Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Discoteca - Página 4 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Discoteca - Página 4 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Discoteca - Página 4 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Discoteca - Página 4 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Discoteca - Página 4 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Discoteca - Página 4 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Discoteca - Página 4 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Discoteca - Página 4 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Discoteca - Página 4 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Discoteca

+4
benjamin hottie wells
Eva Stone
Axel King
Sir Peter
8 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Discoteca - Página 4 Empty Discoteca

Mensagem por Sir Peter 12.05.16 23:26

Relembrando a primeira mensagem :

Discoteca - Página 4 19606285_rOl7F
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Discoteca - Página 4 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Aaron King 30.06.16 19:43

Agarrei-lhe na mão, deixando-me ser arrastado por ela com um sorriso nos lábios. -Acho que o álcool está a fazer efeito. - Disse-lhe, parando no lugar onde tínhamos estado a dançar da última vez. Desviei o olhar, tentando concentrar-me apenas na música, mas em vão, porque antes de ter tempo para reagir ao que estava a acontecer, já uma miúda estava nos meus braços sem aviso prévio. Afastei-me, largando-me tanto dela, como de Olivia no processo, mas alguém também estava atrás de mim. Engoli em seco, afastando-me na tentativa de estar fora do alcance das pessoas, e procurei pelo cabelo loiro de Olivia. Era por isto que detestava confusões.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 4 Empty Re: Discoteca

Mensagem por benjamin hottie wells 30.06.16 20:26

-Só tens que te mexer, não é assim tão complicado, toda a gente o faz. - Apontei para o resto das pessoas, falando num tom calmo, mas com uma ponta de gozo. -Estou. - Apertei-lhe o ombro mais uma vez antes de afastar a mão, com um sorriso provocador.
Afastei-me dele, já sem conseguir controlar o meu corpo no que tocava à música; tinha que dançar quando estava a ficar mais "alegre", por isso é que acabava sempre a fazer figuras tristes. - Porque assim não tem piada. Quero dançar com alguém e eu sei que tu sabes dançar.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 4 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Axel King 30.06.16 22:31

Abanei a cabeça devido ao seu ar provocador. - Logo vi. - disse apenas e peguei numa garrafa de uma bebida qualquer que o empregado se tinha esquecido em cima do balcão. Sorri para mim próprio, bebendo um pouco em seguida e olhei depois para o Ben, novamente. - Não. Só se ficar muito muito bêbado! - voltei a repetir, coisa que não estaria assim tão longe de acontecer. - Queres? - perguntei estendendo aquela garrafa para ele.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 4 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Olivia Wells 30.06.16 23:03

- Também acho que sim. - concordei rindo e voltámos para o sítio onde tínhamos estado antes a dançar. Aconteceu tudo de repente mas de um momento para o outro vi uma rapariga em cima do Aaron, o que fez com que ele viesse para cima de mim e eu acabasse também por cair para cima de um rapaz. Não sabia se haveria de rir ou chorar com a situação. Pedi desculpa ao rapaz e ajeitei-me - assim como às minhas roupas (para o Aaron não me ver as mamas) - e procurei por ele no meio daquela confusão, agarrando-lhe na mão para o puxar para perto de mim - Estás bem?
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 4 Empty Re: Discoteca

Mensagem por benjamin hottie wells 30.06.16 23:16

Era fácil reconhecer nos seus olhos meio fechados que ele já estava muito para além de sóbrio, eu próprio devia estar da mesma forma.
Não, obrigado, mas queres ficar muito bêbedo? - Perguntei, assentindo para mim próprio ao lembrar-me da minha bebida favorita de quando tinha começado a beber com os meus amigos. Estiquei-me até agarrar na mão do empregado giro e sorri-lhe. - Dois shots de absinto.

benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 4 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Aaron King 30.06.16 23:27

Tentei afastar a mão que me estava a agarrar, mas ao perceber que era Olivia, relaxei -apenas- ligeiramente e aproximei-me dela. Larguei-a, ainda a evitar os olhares que estavam focados em mim por causa do incidente. - Sim. - Respondi, ajeitando a minha roupa. - Detesto pessoas. - Reclamei para mim próprio quando me virei na direção do balcão, onde estava o meu irmão e o irmão dela, eles é que faziam bem em não se afastar dali.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 4 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Olivia Wells 30.06.16 23:45

As pessoas foram-se afastando de nós, ignorando-nos para voltarem ao que estavam a fazer antes do incidente. Devido ao sítio onde nos encontrávamos e por causa do barulho, tive de me aproximar mais do Aaron para o conseguir ouvir mas também para me fazer ouvir - Queres voltar para a zona do bar? 
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 4 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Aaron King 30.06.16 23:53

Assenti, já que era mais eficaz fazer gestos do que falar, e fui ao seu lado até ao mesmo sítio onde tínhamos estado anteriormente. Levantei a cabeça, fitando o empregado que estava a perguntar alguma coisa que eu não percebia, e virei-me para Olivia. -Estar bêbedo não é divertido. - Reclamei. - Não sei como é que o meu irmão consegue fazer isto todos os dias. - Esfreguei os olhos com as mãos. - Queres mais alguma coisa para beber?
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 4 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Olivia Wells 01.07.16 0:04

Voltámos para a zona do bar onde tínhamos estado anteriormente e soltei uma gargalhada com o comentário do Aaron - Há quem ache uma certa piada. - disse-lhe sorrindo e abanei a cabeça em resposta à sua pergunta. Na realidade até nem me importava mas tendo em conta que via o Ben na outra ponta a beber e tinha sido eu a trazer o carro, era melhor parar por ali - Sou a condutora designada. Não posso beber mais nada o resto da noite.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 4 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Aaron King 01.07.16 0:21

Revirei os olhos ao ouvi-la dizer que havia pessoas que achavam piada. Eu estava leve, mas não me conseguia concentrar e estava tudo trocado. Assenti, encostando-me ao balcão, apesar da vontade de sair dali. - Pensava que eras uma das que gostavas, tendo em conta que andaste a pedir-me comprimidos. - Comentei. - Não é que os meus fizessem alguma coisa, mas... - encolhi os ombros.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 4 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Olivia Wells 01.07.16 0:24

Encolhi os ombros ao ouvi-lo - Lá está, há coisas que gosto mais do que beber. - apesar de também não recusar álcool, obviamente - Mas neste momento estou a ser responsável. Devias estar feliz. - disse sorrindo e olhando novamente para os nossos irmãos que pareciam cada vez mais tocados pelo álcool assim como o Aaron se encontrava - Até porque algo me diz que vou ser a condutora designada de vocês os três.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 4 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Aaron King 01.07.16 0:41

-Eu estou. - Sorri, olhando para o meu irmão. Não sabia muito sobre bêbedos, mas as poucas e raras que já tinha apanhado, sabia perceber que ele já não estava muito bem, muito menos Ben. -Não estou feliz pelo meu irmão, eu não gosto de conduzir e ele não está muito bem.- Parei de falar para ouvi-la e juntei as sobrancelhas. - Vais? Mas, o meu irmão também trouxe o carro.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 4 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Olivia Wells 01.07.16 0:55

Assenti com a cabeça quando ele perguntou se ia mesmo ser a condutora dos três e tendo em conta que tinha sido a que tinha bebido menos era isso ou pagar um táxi e não precisava de gastar dinheiro mal gasto - Eu conduzo e depois o Axel vem cá buscar o carro. - respondi encolhendo os ombros - Não me custa nada.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 4 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Aaron King 01.07.16 0:58

Não pensei muito sobre o assunto, não me importava quem conduzisse desde que não estivesse bêbedo e me pusesse em risco de morrer. Sou demasiado novo para morrer. - Está bem. - Encerrei a conversa, para depois voltar a olhar em volta. - É só isto que se faz numa discoteca? - Perguntei. - Beber, ficar bêbedo e dançar? - Revirei os olhos, observando as pessoas a saltar e a dançar ao som da música que eu tentava ao máximo bloquear nos meus ouvidos.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 4 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Axel King 01.07.16 0:59

Assenti com a cabeça para o Ben, meio confuso, e acabei por largar a garrafa que tinha na mão em cima do balcão. Recebi um olhar meio estranho do empregado quando percebeu que eu tinha pegado na garrafa sem pagar e sem autorização e revirei-lhe os olhos. Já não estava muito sóbrio, por isso já nem queria saber de nada. - Quero mesmo beber. - disse mais para mim do que para o Ben e peguei logo no meu shot assim que foram pousados no balcão.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 4 Empty Re: Discoteca

Mensagem por benjamin hottie wells 01.07.16 1:07

-Já toda a gente percebeu, sanguessuga. - A sério? Sanguessuga? Dei-me um murro a mim próprio por pensamento e abanei a cabeça. Agarrei no copo que o empregado nos tinha servido -muito mal humorado, já agora- e virei-me para Axel, mas ele já tinha bebido todo o conteúdo. - Meu! Era suposto brindar e fazer aquelas coisas... - Desisti de falar e abanei a cabeça. Levei o copo à boca e fiz uma careta assim que engoli o álcool, tossicando e esfregando a minha garganta com a mão.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 4 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Axel King 01.07.16 13:29

- Sanguessuga? - perguntei olhando-o completamente confuso, mas logo encolhi os ombros e me esqueci daquilo tal era o estado em que eu já estava a ficar. Felizmente não era o único. Abanei a cabeça quando ele resmungou por eu ter bebido logo. - O que é que isso interessa? - fingi um ar meio dramático e depois comecei a rir-me muito à toa. - Não morras, Benjamin. - disse-lhe rindo-me enquanto lhe tocava de forma leve no braço. - Olha que te deixo aqui sozinho. - continuei a falar, sem saber porque estava a dizer aquelas coisas sem sentido.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 4 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Olivia Wells 01.07.16 18:18

Olhei para o Aaron e mordi o lábio inferior para não rir enquanto o via a observar o espaço e as pessoas à nossa frente e de seguida fez aquela pergunta - O que é que querias fazer numa discoteca? - perguntei divertida - Há quem faça mais coisas. - não devia ter dito aquilo mas não me consegui conter. Voltei a morder o lábio inferior para não rir e na tentativa de que ele esquecesse o meu último comentário, virei-me para o rapaz que estava atrás do balcão para lhe pedir uma garrada de água fresca.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 4 Empty Re: Discoteca

Mensagem por benjamin hottie wells 01.07.16 21:31

-É como se faz! - Insisti, semicerrando o olhar enquanto ele se ria, mas não foi por muito tempo. Tossiquei, ainda com a garganta a arder por causa do álcool forte, e fechei os olhos com força, abrindo-os quando o ouvi falar comigo. - Estou bem. - Clareei a garganta, fingindo não me aperceber do seu toque no braço, até porque voltei a mostrar-lhe a minha cara de mau. - Se eu morrer, deixas-me sozinho? Bons amigos que hoje em dia criamos. - Reclamei, cruzando os braços ao peito.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 4 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Aaron King 01.07.16 21:36

Ela parecia de bom humor, estava sempre a rir-se, só não conseguia perceber se era de mim, ou comigo, apesar de eu não ter muita vontade. - Não sei, nunca vi a uma, mas já não estou a gostar. - Admiti. A verdade é que já não gostava antes, e tinha deixado isso bem explícito.
Apoiei-me ao balcão, a minha cabeça ainda estava leve e sentia tonturas esquisitas por causa do álcool. Estava a detestar. - Há? Fazem o quê? - Perguntei, levantando as sobrancelhas ao vê-la desviar-se para o empregado e pedir-lhe uma água.

Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 4 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Olivia Wells 01.07.16 21:47

Bebi alguns goles de água antes de voltar a olhar para o Aaron - Queres ir embora? - perguntei depois de ele ter dito já não estava a gostar de estar ali na discoteca - Ou queres voltar para um sítio mais calmo? - o Ben e o Axel não pareciam dispostos a ir já embora e tendo em conta que eu é que tinha trazido o carro e que os dois estavam já demasiado tocados pelo álcool, não ia deixa-los sozinhos e correr o risco de se enfiarem no carro bêbados e haver um acidente. Ele tinha apanhado o meu último comentário e por isso tive de morder o lábio inferior para não rir enquanto pensava se lhe respondia sinceramente ou não - Há quem vá curtir para as casas de banho. - acabei por responder - Ou para as traseiras, depende dos gostos de cada um.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 4 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Aaron King 01.07.16 22:03

Eu queria, mas olhava para ela, para todas as as pessoas, e para os nossos irmãos, e percebia que estava toda a gente a gostar, menos eu, por isso, abanei a cabeça para negar. Mordi o lábio inferior, acabando por pedir uma garrafa de água ao empregado quando ele passou por nós. - Eu não quero aborrecer-te. - Admiti.
Abri a garrafa, bebendo um gole dela, para recuperar dos poucos copos que tínhamos ingerido. - Como é que se curte na- - calei-me, arrependendo-me a meio da frase, e semicerrei os olhos, ao compreender o que ela me estava a dizer. - Oh. - Juntei as sobrancelhas. - Tu és bonita, mas não sei se isso era boa ideia.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 4 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Olivia Wells 01.07.16 22:07

Mantive-me encostada ao balcão com a garrafa na mão enquanto olhava para o Aaron - Não me estás a aborrecer. - disse-lhe sinceramente com um sorriso nos lábios - Por isso não tens de te preocupar com isso. - tentei descansá-lo. Acabei mesmo por me rir com a pergunta inacabada do Aaron e arregalei os olhos com o seu comentário seguinte - Não é propriamente confortável nem asseado por isso ainda bem que recusaste o convite. - disse tentando não rir.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 4 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Axel King 01.07.16 22:09

Mordi o interior da bochecha, tentando ter uma expressão séria mas estava a ser difícil, já só me apetecia rir ou sei lá. - Mas nós somos amigos? - questionei-o. - Nem sabia dessa. - gargalhei para mim próprio e aproximei-me um pouco mais dele. - Mas podemos ser amigos, tu és fofo! - estiquei um dos meus braços na sua direção e apertei de forma leve a bochecha dele.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 4 Empty Re: Discoteca

Mensagem por benjamin hottie wells 01.07.16 22:51

Levantei a cabeça, ao ouvi-lo perguntou se éramos amigos. - Não. - Respondi de imediato, abanando a cabeça para negar o que tinha acabado de dizer. Claro que não, pft, não. Fitei-o discretamente, observando-o a aproximar-se, mas os meus pensamentos foram rapidamente dissipados assim que ele disse que eu era fofo. - Eu não sou fofo! Isso não se diz a uma pessoa como eu... - Fechei os olhos, sentindo as suas mãos a apertarem-me as bochechas, antes de eu começar a abanar as mãos e a afastá-lo com uma careta. - Para mim chega! - Abanei a cabeça dramaticamente. - Vou dançar sozinho.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 4 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos