Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Casa - Página 5 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Casa - Página 5 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Casa - Página 5 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Casa - Página 5 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Casa - Página 5 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Casa - Página 5 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Casa - Página 5 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Casa - Página 5 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Casa - Página 5 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Casa

4 participantes

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Casa - Página 5 Empty Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 15.06.16 20:09

Relembrando a primeira mensagem :

Cozinha:
Sala de estar:
Varanda:
Casa de Banho:
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo


Casa - Página 5 Empty Re: Casa

Mensagem por Aaron King 15.07.16 0:15

Pensa, pedia a mim mesmo, pensa. Fechei os olhos, tentando lembrar-me das minhas rotinas. Ultimamente estava tudo a mudar e tão diferente que não era de admirar que isto acontecesse. A medicação. Levantei a cabeça, ouvindo Olivia a falar comigo, mas não percebendo o que é que ela me estava a dizer. - Falta-me... a minha medicação. Os comprimidos. Eu não os tenho comigo. - Passei as palmas das mãos pelas calças, para garantir que não tinha nada. - Eu não tenho...
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 5 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 15.07.16 0:39

Olhei para o Aaron preocupada até ele dizer que lhe faltava tomar a medicação e que não a tinha ali com ele - Hm é melhor chamar o Axel? - acabei por perguntar num tom preocupado sem saber muito bem o fazer. Tinha o meu stock de comprimidos no quarto mas não ia dar nada ao Aaron que lhe pudesse fazer mal e o deixasse ainda pior do que se ele ficasse sem a sua medicação.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 5 Empty Re: Casa

Mensagem por Aaron King 15.07.16 0:44

Abanei a cabeça, negando de imediato a sua pergunta, quando ela atingiu o meu cérebro e percebi o que dizia. - Não. - Parei o que estava a fazer para pensar. A minha regra número um era que não precisava sempre de seguir as regras restantes. Eu não precisava da medicação, só a tomava porque tinha acabado de sair de um hospital e tinham recomendado que a tomasse para que isto não acontecesse, para que estivesse calmo e concentrado em adaptar-me de novo. Mas já estava a acontecer... Fechei os olhos, respirando fundo, e abanei a cabeça. - Estou bem.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 5 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 15.07.16 0:49

Mordisquei o lábio inferior nervosamente enquanto esperava pela sua resposta e ia olhando para ele, vendo que ele estava tudo menos normal, ou pelo menos a sua definição de normal. Assenti com a cabeça, ainda pouco segura com toda aquela situação - Hm queres que te vá buscar alguma coisa à cozinha ou assim? - perguntei sem fazer a mínima ideia do que era suposto fazer.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 5 Empty Re: Casa

Mensagem por Aaron King 15.07.16 0:54

-Estou bem. - Voltei a repetir para mim próprio, dando uns passos para trás e sentando-me de novo no sofá. Esfreguei a cara ainda dormente, por ter adormecido numa posição esquisita, e voltei a concentrar-me no que me diziam, ou melhor, no que Olivia me dizia. - Eu... - Levantei-me de novo, sabendo que me ia sentir mais seguro se estivesse perto do meu irmão. - Vamos para a cozinha. - Pedi, meio embaraçado por perceber que ela não estava muito confortável comigo.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 5 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 15.07.16 0:58

Voltei a assentir com a cabeça quando ele disse para irmos até à cozinha onde já estava o meu irmão e o dele - Bom dia. - cumprimentei assim que lá cheguei, lembrando-me naquele momento que vestia apenas uma camisola que me dava um pouco acima dos joelhos e estava numa cozinha cheia de homens. Encolhi os ombros e fui até ao frigorífico para tirar um iogurte - Dormiram bem? - perguntei com um meio sorriso nos lábios, interessada na noite daqueles dois e assim que ficasse novamente sozinha com o Ben, ia querer saber todos os pormenores do que tinha acontecido e se, tal como o Aaron tinha dito, alguém tinha saltado para cima de alguém.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 5 Empty Re: Casa

Mensagem por Axel King 15.07.16 13:23

Ao passarmos pela sala não deixei de fazer uma expressão confusa ao ver o Aaron a dormir no sofá juntamente com a Olivia. Ou era impressão minha ou aquela rapariga ia acabar por fazer com que o meu irmão fizesse muitos progressos. Já tinha feito alguns, como ir a uma discoteca e dormir com ela, também era um grande progresso. Sorri para mim próprio, sentindo-me satisfeito por isso e segui o Ben até ao interior da cozinha. - Hmm não sei, pode ser café. - encolhi os ombros despreocupado e olhei para a porta assim que a Olivia e o meu irmão entraram pela mesma. - Olá. - disse para os dois, demorando o meu olhar no Aaron e sorrindo de forma leve para ele. - Não, o Ben não me deixou dormir a noite inteira. - disse em tom de gozo e tentando manter-me sério.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 5 Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 15.07.16 19:14

Coloquei a chávena de café, que tinha feito para mim, à sua frente, juntamente com o frasco do açúcar, para que se servisse à vontade e comecei a fazer outro para mim, colocando pão na torrada para encher o estômago com comida de verdade. Suspirei discretamente, ouvindo a minha irmã entrar com um sorriso no rosto e a perguntar se tínhamos dormido bem. Revirei os olhos, querendo mandar-lhe um dedo que eu bem sei à cara. - Eu e o Axel tivemos uma noite muito escaldante. - Provoquei, sorrindo de modo muito falso, porque ela devia saber tão bem quanto eu, que eu estava ali praticamente sem pregar olho. Fitei Aaron, que estava um bocado pálido a fitar-nos. - O que é que queres comer?
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 5 Empty Re: Casa

Mensagem por Aaron King 15.07.16 19:18

Entrei atrás dela, vendo o meu irmão com uma chávena de café à frente. Eu não podia tomar café, o mais provável era explodir de nervos se o fizesse. - Olá. - Obriguei-me a falar, sentando-me ao lado de Axel e ouvindo apenas as suas vozes no fundo da minha cabeça, sem realmente prestar atenção. Só ao ouvir a voz de Benjamin a dizer o meu nome é que acordei e me foquei nele. - Torradas e um copo de leite. - Respondi, esfregando as mãos nas minhas roupas de ontem. Ainda estava vestido com as roupas de ontem. A minha vida estava toda mal. Soltei um suspiro baixo, tentando focar-me noutra coisa. - Vocês saltaram um para cima do outro? - Perguntei.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 5 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 15.07.16 21:02

Mordi o lábio inferior para evitar rir ao ouvir o comentário do Axel e fiquei ainda com mais vontade de puxar o Ben para um canto para lhe perguntar o que se tinha passado na noite anterior. Meti mais café a fazer e fui buscar o leite e uma caneca para o Aaron enquanto o Ben fazia as torradas. Estava prestes a levar o café à boca quando ouvi a pergunta do Aaron que quase me fez queimar a língua e cuspir o café com uma gargalhada - Ótima pergunta, Aaron. - disse olhado para os outros dois.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 5 Empty Re: Casa

Mensagem por Axel King 15.07.16 21:36

Puxei para mais perto de mim a chávena de café assim que o Ben a pousou à minha frente. - Obrigado. - agradeci-lhe e peguei depois no açúcar, abri o mesmo e deitei um pouco, olhando depois disso para o Aaron ao ouvir a pergunta dele. - O quê? - perguntei arregalando os olhos e estranhando ele estar a perguntar uma coisa delas. - O que é que vocês andaram a falar? E a fazer? - perguntei tanto me dirigindo ao Aaron como à Olivia, olhando para ela com uma expressão desconfiada.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 5 Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 15.07.16 21:52

Agarrei na comida do gato e despejei-a a um canto, já que não tinha forças para ir até à minha varanda para lhe ir buscar o prato. Lavei as mãos e suspirei quando já estava tudo pronto, pousando tudo à frente deles e ficando-me pelo café.
Levantei uma sobrancelha ao ouvir a pergunta de Aaron, desviando de seguida o olhar para a minha irmã, que estava com muitas esperanças que eu tivesse "saltado para cima" de Axel.
-Vocês assustam-me. - Abanei a cabeça, sentando-me em cima da ilha da cozinha.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 5 Empty Re: Casa

Mensagem por Aaron King 15.07.16 21:58

Abri a boca para responder ao meu irmão, mas fechei-a quando vi que não valia a pena responder-lhe. - Andámos a falar sobre a tristeza e o facto de ser complicado confiar em alguém, mas depois tivemos que falar de outra coisa porque a noite estava a tornar-se triste. Então... - Encolhi os ombros, fazendo uma careta, porque eles não queriam saber o que é que tínhamos andando a fazer de verdade, pois não? - Mas... isso é um não?
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 5 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 15.07.16 22:40

O Axel olhava-me desconfiando e lacei-lhe o mesmo olhar de volta. Era preciso ter lata, tinha estado a dormir com o meu irmão e olhava-me assim. Olhei para o Ben e revirei os olhos quando ele também pareceu possuído pelo espírito da Virgem Maria. A seio só eu e o Aaron é que parecíamos pessoas normais naquele momento. Apontei para o Aaron quando ele respondeu e bebi um gole no meu café - Exato, estivemos a falar. Vocês é que partilharam uma cama. - relembrei-os.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 5 Empty Re: Casa

Mensagem por Axel King 15.07.16 22:46

Revirei os olhos à forma como a Olivia me olhou também e levei a chávena de café à boca, bebendo um pouco do mesmo. - E vocês partilharam o sofá, portanto não fales de nós. - encolhi os ombros tentando controlar-me para não começar a falar-lhe mal. Mas às vezes era difícil, eu não gostava de ninguém, a não ser do Aaron, e tinha tendência a falar mal para as pessoas pois não me importava com o que ficavam a pensar de mim. Mas ia tentar não fazer isso, afinal Olivia parecia já ser amiga do Aaron e o Ben também era boa pessoa. - Sim Aaron, é um não. - disse acabando por me dirigir a ele antes que ele começasse a pensar coisas, já sabia como o meu irmão era.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 5 Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 15.07.16 23:00

Soltei um suspiro, sentindo a tensão crescer naquela divisão. Abanei a cabeça a Aaron, para lhe responder silenciosamente e fitei os outros dois. - Vocês não vão ficar a discutir pois não? - Eles eram demasiado parecidos para ficarem no mesmo espaço, isso eu já tinha reparado. Se começassem uma discussão, o mais provável de acontecer era acabar numa explosão. - Vamos prosseguir o nosso pequeno almoço em silêncio, a minha cabeça está a latejar e dispenso resmungos.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 5 Empty Re: Casa

Mensagem por Aaron King 15.07.16 23:05

Encolhi os ombros de forma lenta, levando uma torrada à boca depois de beber um bocado do meu leite -- pelo menos aquele pão já não estava torrado até estar negro. - Está bem. - Deixei o assunto, já que, segundo Benjamin, eles estavam a iniciar uma discussão. Mordi o lábio inferior, voltando a recordar-me que me faltava alto, e soltei um suspiro frustrado, deixando o resto da comida de lado.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 5 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 15.07.16 23:43

Estava prestes a responder ao Axel mas consegui conter-me a tempo e não dizer nada que se tornasse numa discussão. Revirei os olhos ao meu irmão e mantive-me sentada com o café na mão, a bebericar o mesmo enquanto ia olhando para o Aaron para tentar perceber se ele já estava melhor ou se continuava igual - Quando quiserem ir embora digam, eu levo-vos à discoteca a não ser que queiram apanhar um táxi. - disse com um encolher de ombros.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 5 Empty Re: Casa

Mensagem por Aaron King 15.07.16 23:51

Mordi o lábio inferior, não gostando do silêncio que se tinha instalado. Normalmente não gostava que falassem quando eu estava a pensar, mas quando não queria pensar a situação era completamente ao contrário e eu não gostava do silêncio porque ficava a pensar de mais e...
Desviei o meu olhar da comida, fitando o meu irmão, Benjamin e depois Olivia.
-Eu gostava de ir... - Murmurei.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 5 Empty Re: Casa

Mensagem por Axel King 16.07.16 14:05

Suspirei e acabei depois por me deixar ficar calado, visto que não queria que uma discussão começasse por minha culpa. Bebi o café até a chávena ficar completamente vazia e depois olhei para o Aaron, vendo na cara dele que ele já só queria era ir embora. - Vamos embora então. - murmurei e levantei-me. - Nós apanhamos um táxi, não queremos estar a dar mais trabalho. - falei com um encolher de ombros dirigindo-me à Olivia.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 5 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 16.07.16 14:33

O Aaron estava com uma expressão tão sofrida que até fazia impressão olhar para ele. O coitado do rapaz devia estar a passar-se sem a medicação e ainda por ter passado a noite em casa de estranhos e isto logo a seguir de ter ido a uma discoteca pela primeira vez - Vocês é que sabem. - disse ao Axel com um encolher de ombros enquanto levava a minha caneca vazia para o lava-loiças.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 5 Empty Re: Casa

Mensagem por benjamin hottie wells 16.07.16 19:13

Levantei-me com a chávena de café na mão, e mostrei um sorriso forçado aos dois irmãos. Aaron mal olhava para as pessoas, mas também mostrou um na minha direção... ou talvez na direção da minha irmã, era mais provável que fosse isso.
-Adeus Aaron. - Estiquei-lhe uma mão, ao qual ele ficou com uma expressão muito esquisita a olhar. - Ahm... - Deixei-a ir para baixo, até me virar para Axel e fazer o mesmo. - Adeus... King. - Porque raio é que eu não me lembrava do nome dele.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 5 Empty Re: Casa

Mensagem por Aaron King 16.07.16 19:19

-Vamos de táxi. - Encolhi os ombros, sem me importar muito em que carro fôssemos. Não me importava de passar mais tempo com Olivia, mas também só queria chegar o mais rápido possível a casa e conseguir fazer as coisas com calma e à minha maneira.
Fitei a mão que Benjamin me estava a estender, semicerrando o olhar na sua direção, e acho que demorei muito tempo a reagir porque ele a baixou logo. Não era culpa minha, não estava funcional com pouco sono e sem a minha rotina perfeira.
Soltei um pequeno suspiro, avançando na direção de Olivia. - Adeus, Olivia.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 5 Empty Re: Casa

Mensagem por Axel King 16.07.16 21:22

Assenti com a cabeça e fui rapidamente pousar a minha chávena no lava-loiças, voltando de seguida para perto deles. Precisávamos mesmo de ir embora, visto que não queria que o Aaron ficasse a sentir-se pior do que ele já parecia estar. - Não sejas tão formal, Benjamin. - abanei a cabeça ignorando a sua mão e ao invés disso bati de forma leve no seu braço. - Adeus Ben e Olivia. - sorri para ambos olhando por último para ela e depois esperei pelo Aaron.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 5 Empty Re: Casa

Mensagem por Olivia Wells 16.07.16 21:37

Encostei-me à bancada da cozinha enquanto olhava para os gémeos e voltei a fixar o meu olhar no Aaron quando ele se aproximou - Adeus Aaron, fica bem. - desejei com um pequeno sorriso, achando que "as melhoras" era uma expressão muito pior para ele. Voltei a olhar para o Axel que só me lançava olhares estranhos como se isso me fizesse ficar com medo dele, coitado - Adeus Axel. - disse-lhe também - Encontramo-nos por aí. - acrescentei.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Casa - Página 5 Empty Re: Casa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Casa
» Casa
» Casa
» Casa
» Casa

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos