Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Casa - Página 11 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Casa - Página 11 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Casa - Página 11 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Casa - Página 11 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Casa - Página 11 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Casa - Página 11 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Casa - Página 11 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Casa - Página 11 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Casa - Página 11 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Casa

4 participantes

Página 11 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Casa - Página 11 Empty Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 15.06.16 20:09

Relembrando a primeira mensagem :

Cozinha:
Sala de estar:
Varanda:
Casa de Banho:
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo


Casa - Página 11 Empty Re: Casa

Mensagem por Aaron King 31.08.16 0:02

Olivia levantou-se sem dizer uma palavra, mas não fiz questões, ela podia ir apenas usar a casa de banho... a não ser que tivesse ficado pior. Juntei as sobrancelhas para os meus pensamentos, continuando a comer a minha fatia de pizza aos poucos, e só quando ouvi o meu nome é que percebi que Benjamin estava a falar para mim. Endireitei-me, não gostando muito do tom agressivo que ele usava na minha direção, e voltei a fitar a porta, à procura de Olivia.
-Onde é que ela foi? - Perguntei, procurando o olhar do meu irmão por alguma resposta, mas Benjamin só me mandava ir falar com ela, porque ela tinha ficado triste. Revi tudo o que tinha sido dito, tentando perceber o porquê de ela ter ficado triste, principalmente, por minha culpa, e deixei a fatia de pizza num canto do prato. - Porque é que ela está triste? O que é que eu disse de mal?
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 11 Empty Re: Casa

Mensagem por Axel King 31.08.16 21:25

Segui com o olhar a Olivia assim que ela saiu dali depois de falar de uma forma estranha, como se tivesse ficado chateada. - Não fales assim com o Aaron. - disse para o Benjamin, olhando-o de forma séria. Não gostava quando falavam daquela forma com o Aaron, não queria que o deixassem mal. Olhei depois para o meu irmão. - Porque basicamente disseste que nunca vais ter nada com ela. Vai falar com ela. - encolhi os ombros e suspirei de forma baixa, já que não era suposto acabarmos a noite todos chateados uns com os outros.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 11 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 01.09.16 11:19

Fui à casa de banho lavar as mãos e passar a cara por água o que não foi grande ideia porque passar pelo meu quarto só me fez recordar que o que eu queria estava ali tão perto. Mordi o lábio inferior com força, parada à porta do meu quarto enquanto ponderava se tomaria alguma coisa ou não. Se tomasse só um comprimido... Pousei a mão na maçaneta da porta antes de me consegui afastar e voltar para a cozinha. Devia estar feliz pela minha opção mas ainda assim...
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 11 Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 01.09.16 12:45

Abri a boca para mandar Axel dar uma volta, mas calei-me porque eu faria o mesmo. Éramos todos protetores em relação à nossa família e não podia culpá-lo por proteger o irmão que, sinceramente, parecia um cachorrinho abandonado que precisava de festas naquele cabelo cor de rosa. Soltei um suspiro, fitando a porta, e felizmente Olivia apareceu de novo na cozinha. - Eu vou para a sala. - Saltei para o chão. - E tu vens comigo. - Apontei para Axel.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 11 Empty Re: Casa

Mensagem por Aaron King 01.09.16 12:52

Juntei as sobrancelhas face à explicação do meu irmão, ainda sem perceber o que é que tinha dito de mal. Ia levantar-me quando ela apareceu de novo na cozinha e Benjamin abandonou a cozinha, arrastando Axel consigo.
Não sabia o que dizer, se o que eles diziam era verdade, porque é que ela ficava tão chateada? Tinha-a ofendido? - Eu não queria ofender-te. - Disse de imediato. Eu não via como uma ofensa, ela até tinha sorte se se afastasse de mim, pelo menos, era o que dizia toda a gente, principalmente, raparigas.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 11 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 01.09.16 23:05

Juntei as sobrancelhas quando cheguei à cozinha a tempo de ver o Ben a levantar-se e arrastar o Axel com ele para a sala de estar. Ok... o que é que se passava ali? Se calhar queriam estar novamente sozinhos. Que adoráveis.
Agora que já tinha acabado de comer não havia muito para fazer na cozinha mas não queria ir incomodá-los indo também para a sala e tinha medo de entrar no quarto e não resistir aos comprimidos. Olhei para o Aaron quando falou e encolhi os ombros - Não me ofendeste.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 11 Empty Re: Casa

Mensagem por Axel King 02.09.16 17:37

Suspirei de forma audível e depois de olhar uma última vez na direção do meu irmão, acabei por seguir o Ben para fora da cozinha, de maneira a deixar que o Aaron e a Olivia ficassem sozinhos. - Espero que fique tudo bem, não quero que o Aaron esteja triste. - disse com um pequeno encolher de ombros ao mesmo tempo que me sentava num dos sofás. - E ele gosta de estar com a tua irmã, por isso espero mesmo que ela não esteja muito chateada com ele.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 11 Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 02.09.16 20:20

-Ela não está chateada com ele. - Fui buscar o comando, ligando a televisão antes de me sentar no sofá, perto do lugar onde Axel estava. - Acho que está mais sensível, ela... - fiz uma careta, parando de falar a meio - também tem os dias dela. - Continuei, esperando realmente que aquilo passasse e ela não voltasse a pegar em droga. Não é como se eu a pudesse julgar, já tinha sido mais saudável que agora, mas estava a melhorar.
Calei-me durante uns minutos, mas quando a série que estava a dar na tv acabou, olhei para Axel pelo canto do olho, mordiscando o lábio inferior. - Não és uma pessoa muito sociável, pois não?
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 11 Empty Re: Casa

Mensagem por Aaron King 02.09.16 20:24

Gostava, gostava mesmo de poder compreender as pessoas. Começava a odiá-las quando ficava confuso com as suas atitudes; não era o caso de Olivia, eu gostava dela, mas também ainda não a entendia.
-Não te ofendi? - Fiz uma careta, confuso. - É só que... - juntei as sobrancelhas, procurando as melhores palavras - o que eu queria dizer era que as raparigas nunca gostavam de mim o suficiente para estar comigo, por isso é que nunca aconteceria nada entre nós. Não é por causa de ti... ou coisa parecida. - Encolhi os ombros, baixando o olhar para a caixa de pizza suja.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 11 Empty Re: Casa

Mensagem por Axel King 02.09.16 21:19

- Hm, está bem então... - disse apenas encolhendo os ombros e foquei o meu olhar na televisão assim que ele ligou a mesma. Deixei-me estar em silêncio a olhar para ela meio perdido em pensamentos sobre como estaria a correr a conversa entre eles. Acabei por ser despertado dos mesmos assim que ouvi a pergunta do Ben e virei o meu rosto na sua direção. - Não, não sou. Porquê?
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 11 Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 02.09.16 22:03

Deixei que a minha cabeça se encostasse ao sofá, continuando a sentir-me cansado, mesmo depois de ter dormido duas horas. Era engraçado, parecia que quanto mais dormíamos, mais cansado ficávamos.
-Nota-se. - Encolhi os ombros. - Não falas muito e quando falas é só do teu irmão ou de ti. - Desviei o olhar para o dele. -É estranho pessoas com o teu aspeto serem tão fechadas.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 11 Empty Re: Casa

Mensagem por Axel King 02.09.16 22:13

- Prefiro estar sozinho do que na companhia de outras pessoas, sinceramente. - encolhi os ombros e desviei novamente o meu olhar para a televisão. - Se bem que ultimamente isso não anda a acontecer muito. - acrescentei, referindo-me a passar tempo com ele e também com a irmã. - O que tem o meu aspeto? É assim tão bom? - questionei quando o voltei a olhar.


Última edição por Axel King em 02.09.16 22:39, editado 1 vez(es)
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 11 Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 02.09.16 22:29

Assenti, não sabia se concordava ou não. Eu gostava de estar sozinho, mas ultimamente andava sempre sem ninguém que começava a ficar maluco. - Isso é mau? - Perguntei quando percebi que ele estava a falar de nós, já que ultimamente andávamos a encontrar-nos por acaso. Levantei uma sobrancelha face à sua pergunta e cruzei os braços ao peito. - É preciso dizer que sim mesmo sabendo a resposta?
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 11 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 02.09.16 22:38

Não era o tipo dona de casa mas o lixo estava a incomodar-me. Ou a conversa do Aaron. Hmm era o lixo. Levantei-me e tentei arrumar nem que fosse ligeiramente aquela confusão enquanto o ouvia a falar - Portanto estás a dizer que eu sou como as outras raparigas? - perguntei confusa por cima do meu ombro e com as sobrancelhas juntas para evidenciar exatamente isso.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 11 Empty Re: Casa

Mensagem por Axel King 02.09.16 22:41

Abanei um pouco a cabeça. - Não, não é mau. Acho eu. - disse deixando que uma expressão de confusão surgisse no meu rosto, porque era um bocado estranho não ser mau. Quer dizer, não estava muito habituado a conviver com pessoas ultimamente e quando o fazia era na maior parte das vezes com pessoas que depois acabava por não ver nunca mais. - Sim, é preciso dizeres. Eu gosto quando me elogiam.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 11 Empty Re: Casa

Mensagem por Aaron King 02.09.16 22:46

Mordi o lábio inferior, nervoso com a conversa e com o facto deles se terem afastado para nós falarmos. Observei-a enquanto arrumava a sua cozinha, mas não consegui ajudá-la enquanto pensava nas palavras que queria utilizar. Tinha que o fazer porque existiam ratoeiras por todo o lado na linguagem humana. - Hmm... - Levantei-me, esfregando as mãos nas calças. - Não... sei... Não sei.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 11 Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 02.09.16 22:50

Sorri, contente com a sua resposta, apesar de perceber que ele não estava totalmente esclarecido sobre o assunto. - Ótimo, vou usar isso contra ti e fazer com que me faças companhia. - Estava aparentemente a brincar, mas até era uma boa ideia. Continuava a só ter a minha irmã, mas ela tinha mais que fazer. - És convencido, fica por enquanto contente só com a minha companhia e talvez mais tarde eu o diga.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 11 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 02.09.16 22:53

Quando acabei de arrumar tudo não havia mais nada que pudesse fazer para evitar olhar para ele por isso tive de rodar de frente para ele. Encolhi os ombros ao ouvir a sua resposta e disse apenas - Está bem. - lavei as mãos e prendi o cabelo num rabo de cavalo - Vamos ter com eles à sala.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 11 Empty Re: Casa

Mensagem por Axel King 02.09.16 23:00

Acabei por me rir um pouco ao ouvir o que ele dizia. - Não sei porque gostas assim tanto da minha companhia. - brinquei com ele. - Mas... podias dizer já! Só para eu ficar mais contente. - disse fazendo-me uma pequena careta. - Mas pronto, não faz mal. Mesmo que não o digas eu sei na mesma que o achas.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 11 Empty Re: Casa

Mensagem por Aaron King 02.09.16 23:00

Engoli em seco, não conseguia entender outra vez. Ela não parecia estar importada com as minhas respostas, mas isso nem sempre era verdade, já tinha aprendido por conta própria. Assenti, enfiando as mãos nos bolsos e seguindo-a até à sala, onde também estava Axel e o seu irmão. - Mas... - Abri a boca antes de entrarmos. - Estás bem comigo? Certo?
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 11 Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 02.09.16 23:03

-Porque para conseguires contactar com alguém tens que te identificar com um alguém. É assim que as amizades começam. - Respondi facilmente. - Eu identifico-me contigo, por isso. - Encolhi os ombros.
Agarrei numa almofada, semicerrando o olhar ao fitá-lo, e comecei a deitar-me, todo esticado, no sofá. - Nunca vais saber de verdade, a não ser que leias a minha mente.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 11 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 02.09.16 23:04

Estava prestes a entrar na sala quando voltei a ouvir a voz do Aaron atrás de mim - Sim. - respondi antes de entrar finalmente e caminhar até um dos sofás vazios, agarrando logo na almofada que gostava de ter sempre contra o meu peito. Continuava a tentar controlar-me mas agora não conseguia afastar os meus pensamentos dos comprimidos e só conseguia pensar no quão próximos estavam e como seria fácil esgueirar-me para o quarto para tomar alguma coisa.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 11 Empty Re: Casa

Mensagem por Axel King 02.09.16 23:14

Juntei as sobrancelhas por ele dizer que se identificava comigo. - Mas eu acho que não somos muito parecidos... Quer dizer, não sei. Se calhar até somos. - encolhi os ombros. - Mas não precisas de dizer ou de eu ler a tua mente para saber o que achas. E estás a vir para cima de mim porquê?- semicerrei os olhos assim que ele começou a deitar-se e tentei afastá-lo de cima de mim, olhando depois para a Olivia e para o Aaron assim que entraram na sala. - Está tudo bem? - perguntei falando para os dois.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 11 Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 02.09.16 23:18

-Não precisas de ser parecido a uma pessoa para te identificares com ela. - Revirei os olhos, mas a verdade é que não éramos assim tão diferentes. Pelo menos, pelas discussões que nós tínhamos já sabíamos que éramos os dois teimosos e orgulhosos. - Estou a pôr-me confortável, dói-me a cabeça. - Era verdade que doía, mas também era só uma desculpa para abusar do meu sofá e gozar com ele. Desviei o olhar para a minha irmã, quando os vi a vir para a sala, e sorri-lhes, esticando um pé que foi bater à cara de Axel. - Querem ver um filme?
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 11 Empty Re: Casa

Mensagem por Aaron King 02.09.16 23:21

Passei a língua pelos lábios, com parte de mim a processar a conversa que tínhamos acabado de ter. Estava a odiar o sentimento no meu peito, mas também tentava ignorar, porque ela tinha dito que estava tudo bem, ela tinha respondido que sim. A voz do meu irmão chamou-me a atenção.
-Sim. - Respondi, sentando-me direito num espaço do sofá livre.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 11 Empty Re: Casa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Casa
» Casa
» Casa
» Casa
» Casa

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos