Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Oficina - Página 4 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Oficina - Página 4 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Oficina - Página 4 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Oficina - Página 4 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Oficina - Página 4 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Oficina - Página 4 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Oficina - Página 4 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Oficina - Página 4 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Oficina - Página 4 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Oficina

5 participantes

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Oficina - Página 4 Empty Oficina

Mensagem por Sir Peter 28.06.16 18:59

Relembrando a primeira mensagem :

Oficina - Página 4 19735161_mybhc
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Oficina - Página 4 Empty Re: Oficina

Mensagem por Wade Hill 16.07.16 12:17

- Eu sei mas também sei que não te faz mal nenhum descontraíres um bocado e quem sabe se o enfermeiro não te ajuda com isso... - brinquei com um meio sorriso nos lábios - Fazes muito bem e que sabe se depois de o ouvires, ja com mais pormenores do que aconteceu, nao é mais fácil para o Theo descobrir mais sobre o assunto. - encolhi ligeiramente os ombros e levantei-me, dando-lhe a mão para que ela se levantasse também apesar de já estar à espera de um dos seus comentários "eu não preciso de ajuda" mas já nos conhecíamos há muito tempo, éramos sócios na oficina, e ela também sabia muito bem que podia embirrar o que quisesse que eu não a deixava sozinha - Continua lá a tua destruição do carro do enfermeiro - para ver se não lhe fazes isto à cara da próxima vez que o vires... - tenho um carro para acabar de arranjar que o dono vem cá hoje. Se precisares grita. - dei-lhe um beijo na testa antes de me afastar e fi-lo depressa antes que ela usasse a raiva dela em mim.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 4 Empty Re: Oficina

Mensagem por Cinder Schreave 16.07.16 22:15

- Oh meu deus Wade, eu vou fingir que não ouvi isso. Qualquer dia ainda pensas que eu te vou violar de tão desesperada que estou - revirei os olhos quando ele me estendeu a mão e peguei nela contrariada apesar de não ter feito esforço nele. eu era capaz de me levantar sozinha - Talvez faça a cara também se ele for estúpido mas sim, o carro é melhor que alguém no meio da rua. - peguei na chave de fendas e sorri.lhe quando me beijou a testa - Foge Wade, eu sou perigosa - disse a rir.me
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 4 Empty Re: Oficina

Mensagem por Wade Hill 17.07.16 9:32

Soltei uma gargalhada ao ouvi-la - Vou tentar não pensar isso de ti. - gozei com um meio sorriso nos lábios enquanto me afastava para o nosso pequeno escritório para arrumar a minha roupa no cacifo mas também para dar uma volta à papelada antes de passar ao trabalho - Se precisares de alguma coisa chama. - relembrei-a da porta antes de me dedicar ao que tinha para fazer.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 4 Empty Re: Oficina

Mensagem por Daisy Stylinson 19.07.16 0:34

Quando finalmente entrei a oficina dei por mim a sorrir, satisfeita com as minhas capacidades de orientação em Sydney.
Entrei no grande armazém, sendo logo recebida pelos cheiros tão característicos de óleo e pneus. Andei pelo local, tentando encontrar Wade.
- Surpresa. - disse, animada, assim que o vi a tratar de um carro. Segurei bem os dois chás, visto que tinha colocado os dois pacotes de bolachas de chocolate na mala. - Admito que estava com medo de já não te encontrar por aqui.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 4 Empty Re: Oficina

Mensagem por Wade Hill 19.07.16 0:42

A Cin tinha ido embora entretanto, deixando-me sozinho na oficina com o carro que tinha de acabar de arranjar para o cliente que o viria buscar mais ao fim do dia. Estava quase pronto mas ainda havia ali um barulho que eu não gostava e por isso estava a fazer o máximo para o descobrir e resolver. Limpei a testa com as costas da mão e virei-me ao ouvir uma voz atrás de mim, sorrindo quando percebi que se tratava da Daisy - Olá. É mesmo uma surpresa. - olhei para as embalagens que ela tinha na mão e apontei com o queixo - Aw trouxeste-me o lanche?
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 4 Empty Re: Oficina

Mensagem por Daisy Stylinson 19.07.16 0:49

Olhei para Wade, notando o seu macacão cheio de óleo e a forma como ele suava um bocado.
- Devias ter uma ventoinha aqui. Parece que estiveste no sol do deserto. - brinquei.
Assenti com um sorriso.
- Chá gelado, espero que gostes. Está mesmo calor lá fora. E aqui dentro. - pousei os copos no topo do carro e abri a mala, tirando de lá as bolachas e dando-lhe um dos saquinhos. - Foram acabadas de fazer pela senhora Grimmie e ela ofereceu-me. - sorri. Tirei para fora o desenho que fizera durante todo o dia e virei-o para ele. - E desenhei-te. - disse lentamente, esperando que ele gostasse e não achasse assustador.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 4 Empty Re: Oficina

Mensagem por Wade Hill 19.07.16 0:56

Ri ao ouvir o seu comentário e encolhi os ombros - Quando estou a trabalhar esqueço-me de tudo o resto. Até do calor. - mas agora que já não estava concentrado no carro começava a perceber que estava mesmo calor por ali. Agarrei no copo que ela me estendia e sorri - Obrigado. - dei um longo gole no chá gelado e pousei o mesmo quando ela tirou um saquinho de bolachas - Enches-me de mimos. - brinquei comendo logo um dos biscoitos - Hmm isto está mesmo bom! - juntei as sobrancelhas quando ela me estendeu uma folha mas sorri assim que percebi que ela me tinha desenhado - Wow tens mesmo jeito para isso. Até pareço... giro. Mais do que sou habitualmente. - provoquei com um meio sorriso - Guarda-o, não o quero sujar de óleo. - mordi o lábio inferior - Nem devia ter comido esta bolacha sem lavar as mãos... se ficar a morrer levas-me ao hospital certo?
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 4 Empty Re: Oficina

Mensagem por Daisy Stylinson 19.07.16 1:02

- Bem, eu não. Notaria e depois morreria com o calor. Sou britânica, no final das contas. Habituada ao frio. - fiz uma careta.
Sorri e guardei o desenho novamente, com cuidado para não o estragar. Peguei finalmente no meu chá e nas minhas bolachas.
- Pois encho. E ainda dizes que não sou simpática. Blasfémia. - ri. - Tu és bonitinho. - brinquei com ele.
Fiz uma careta. 
- Levo-te. Duas horas depois. - brinquei.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 4 Empty Re: Oficina

Mensagem por Wade Hill 19.07.16 14:18

- Deve mesmo ter sido difícil para ti habituares-te ao nosso tempo. Nunca sai daqui mas sei que o tempo lá na Inglaterra não é propriamente o mais quente. - pousei o saquinho de bolachas ao lado do meu chá e fui lavar rapidamente as mãos sujas de óleo e das horas que tinha passado debaixo do carro - De vez em quando até és simpática. - concordei em tom de gozo apenas para a provocar - Aw ela hoje está tão simpática! - bebi mais um gole de chá - Então já saíste ou estás em pausa?
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 4 Empty Re: Oficina

Mensagem por Daisy Stylinson 19.07.16 14:23

- Sim, um bocado. Ainda há dias em que me apetece apanhar o primeiro avião e voltar, só para fugir a este calor. - fiz uma careta e estava a ser sincera. Haviam dias em que eu chegava a ter tonturas e sentir-me mal por causa das temperaturas elevadas.
Wade afastou-se para ir lavar as mãos e, enquanto isso, continuei a comer a minha bolacha.
- É só hoje. Não te habitues. - ri-me.
Encostei-me na parede e encolhi os ombros descontraidamente.
- Já saí. Os turnos andam a mudar um bocado agora, então saí mais cedo. - sorri. - E tu? Já acabaste? - apontei para o carro que ele estava a arranjar quando eu chegara.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 4 Empty Re: Oficina

Mensagem por Wade Hill 19.07.16 21:28

- Apesar de perceber o teu lado não trocava a Austrália pela Inglaterra. - era um rapaz nascido e criado aqui o último sítio onde me via era num local onde havia mais tempo nublado do que sol. Nope - Mas se fores numas mini-férias podes convidar-me. - brinquei com um meio sorriso. Encostei-me ao carro e continuei a comer - Não, ainda não. - olhei para o carro com um suspiro - Há qualquer coisa que não está bem e não estou a conseguir chegar lá. E o cliente está quase a chegar.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 4 Empty Re: Oficina

Mensagem por Daisy Stylinson 19.07.16 21:48

Fiz uma careta.
- Concordar em discordar. - ri-me.
Observei o ambiente enquanto o ouvia e continuava a comer as minhas bolachas e a beber o chá gelado.
- Bem, parece que eu vim ser uma distração. - fiz uma careta engraçada, olhando para Wade. - E não sei quando essas mini-férias vão acontecer. Eu meio que acho que alguém criou uma alergia ao solo britânico. - revirei os olhos.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 4 Empty Re: Oficina

Mensagem por Wade Hill 19.07.16 22:33

Encolhi os ombros ao ouvi-la e sorri - Mas foste uma boa distração. Além do mais eu sou demasiado perfecionista... se disser ao cliente o que se passa ele vai achar-me adorável por estar tão preocupado mas para ele o carro está bom. - aquelas bolachas eram mesmo boas e tinha comido apenas uma sandes ao almoço por isso fui comendo sem parar - Eu estou a oferecer-me para essas mini-férias. - provoquei - Podes levar-me.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 4 Empty Re: Oficina

Mensagem por Daisy Stylinson 19.07.16 22:38

Ri-me das suas palavras.
- Sim, ele definitivamente achará que a tua preocupação é adorável. - provoquei. - Adorável é, sem dúvida, a palavra que eu usaria para descrever alguém preocupado com o carro.
Olhei para ele e esbocei um pequeno sorriso.
- Um dia, quem sabe. - encolhi os ombros, tentando passar uma ideia de descontracção que não existia de todo. Estava a lembrar-me de Joe e eu não queria isso. - Quem sabe. - voltei a repetir, bebendo o meu chá.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 4 Empty Re: Oficina

Mensagem por Wade Hill 19.07.16 22:51

Abri a boca fingindo-me chocado com o que a Daisy disse e pousei a mão no capô do carro - Não lhe ligues, ela não sabe o que diz. - disse bastante perto dele - Não sabes o que dizes. - repeti desta vez diretamente para a Daisy e endireitei-me de seguida, voltando a beber o chá gelado - Ainda bem porque agora fico à espera. - brinquei.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 4 Empty Re: Oficina

Mensagem por Daisy Stylinson 19.07.16 22:54

Observei-o a aproximar-se do carro e falar, como se estivesse a falar para o veículo, repetindo a frase para mim.
- E se o cliente te visse agora, provavelmente diria que és adoravelmente maluco e que precisas de ir para uma adorável clínica. - continuei a gozar com ele.
Ri-me.
- Sim. Dizem que quem espera, sempre alcança. Veremos a tua sorte. - sorri.
Acabei finalmente a minha bebida e encaminhei-me até aos caixotes do lixo, deixando o copo de plástico cair para dentro do mesmo.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 4 Empty Re: Oficina

Mensagem por Wade Hill 19.07.16 23:20

Abanei a cabeça ainda com um ar chocado - Vê-se mesmo que não percebes o que é o verdadeiro amor. Se o cliente chegasse agora leva-te a ti a uma adorável clínica por estares a mal tratar o seu bebé. Os danos psicológicos são os piores. - dei uma palmadinha no capô antes de acabar de beber o meu chá e continuar a comer as bolachas - Eu sou paciente, é uma das minhas virtudes. E sei onde moras. Posso sempre tornar-me mais persistente para me levares de férias. - disse com um sorriso adorável.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 4 Empty Re: Oficina

Mensagem por Daisy Stylinson 19.07.16 23:23

Ri-me do ser ar chocado.
- Tudo o que estou a dizer é em relação a ti, não ao carro. Duvido que o dono ficasse chateado ou até te considerasse o seu bebé. - continuei a gozar com ele.
Abanei a cabeça.
- Ficarias à porta de certeza absoluta. Já nem me lembro da última vez que alguém entrou naquela casa. - fiz uma careta, porque aquilo era o mais verdadeiro possível. Joe nunca gostara de ter pessoas na casa, principalmente depois de tudo dar para o torto. Aquela casa parecia de alguém que morava sozinha e não de um casal, já que nem uma foto nossa havia, sequer.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 4 Empty Re: Oficina

Mensagem por Wade Hill 19.07.16 23:35

- O dono adora-me, é graças a mim que o bebé está bem. - relembrei-a com um sorriso. Encolhi os ombros e fui deitar as embalagens vazias ao lixo, voltando de seguida para junto da Daisy - Por isso é que passas a vida em minha casa. - brinquei - Pensava que era pelo meu maravilhoso charme mas afinal...
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 4 Empty Re: Oficina

Mensagem por Daisy Stylinson 19.07.16 23:37

- Mesmo que te adore, Wade, duvido que te passa a considerar o seu bebé. - insisti na ideia, sem conseguir parar de me rir da situação.
Olhei para ele e fiz uma careta.
- É agradável se estiver vazia. O problema é raramente estar vazia. - revirei os olhos. - E mesmo nem tendo ido muito a tua casa, raramente estou lá agora.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 4 Empty Re: Oficina

Mensagem por Wade Hill 19.07.16 23:56

- Considera-me a ama do seu bebé! - tinha de voltar ao trabalho mas não queria deixar de falar com a Daisy por isso prossegui sem lhe dizer para ela ir embora - Não vais lá há uns dias. - encolhi os ombros - Mas sei que estás desejosa. - provoquei com um sorrisinho.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 4 Empty Re: Oficina

Mensagem por Daisy Stylinson 19.07.16 23:58

Foi mais forte que eu e não consegui controlar a gargalhada.
- Que ama que ele foi arranjar. Mal ele sabe que, secretamente, és o tipo de ama que se deita no banco traseiro a dormir. - brinquei.
Encostei-me novamente à parede e observei-o a trabalhar.
- Eu estou bem, mas obrigada por teres isso em consideração. Mesmo que tenhas sido bastante convencido. - ri-me e abanei a cabeça. - Posso ir embora e deixar-te trabalhar, se quiseres.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 4 Empty Re: Oficina

Mensagem por Wade Hill 20.07.16 0:17

Bufei com o seu comentário - Era incapaz de fazer isso. Mas ir dar umas voltinhas... - confessei com um sorriso malandro nos lábios. Olhei por cima do meu ombro e abanei a cabeça - Não precisas, estou quase a acabar. Eu sinto. - acrescentei num tom mais dramático - A não ser que tenhas de ir. Se não até te posso dar boleia para casa se quiseres.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 4 Empty Re: Oficina

Mensagem por Daisy Stylinson 20.07.16 0:22

Abanei a cabeça.
- Ooh, eu sabia que tu tinhas algum defeito, Wade Hill. - brinquei, fazendo uma expressão exageradamente dramática.
Fiz uma careta.
- Não, não tenho onde ir ou o que fazer. Por isso é que vim ter contigo. - admiti. - E agora és mulher, com o teu sexto sentido? - ri-me.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 4 Empty Re: Oficina

Mensagem por Wade Hill 20.07.16 0:51

Encolhi os ombros a sorrir - Ninguém é perfeito. - continuei à volta do carro onde tinha quase a certeza absolutamenta que estava o problema apesar de ainda não o ter descoberto ou melhor, ter descoberto a solução. Voltei a sorrir quando a ouvi - Aw e então vens ter comigo para passar o tempo. - provoquei com um meio sorriso - Não é sexto sentido de mulher é de mecânico que trabalha com carros há muitos anos.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 4 Empty Re: Oficina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos