Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Oficina - Página 5 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Oficina - Página 5 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Oficina - Página 5 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Oficina - Página 5 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Oficina - Página 5 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Oficina - Página 5 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Oficina - Página 5 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Oficina - Página 5 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Oficina - Página 5 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Oficina

5 participantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Oficina - Página 5 Empty Oficina

Mensagem por Sir Peter 28.06.16 18:59

Relembrando a primeira mensagem :

Oficina - Página 5 19735161_mybhc
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Oficina - Página 5 Empty Re: Oficina

Mensagem por Daisy Stylinson 20.07.16 12:00

Assenti, concordando com o que ele disse. Ninguém era perfeito, por mais que ambicionasse sê-lo. E a perfeição devia ser aborrecida.
- Basicamente, vim chatear-te um bocado. Nem quero saber se te importas. - brinquei, rindo-me.
Fiz uma careta.
- Cuidado com ele, que é um mecânico há anos e tem um sexto sentido no que diz respeito a carros. - gozei com ele, rindo-me.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 5 Empty Re: Oficina

Mensagem por Wade Hill 20.07.16 17:54

Encolhi os ombros - Já estou habituado a ter de te aturar por isso já não faz mal. - respondi divertido e sorriso que tinha nos lábios alargou-se quando ouvi o carro ronronar tal como eu queria - Eu sabia que não me ias deixar ficar mal. - disse sorridente para o carro, fechando de seguida o capô e limpei as mãos sujas ao meu fato - Eu bem te disse. - olhei para a Daisy ainda a sorrir.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 5 Empty Re: Oficina

Mensagem por Daisy Stylinson 20.07.16 18:27

- Mesmo que não estivesses, o problema seria teu. - ri-me.
Ele ficou mais algum tempo a arranjar o carro e depois ficou todo contente com o resultado.
- Juro-te. Tu tens um problema, Hill. - abanei a cabeça. - Aposto que, se pudesses, te casarias com um carro agora mesmo. - brinquei.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 5 Empty Re: Oficina

Mensagem por Wade Hill 20.07.16 19:25

- Hmm nem por isso. Tenho contactos na polícia por isso ligava a dizer que tinha uma maluca a perseguir-me. - disse-lhe com um sorrisinho. Aproximei-me da minha secretária e bebi quase metade da minha garrafa de água - Casar com um carro? Vá lá Daisy, isso é só estúpido. Mas podes ter a certeza que não te dava a minha bebé para as mãos. - lancei-lhe um olhar - Ainda ma espetavas contra um post. Bem vou mudar de roupa que o cliente está quase a chegar, esperas por mim? - perguntei-lhe enquanto lavava as mãos.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 5 Empty Re: Oficina

Mensagem por Daisy Stylinson 20.07.16 19:39

- Oh, então eu depois teria de dizer que tu andaste a perseguir-me também. O que achariam eles disso? - arqueei o sobrolho, sorrindo inocentemente.
Revirei os olhos.
- Só para que saibas, eu conduzo bastante bem, mesmo não conduzindo sei lá há quanto tempo. - resmunguei. - E, por favor, não chames de tua bebé ao teu carro. Coitado do veículo. - fiz uma careta.
Encolhi os ombros descontraidamente.
- Sim, claro. Mas depois não vás ligar para a polícia a inventar coisas, Hill.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 5 Empty Re: Oficina

Mensagem por Wade Hill 20.07.16 21:50

Abanei a cabeça - Podias dizer o que quisesses mas eles não ia acreditar em ti. Eu tenho amigos na polícia. - despi o fato guardando-o no sítio do costume e fui lavar a cara para de seguida agarrar nas minhas coisas - Oh por favor, tu já não vives sem mim. - disse-lhe. O cliente apareceu poucos minutos depois e depois de lhe fazer o relatório e lhe devolver as chaves voltei a ficar sozinho na oficina com a Daisy - Então vamos?
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 5 Empty Re: Oficina

Mensagem por Daisy Stylinson 20.07.16 21:53

- Então, eu acusá-los-ia de não cumprirem a lei para proteger um amigo. - sorri, convencida de que tinha razão. - E não sejas tão convencido, Wade. Já te disse que te fica mal. Nada atraente. - gozei com ele.
O dono do carro apareceu minutos depois e eu fiquei a distrair-me a observar tudo ao meu redor, até o carro desaparecer, conduzido pelo homem, deixando-nos a sós novamente.
- Sim, claro. - sorri e peguei novamente na minha mala.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 5 Empty Re: Oficina

Mensagem por Wade Hill 21.07.16 14:56

Agarrei nas minhas coisas e tirei as chaves do carro do bolso do casaco quando a Daisy disse que estava pronta para ir - Tenho de ir fazer umas compras lá para casa antes de ir. - disse com uma careta quando me lembrei que a Kim me tinha pedido algumas coisas - Mas posso levar-te primeiro.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 5 Empty Re: Oficina

Mensagem por Daisy Stylinson 21.07.16 22:12

Olhei para ele.
- Não vim aqui para me dares boleia, Wade. - ri-me e abanei a cabeça. - Só vim mesmo ver como estavas e assim, vai à tua vida. - sorri-lhe, demonstrando-lhe que não estava preocupada com boleia nenhuma.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 5 Empty Re: Oficina

Mensagem por Wade Hill 21.07.16 22:44

- Oh então vieste porque já não consegues viver sem me ver? - perguntei-lhe num tom provocador e com um sorriso nos lábios - Eu não me importo de te levar a casa antes de ir às compras ou então se precisares de comprar alguma coisa podes vir comigo. - sugeri com um ligeiro encolher de ombros.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 5 Empty Re: Oficina

Mensagem por Daisy Stylinson 21.07.16 22:53

Pisquei os olhos exageradamente e levei uma mão ao peito, em cima do coração.
- Oh meu Deus, descobriste-me. - dramatizei, com uma voz fina e alta. - Estou condenada ao Inferno. - continuei.
Fiz uma careta.
- Posso ir contigo e pensar se preciso de alguma coisa. - corrigi.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 5 Empty Re: Oficina

Mensagem por Wade Hill 21.07.16 23:42

- Podes crer. O Inferno é mais divertido de qualquer das maneiras. - encolhi os ombros ainda a sorrir-lhe antes de entrar no carro - Tudo bem, refilona. - esta rapariga não vivia sem me responder - Vamos lá ver então do que precisas. - esperei que ela entrasse e colocasse o cinto de segurança para arrancar dali.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 5 Empty Re: Oficina

Mensagem por Daisy Stylinson 21.07.16 23:55

- A falar por experiência própria? O que te levou lá? - brinquei.
Entrei no seu carro e coloquei o cinto de segurança, virando-me para encarar Wade.
- Talvez vá precisar de comprar alguma paciência para te aturar. Tenho o stock quase no fim. - provoquei.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 5 Empty Re: Oficina

Mensagem por Wade Hill 22.07.16 0:12

- Não contes a ninguém mas sou um grande amigo do Lúcifer. - disse-lhe num tom baixo, fingindo tratar-se de uma confissão - É um segredo só nosso. - acrescentei com um shhh de seguida. Olhei novamente para ela - Ahah estás tão engraçada! - ironizei - Já pensaste em entrar para o circo ou fazer stand up comedy?
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 5 Empty Re: Oficina

Mensagem por Daisy Stylinson 22.07.16 0:18

Assenti quando me contou o seu segredo e depois fui eu quem se debruçou.
- E eu sou um anjo. - disse seriamente e baixinho ao seu ouvido. - Mais um segredo só nosso. - provoquei, num tom de voz mais alto, sentando-me direita novamente.
- Já pensei nisso, claro. Mas eu seria a melhor, então seria injusto para o resto do mundo. - confidenciei.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 5 Empty Re: Oficina

Mensagem por Wade Hill 22.07.16 0:27

- Um anjo? - repeti rindo-me - Estás tão enganada, coitadinha. - abanei a cabeça e arranquei finalmente da oficina - Injusto porquê? Partilhavas a tua sabedoria e a tua graça. Tens imensa para partilhar. - ironizei com um meio sorriso.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 5 Empty Re: Oficina

Mensagem por Daisy Stylinson 22.07.16 0:34

- Um anjo. - repeti com um sorriso adorável. 
Finalmente saimos da oficina e Wade começou a conduzir pelas ruas mais ou menos movimentadas de Sydney.
- Sou egoísta, então. - fiz uma careta. - Podes pôr música, por favor? - pedi baixo.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 5 Empty Re: Oficina

Mensagem por Wade Hill 22.07.16 0:40

Uma vez que se tratava da hora a que tal como eu, muitas pessoas saiam do trabalho havia alguma confusão e algum trânsito - Claro. - respondi ligando o rádio numa estação ao calhas - Podes mudar se quiseres. - disse-lhe e juntei as sobrancelhas - Estás bem?
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 5 Empty Re: Oficina

Mensagem por Daisy Stylinson 22.07.16 10:59

Sorri quando ele pôs música e olhei lá para fora, vendo as pessoas a andarem de um lado para o outro, no fim do seu dia de trabalho.
- Sim, claro. - olhei para Wade e respondi, quando me perguntou se eu estava bem. - Porque perguntas? - questionei.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 5 Empty Re: Oficina

Mensagem por Wade Hill 22.07.16 19:51

- Parecias pensativa. - respondi com um ligeiro encolher de ombros e continuei a conduzir pela cidade em direção ao pequeno mercado que nem ficava muito longe do nosso prédio e onde a Kim me tinha obrigado a ir desde que nos tínhamos mudado para ali - Podes jantar connosco outra vez se quiseres. - sugeri-lhe assim que saí do carro.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 5 Empty Re: Oficina

Mensagem por Cinder Schreave 16.08.16 21:03

Quando voltei a oficina, esta estava fechada. revirei os olhos por Wade não ter a porta aberta e fui ver se ele estava la dentro - Wade - chamei alto, não obtendo resposta - Wade - voltei a chamar enquanto ia ver se ele estava no escritório mas sem sorte - sozinha como sempre - acabei por mudar de roupa e vestir um top que lá tinha e atei.o acima do umbigo, vesti o macacao ate a cintura e atei as mangas na anca para não apanhar muito calor. Procurei pela nossa ventoinha e acabei por liga.la e atar o cabelo, indo ver quais eram os problemas dos carros para começar a tratar de um
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 5 Empty Re: Oficina

Mensagem por Joshua Clarke 17.08.16 2:30

Quando era já quase hora de jantar, aproveitei o facto de estar por aquela zona e fui até à oficina. Estacionei o carro num dos lugares livres e fui a pé até lá. — Olá, boa noite. Ainda andas a trabalhar? — Perguntei suspirando assim que olhei para o relógio e vi que eram quase oito horas.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 5 Empty Re: Oficina

Mensagem por Cinder Schreave 17.08.16 2:48

Sai de debaixo do carro quando ouvi uma voz e limpei a testa com o braço - não estou a trabalhar assim a tanto tempo - respondi.lhe, olhando para as horas. devia estar a trabalhar ai a quatro horas de seguida, nada demais. limpei as minhas maos sujas no pano que tinha preso nas calças e levantei.me - que estás aqui a fazer ? nao ias estar com os azeites ?
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 5 Empty Re: Oficina

Mensagem por Joshua Clarke 17.08.16 16:37

— Não disse isso, mas já está é na hora de jantar e tu ainda aí estás. Faz uma pausa, que também é bom. Encolhi os ombros e desviei o olhar. — Os azeites já passaram. Vim ver se estavas bem. Apenas disse, passeando por ali e observando os carros que ali estavam.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 5 Empty Re: Oficina

Mensagem por Cinder Schreave 17.08.16 16:47

- estou. estou bem. tava aqui entretida a arranjar esta beleza - bati no capot do carro - o dono dele nao o trata muito bem, até me admira como ele nunca teve nenhum acidente no estado que chegou aqui - disse, apesar de saber que ele nao entendia nada daquilo. ajeitei o macacao e no gozo peguei no pano que tinha preso nele e enrolei.o, fazendo uma especie de "chicote" , dando.lhe com ele no rabo
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 5 Empty Re: Oficina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos