Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Casa - Página 2 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Casa - Página 2 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Casa - Página 2 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Casa - Página 2 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Casa - Página 2 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Casa - Página 2 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Casa - Página 2 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Casa - Página 2 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Casa - Página 2 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Casa

4 participantes

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 15.06.16 20:09

Relembrando a primeira mensagem :

Cozinha:
Sala de estar:
Varanda:
Casa de Banho:
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo


Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 27.06.16 18:03

Só quando recebi a segunda mensagem do Aaron é que percebi as horas que eram. Parei de remexer no meu roupeiro e fui vestir-me rapidamente para ainda ter tempo de ajeitar o cabelo e tratar da maquilhagem. Assim que fiquei finalmente pronta já não faltava muito tempo para a meia noite - hora em que tinha dito ao Aaron para lá estarem. Sabia que se os deixassemos à espera o rapaz ainda tinha um ataquezinho - Ben! - gritei da sala enquanto metia o telemóvel e as chaves na minha malinha - Temos de ir!
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 28.06.16 21:44

Estremeci quando ouvi a minha irmã a chamar pelo meu nome, dizendo de seguida que tínhamos que ir. Olhei-me ao espelho com um suspiro nervoso e peguei na minha carteira, metendo-a num dos bolsos das calças. Detestava o meu armário porque estava cheio de memórias que queria esquecer. Acabei por vestir uma roupa que não era nada de especial, mas que sabia que me ficava bem. Mordi o interior da bochecha, apressando-me a ir ter com a minha irmã, mas logo sorri ao vê-la. - Ele vai passar-se quando te vir. - Comentei. - Vamos embora. - Apontei para a porta, sem grande vontade de sair de casa.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 28.06.16 22:00

Voltei a tirar o meu telemóvel da mala para ver as horas e ter a certeza que não tinha toneladas de mensagens de um Aaron em stress. Felizmente ainda tínhamos algum tempo para chegar à discoteca. Levantei o olhar quando ouvi o Ben e sorri - Estás todo giro! - comentei sorridente mas rapidamente revirei os olhos com o seu comentário e bufei para o ar - Eu vesti-me assim por mim não foi por ele- disse com um encolher de ombros antes de o seguir para fora do apartamento.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 28.06.16 22:07

Esfreguei o cabelo, revirando os olhos face ao seu elogio, mas fiz um esforço para afastar o meu mau humor e mostrei-lhe um sorriso leve. - Não estou a dizer isso, estou a dizer que te vai achar bonita. - Levei-lhe a mão ao cabelo para a chatear, mas afastei-me rápido antes que ela se vingasse. Voltei a ignorar o elevador, obrigando-a a vir comigo pelas escadas e segui-a até ao carro. - Tu conduzes. - Mandei.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 28.06.16 22:13

Encolhi os ombros com um sorrisinho - Mas eu estou sempre linda. É uma das vantagens de ser uma Wells. - semicerrei-lhe os olhos mal vi a sua mão a vir ao encontro do meu cabelo mas não disse nada uma vez que ele mudou de ideias antes de fazer fosse o que fosse - A tua sorte é estes sapatos serem confortáveis. - queixei-me assim que ele decidiu que queria ir pelas escadas em vez do elevados e a sorte também era só termos de descer um lanço - Está bem. - respondi tirando as chaves do carro e entrando para o mesmo.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 28.06.16 22:24

-Podias ir pelo elevador, também não são assim tantas escadas. - Mostrei-lhe um sorrizinho, inspirando ao sentir o vento embater-me na cara. Entrei no carro quando ela o abriu e recostei-me na cadeira com um suspiro. - Isto vai ser uma má ideia. - Murmurei para mim mesmo, esfregando os olhos quando já estávamos a andar. - Não venhas embora sem mim. Não pretendo ser vela, mas também não quero ficar sem boleia.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 28.06.16 22:28

- Não vai nada. - revirei os olhos com o seu comentário - Pára de ser pessimista, Benjamin. Vai correr tudo bem e vai ser divertido! - naquele momento percebi que não tinha tomado nada com a confusão de me preparar para sair e juntei as sobrancelhas por alguns segundos. Nope, estava bem. Que estranho. Tentei afastar aqueles pensamentos até porque não tinha nada na mala e a última coisa que precisava era começar agora a pensar em tomar ou fumar alguma coisa - Nem vais ficar a fazer de vela nem eu me ia embora sem ti. Mantém o telemóvel por perto, se nos separarmos falamos e vamos juntos.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 07.07.16 0:29

A viagem até casa foi relativamente rápida uma vez que não morávamos muito longe e àquela hora não havia muita gente na rua. Claro que também se tornou ligeiramente complicada com um Ben bêbado no banco de trás e os gémeos também tocados pelo álcool. Como é que isto tinha acontecido? Eu estava sóbria e todos os outros estavam bêbados...
Abri a porta de casa e fiz sinal para que todos entrassem, rezando para que os vizinhos não nos viessem chatear pelo barulho - Como é que fazemos agora? - perguntei fechando a porta, referindo-me a onde é que os King iam dormir.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Axel King 07.07.16 13:25

Deixei-me ir em silêncio durante toda a viagem até à casa deles, se antes não conseguia parar de rir agora sentia-me completamente diferente. Já sentia que estava mais a dormir do que acordado, se bem que isso pouco me importava. Encolhi os ombros ao ouvir a pergunta da Olivia assim que entramos em casa. - Não sei. Na cama do Ben. Deve ser confortável. - disse meio à toa enquanto olhava para ele por uns segundos.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 07.07.16 22:07

Depois de sair do carro, senti o peso do meu corpo triplicar, só queria deitar-me na minha cama e tentar dormir. Não sabia se ia conseguir adormecer, sentia-me cansado, mas nunca era fácil quando se tinha insónias como as minhas. Fechei a porta de casa, quando entraram todos e fiz uma careta ao ouvir Axel dizer que dormia na minha cama. - É confortável, mas-- - acabei por me calar, fitando os dois irmãos. - E o teu irmão? - Sinceramente, ele parecia que ia morrer.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Aaron King 07.07.16 22:15

Quando aceitei a boleia de Olivia, não esperava ir parar a sua casa. Eu não sabia o caminho até casa e Axel nem tinha aberto a boca para lho indicar. - Como fazemos o quê? - Juntei as sobrancelhas, ao ouvir o meu irmão, e engoli em seco. - Vamos dormir aqui? - Perguntei, num tom mais baixo, a Olivia. Enfiei as mãos nos bolsos, esperando que ela me negasse e dissesse que já íamos a nossa casa, até ouvir Ben perguntar onde é que eu ia dormir. Fiz uma careta, olhando em volta, na tentativa de conhecer a casa desconhecida. - Não sei.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 08.07.16 11:24

Olhei para o Axel ao ouvir o seu comentário e mordi o lábio inferior para não me rir, o que consegui fazer com alguma dificuldade. Era muito estranho ser a única sóbria ali no meio por isso assim que chegasse ao meu quarto tinha mesmo de ir resolver a situação. Mesmo que me fosse enfiar na cama a seguir. Olhei para o Aaron e para a sua expressão de pânico e encolhi os ombros - Então vocês podem partilhar a cama. - disse olhando para o meu irmão e para o Axel - É grande o suficiente para os dois. - e eles não pareciam nada importados em fazê-lo - E tu. - olhei para o Aaron - Podes ficar no nosso sofá. Ou posso arranjar-te umas mantas e umas almofadas e vais para o quarto deles ou então ficas comigo. - sugeri com um encolher de ombros sabendo perfeitamente que o Aaron não era como os outros rapazes e que a sugestão de partilharmos a cama podia ser algo difícil para ele.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Axel King 08.07.16 13:03

Esfreguei os olhos, tentando afastar um pouco do sono que começava a acumular-se e encolhi os ombros em seguida, à medida que ia ouvindo as coisas que eles estavam a dizer. - Por mim tanto me faz. - acabei por dizer. - Escolhe tu onde queres dormir Aaron. - murmurei olhando para ele. Porque desde que ele ficasse bem eu também ficaria, dormisse onde tivesse de dormir.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 08.07.16 21:11

Olhei para Axel, que estava podre e capaz de dormir no chão se não nos decidíssemos rápido, e encolhi os ombros, ouvindo um murmúrio de Aaron a dizer que escolhia o sofá. Agarrei no braço do gémeo de cabelo curto e puxei-o até ao meu quarto. - Escolhe um lado e dorme no canto, expulso-te se fores daquelas pessoas que se estica todo enquanto dorme. - Reclamei num tom baixo, não esperando muito até começar a tirar as calças e a t-shirt. - E eu durmo nu.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Aaron King 08.07.16 21:14

Eu não queria dormir ali, não conhecia nada daquela casa e partilhar cama também não era a melhor solução. Suspirei, desviando o olhar para o chão, não querendo causar transtornos ao meu irmão e a Olivia. - No sofá. - Murmurei. - Eu durmo no sofá. - Depois do meu irmão desaparecer com Benjamin, fitei a loira à minha frente. - Podes mostrar-me onde é?
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Axel King 08.07.16 22:16

Assenti com a cabeça quando o Aaron disse que dormia no sofá e apesar de estar com algum receio de como ele se estava a sentir acabei por me deixar ser puxado pelo Ben até ao seu quarto. - Se não estiveres bem sempre podes ir dormir para o chão. - encolhi os ombros falando como se mandasse no quarto dele. Arregalei os olhos e virei-me na sua direção quando ele começou a despir as suas roupas. - O quê? Vais dormir sem roupa porquê? - perguntei.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 08.07.16 22:22

-Desculpa? - Perguntei, arregalando os olhos face à sua lata. Se acabasse por adormecer, ia ser num lugar confortável, mesmo que acabasse por dormir colado a ele. - Quem vai para o chão és tu, se me chateares. - Resmunguei, parando de me despir, já que ele deve ter ficado chocado com a notícia. - A roupa incomoda-me, eu durmo nu. - Voltei a repetir, esperando que apagasse as luzes para tirar os boxers.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Axel King 08.07.16 22:27

Abanei a cabeça. - Não vou nada para o chão, tens de ser simpático para os convidados e ceder a tua cama. - pisquei-lhe o olho com um sorrisinho nos lábios mas logo este desapareceu. Suspirei pesadamente e descalcei os meus sapatos, deixando-os num sítio qualquer do quarto. - Idiota. - resmunguei e fulminei-o com o olhar. Apaguei a luz e depois às escuras procurei a cama, quase caindo no chão, visto que já não sabia onde ela estava. Resmunguei baixinho e deixei-me depois cair em cima da cama, arrastando o meu corpo para a ponta da mesma.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 09.07.16 10:37

Fiquei a observar enquanto o meu irmão e o Axel desapareciam para o quarto e tive de morder, uma vez mais, o lábio inferior para não me rir de toda aquela situação. Olhei para o Aaron quando respondeu à minha pergunta, dizendo que preferia ficar no sofá e assenti com a cabeça - Anda. - chamei-o, caminhando até à sala de estar onde apontei para o enorme sofá que tínhamos na mesma - Vou buscar-te umas mantas e umas almofadas. Precisas de mais alguma coisa?
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 10.07.16 13:00

Revirei os olhos face ao seu olhar fulminante, mas não fiz nenhum comentário para não começar uma discussão -- estava demasiado cansado para isso. Ri-me quando ele apagou a luz, ouvindo o seu suspiro por, talvez, quase ter caído no chão, e tirei os meus boxers com um sorriso malandro. - Liberdade. - Suspirei, propositadamente para o provocar. Eu sabia que era constrangedor para as pessoas, mas a única tarefa que ele tinha que ter, era manter-se quieto no seu canto, antes que tocasse onde não devia. - Boa noite, Axel King.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Aaron King 10.07.16 13:10

Segui Olivia, ainda a tentar conhecer a casa com mais atenção. A sala era grande e o sofá também, mas não era mais apetecível que a minha cama.
Abanei a cabeça para lhe responder, até me lembrar que isso não era bem verdade. - Hm... eu costumo comer torradas com um copo de leite antes de me deitar. - Fiz uma careta, sentando-me devagar no sofá.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 10.07.16 17:32

Olhei para o Aaron de sobrancelhas juntas; naquele momento a última coisa que me apetecia era ir para a cozinha fazer torradas mas a expressão sofrida dele era o suficiente para me convencer - Está bem, então segue-me. - disse-lhe apenas antes de me começar a dirigir até à cozinha - Pão. Manteiga. Faca da manteiga. Torradeira. - fui colocando em cima do balcão e apontando para tudo o que ele precisava - O leite está no frigorífico mas eu venho já. - disse-lhe antes de desaparecer rapidamente para o meu quarto. A dor de cabeça começava a intensificar assim como aquela sensação de necessidade. Estava há muitas horas sem tomar nada e o meu corpo começava a queixar-se pela falta. Remexi no meu stock secreto e por momentos mantive o meu olhar fixo no charro mas não tinha tempo suficiente para o fumar tendo em conta que o Aaron estava sozinho numa casa desconhecida. Remexi nas embalagens de compridos e acabei por pegar numa ao calhas, tomando dois comprimidos - o que não era propriamente boa ideia mas a seguir ia para a cama - antes de voltar a esconder tudo e ir ter com ele novamente - Está tudo bem? - perguntei ao chegar perto dele - Precisas de ajuda em alguma coisa? - ainda não sentia qualquer efeito por isso a dor de cabeça ainda se mantinha e eu só rezava para que os comprimidos começassem a bater.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Axel King 10.07.16 23:44

- Não te rias! - resmunguei revirando os olhos e cheguei-me mesmo para a ponta da cama. Abanei a cabeça e suspirei para mim próprio. - Boa noite, Benjamin Qualquer Coisa. - disse de volta. - Espero que não te aproveites de mim durante a noite. - acrescentei em seguida e fechei os meus olhos, tentando adormecer. O que não seria muito difícil visto eu estar neste momento já bastante cansado.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 11.07.16 21:44

Levantei uma sobrancelha e fitei Axel ao meu lado - não tinha fechado a janela e, apesar do quarto estar escuro ao ponto de não se ver por onde andava, conseguia ver as linhas do seu corpo debaixo das mantas, o suficiente, para saber em que direção ele estava. - Eu posso ser estranho, mas não sou um tarado, podes dormir à vontade. - Revirei os olhos, deixando-me deslizar pela cama até embater a cabeça na almofada. Fechei os olhos e agarrei numa ponta do tecido para me concentrar e tentar -em vão- adormecer o mais rápido possível.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Aaron King 11.07.16 22:05

Passei os dedos pelo frigorífico listrado de amarelo e branco e pela bancada no centro que existia na sua cozinha, vendo-a colocar vários objetos em cima da mesma, que logo percebi serem para eu fazer as torradas. Aproximei-me dela, observando o pão que agarrava com ambas as mãos - nunca tinha sido bom a cozinhar, odiava, mas uma coisa que tinha aprendido com as minhas empregadas, era que tinha que ser independente e independente significava ser autónomo e fazer as coisas por mim mesmo. - Obrigado. - Murmurei, antes de a ver desaparecer.
Não sei quanto tempo fiquei parado a olhar para a torradeira, mas foram longos segundos, até decidir ligá-la e colocar o pão a torrar. Acho que também deixei demasiado tempo as torradas a aquecer, porque quando as tirei, estavam negras. Juntei as sobrancelhas, agarrando na manteiga e na faca da mesma, espalhando-a pelo pão sem grande vontade. Faltava o copo para o leite, pelo que tive que espreitar em todos os armários, até encontrar um copo alto que servisse para despejar o leite que estava no frigorífico.
Levantei a cabeça, já sentado numa das cadeiras, quando Olivia apareceu ao meu lado a perguntar se precisava de alguma coisa. - Não. - Respondi. - Eu faço a minha cama no sofá.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 2 Empty Re: Casa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Casa
» Casa
» Casa
» Casa
» Casa

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos