tivesse alguma tontura, e dirigi-me até à cozinha, que já sabia onde era. Olhei em volta, sabendo que o mais certo era ser eu a fazer a comida, visto ela não estar muito bem, mas eu não queria voltar a comer as minhas torradas torradas demais. - Podes ajudar-me? Não sou bom a cozinhar.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 9 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 24.08.16 21:11

Agarrei-me ao braço do Aaron assim que ele se aproximou de mim para não correr o risco de cair no caminho até à cozinha já que não estava muito bem - Eu faço-te as torradas. - ofereci com um sorriso enquanto agarrava no pão e ligava a torradeira à ficha - Não que eu também seja muito boa a cozinhar. - acrescentei rindo.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 9 Empty Re: Casa

Mensagem por Aaron King 24.08.16 22:18

Aproximei-me do balcão, encostando-me ao mesmo, satisfeito por ela se oferecer a fazer as torradas. - Também não sou bom com química, dizem que está interligado. - Comentei, sentando-me no banco, ficando a observar. Era quase horas de jantar, mas ainda não estava na hora a que costumava comer, por isso, deixei-a continuar as torradas. - Eu não queria ir... interrompê-los, mas é quase horas de jantar e ele não sai... dali. - Juntei as sobrancelhas, tentando não imaginar nada do que poderia estar a acontecer.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 9 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 24.08.16 22:44

Coloquei o pão na torradeira e fui buscar a manteiga enquanto esperava que as torradas ficassem prontas. Olhei para as horas quando o Aaron falou e olhei para o corredor - Pois... queres lá ir chamá-los? - perguntei com um sorriso adorável porque a última coisa que queria era ver o meu irmão a ... fazer o que quer que fosse que eles estivessem lá a fazer no quarto - E hmm queres comer cá? - perguntei enquanto pensava - Mas só te posso oferecer pizza. Não temos nada no frigorífico por isso só posso mandar vir pizzas.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 9 Empty Re: Casa

Mensagem por Aaron King 24.08.16 22:52

Juntei as sobrancelhas, abanando de imediato a cabeça. - Não me parece boa ideia. - Acabei por dizer. Eu conhecia bem o conceito de privacidade, era uma das coisas que eu gostava mais na democracia. Passei a língua pelos lábios, pensando numa pizza que poderia ser encomendada, e observei a torradeira, mordiscando o lábio inferior enquanto pensava. - Eu gosto de pizza. - Acabei por responder, sorrindo levemente. - É uma das melhores invenções na história da gastronomia. - Assenti. - Eu aceito.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 9 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 24.08.16 23:00

Soltei uma gargalhada quando o Aaron também se recusou a ir chamá-los e encolhi os ombros - Eles devem estar quase a aparecer, se não ligo ao Ben. - sim, grande ideia. Sorri quando o Aaron aceitou ficar para jantar e fui pôr manteiga nas torradas que já estavam feitas - Então está combinado. - empurrei o prato das torradas para o Aaron e sentei-me, roubando uma de seguida.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 9 Empty Re: Casa

Mensagem por Aaron King 24.08.16 23:06

Sorri ligeiramente ao ouvir a sua gargalhada, desviando o olhar para as minhas mãos, juntando-as num tique nervoso. Ela metia-me nervoso, mas era um nervoso que não me metia à beira do pânico. - Mas... o jantar pode ficar para as oito horas? - Perguntei, agarrando no prato com as torradas, preparando-me para as devorar. - Eu não gosto de não jantar a horas. - Olhei para trás ao ouvir um barulho, reparando que alguém estava a sair de um quarto.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 9 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 24.08.16 23:15

Continuei a comer a torrada e assenti com a cabeça ao ouvir a pergunta dele - Sim, não te preocupes, vamos jantar a horas. - tentei descansá-lo com um sorriso nos lábios - Só temos de escolher as pizzas que queremos e encomenda-las. - olhei por cima do ombro quando reparei no olhar do Aaron e vi alguém a sair do quarto - Fala-se no diabo... - brinquei.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 9 Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 24.08.16 23:21

Ri-me por ele dizer que pensava que eu ia negar que não gostava da sua companhia, normalmente seria o que faria, mas estava a sentir-me bem disposto... ou... esquisito, muito esquisito. Tinha acabado de conseguir emprego, o que me tinha levado a dormir melhor, e dormir melhor estava a deixar-me menos resmungão; deve ser isso.
-Está. - Acabei por dizer, vendo a silhueta gémea de Axel na cozinha. Levantei uma sobrancelha, deixando o meu gato ir para o chão, e fitei a minha irmã e Aaron a fitarem-nos com expressões suspeitas. - O que foi?
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 9 Empty Re: Casa

Mensagem por Aaron King 24.08.16 23:28

-Tem que ter bastante queijo e cogumelos. - Sorri, contente com a imagem da pizza que tinha na minha cabeça. Desviei o olhar para trás, vendo Benjamin a aparecer com um gato no colo e o meu irmão atrás. - Olá, Axel. - Disse diretamente para o meu irmão, desviando o olhar para o irmão de Olivia. - Olá. - Cumprimentei, forçando um sorriso. - O que é que estiveram a fazer?
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 9 Empty Re: Casa

Mensagem por Axel King 25.08.16 10:57

Sorri para mim próprio ao perceber que o Aaron estava ali também. Gostava de o ver na companhia de outra pessoa que não fosse eu, era bom vê-lo a fazer amigos. Entrei na cozinha atrás do Ben e olhei para os dois que também nos olhavam. - Olá. - disse tanto para um como para o outro e uni as sobrancelhas devido à pergunta do Aaron. - Estivemos a dormir. Porquê? - perguntei
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 9 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 26.08.16 15:37

Mantive o olhar fixo no Ben e mordi o lábio inferior para tentar não me rir quando o Aaron perguntou o que é que ele e o Axel tinham estado no quarto a fazer - A dormir? - perguntei desconfiada mas ligeiramente esperançosa que o Ben tivesse mesmo conseguido dormir qualquer coisa com ele - Vamos jantar cá. - apressei-me a dizer - Vamos mandar vir pizzas. O Aaron quer cogumelos e queijo, vocês querem o quê?
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 9 Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 26.08.16 18:02

Fiz uma careta ao irmão de Axel, ser esquisito era uma coisa, ser cusco era outra. Bastou olhar para o ar desconfiada da minha irmã para perceber que ela não estava a acreditar muito que nós estivéssemos estado a dormir -- sinceramente, eu também não acreditaria. - É verdade, alguém decidiu ignorar as minhas chamadas e eu tive que telefonar à única pessoa, mais ou menos, decente desta cidade. - Comecei a divagar. - Até que adormeci no carro dele, acho que é uma boa forma de agradecer. - Sorri, sarcástico. - Ainda bem que já pensaste nisso, eu acabei de convidá-lo. - Apontei para Axel. - Eu quero o mesmo.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 9 Empty Re: Casa

Mensagem por Aaron King 26.08.16 18:06

Encolhi os ombros a Axel, virando-me para a frente de novo, a continuar a comer a minha torrada. - Porque estamos à espera que saiam do quarto há muito tempo. - Respondi, olhando de lado para Benjamin, que não parecia ter ficado muito feliz com a minha pergunta. Acho eu. A minha capacidade de ver a reação das pessoas nunca foi muito precisa. - Podemos jantar, não podemos? - Perguntei ao meu irmão, para ter a certeza de que ele não se chateava.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 9 Empty Re: Casa

Mensagem por Axel King 26.08.16 21:24

Fiz uma expressão meio esquisita quando o Ben disse que eu era a única pessoa decente da cidade. Dormir deve mesmo ter-lhe feito bem, ou mal. - O que é que tem? Vocês não usam os quartos para dormir? - perguntei com um revirar de olhos por estarem a pensar coisas que não deviam. - Sim, podemos. - respondi ao Aaron e encolhi em seguida os meus ombros. - Pode ser o mesmo também.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 9 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 26.08.16 21:28

- Ligaste-me? - tinha o telemóvel enfiado no bolso do casaco e já nem sabia onde o tinha deixado. Hall de entrada, sim - Não ouvi, desculpa. - pedi ao Ben - Mas também não estava propriamente no melhor estado para te ir buscar. Viemos de táxi. - acrescentei acabando a minha torrada. Quando o Aaron perguntou ao irmão se podiam jantar connosco, esperei pela resposta do Axel - Certo, vou encomendar as pizzas então. - disse levantando-me para ir buscar o telefone e o papel com o número da pizzaria - E não tem mal nenhum só não estávamos à espera de chegar a casa e ter-vos fechados no quarto. - gritei do hall para eles ouvirem.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 9 Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 26.08.16 23:22

Um dos muitos pontos negativos de não me lembrar de certos pontos do meu dia - e que piorava quando não dormia - era que não me lembrava do que é que já tinha dito às pessoas, do que que é que elas já sabiam da minha vida. - Eu não durmo muito em quartos. - Tentei não me rir de mim mesmo por saber que aquilo não era levado apenas num sentido, mas deixei morrer o meu pensamento, respondendo à minha irmã. - O que é que aconteceu? - Perguntei, preocupado. Uma coisa que já tinha reparado era na sua palidez, mas já começava a ser tão recorrente que nem comentava. Fitei-a quando passou por mim e logo revirei os olhos. - Vocês têm uma mente porca. Não estávamos trancados, se quisessem podiam entrar. - Resmunguei, cruzando os braços ao peito.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 9 Empty Re: Casa

Mensagem por Aaron King 26.08.16 23:31

Deixei-os falar, sem dar atenção a grande parte da conversa, mas quando Olivia comentou que tínhamos vindo de táxi e a voz de Benjamin mudou de tom, virei-me para eles, para lhe explicar enquanto ela se dirigia para fora da cozinha. - Ela sentiu-se mal. Diz que foi por causa do calor, mas também admitiu que... - olhei para Axel e para ela, que estava a voltar de novo, e juntei as sobrancelhas, decidindo calar-me. - Mas agora vamos comer pizza e vamos ficar todos melhores.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 9 Empty Re: Casa

Mensagem por Axel King 27.08.16 21:07

Uma expressão meio confusa surgiu no meu rosto quando o Aaron começou a contar o que tinha acontecido com a Olivia, porém calou-se quando olhou para mim. Decidi ignorar isso, até porque não me dizia respeito nem eu tinha nada a ver com isso. Encostei-me ao balcão da cozinha e olhei para eles. - Eu já estou bem. - encolhi os ombros com um meio sorriso nos lábios. - Então Aaron, como foi o encontro? - perguntei com uma certa curiosidade naquele assunto.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 9 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 27.08.16 21:25

Depois de ligar para encomendar as pizzas para o jantar, voltei a pousar o telefone e entrei novamente na cozinha - Encontro? - perguntei de sobrancelhas juntas ao ouvir apenas o fim da frase do Axel - Vocês foram a um encontro? - perguntei com um meio sorriso, virando o olhar para o Ben - As pizzas estão encomendadas, meia hora e jantamos. - informei-os voltando a subir para o banco onde tinha estado sentada antes.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 9 Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 27.08.16 22:37

O que Aaron disse bastou-me para perceber o que é que ela tinha de verdade, mas decidi não comentar sobre o assunto, não queria chateá-la enquanto estávamos todos ali. Aliás, já que estávamos juntos, o melhor era aproveitar. Levantei as sobrancelhas ao ouvir a pergunta de Axel. - Foi um encontro? - Perguntei, com o meu nível de hormonas protetoras a aumentarem. Fiz uma careta, também ouvindo a minha irmã, e quase me engasguei com a minha própria saliva. - Não! - Cruzei os braços. - Eu não vou a encontros.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 9 Empty Re: Casa

Mensagem por Aaron King 27.08.16 22:48

Saí da cadeira onde estava depois de acabar a minha torrada e fui levar o prato sujo até ao lava loiças. Por mais que eu não gostasse de distrações e tivesse que ter os meus horários, já me começava a habituar àquilo.
-Encontro? - Perguntei baixinho. - Não foi nenhum encontro. - Olhei também para Benjamin, que tinha perguntado se tinha sido um encontro. - Fomos ver um museu novo. - Sentei-me de novo, olhando o meu relógio e fazendo as contas mentais para que horas seriam quando a pizza chegasse. - Deixou-me inspirado. Um dia vou pintar a Olivia. - Sorri. - Nua.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 9 Empty Re: Casa

Mensagem por Axel King 27.08.16 22:56

Revirei os olhos por eles parecerem todos chocados por eu dizer que foram a um encontro. - Vocês é que sabem se foi um encontro ao não. Mas foram sair os dois juntos, agora vieram os dois jantar juntos. - encolhi os ombros abanando a cabeça. - Eu também não vou a encontros. - disse com uma careta enquanto olhava para a Olivia mas logo desviei o meu olhar para o Aaron ao ouvir as suas palavras. - O quê?? - perguntei arregalando os olhos. - Okay... - disse em seguida sem esperar que me respondessem.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 9 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 28.08.16 23:32

Olhei para o Ben com uma expressão desconfiada - Também não dormes e estavas a dormir no quarto. Com o Axel. - acrescentei para o fazer ver o meu ponto. Desviei o olhar para o Axel quando percebi que ele estava a falar de mim e do Aaron - Não foi um encontro. - disse também com as sobrancelhas juntas - Fomos ver o museu e como eu não me estava a sentir bem o Aaron acompanhou-me a casa. Foi quando percebemos que vocês estavam em casa. - aquela discussão não ia ter fim, todos nós podíamos ter vindo de um encontro. Quase me engasguei com o meu copo de água quando o Aaron disse que me ia pintar nua e rapidamente percebi pela expressão do meu irmão que ele estava prestes a passar-se - É arte. - disse rapidamente tentando acalmar os ânimos - E é sempre bom ter coisas diferentes no meu currículo. - acrescentei com um encolher de ombros.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 9 Empty Re: Casa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Casa
» Casa
» Casa
» Casa
» Casa

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos