Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Casa - Página 14 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Casa - Página 14 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Casa - Página 14 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Casa - Página 14 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Casa - Página 14 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Casa - Página 14 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Casa - Página 14 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Casa - Página 14 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Casa - Página 14 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Casa

4 participantes

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

Casa - Página 14 Empty Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 15.06.16 20:09

Relembrando a primeira mensagem :

Cozinha:
Sala de estar:
Varanda:
Casa de Banho:
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo


Casa - Página 14 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 14.09.16 23:06

- Fico à espera. - disse com um pequeno sorriso nos lábios antes de entrar atrás dele na sala de estar onde o Ben e o Axel continuavam. Atirei-me novamente para cima do sofá onde tinha estado antes e agarrei-me a uma almofada enquanto esperava que os gémeos se preparassem para ir embora.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 14 Empty Re: Casa

Mensagem por Axel King 17.09.16 21:16

Nem tive tempo de responder mais alguma coisa ao Ben, já que no mesmo instante o Aaron e a Olivia entraram na sala. Desviei o olhar para o meu irmão assim que o ouvi a falar e assenti de forma leve com a cabeça. - Sim, claro que podemos. - falei rapidamente enquanto me levantava do sofá.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 14 Empty Re: Casa

Mensagem por Aaron King 18.09.16 21:34

Juntei as sobrancelhas quando Benjamin me mandou olhares esquisitos, mas ignorei de imediato, focando-me no meu irmão quando ele se começou a levantar, para irmos embora. - Até amanhã, Olivia. - Despedi-me, voltando a fitar de forma nervosa o meu relógio. - Adeus, Benjamin.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 14 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 18.09.16 21:47

Deixei-me estar sentada no sofá, mesmo ao lado do Ben e olhei novamente para o Aaron quando ele se despediu de nós - Até amanhã Aaron. - despedi-me com um sorriso nos lábios - Depois manda mensagem. - relembrei-o antes de lhe acenar um adeus e deixá-lo ir embora de uma vez antes que o rapaz tivesse um ataque cardíaco.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 14 Empty Re: Casa

Mensagem por Axel King 25.09.16 21:50

Andei até ficar mais próximo do Aaron. - Até depois. - disse para a Olivia e para o Ben, olhando tanto para um como para o outro. - Vamos? - perguntei ao Aaron esperando depois que nos dirigíssemos à porta. Já começávamos a conhecer aquela casa e portanto não precisávamos que nenhum deles nos levasse até à porta.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 14 Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 25.09.16 22:01

Levantei-me calmamente, deixando-os ir à minha frente até à porta, mas apressei-me a abri-las, porque sou um verdadeiro anfitrião e Axel tinha-me feito muitas vontades hoje. - Não se matem pelo caminho, conduzam com cuidado. - Brinquei, vendo o olhar de Aaron semicerrar na minha direção depois de sair. Levantei uma sobrancelha ao irmão gémeo, sem perceber, mas encolhi os ombros, acenando quando já estavam fora da minha propriedade. Quando voltei à sala, voltei a deitar-me no sofá, mais perto da minha irmã, e fitei-a. - Estás bem? - Perguntei, agora que estávamos sozinhos.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 14 Empty Re: Casa

Mensagem por Aaron King 25.09.16 22:10

Assenti ao meu irmão, sendo o primeiro a começar a andar até à saída. Olivia só dizia coisas boas do irmão, mas continuava a achar as suas atitudes estranhas na minha direção. Semicerrei-lhe os olhos, quando pediu para não nos matarmos na estrada e saí o mais rápido que pude, já a fazer conta aos minutos que tinha para fazer as minhas coisas. - Gostas dele? - Perguntei ao meu irmão quando já estávamos no elevador para sair do prédio.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 14 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 25.09.16 23:10

Apoiei o queixo no topo do sofá enquanto via os gémeos King a sairem do nosso apartamento e só me sentei direita depois de eles sairem e do Ben caminhar novamente para ao pé de mim. Não me apetecia falar daquilo mas sabia que ele não me ia largar até o fazer por isso encostei-me a ele e deitei a cabeça no seu ombro - Estou. Não tomei nada hoje e por isso é que me senti mal. - encolhi ligeiramente os ombros - Estou melhor e a tentar não ir tomar nada.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 14 Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 25.09.16 23:15

Deitei-me de barriga para cima, fitando-a com a cabeça ligeiramente inclinada para trás, para conseguir olhá-la. - Isso é bom. - Sorri, sentia-me ligeiramente bipolar, mas isso também era efeito da falta de calmantes, que me desregulava totalmente. - Se eu também estou a tentar, tu tens que conseguir comigo. - Estiquei um braço até a puxar para perto de mim. Quando voltei a tentar olhar para a televisão, o meu olhar embateu no livro que tinha pedido à tarde e dei um salto, com a memória a aparecer-me na cabeça. - Liv! Eu consegui um trabalho! - Disse-lhe, com a mesma surpresa que me tinha atacado há algumas horas.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 14 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 25.09.16 23:19

Sorri ao ouvi-lo e assenti com a cabeça - Vamos tentar juntos. - aquilo sim seria uma boa ideia e uma forma de nos ajudarmos mutuamente enquanto tentávamos largar os nossos vícios. Claro que podia correr pior do que melhor mas valia a pena tentar. Arregalei os olhos quando ele falou todo entusiasmado, assustando-me por momentos, mas voltei a sorrir - Eu disse-te que conseguias. - disse agora eu entusiasmada - Onde é?
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 14 Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 25.09.16 23:27

Pressionei um lábio no outro, levantando-me para ir buscar o livro, mas a pergunta que ela me fez a seguir fez-me juntar as sobrancelhas. - Ahm... - Sentei-me de novo, observando a capa do livro que tinha nas mãos e tentei focar-me. - Acho que foi... num café. - Respondi, apesar de não me conseguir localizar no sítio onde tinha estado há pouco tempo. - É óbvio que não vai durar muito tempo. - Disse, mais sério.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 14 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 25.09.16 23:39

Juntei as sobrancelhas ao ver a sua expressão pensativa e naquele momento senti-me mal por ele. Queria ajuda-lo tanto a nível de dormir como da memória mas não havia nada que pudesse fazer e os médicos também tinham falado apenas em viver a vida normalmente e esperar para ver, como se isso fosse fácil - Não digas isso. - apressei-me a cortá-lo com um revirar de olhos - Depois quero ver o sítio. - disse com um sorriso.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 14 Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 25.09.16 23:46

Desviei o olhar para a minha irmã, sorrindo-lhe levemente e passando os dedos pelo livro, lembrando-me vagamente de ter falado com uma rapariga simpática no sítio onde estava. - Oh, foi no antigo bar onde eu... - fiz uma careta; sempre que tivesse que ir para lá ia lembrar-me da Dinnah. - Onde eu dei concertos. - Continuei, sem falar dela para não tornar o ambiente mais pesado. - Mas, diz-me, o que é que estiveste a fazer com o Aaron para não me atenderes?
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 14 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 25.09.16 23:50

- Já sei. - disse entusiasmada por ele - Aquilo era um espaço super agradável e ouvi dizer que agora mudou e é uma espécie de livraria também. - sorri-lhe - Vou mesmo visitar-te várias vezes. - beijei-lhe a bochecha e encolhi os ombros com a sua pergunta - Fomos a um museu e dar uma volta. Não ouvi o telemóvel e depois como acabei por me sentir mal ele trouxe-me de táxi.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 14 Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 25.09.16 23:55

Sorri por ela se lembrar, encostando as costas ao sofá e as pernas ao peito. - Sim... - disse a lembrar-me vagamente - e vende chás e bolos mesmo bons. - Ri-me, deixando um braço por cima do seu ombro quando me deu um beijo na bochecha. - Isso quer dizer que o teu carro ficou lá, não é? - Fiz uma careta, mas dispersei-me rápido quando pensei noutra coisa. - Lembras-me, se eu me esquecer?
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 14 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 26.09.16 0:13

Voltei a sorrir e assenti com a cabeça - Vou mesmo passar lá muito tempo. - assegurei com um meio sorriso e deixei-me estar encostada ao corpo do Ben já sem prestar qualquer atenção ao que estava a dar na televisão - Claro que sim. - prometi - E vai correr tudo bem.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 14 Empty Re: Casa

Mensagem por Axel King 26.09.16 21:32

Mordi o meu lábio para não me tentar rir dos olhares que o Aaron fazia ao Ben. - Tem muita piada a forma como olhas para ele. - comentei com o Aaron quando estávamos já os dois sozinhos no elevador. - Porquê? Ele é boa pessoa e tem piada. - encolhi os ombros. - Acho que fiz um novo amigo. Ou estou a fazer. - assim que as portas do elevador se abriram saímos do mesmo.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 14 Empty Re: Casa

Mensagem por Aaron King 28.09.16 22:15

Fitei o meu irmão de sobrancelhas juntas no topo da testa, a tentar perceber qual fora a forma como tinha olhado para Benjamin, mas acabei apenas por encolher os ombros, como sempre. - Ele é misterioso, não gosto disso. - Cruzei os braços, saindo do elevador.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 14 Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 28.09.16 22:24

Revirei os olhos com um pequeno sorriso, tinha quase a certeza de que ela ia acabar por passar mais tempo com Aaron do que no café. Agarrei no comando para fazer zapping na televisão e desviei o olhar para a porta, quando senti um calafrio. Engoli em seco, sabendo bem o que estava a ver, mas ignorei-a, focando o olhar na tv -- aquele conselho da minha irmã, de ver alguém que me ajudasse não era nada má, isso já era óbvio, o problema era saber se eu queria. - Obrigado. - Agradeci depois de assimilar as suas palavras. - Acho que vou para a cama.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 14 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 29.09.16 15:07

Mantive-me encostada ao Ben enquanto tentava manter o meu pensamento fixo na televisão e nos canais por onde ele passava de forma a evitar o máximo possível pensar nos comprimidos. Estava a resultar. Mais ou menos. A vontade de me levantar do sofá e ir tomar alguma coisa estava mais calma mas tinha medo de rapidamente reaparecer assim que fosse para o quarto. Sentei-me direita quando o Bee disse que ia para a cama e assenti - Qualquer coisa chama-me. - pedi, ou melhor, ordenei sem me mexer dali. Se calhar ia passar ali a noite...
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 14 Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 29.09.16 21:06

Já há muito tempo que isto me acontecia, no início tinha-me assustado, principalmente quando acordava a pensava que ela estava viva e não me lembrava do que tinha acontecido, mas agora já conseguia ignorá-la. Mesmo assim, isso não queria dizer que não me magoasse estar a vê-la de tempo a tempo, quando sabia que estava morta.
-Tu também. - Murmurei, e engoli em seco, ao virar costas. - Ahm... podias dormir comigo, se quiseres... ou tentar, pelo menos. - Não era como se eu fosse conseguir. - Queres?
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 14 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 29.09.16 21:21

Apoiei o queixo no sofá de forma a olhar para o Ben quando perguntou se eu queria ir dormir com ele e não consegui evitar o sorriso - Awn Bee, tal como nos velhos tempos. - disse feliz. Desliguei a televisão e atirei o comando para o sofá depois de me levantar - Claro que quero. - respondi agarrando-me ao braço dele enquanto o puxava para o quarto.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 14 Empty Re: Casa

Mensagem por Axel King 30.09.16 21:04

- Misterioso? - questionei com uma expressão um pouco confusa. - Eu não acho isso. - disse com um encolher de ombros, mas talvez fosse porque eu já tinha passado mais tempo com o Ben do que o meu irmão. Assim que saímos do elevador abri a porta da rua, deixei o Aaron passar e depois fui atrás dele enquanto nos encaminhávamos para o meu carro, que estava logo ali.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 14 Empty Re: Casa

Mensagem por Aaron King 30.09.16 22:25

Encolhi os ombros, descendo a rua até chegar ao carro e, assim que ele o destrancou, entrei no banco do passageiro, à espera que ele chegasse a casa. - Tens dez minutos para chegar a casa. - Avisei-o, encostando a cabeça ao encosto da cadeira. Ainda estava a pensar sobre o que tinha acontecido na cozinha, quando Benjamin me disse que Olivia não tinha gostado do que eu tinha dito. - Achas que a Olivia ficou chateada com o que eu disse?
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 14 Empty Re: Casa

Mensagem por Axel King 30.09.16 22:48

Entrei no lugar do condutor e assenti com a cabeça ao que ele disse. - Vou tentar. - falei em seguida começando logo a conduzir em direção à minha casa, que felizmente nem sequer ficava muito longe dali. - Não sei... ela pareceu ficar mas tenho a certeza que depois compreendeu que não o disseste por mal. - respondi com um encolher de ombros. - Ela não ficou bem contigo quando vocês foram lá para fora?
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 14 Empty Re: Casa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Casa
» Casa
» Casa
» Casa
» Casa

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos