Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Oficina - Página 8 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Oficina - Página 8 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Oficina - Página 8 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Oficina - Página 8 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Oficina - Página 8 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Oficina - Página 8 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Oficina - Página 8 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Oficina - Página 8 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Oficina - Página 8 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Oficina

5 participantes

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Oficina - Página 8 Empty Oficina

Mensagem por Sir Peter 28.06.16 18:59

Relembrando a primeira mensagem :

Oficina - Página 8 19735161_mybhc
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Oficina - Página 8 Empty Re: Oficina

Mensagem por Joshua Clarke 08.09.16 2:11

Nem com as mãos — Ripostei com um sorriso maroto. — Eu também não estou nisto para te preparar, é mais para te torturar. — Sussurrei e suspirei, beijando-a de novo. Acabei por retirar os dedos de si e coloquei as mãos na sua cintura, olhando-a nos olhos
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 8 Empty Re: Oficina

Mensagem por Cinder Schreave 08.09.16 11:26

- E não achas que já me torturaste o suficiente ? - perguntei entre beijos. os seus braços a volta do meu corpo eram como dois troncos de árvore a abraçar.me, enormes mas ao mesmo tempo suaves e delicados, fazendo com que me pudesse sentir segura e ao mesmo tempo desfrutar do prazer que ele me proporcionava. entre eles, sabia que não ia cair porque ele me segurava. sorri quando o vi olhar.me nos olhos, acabando por roçar os nossos narizes, antes de o voltar a beijar enquanto ele me pousava no seu colo, entrando em mim. passei as mãos pelos seus músculos, acabando por passar as unhas levemente nos seus ombros enquanto os seus lábios exploravam a minha pele vezes e vezes sem conta
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 8 Empty Re: Oficina

Mensagem por Joshua Clarke 09.09.16 15:11

- Acho que isso nunca é suficiente para mim e tu, mesmo que não admitas, adoras. - Sorri-lhe docemente e mordisquei a pele quando a penetrei. Comecei a investir calmamente, continuando a beijar vários pontos do seu corpo. Encarei-a e levei uma das mãos ao seu rosto, acariciando-o enquanto beijava os seus lábios de forma calma e doce.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 8 Empty Re: Oficina

Mensagem por Cinder Schreave 09.09.16 18:02

Sorri contra os seus lábios, abraçando o seu pescoço para o aproximar de mim. Ele fazia.me querer mais, mais do que um beijos, mais do que um toque, mais. nada era o suficiente. Desta vez não foi como das outras vezes em que era baseado em raiva, em descarregarmos as emoções no sexo, era diferente. Acabamos os dois deitados no sofa a trocar caricias como se fosse um habito trocar pequenos beijos e toques depois de nos envolvermos e como se tivessemos no sitio mais confortavel do mundo
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 8 Empty Re: Oficina

Mensagem por Joshua Clarke 09.09.16 22:56

Assim que nos deitámos, envolvi o seu corpo nos meus braços, continuando com investidas calmas e profundas enquanto a beijava. Abandonava por vezes os seus lábios para dar alguma atenção ao seu pescoço, por exemplo, pois ela parecia adorar. Acabei por acelerar um pouco entretanto, e esbocei-lhe um pequeno sorriso ao sentir as unhas delas novamente pelas minhas costas.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 8 Empty Re: Oficina

Mensagem por Cinder Schreave 09.09.16 23:08

Acabamos por estar ali o que pareceu ser horas, envolvidos naquele momento. quando os seus lábios se dirigiam para o meu pescoço era como se desse choque pelo meu corpo todo. Quando ambos chegamos ao auge, ficamos deitados no sofá, na mesma posição com os seus braços a envolver o meu corpo. Beijei o seu peito, sorrindo quando senti o seu dedo a passear pelas minhas costas - então este sofá é confortavel ou não ?
Spoiler:
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 8 Empty Re: Oficina

Mensagem por Joshua Clarke 11.09.16 12:30

Spoiler:

- Sim, até tinhas razão... Este sofá é uma maravilha. Assim que puder, passo por cá para to roubar. - Brinquei, continuando com as leves carícias. - Sentes-te bem? Tu andavas com dores de cabeça... - Murmurei, encarando-a da melhor maneira que podia. Preferia olhá-la nos olhos quando ela me respondia a este tipo de perguntas.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 8 Empty Re: Oficina

Mensagem por Cinder Schreave 11.09.16 12:37

Olhei para ele e dei.lhe um pequeno beijo nos lábios - sim, de vez em quando ainda me doi mas não é nada que eu não aguente - disse para o descansar e encostei a cara de novo ao seu peito. - se me doer ao ponto de não conseguir funcionar, eu aviso.te - prometi porque sabia que ele nao ia largar esse assunto
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 8 Empty Re: Oficina

Mensagem por Joshua Clarke 11.09.16 16:16

- Acho bem que me avises, Cin. - Comecei por dizer, passeando os dedos pelo seu cabelo. - Da última vez não me deixaste fazer exames apropriados mas para a próxima não escapas. - Avisei, baixinho. Dei-lhe um beijinho no topo da cabeça e depois suspirei. - Tens frio? - Perguntei quando a senti arrepiar-se e mordisquei o lábio, abraçando-a melhor contra o meu corpo.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 8 Empty Re: Oficina

Mensagem por Cinder Schreave 11.09.16 16:25

- nao e preciso fazer exames, vai ser dinheiro desperdicado - arrepiei.me quando ele me beijou a testa mas nao por sentir frio, era um arrepio diferente - nao - murmurei, voltando a encostar.me a ele - eu estou otima assim - sorri e fechei os olhos, acariciando o seu peito com o dedo
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 8 Empty Re: Oficina

Mensagem por Joshua Clarke 12.09.16 0:14

- Não terias de te preocupar com nada disso. E mesmo que fosse necessário, dinheiro gasto com a tua saúde não é dinheiro desperdiçado. - Opinei, continuando com as minhas carícias, viajando com as minhas mãos pelo seu corpo. Gostava de sentir o corpo dela lentamente, como se o estudasse. Acabei por me calar e deixar que o silêncio se instaurasse, mas não foi um silêncio incómodo. Estávamos ali só os dois, agarrados um ao outro, e sabia tão, mas tão bem.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 8 Empty Re: Oficina

Mensagem por Cinder Schreave 12.09.16 0:19

- já foi gasto demasiado dinheiro na minha saúde nestes anos todos - murmurei, sorrindo ao senti.lo relaxar. os seus músculos por maiores que fossem, era como estar deitada sobre uma nuvem ou então era apenas a adrenalina e o entusiasmo do sexo a abandonar o meu corpo e me deixar relaxada. - ficas comigo ? - perguntei
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 8 Empty Re: Oficina

Mensagem por Joshua Clarke 12.09.16 0:40

- Sim, eu sei... Mas se precisares de alguma coisa como um exame ou assim, eu talvez possa ajudar. - Encolhi os ombros e acariciei-lhe os cabelos. - Sim, eu fico. - Retorqui quase de imediato, sem precisar de muito tempo para responder a tal questão. Deixei de navegar com as minhas mãos pelo seu corpo e mantive-as nas suas costas, acariciando-as às vezes só com as pontas dos dedos.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 8 Empty Re: Oficina

Mensagem por Cinder Schreave 12.09.16 0:42

soltei uma curta gargalhada com a rapidez da sua resposta e levantei a cabeça para o olhar - se eu te mandasse embora, também ias com essa rapidez toda ? - perguntei na brincadeira enquanto me chegava para cima para o beijar - é que nem hesitaste - sorri.lhe
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 8 Empty Re: Oficina

Mensagem por Joshua Clarke 12.09.16 0:46

- Não, eu acho que ia ficar aqui quer quisesses ou não - Avisei, fazendo uma careta e encolhendo os ombros. - E isso foi uma coisa boa ou má? Eu nem ter hesitado - Perguntei já a rir-me também, olhando-a. - Eu gosto de estar contigo, portanto aproveito os momentos em que não te apetece atirar-me ferramentas à cara e coisas assim - Gargalhei
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 8 Empty Re: Oficina

Mensagem por Cinder Schreave 12.09.16 0:50

- Isso já não acontece há algum tempo - ri.me - acho que passamos a fase do ódio, não te posso ver nem pintado de ouro - encolhi os ombros - mas se quiseres tenho umas quantas ferramentas disponíveis para a tua cara - sorri, piscando.lhe o olho - acho que foi bom não teres hesitado, pelo menos eu acho - rocei os nossos narizes, acabando por encostar as nossas testas
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 8 Empty Re: Oficina

Mensagem por Joshua Clarke 12.09.16 2:02

— A minha bela cara não deseja ir ao encontro das tuas ferramentas, obrigado! — Ri baixinho e rocei o meu nariz no seu também, levemente, e sorri. — Acho bem que aches que é bom! — Sorri e depois suspirei — Estive a pensar voltar para o hospital, voltar ao trabalho, ao hospital... Mas um certo alguém diz queeu devia de sair definitivamente de lá.. — Contei, encarando-a.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 8 Empty Re: Oficina

Mensagem por Cinder Schreave 12.09.16 2:12

- O Isles quer que desistas fo teu trabalho ? - perguntei, arqueando a sobrancelha - eu acho que se gostas de ser enfermeiro, se. Eu queria ser mecanica e sou e nao e porque alguem diz que isto e trabalho de homens que o deixo de fazer - encolhi os ombros - vais encontrar solucao, e so escolheres o que te faz feliz - aconselhei, rocando os nossos labios ao de leve
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 8 Empty Re: Oficina

Mensagem por Joshua Clarke 12.09.16 12:34

- Não é bem isso... - Comecei por dizer, fazendo uma pequena careta. - Ele acha que eu não devia voltar àquele hospital em particular, por causa de tudo isto e do que supostamente me fizeram. Mas se já o fizeram e sabem a quem fazer, de que me adianta mudar de local de trabalho? Não é o Isles que diz que eles estão infiltrados em todo o lado, e se não estiverem arranjam maneira? Então se quiserem eles fazem na mesma, seja ali ou noutro sítio qualquer. - Encolhi os ombros e suspirei. - Por isso, eu acho que vou lá voltar, quer ele diga que que deva ou não. Não vou fazer como ele faz.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 8 Empty Re: Oficina

Mensagem por Cinder Schreave 12.09.16 13:03

sim, isso e verdade. Se eles se infiltram em todo o lado nao interessa onde trabalhas, eles vao la estar mas por mim nem trabalhavas - admiti - eles quase te mataram daquela vez com os comprimidos e eu nao gostava nada de ver isso novamente, nem sabes o susto que apanhei - fiz uma careta, olhando para ele - ai e que estava pronta para te dar com as ferramentas todas a ver se acordavas
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 8 Empty Re: Oficina

Mensagem por Joshua Clarke 13.09.16 1:47

Desatei a rir e abanei a cabeça. — Eu começo a achar que o teu maior desejo é bateres-me com as tuas ferramentas. No mínimo deves ter uma fixação ou uma panca qualquer por elas! — Brinquei com ela, sorrindo. — Mas sim, quanto a isso eu também penso assim. Mas não vou deixar de trabalhar, vou continuar. Estou cansado de andar sempre a fugir como o Isles. Quero acabar com isto tudo, estou cansado.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 8 Empty Re: Oficina

Mensagem por Cinder Schreave 13.09.16 1:52

- Eu adoro as minhas ferramentas - encolhi os ombros com um sorriso - mas talvez devesses fugir para fora de sydney, ir para o outro lado do mundo.. talvez ai tivesses seguro e eles nao te fariam mal. até podias mudar de identidade - sugeri com um suspiro - quase te mataram uma vez só porque sim
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 8 Empty Re: Oficina

Mensagem por Joshua Clarke 13.09.16 2:04

— Isso é exatamente o contrário do que eu acabei de dizer... — Gargalhei e encolhi os ombros. — Eu não quero fugir. Não quero nem mudar de local de trabalho, quanto mais sair de Sydney. Eu vou ficar e continuar a minha vida normalmente. Se eles realmente me quisessem matar já o podiam ter feito, não achas?
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 8 Empty Re: Oficina

Mensagem por Cinder Schreave 13.09.16 2:07

- Então e porque é que te adulteraram os medicamentos ? Só para te pregarem um susto ? - perguntei mas de repente tudo fazia sentido, a culpa era minha. ele tinha vivido durante anos bem enquanto estava longe de mim e a partir do momento em que nos tínhamos encontrado, ele quase tinha morrido - eu sei que é o contrario do que disseste mas não quero que nada de mal te aconteça só porque decidiste ficar
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 8 Empty Re: Oficina

Mensagem por Joshua Clarke 13.09.16 2:19

— Não sei, não sei. Mas eu continuo a achar que se eles realmente quisessem matar-me já o podiam ter feito. E se quisessem algo de mim, já me tinham contactado, no mínimo. — Afirmei, voltando a acariciar-lhe as costas. — Não te preocupes, não me vai acontecer nada de mal, Cin. E se acontecer tu puxas a tua ferramenta e resolvesse a situação. — Brinquei
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 8 Empty Re: Oficina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos