Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Oficina - Página 3 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Oficina - Página 3 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Oficina - Página 3 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Oficina - Página 3 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Oficina - Página 3 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Oficina - Página 3 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Oficina - Página 3 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Oficina - Página 3 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Oficina - Página 3 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Oficina

5 participantes

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Oficina - Página 3 Empty Oficina

Mensagem por Sir Peter 28.06.16 18:59

Relembrando a primeira mensagem :

Oficina - Página 3 19735161_mybhc
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Oficina - Página 3 Empty Re: Oficina

Mensagem por Cinder Schreave 07.07.16 2:55

- O que ? Probleminha de perna ? Queria.te ver a ter menos uma perna aos treze se lidavas tão bem como eu - revirei os olhos - com o meu temperamento tou a pensar seriamente nisso - respirei profundamente - ainda bem que a largaste ou iamos ter sérios problemas - num segundo estava a minha frente e no outro estava no chão a tremer como se tivesse a ter uma convulsao - oh merda - olhei a volta e chamei a ambulancia, explicando o que tava a acontecer - merda. Joshua - encostei o ouvido ao seu peito para ver se o seu coraçao batia - merda. merda. merda acorda!
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 3 Empty Re: Oficina

Mensagem por Joshua Clarke 07.07.16 3:16

Eu sabia o que fazer nestes casos, mas apenas quando não era eu a sofrer convulsões. No meio do "tentar ter calma" e o "estar completamente aflito", acabei por agarrar a mão de Cinder com força, largando-a à medida que eu ia perdendo as forças e tudoo resto. Depois de olhar para ela, comecei a revirar os olhos e tudo piorou, e apaguei por completo. Não me lembro de mais nada.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 3 Empty Re: Oficina

Mensagem por Cinder Schreave 07.07.16 3:25

A sua mão apertava a minha com tanta força que eu podia jurar que ele me ia partir um osso - Joshua! - voltei a chamar mas ele estava a fugir à realidade - Pensa Cinder. Pensa. Segurar a cabeça para ele nao bater com ela - fiz pressão com a minha mão na sua cabeça para ele parar de bater com ela - cabeça.. cabeça... de lado para se vomitar - tentei.o por de lado e ele acabou por largar a minha mão, significando que estava agora completamente out - oh merda. Joshua! - chamei enquanto tentava perceber se ele ainda respirava - Ainda estás vivo - peguei no seu saco, procurando um rótulo que dissesse convulsões mas tudo tinha nomes estranhos e nada especificos - Fodasse - atirei os fracos para longe - Joshua
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 3 Empty Re: Oficina

Mensagem por Joshua Clarke 07.07.16 11:10

Tive um momento passageiro em que voltei a ver, a sentir, a ouvir. A primeira coisa que vi foi um frasco de comprimidos, mais outros diferentes, espalhados pelo chão. Senti as mãos de Cinder a segurarem a minha cabeça, e ouvi a sua voz aflita. Fiquei até confuso durante um segundo se estava realmente preocupada comigo ou de eu morrer ali e ela ser acusada de homicídio.
— Não... — Sussurrei. — Deixa... Deixa-me ir... — Pedi com dificuldade, tentando olhar para ela.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 3 Empty Re: Oficina

Mensagem por Cinder Schreave 07.07.16 12:18

- Cala-te. O único sitio que vais é o hospital e eu não volto com a minha palavra atrás - avisei.o enquanto olhava para a entrada da oficina a ver se o INEM chegava. Ele quase morria e depois ainda dizia para o deixar ? Eu podia ser insensível e bruta mas não era ao ponto de deixar morrer alguém
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 3 Empty Re: Oficina

Mensagem por Joshua Clarke 07.07.16 15:52

Soltei algo ligeiramente parecido a uma risada distorcida e forcei-me para abrir mais os olhos e olhá-la. — Não é esse tipo de ir... — Murmurei da melhor forma que pude — ... Eu nem consigo controlar... O meu corpo... — Completei, sem saber já se devia forçar ao máximo para me manter acordado, ou simplesmente deixar-me levar de novo e de uma vez por todas.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 3 Empty Re: Oficina

Mensagem por Cinder Schreave 07.07.16 20:11

- Cala.te, tu não vais morrer aqui - continuei a olhar para a porta e a porcaria da ambulância não chegava - mais ninguém vai morrer enquanto eu estiver a ver - senti um nó a formar-se na minha garganta e o que tinha acontecido há dez anos voltou como se se tratasse de um filme - Joshua vai falando. Porra sê chato. Resmunga comigo, não quero saber o que dizes mas fala
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 3 Empty Re: Oficina

Mensagem por Joshua Clarke 07.07.16 22:51

— É difícil... Custa-me. — Queixei-me, sentindo o meu corpo menos trémulo, mas mesmo assim eu não estava melhor de maneira nenhuma. — A chata és tu. Se me tivesses... batido com a ferramenta... — Fiz uma pausa para respirar melhor e fechei os olhos. — Já estava resolvido...
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 3 Empty Re: Oficina

Mensagem por Cinder Schreave 07.07.16 22:58

- Sim, sou chata. Quando tu queres, não te bato. Quando não queres, eu volto a pensar na possibilidade de te dar com a ferramenta - revirei os olhos - e tu ? ias.me bater com ela, quando a agarraste ? - perguntei. a merda da ambulancia não chegava e eu ponderava mesmo leva.lo no carro mas não sabia como o levantaria dal
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 3 Empty Re: Oficina

Mensagem por Joshua Clarke 07.07.16 23:01

— Podes ser muito teimosa... Mas não te ia bater. — Suspirei, começando a deixar de sentir o meu corpo todo tenso, e começando a perder as forças de novo. — Não vês filmes? Nunca vêm a tempo... E eu... Não quero falar mais...
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 3 Empty Re: Oficina

Mensagem por Cinder Schreave 07.07.16 23:04

- Claro que queres falar nem que seja para me irritar - levantei.me e fui até à porta - já te disse que não quero saber do que acontece nos filmes ? se fosses inteligentes sabias que eles chegam no ultimo minuto - olhei para ele no chão - Joshua ? Joshua!
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 3 Empty Re: Oficina

Mensagem por Joshua Clarke 07.07.16 23:10

— Não... — Resmunguei, quanto à situação dos filmes, e mal ela se levantou e afastou deixei-me levar por completo. Era melhor assim, era melhor que acontecesse de uma vez por todas. — Cinder... — Ainda sussurrei, mas foi tão inaudível que nem eu me ouvi. Voltei então a deixar de sentir todo o meu corpo, como se o tivesse abandonado, ficando ali estendido no chão.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 3 Empty Re: Oficina

Mensagem por Cinder Schreave 07.07.16 23:14

Corri de volta ao seu corpo e comecei a bater no seu rosto - Joshua! Joshua! Tu vais levar com a ferramenta nessa cara se não me falares agora - liguei novamente para o numero de emergencia e pus em alta voz enquanto tentava perceber se ele respirava - eu já chamei uma ambulancia há mais de 10 minutos. a oficina não é assim tão longe do hospital - comecei a gritar com a mulher - eu acho que ele tá morto. ele não reage - passei a mão pelo cabelo - Joshua - chamei enquanto o abanava pela camisola - dizer.me para manter a calma não ajuda E ELE NÃO É O MEU NAMORADO!
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 3 Empty Re: Oficina

Mensagem por Joshua Clarke 08.07.16 2:09

Tinha a certeza que não estava morto, mas ao mesmo tempo não sabia se ainda estava assim tão vivo quanto isso. Era como se estivesse preso num sono profundo, onde tinha o meu corpo imóvel e náo conseguia acordar de maneira nenhuma. Não faço ideia onde estou sequer, se ainda na oficina ou já numa ambulância ou hospital.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 3 Empty Re: Oficina

Mensagem por Cinder Schreave 08.07.16 12:14

- Merda. Merda. Merda. - ouvi o barulho das sirenes da ambulancia e sorri, abanando.o - Joshua. Joshua caralho! Eles estão aqui. Hey! Estamos aqui dentro - encostei o meu rosto ao seu nariz e ele ainda respirava - Despachem.se - gritei e continuei a bater.lhe no rosto
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 3 Empty Re: Oficina

Mensagem por Joshua Clarke 09.07.16 0:19

Senti, por um segundo que fosse, o meu corpo a ser levantado. Já ouvi falar muitas vezes do "limbo", e acho que é isto mesmo. O chamado "estar entre a vida e a morte". Adormecido de todas as maneiras, fui levado para o hospital e tratado na das divisões do mesmo.

Encerrado.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 3 Empty Re: Oficina

Mensagem por Cinder Schreave 16.07.16 1:55

Entrei na oficina, passando por cima dos vidros do carro de Joshua em direção à parte de trás. Eu realmente tinha feito muitos estragos naquele carro e se pudesse, faria mais. peguei num macaco do carro e passei.o entre os dedos, sim isto era perfeito. Atei as mangas do macacão a minha cintura, fiz um no no top para o afastar do corpo porque estava cheia de calor, atei o cabelo e preparei.me para dar cabo do carro. Ao menos ali sozinha podia descarregar toda a frustração acumulada naquele dia sem ter de bater em alguém
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 3 Empty Re: Oficina

Mensagem por Wade Hill 16.07.16 2:01

Mais um novo dia de trabalho - que não era trabalho porque para mim estar naquela oficina era um simples passatempo e não me importava minimamente de passar ali o dia rodeado dos carros, peças e óleo dos motores. Juntei as sobrancelhas ao chegar e ver os cacos de vidro partido juntamente com um carro em péssimo estado e a Cin pronta para destruir o resto do mesmo - Wow o que é que aconteceu? - perguntei preocupado.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 3 Empty Re: Oficina

Mensagem por Cinder Schreave 16.07.16 2:04

Virei.me para a porta com o macaco apontado para lá, assustando.me ao ver Wade - Porra, podias ter apanhado com isto na cabeça. Queres morrer Wade ? - perguntei ainda em stress - Houve um acidente, o rapaz não queria o carro e disse para eu ficar com as peças e eu estou frustrada por causa de eventos passados durante a noite e vou descarregar no carro em vez de descarregar na cara de alguém - sorri para ele, preparando.me para acertar na porta - Queres juntar.te ?
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 3 Empty Re: Oficina

Mensagem por Wade Hill 16.07.16 2:08

Levantei as mãos em rendição ao vê-la assustada e com o seu comentário - Não estava à espera de entrar e apanhar-te pronta a destruir coisas. - desculpei-me por a ter assustado - O que é que aconteceu? - perguntei preocupado com o que quer que se tivesse passado, há muito tempo que não a via naquele estado - Estás bem? - acrescentei antes de abanar a cabeça - Não, precisas mais disso do que eu. - respondi-lhe despindo o meu casaco num sítio seguro e agarrando no meu macacão para tentar salvar o máximo possível as minhas roupas apesar de serem velhas e com o propósito de serem usadas ali.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 3 Empty Re: Oficina

Mensagem por Cinder Schreave 16.07.16 2:18

- Eu hoje tinha uma consulta mas acabei por não ir porque me fartei de esperar.. - acertei com o macaco na porta, amassando.a - ...e um enfermeiro veio todo pomposo e a olhar para a protese com cara estranha e sabes como sou, enfrentei.o e chateei.me e acabei por cair e abrir a cabeça - apontei para o sitio onde tinha a pequena gaze e voltei a atirar com o macaco contra o carro - O enfermeiro quis ser bom samaritano e trouxe.me aqui e eu ponderei mata.lo com a chave de fendas porque ele do nada me beijou e depois ele saiu e tipo depois voltou e deixou um estupido desenho, está ai no chao - apontei para o chão até porque não sabia onde estava - e depois quase me atropelou mas não me aconteceu nada só que ele acabou por ter um acidente, eu trouxe.o para aqui e.. - limpei o suor que agora começava a correr da minha testa - ele caiu no chao a esfumar.se todo e fomos para o hospital e ele acordou com amnesia - virei.me para ele - amnésia Wade! Ninguém tem amnésia - abanei a cabeça e deixei cair o macaco no chão já com as mãos doridas do metal - E depois ele olha para a minha protese e lembra.se de ter ajudado uma miuda só que eu disse que era impossivel porque ninguém me ajudou naquela noite e ele acha no telemovel uma noticia de um jornal com 10 anos, toda podre e tem o meu nome e tem o acidente e agora eu nao sei de nada, nao entendo nada - acabei por me deixar cair no chão, em cima dos vidros - ah e eu beijei.o outra vez depois de entrar no consultorio do meu medico e remexer em tudo a procura do meu processo.. e agora tou aqui e tu estás a olhar para mim como se eu fosse louca - conclui aquele desabafo
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 3 Empty Re: Oficina

Mensagem por Wade Hill 16.07.16 2:24

Fiquei em silêncio enquanto ouvia toda a sua explicação daquele dia louco que ela tinha tido. Conhecia-a perfeitamente para saber que só as primeiras coisas já a tinham deixado irritada mas quando ouvi a parte do acidente - da altura em que este aconteceu - soube que ela estava mesmo irritada. Aproximei-me dela e sentei-me também no chão, ignorando os cacos de vidro que estavam debaixo do meu rabo - Não és louca. Passaste por imenso e parece que hoje se lembrou de acontecer tudo. - dei-lhe um pequeno encontrão com o ombro - Tens de voltar a ver esse enfermeiro, sabes? - perguntei com um meio sorriso nos lábios - Já o beijaste tantas vezes que deve ser bom para manter por perto. - provoquei antes de acrescentar agora completamente sério - E se ele sabe mais coisas sobre o teu acidente tens mesmo de o procurar para esclarecer tudo.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 3 Empty Re: Oficina

Mensagem por Cinder Schreave 16.07.16 2:30

Revirei os olhos, empurrando.o com um sorriso - eu só o beijei uma vez, em minha defesa, ele é que me beijou da outra e eu não o conheço - encostei a cabeça ao carro - o Theo já se fartou de ver nas provas e não há nada novo. Como é que aquele enfermeiro, que na altura devia ter uns 14 ou 16 anos, diz que ajudou. Eu lembro.me praticamente de tudo até ter desmaiado e eu gritei e ninguém veio, é impossivel mas ugh é tão complicado - suspirei - e onde é que tu tens andado ? tive que por este monstro de carro aqui dentro sozinha porque o menino decidiu tirar folga e não me avisar. para a próxima despeço.te - disse no gozo
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 3 Empty Re: Oficina

Mensagem por Wade Hill 16.07.16 2:36

Encolhi os ombros ainda a sorrir - Ainda assim é mais ação do que a que tens tido ultimamente. - brinquei com ela apenas para a provocar - O Theo pode ter deixado passar alguma coisa ou haver algo que ele não sabe. Não perdes nada em tentar falar com o enfermeiro e tentar perceber o que é que ele sabe do teu acidente. - encolhi os ombros - E além do mais porque é que ele haveria de mentir? Porque é que haveria de dizer que se lembra de um acidente igual ao teu e ser mentira? - aquilo não fazia sentido e se eu fosse ela não ia desistir até descobrir tudo o que tinha acontecido. Bufei e revirei os olhos - Quem te dera conseguir despedir-me mas ias ter saudades minhas a seguir. E além do mais tu adoras ter-me como sócio. - disse sorridente - Também preciso de uma folga de vez em quando e tu devias pensar em fazer o mesmo.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 3 Empty Re: Oficina

Mensagem por Cinder Schreave 16.07.16 10:04

- Hey! Eu estou muito bem como estou. Tu sabes o que eu acho sobre o tema namorados - fiz uma careta, revirando os olhos por saber que ele tinha razão - A tua sorte é eu gostar de ti ou já tinha corrido contigo daqui ao pontapé - acabei por suspirar, olhando para o teto da oficina. A vida era irónica. Eu tinha perdido a perna e a minha familia num acidente de carro e agora era a melhor mecânica da cidade - Eu vou falar com ele quando ele tiver a memória de volta e exigir que me explique o que foi aquilo - disse.lhe - Também sabes que no meu dicionário a palavra folga não existe, folgas são demasiado subestimadas - levantei.me e estendi.lhe a mão - vá, toca a levantar para irmos trabalhar. os carros não se arranjam sozinhos
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina - Página 3 Empty Re: Oficina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos