Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Oficina - Página 7 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Oficina - Página 7 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Oficina - Página 7 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Oficina - Página 7 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Oficina - Página 7 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Oficina - Página 7 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Oficina - Página 7 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Oficina - Página 7 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Oficina - Página 7 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Oficina

5 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Oficina - Página 7 Empty Oficina

Mensagem por Sir Peter 28.06.16 18:59

Relembrando a primeira mensagem :

Oficina - Página 7 19735161_mybhc
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Oficina - Página 7 Empty Re: Oficina

Mensagem por Cinder Schreave 29.08.16 13:44

- nao sei se nao reparaste mas eu nao me mexo muito a dormir e alem disso tenho uma per a a menos, nao ocupa tanto espaco - encolhi os ombros, olha do mesmo - achas mesmo que eu acredito que nao sabes do que tou a falar ? - perguntei, arqueando a sobrancelha - estou a falar de tu seres a minha sobremesa
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 7 Empty Re: Oficina

Mensagem por Joshua Clarke 29.08.16 21:48

- Não é por não teres parte de uma perna que devas dormir num sofá em vez de o fazeres numa cama confortável. Nem isso nem o facto de não te mexeres muito. - Encolhi os ombros e ri baixinho, aproximando-me dela de seguida. - Saber até sei, mas é tão mais interessante ouvir-te dizer tal coisa em voz alta, Cin.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 7 Empty Re: Oficina

Mensagem por Cinder Schreave 29.08.16 21:51

- a minha cama nao e propriamente confortavel. neste momento e so um colchao velho no chao do novo apartamento - encolhi os ombros e virei.me para ele - oh sim, definitivamente é muito mais interessante - revirei os olhos, rodeando o seu pescoço com os braços quando se aproximou o suficiente de mim - desde quando é que tens uma alcunha para mim e que soa como se eu fosse um pecado ?
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 7 Empty Re: Oficina

Mensagem por Joshua Clarke 29.08.16 21:55

- Novo apartamento? Hás de me contar onde é que fica e tudo o resto, talvez te faça uma visitinha um dia destes. Também já conheces a minha casa. - Sorri e mordisquei o lábio, puxando-a para o meu colo depois de me sentar melhor no sofá. - Talvez porque sejas uma espécie de pecado para mim. Mas daqueles que eu não me arrependo de cometer. - Murmurei, beijando-a de seguida.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 7 Empty Re: Oficina

Mensagem por Cinder Schreave 29.08.16 22:01

- não é nada de especial. não penses que é um apartamento todo bonito como o teu é mas dá para mim e para a minha colega de quarto - expliquei - é um pouco melhor que o antigo mas não é assim algo permanente, pelo menos não para mim - não pude deixar de me rir com a sua explicação - ah então agora sou um pecado, essa é nova para mim - disse contra os seus lábios, sorrindo
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 7 Empty Re: Oficina

Mensagem por Joshua Clarke 30.08.16 1:18

— Isso não importa. E eu só tenho aquele apartamento por motivos que agora não interessam nada. — Sorri ao ver e ouvi-la rir, deixando-me ficar só a olhar para ela por uns momentos. — Agora já sabes, é o melhor pecado de todos, o mais bonito. — Inisti na brincadeira, voltando a beijá-la.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 7 Empty Re: Oficina

Mensagem por Cinder Schreave 30.08.16 1:22

- eu sei, eu sei - disse em tom de gozo contra os seus labios, decidindo acabar com a conversa porque se eu decidi-se perguntar.lhe pelo apartamento, iamos acabar a discutir. agarrei o seu rosto, acariciando a sua bochecha com o polegar enquanto subia as maos ate ao seu cabelo, embrulhado os dedos no meio dos seus caracois
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 7 Empty Re: Oficina

Mensagem por Joshua Clarke 31.08.16 2:54

Colei o seu corpo ao meu e sorri contra os seus lábios, passeando com as minhas mãos pelas suas costas e acariciando-as calmamente. Larguei os seus lábios e passei a beijar o seu pescoço, mordiscando-o de seguida
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 7 Empty Re: Oficina

Mensagem por Cinder Schreave 31.08.16 10:01

Sorri, deixando a cabeça pender para trás enquanto ele me beijava o pescoço. Entranhei os meus dedos nos seus cabelos, guiando.o pela minha pele para os sitios que mais me afetavam, arrepiando as minhas costas - Afinal sempre querias sobremesa - ri.me
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 7 Empty Re: Oficina

Mensagem por Joshua Clarke 02.09.16 2:48

Sorri contra os seus lábios e encolhi os ombros. — Eu não me lembro de ter dito que não queria sobremesa... — Murmurei entre pequenos beijos, fazendo-lhe um chupão depois no pescoço. — Não devíamos fechar a porta ou assim? Sei lá — Ri baixinho e olhei-a nos olhos
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 7 Empty Re: Oficina

Mensagem por Cinder Schreave 02.09.16 3:01

- hmm... Josh - levei a mão ao pescoço, sentindo ainda a pele a formigar - isto vai ficar marca e é num sitio bem visivel - resmunguei com ele e olhei para a porta - não, a esta hora ninguem vem a oficina e aberta sempre temos aquela pitada de adrenalina que alguem pode entrar enquanto estamos aqui - mordi o lábio - a nao ser que tenhas medo - piquei.o
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 7 Empty Re: Oficina

Mensagem por Joshua Clarke 02.09.16 23:20

- Eu já estou marcado por ti desde muito novo e não ando aí a resmungar por isso. - Ri baixinho e voltei a beijá-la, falando entre beijos. - O facto de eu poder morrer enquanto te consolo não é suficiente? - Gozei, encolhendo os ombros. - Se queres a porta aberta, aberta fica. - Murmurei e em seguida calei-me, começando a despi-la.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 7 Empty Re: Oficina

Mensagem por Cinder Schreave 02.09.16 23:28

- O que ? Eu não tenho culpa que tu me conheças desde que eu sou bebé - ri.me - tu não vais morrer, não enquanto tiveres ao pé de mim - encostei as nossas testas - estás a ouvir.me ? - perguntei, beijando.o. deixei que me despisse a camisola enquanto recuperava o folego entre beijos
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 7 Empty Re: Oficina

Mensagem por Joshua Clarke 03.09.16 0:18

Não lhe respondi e apenas a olhei nos olhos. Era resposta suficiente para aquele assunto. Ela sabe que nem sempre me pode salvar, mas também já mostrou que se algo me acontecer e ela estiver por perto, não vai desistir tão depressa de mim.
Despi o resto das suas roupas e beijei o seu peito calmamente, viajando com as minhas mãos pelo seu corpo, sentindo-o cuidadosamente como se o estudasse com a palma das mãos.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 7 Empty Re: Oficina

Mensagem por Cinder Schreave 03.09.16 0:28

Puxei a sua camisola, deixando.o apenas em tronco nu. as suas maos a passarem pelo meu corpo, aqueciam.me por dentro. soltei um suspiro ao ser massajada pelos seus polegares, puxando.o mais para mim - josh - chamei e quando o seu rosto se levantou para me poder olhar, beijei.o
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 7 Empty Re: Oficina

Mensagem por Joshua Clarke 03.09.16 2:28

Correspondi ao seu beijo calmamente, deixando as minhas mãos no fundo das suas costas, acariciando-as ao de leve. Beijei-a várias vezes, sempre de forma lenta e algo intensa, sem a afastar de mim um centímetro que fosse. Voltei a abandonar os seus lábios e beijei o seu peito.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 7 Empty Re: Oficina

Mensagem por Cinder Schreave 03.09.16 2:30

levei as maos ate as suas calças para as poder desapertar. quando estavamos numa situaçao mais intima, eu acabava por ficar nua ou semi nua enquanto ele estava praticamente todo vestido. acariciei os seus cabelos suaves, soltando suspiros consoante o toque dos seus lábios e lingua mudava
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 7 Empty Re: Oficina

Mensagem por Joshua Clarke 04.09.16 22:35

Deixei que ela me fosse despindo e fui beijando-a sempre que podia, quer fosse nos seus lábios ou em outra parte do seu corpo. Quando já estávamos ambos despidos, puxei-a de novo para mim para que ficasse no meu colo e abracei-a contra mim. Acariciei-lhe as costas calmamente, enquanto depositava pequenos beijos pelo seu pescoço, ombros e nos seus seios.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 7 Empty Re: Oficina

Mensagem por Cinder Schreave 04.09.16 22:40

Deixei a cabeça pender para trás enquanto era abraçada pelos seus braços musculados, mantendo.me segura contra o seu peito. suspirei, sentindo arrepios percorrerem o meu corpo a medida que ele depositava beijos quentes e suave contra a minha pele nua. acariciei as suas costas, cravando ligeiramente as unhas quando ele atingia um ponto mais sensivel
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 7 Empty Re: Oficina

Mensagem por Joshua Clarke 04.09.16 23:05

- Já me estás a espetar as garras na carne e eu ainda nem estou dentro de ti? - Questionei num tom divertido entre pequenos beijos, subindo novamente até aos seus lábios que beijei de forma calma mas intensa. Levei uma das mãos até ao seu íntimo e comecei a acariciá-la lenta e cuidadosamente.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 7 Empty Re: Oficina

Mensagem por Cinder Schreave 04.09.16 23:11

- então não me beijes em sitios que me arrepiem - olhei para ele com um sorriso desafiador, mordendo o seu labio quando os seus dedos me começaram a estimular - e depois não queres que eu te arranhe ? - perguntei contra os seus labios, sorrindo. detestava admitir o que estava a pensar e a sentir mas ele fazia.me sentir tão bem
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 7 Empty Re: Oficina

Mensagem por Joshua Clarke 05.09.16 11:56

 - Por mim podes arranhar-me à vontade. - Comentei baixinho com um sorriso malicioso, levando os beijos de novo até ao seu pescoço enquanto eu a acariciava lentamente. Penetrei-lhe um dedo e parei de a beijar só para ver a sua reação, mantendo aquele meu sorrisinho e acabei por a beijar logo de seguida, lenta e intensamente.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 7 Empty Re: Oficina

Mensagem por Cinder Schreave 05.09.16 13:05

Mordi o labio quando me penetrou com um dedo, soltando um suspiro quando o vi olhar para mim. Revirei os olhos enquanto o beijava, pondo a mao dentro dos seus boxers para o comecar a estimular, tal como ele fazia comigo - ainda bem entao - sorri, mordendo o seu labio
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 7 Empty Re: Oficina

Mensagem por Joshua Clarke 07.09.16 19:14

Sorri ao sentir a sua mão e ri baixinho. O que ela mais faz quando está comigo é revirar os olhos. Se fosse um desporto olímpico, devia conseguir a medalha de ouro sem problema.
Continuei a estimulá-la mas de forma mais rápida, e deixei-me ficar a olhá-la enquanto o fazia. Ela por vezes fazia expressões que me agradavam. Por fim acabei por penetrar-lhe mais um dedo e nesse instante voltei a beijá-la.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 7 Empty Re: Oficina

Mensagem por Cinder Schreave 07.09.16 19:21

Agarrei os seus cabelos com a mão livre, elevando.me no seu colo, obrigando.o assim a ficar encostado ao sofá - a sobremesa não deve ser comida com os dedos - disse contra os seus lábios, roçando.os ao ve.los inchados e vermelhos dos nossos beijos - e eu estou mais do que pronta para ti - sorri
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 7 Empty Re: Oficina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos