Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Discoteca - Página 5 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Discoteca - Página 5 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Discoteca - Página 5 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Discoteca - Página 5 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Discoteca - Página 5 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Discoteca - Página 5 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Discoteca - Página 5 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Discoteca - Página 5 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Discoteca - Página 5 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Discoteca

+4
benjamin hottie wells
Eva Stone
Axel King
Sir Peter
8 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Discoteca - Página 5 Empty Discoteca

Mensagem por Sir Peter 12.05.16 23:26

Relembrando a primeira mensagem :

Discoteca - Página 5 19606285_rOl7F
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Discoteca - Página 5 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Axel King 01.07.16 23:02

Arqueei uma sobrancelha enquanto ainda o fitava. - Não? Afinal é sim ou é não? - disse sentindo-me baralhado, apesar de aquilo não ter nada para baralhar, mas os efeitos do álcool tinham destas coisas. Afastei a minha mão da sua bochecha quando começou a resmungar comigo. - Pronto, és bonito, está melhor assim? - perguntei rindo-me baixinho. - Vais dançar em cima do balcão? Sozinho? E depois vais começar a tirar a roupa? - dei por mim a perguntar.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 5 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Aaron King 01.07.16 23:11

Sorri ligeiramente, mais descansado por ela me dizer que não a estava a aborrecer. Ela parecia ser o estilo de pessoa que gostava de discotecas, estar comigo não devia ser muito divertido, mas se ela o dizia, não ia teimar. Senti as minhas bochechas queimarem face às suas palavras e bebi mais um bocado de água, sem saber o que dizer. - Sim... eu não percebo as pessoas. - Abanei a cabeça para mim próprio. - Vamos para um lugar mais calmo.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 5 Empty Re: Discoteca

Mensagem por benjamin hottie wells 01.07.16 23:23

Virei-me de novo para ele assim que ouvi Axel dizer que eu era bonito. - Sim. - Respondi-lhe, assentindo com a cabeça enquanto sorria de orelha a orelha. - Sou lindo, bonito, giro, sexy, hot. - Gozei, começando a medir a altura do balcão, para o subir - só esperava que não me expulsassem da discoteca. - Sim. - Voltei a repetir, mas parei antes de me meter lá em cima. - Queres vir?
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 5 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Axel King 01.07.16 23:41

Abanei a cabeça quando ele começou a elogiar-se a ele próprio. - E convencido, esqueceste-te dessa parte. - falei e ri-me baixinho quando percebi que ele ia mesmo para cima do balcão dançar. - Não sei, ainda acabamos os dois expulsos da discoteca. - encolhi os ombros. - O que teria a sua piada. - acrescentei em seguida, já que meter-me em problemas era algo que não me preocupava minimamente.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 5 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Olivia Wells 01.07.16 23:54

Tentei não sorrir ao vê-lo embaraçado com a conversa anterior e pousei a garrafa de água agora vazia no balcão, assentindo com a cabeça quando ele disse que queria ir para um sítio mais calmo - Vamos para onde estávamos à bocado. - disse-lhe antes de começar a dirigir-me para lá, passando novamente pelo meio de todas aquelas pessoas.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 5 Empty Re: Discoteca

Mensagem por benjamin hottie wells 02.07.16 0:02

-Muito. - Concordei, com um revirar de olhos. Apoiei-me com as duas mãos no balcão e ri-me. - Isso ainda vai ser mais divertido do que o meu strip. - Fui para cima do balcão com um sorrizinho e risadas baixinhas e ouvi queixas dos empregados que estavam por trás do mesmo, mas não liguei porque a minha cabeça estava demasiado desligada do mundo e fazer o que sabia estar errado divertia-me quando estava bêbedo. Já era tarde de qualquer maneira, se me mandassem embora já não perdíamos muito mais da noite. Levei as mãos ao ar quando a música mudou e não demorei muito a deixar-me levar pela mesma, enquanto cantava.
Sim, ainda bem que estava bêbedo.


benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 5 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Aaron King 02.07.16 0:05

O lugar onde tínhamos estado antes já estava mais vazio e havia uns bancos num dos cantos, que não estavam a ser usados. Apontei para lá, agarrando fortemente na mão de Olivia para que não se passasse algo do que se tinha passado quando voltámos a ir dançar. Sentei-me com um suspiro e ia dizer alguma coisa, quando vi o irmão dela no balcão. Abri a boca, fechei-a e abanei a cabeça. - O teu irmão...
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 5 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Olivia Wells 02.07.16 0:18

Sentei-me num dos bancos que se encontravam naquele espaço agora muito mais vazio do que antes e juntei as sobrancelhas quando o Aaron falou do Ben. Estava sentada de costas para o sítio onde tínhamos acabado de vir por isso precisei de me virar para trás para perceber o que ele queria dizer - Oh merda. - murmurei prevendo que não tardaria muito a ele ser tirado dali por um segurança e expulso da discoteca.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 5 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Aaron King 02.07.16 0:22

Arregalei os olhos, fitando-o a dançar e a cantar em cima do balcão enquanto havia pessoas que gritavam na sua direção para o incentivar a mais. As pessoas são tão estranhas. Fiz uma careta, encostando as costas ao sofá. - Acho que aquilo não é muito seguro. - Comentei. - O Benjamin é sempre assim? - Perguntei de sobrancelha levantada.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 5 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Olivia Wells 02.07.16 0:28

Havia quem o estivesse a incentivar e com alguma sorte os seguranças iam ter isso em conta. Mordi-me toda para me manter no meu sítio e não fazer nada uma vez que o idiota do Axel estava ali e devia impedir, ou neste caso, tirar o idiota do meu irmão dali. Olhei novamente para o Aaron e encolhi os ombros - Se ele bater com a cabeça pode ser que lhe faça bem. - disse ironicamente - Nem sempre. - normalmente só dormia e ficava fechado no quarto - Mas está bêbado e deu-lhe para se armar no Tarzan.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 5 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Aaron King 02.07.16 0:42

Ele era, sem dúvida, esquisito, o meu irmão tinha razão. - Acho que o Tarzan não ia fazer o que ele está a fazer, mas... - Fiz uma careta, desviando o olhar dele para a irmã, que não parecia muito agradada com o que estava a acontecer, mas sorri. - Afinal há mais coisas que se podem fazer em discotecas. Pelo menos, ele está a divertir-se. - Encolhi os ombros, bebendo o resto da água que tinha na garrafa. - Olivia... - Voltei a chamar a atenção quando caímos em silêncio... não que houvesse o silêncio que eu desejava ouvir... - Eu sei que achas que sou estranho... e, até pode ser verdade, mas... mas achas que podes encontrar-te comigo? Outro dia?
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 5 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Olivia Wells 02.07.16 0:50

Dei por mim a rir quando o Aaron disse que afinal haviam mais coisas que se podiam fazer numa discoteca. Só mesmo ele para fazer um comentário daqueles e só mesmo o Ben para se pôr em cima do balcão a cantar e a dançar quando nem sequer queria vir sair. Voltei a olhá-lo quando o ouvi chamar o meu nome e juntei as sobrancelhas enquanto o ia ouvindo falar - Não és estranho só és... diferente. - encolhi os ombros - E ser diferente não é mau. - disse assentindo com a cabeça de seguida - Sim, claro que posso Aaron. Tens o meu número, sempre que precisares de alguma coisa podes ligar-me ou mandar mensagem. - bem aquilo era estranho mas ali estava eu a oferecer-me para o ajudar e a aceitar sair e encontrar-me com eles mais vezes.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 5 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Aaron King 03.07.16 20:57

Recostei-me no encosto do sofá, com a música e a voz dela a entrarem nos meus ouvidos e a misturarem-se uma com a outra. Fechei os olhos por segundos, concentrando-me apenas na voz de Olivia, e acabei por sorrir de forma leve, esperando que ela estivesse a dizer a verdade. Já tinha conhecido pessoas que agiam da mesma forma, mas ou queriam algo, ou só achavam que era demasiado esquisito e tinham pena. Tinha-se tornado mais difícil falar com alguém, mas eu desenhava-a e tinha curiosidade de a conhecer melhor para perceber se valia a pena. - Obrigado. - Agradeci, juntando as mãos umas nas outras. - Mas acho que é melhor não voltar a discotecas ou bares.


Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 5 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Olivia Wells 03.07.16 23:28

Sorri-lhe e encolhi os ombros - De nada. - disse mordendo de seguida o lábio inferior para tentar evitar uma gargalhada mas não a consegui conter ao ouvir o comentário do Aaron - Fica anotado. Da próxima vez escolhes tu o sítio. - olhei novamente por cima do meu ombro e abanei a cabeça ao ver o Ben ainda a passear-se pelo balcão - Vamos ser expulsos daqui a nada.  - disse com um suspiro.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 5 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Aaron King 03.07.16 23:34

Assenti, começando a pensar de imediato nos lugares onde eu mais gostava de estar; a praia era um deles, desde que não existisse muitas pessoas a vaguear à minha volta, era um dos meus locais favoritos para estar. Juntei as sobrancelhas quando ela me acordou dos meus pensamentos ao dizer que íamos ser expulsos da discoteca. - Não é melhor ir chamá-los? Ou ir embora, antes que comece a confusão?
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 5 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Olivia Wells 03.07.16 23:42

Voltei a olhar para o Aaron ao ouvir a sua voz e olhei uma vez para o Ben e para o Axel enquanto pensava o que seria melhor. Para ser sincera não sabia se conseguia convencer o Ben a sair dali mas a verdade é que não tardaria muito para que alguém o fosse tirar - à força - dali - Acho que o teu irmão tinha a responsabilidade moral de o tirar de lá. - disse com um suspiro - Claro que da primeira vez que convenço o Ben a vir sair tinha de dar confusão. - disse mais para mim do que para o Aaron mas a verdade é que ver o Ben em cima do balcão até me deixava ligeiramente feliz. Pelo menos enquanto estava bêbado e divertido não estava fechado em casa a deprimir e só a pensar nos comprimidos. Era uma irmã maravilhosa não havia dúvida... - Não sei, queres ir dar uma volta?
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 5 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Aaron King 03.07.16 23:47

-Primeira vez? - Captei na sua frase. - É a primeira vez que o teu irmão vem a uma discoteca? - Perguntei, levantando-me para sair dali. Mesmo que Axel e Benjamin não viessem atrás de mim, preferia ir embora a continuar ouvir aquela música, estava a ficar cansado e não conseguia controlar-me muito mais. - Sim, preciso de ar puro. - Admiti, também a odiar o fumo a poluir-me os pulmões.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 5 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Olivia Wells 04.07.16 0:00

- Não é a primeira vez mas há muito tempo que não o conseguia convencer a vir. - expliquei levantando-me dos sofás onde tínhamos estado sentados até ali e tirei o telemóvel da mala - Vou mandar-lhe uma mensagem a dizer que estamos lá fora. Se calhar é melhor mandares uma ao teu irmão também e dizeres que vos levo a casa depois. - disse-lhe enquanto escrevia a mensagem para o Ben e seguia a seguir o Aaron para o exterior da discoteca.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 5 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Aaron King 04.07.16 0:08

-Ah. - Pensava que assim já não era o único a ter mais de vinte anos e nunca ter entrado numa discoteca, mas afinal... devia mesmo ser o único. Agarrei-lhe na mão, como se já tinha tornado um hábito durante a noite, e apertei-a levemente, passando por entre as pessoas com os olhos meio fechados meio abertos. - Eu mando quando estiver lá fora. - Murmurei, mas acho que ela não me ouviu porque estávamos na parte com mais confusão.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 5 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Olivia Wells 04.07.16 0:18

Voltei a guardar o telemóvel na mala depois da mensagem ser enviada e segurei na mão do Aaron, passando juntamente com ele pelo meio de toda aquela confusão em direção à entrada da discoteca. Ainda havia gente a entrar mas não foi muito difícil para sair. Respirei fundo e sorri ao sentir o ar frio mas senti um ligeiro arrepio pela mudança de temperatura e a minha falta de roupa - Queres ir dar uma volta ou ficar ali? - perguntei apontando para uns bancos não muito longe dali.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 5 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Aaron King 04.07.16 0:28

Olhei em volta à medida que saíamos, mordendo o lábio inferior com força para não me exaltar ali no meio, mas a música e os toques e os corpos...
Só consegui dali sair porque estava a ser arrastado por Olivia e, felizmente, lá fora não existia tanto barulho, nem tantas pessoas quanto dentro da discoteca. - Ali. - Escolhi quando vi os bancos de jardim livres e afastados de todas as pessoas.
Não a larguei, mesmo não precisando mais da sua orientação, e respirei fundo para inspirar o ar puro à nossa volta, sentindo também o vento fresco contra a minha pele, que me despertava e me acalmava. Detesto pessoas.
Fitei Olivia, mais calmo quando me sentei, e sorri ligeiramente, sabendo que as pessoas normais não lidavam muito bem com o silêncio, ao contrário de mim. - Pareces ser mais o estilo de pessoa que dança em cima do balcão que o teu irmão.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 5 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Olivia Wells 04.07.16 0:36

Assenti com a cabeça ao ouvir a resposta do Aaron e caminhei ao lado dele até ao outro lado da rua onde se encontrava aquele pequeno jardim e sentámo-nos num dos bancos vazios. Cruzei os braços para tentar manter o calor e não sentir tanto frio e olhei de sobrancelhas juntas e olhos semicerrados para ele - Ai sim? Obrigadinha. - encolhi os ombros enquanto pensava naquilo - Não me lembro de alguma vez ter ido dançar para cima do balcão mas sim, já fiz coisas pouco convencionais. - muitas coisas e várias vezes - Os nossos pais nunca foram propriamente grandes exemplos e há muito tempo que me apercebi disso por isso comecei desde cedo a querer irrita-los. O Ben apesar de tudo ainda os tenta perceber. - apesar de ser mais do que evidente que eles não se importavam assim tanto connosco e que não queriam saber - E os teus pais? Também já percebi que não são exatamente os melhores do mundo.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 5 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Aaron King 04.07.16 0:48

Ela estava o meu lado, mas estava a abraçar-se a si própria e conseguia perceber que o vento fresco estava a arrepiá-la. Juntei as sobrancelhas, apertando o casaco que tinha vestido. Tirei-o, colocando-o às suas costas, apesar de também não estar tão confortável quanto desejava.
-De nada. - Respondi, apesar de não ter a certeza se ela estava mesmo a agradecer. Assenti, ouvindo o que dizia sobre os seus pais e o irmão. Já tinha percebido que uma das coisas que tínhamos em comum, para além de ter irmãos esquisitos, eram os nossos pais. - Não sei... - Admiti, desviando o olhar para o chão. - Eu não percebo o que se passou connosco enquanto família. Eles sempre trabalharam muito, mas... eu e o Axel sempre fomos chegados e quando eles o afastaram... - fiz uma careta para mim próprio, não devia estar a contar-lhe aquilo, não a conhecia. Mas... por outro lado, ela também tinha contado sobre ela. - Eles não nos conhecem tanto quanto pensam e... quando o Axel se afastou... eu também me afastei deles.

Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 5 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Olivia Wells 04.07.16 0:56

Olhei para ele quando o vi a despir o casaco e sorri quando ele mo colocou em cima dos ombros - Não tens frio? - perguntei ao vê-lo ligeiramente desconfortável e mesmo antes de ter tempo de responder, cheguei-me para mais perto do Aaron de forma a conseguirmos partilhar, apesar de não muito bem, o casaco. Ouvi o que ele contou em relação aos seus pais e apesar de já ter uma pequena ideia disso, percebi que tínhamos mesmo vários aspetos em comum - E fizeste bem. Eu e o Ben também temos uma relação muito forte e era capaz de fazer tudo por ele. - encolhi os ombros - Até aturo ligeiramente os meus pais para o deixar feliz.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 5 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Aaron King 04.07.16 1:05

Encolhi os ombros para responder à sua pergunta, sem lhe querer mentir, e sorri ao senti-la aproximar-se. O meu casaco era grande o suficiente para, se estivermos juntos um ao outro, conseguirmos ficar protegidos por ele.
-O meu irmão sempre me protegeu mais que os meus pais, não percebo porque é que eles não o suportam. - Admiti. Os meus olhos estavam a pesar gradualmente, provavelmente, por causa do cansaço, mas não me deixei levar. - Apesar de tudo, acho que está errado deixarmos os nossos pais... - encolhi os ombros, sem me conseguir explicar.

Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 5 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos