Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Discoteca - Página 3 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Discoteca - Página 3 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Discoteca - Página 3 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Discoteca - Página 3 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Discoteca - Página 3 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Discoteca - Página 3 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Discoteca - Página 3 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Discoteca - Página 3 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Discoteca - Página 3 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Discoteca

+4
benjamin hottie wells
Eva Stone
Axel King
Sir Peter
8 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Discoteca - Página 3 Empty Discoteca

Mensagem por Sir Peter 12.05.16 23:26

Relembrando a primeira mensagem :

Discoteca - Página 3 19606285_rOl7F
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Discoteca - Página 3 Empty Re: Discoteca

Mensagem por benjamin hottie wells 30.06.16 1:01

Ele estava a rir-se, ele estava mesmo a rir-se! Não sabia porque é que não me levavam a sério, mas iam acabar por se arrepender, porque quando eu não estava no meu bom humor e apanhava alguém que fizesse algo que me incomodasse, eu conseguia ficar bastante agressivo. - Um dia, vais ver o Ben mau e eu vou lembrar-te do que me estás a dizer. - Disse, batendo-lhe agressivamente com um único dedo no peito, (que era só para me aproveitar um bocadinho, na verdade). - Até fazem fila. - Revirei-lhe os olhos quando me tentou provocar. - Mas eu sou um bêbedo engraçado, por isso, acho que vais gostar que continue no meu lugar.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 3 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Olivia Wells 30.06.16 1:03

Quando a música acabou senti o Aaron a afastar-se de mim e acabei por fazer o mesmo, deixando cair os braços ao longo do corpo enquanto o olhava novamente - Sim, vamos. Estou com sede. - respondi e estava prestes a caminhar de volta para o bar quando o ouvi novamente. Soltei uma gargalhada e encolhi os ombros - Até nem estavas a dançar muito mal. Tens só de continuar a treinar.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 3 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Aaron King 30.06.16 1:10

-Há muito barulho, não consigo concentrar-me na música. - Encolhi os ombros, apoiando-me no balcão com um meio sorriso nos lábios que não consegui reprimir. Ela achava-me estranho, isso era certo, mas não queria parecer um tarado. Pressionei um lábio um no outro, vendo o empregado vir ter connosco mais uma vez. Deixei que ela fizesse o pedido, mas -segundo as boas regras de etiqueta- fui eu a entregar-lhe o dinheiro para pagar as duas bebidas. - Mas eu quero voltar a tentar. - Admiti.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 3 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Olivia Wells 30.06.16 1:18

Caminhámos novamente até à zona do bar e chamei novamente o empregado para pedir as nossas bebidas. Para não correr o risco de que o Aaron não gostasse, acabei por pedir as mesmas bebidas de antes. Assenti com a cabeça ao ouvi-lo e sorri - De certeza que vais ter muitas oportunidades para o fazer. - assim que as bebidas foram colocadas à nossa frente, voltei a agarrar numa e empurrar uma em direção ao Aaron - Espero que isto não seja álcool a mais para ti. - aquelas bebidas estavam longe de ser fortes mas ele tinha dito que não bebia, pelo que não estava habituado a beber e tendo em conta que tinha sido a primeira vez que o Aaron tinha dançado em toda a sua vida, a última coisa que precisava era que lhe acontecesse alguma coisa com aquelas bebidas.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 3 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Axel King 30.06.16 1:20

Abanei a cabeça tentando controlar-me para não me rir mais devido ao que ele dizia, já que parecia que isso o chateava um bocado. - Fico à espera desse dia. Estou bastante curioso para ver o Ben mau. - mordi o meu lábio e bebi mais da minha cerveja seguindo em seguida com o olhar o seu dedo até ao meu peito. - Podes arranjar outras desculpas melhores para me tocares, da próxima vez. - falei rapidamente. - Ainda mais engraçado do que já és? - perguntei.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 3 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Aaron King 30.06.16 1:25

-Contigo? - Perguntei, mas não tive tempo de elaborar quando o copo com a bebida foi parar às minhas mãos. Bebi mais um bocado, de forma lenta. - Isto sabe a sumo. - Comentei, querendo dizer que não as achava fortes, como aquelas que o meu pai costumava beber depois de jantar. A verdade é que já estava com a cabeça mais leve, mas isso também me acontecia quando estava a acontecer muita coisa ao mesmo tempo, por isso não sabia diferenciar. - Eu acho que discotecas são aborrecidas. - Comentei a opinar. - Só servem para beber e dançar, eu só sei beber e nem isso costumo fazer. - Voltei a desviar o olhar para ela. - Espera, não me respondeste. Vou ter oportunidade de treinar mais contigo?
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 3 Empty Re: Discoteca

Mensagem por benjamin hottie wells 30.06.16 1:36

-Reza para que não seja contigo. - Semicerrei-lhe o olhar, na tentativa de deixar a ameaça no ar. Levei o gargalo da garrafa à boca, para não me rir; era a primeira vez que bebia depois de meses e não tinha comido nada de jeito para conseguir aguentar com álcool, pelo que não me admirava de já me estar a rir por nada. Era óbvio que assim ninguém me levava a sério. - Pft, não estou a arranjar desculpas para te tocar. - Mordi o lábio inferior, mas acabei por soltar uma gargalhada porque ele tinha-me mesmo elogiado. Pronto, está bem, Benjamin. Ele já disse que eras engraçado e adorável. Sim. Recompõe-te. - Muito engraçado. - Assenti. - Do tipo de "tão engraçado" que acordo arrependido.

benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 3 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Olivia Wells 30.06.16 1:37

Juntei as sobrancelhas ao ouvi-lo tão comunicativo e acabei por nem conseguir dizer nada já que o Aaron praticamente disse tudo de rajada - Não sei, queres voltar a treinar comigo? - perguntei devolvendo-lhe a pergunta. Se embebedasse o Aaron será que o Axel ficava muito chateado? Olhei por cima do ombro dele para ver o meu irmão ainda a falar com o irmão do Aaron e encolhi os ombros. O mais certo era já nem se lembrarem de nós. Fui bebericando a minha bebida enquanto esperava por uma resposta dele e tentava perceber se aquele era o ele normal ou o ele mais tocado pelo álcool.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 3 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Aaron King 30.06.16 1:44

-Sim. - Assenti, eu era sempre muito direto, mas havia alguma coisa em mim que não me fez hesitar. Se calhar, o álcool estava mesmo a fazer efeito. Olhei para o copo, que já estava com o líquido escuro no fim, e acabei-o sem dizer mais nada. - Eu quero. - Voltei a repetir, assentindo com a cabeça para dar mais ênfase à resposta. - És bonita, Olivia.
Semicerrei os olhos, com a música a tornar-se mais forte na minha cabeça, o meu coração estava quase a bater ao ritmo do som das colunas. - Isto está mesmo alto.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 3 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Olivia Wells 30.06.16 1:53

- Então depois combinamos um treino. - disse-lhe com um meio sorriso nos lábios. Não consegui conter uma gargalhada ao ver o seu entusiasmo por querer dançar novamente. Acabei por sorrir novamente quando ele disse que eu era bonita. Claro que sabia que era bonita mas a realidade é que não havia tanta gente a dizê-lo ou pelo menos a parecer tão sincero como ele naquele momento. O que me fez concluir que sim, ele estava a ficar tocado pelo álcool - Obrigada, Aaron. Tu também és bonito. - - acabei a minha bebida e olhei em volta ao ouvir o seu comentário mas a verdade é que não notava nada de diferente naquele espaço - Queres ir lá para fora? Ou perto das casas de banho está menos barulho. - sugeri com um encolher de ombros sem saber muito bem para onde é que estaria mais sossegado para ele.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 3 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Axel King 30.06.16 1:58

- Não me preocupa que seja comigo, acho que não terias muita sorte... - encolhi os ombros continuando a beber e pedindo mais assim que aquela garrafa ficou também vazia. Não me preocupava quanto bebia, eu queria sempre mais e mais. - Tens a certeza que não estás, Benjamin? - perguntei arqueando uma das minhas sobrancelhas e apoiei-me melhor contra o balcão. - A sério? Então bebe, eu quero ver isso. - ri-me um pouco e continuei a beber da minha garrafa, pedindo em seguida uma bebida mais forte e oferecendo da mesma também ao Ben.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 3 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Aaron King 30.06.16 2:02

Sorri ao ouvir o seu elogio, esfregando uma mão no final da camisola, sem saber muito bem o que dizer, até que acabei apenas por dizer - obrigado - como reflexo. Olhei na direção das casas de banho, local que já tinha decorado por ser um refúgio de emergência. - Sim. - Foi a minha resposta, talvez com pouco nexo, mas não me corrigi, agarrando-lhe na mão, como já começava a ser um hábito, e dirigindo-me até ao lugar mais refugiado perto das casas de banho. Havia uma fila para a das raparigas, mas do lado oposto, existia uma parede onde... levantei uma sobrancelha, apontando para a parede. - O meu irmão não estava ali... Axel! - Chamei, indo na direção dele.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 3 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Olivia Wells 30.06.16 2:07

Não percebi muito bem para onde é que ele queria ir afinal mas nem tive tempo de perguntar o que fosse uma vez que ele me agarrou na mão e me puxou para longe do bar. Percebi que estávamos a caminhar para a zona das casas de banho e juntei as sobrancelhas quando ele falou do Axel que tinha ficado no bar com o Ben - Mas- - comecei sem perceber até entender que ele estava a olhar para o seu reflexo e não para o irmão. Mordi o lábio inferior para não me rir - oh meu deus ele estava mesmo bêbado e o Axel ainda me ia matar - Não é o Axel. - não larguei a mão dele e tentei puxa-lo para junto de mim antes que se afastasse e o perdesse no meio da multidão, ai sim, o Axel seria bem capaz de me matar - É um espelho. - expliquei-lhe colocando-me ao lado dele de forma a aparecer também - Vês? - perguntei acenando.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 3 Empty Re: Discoteca

Mensagem por benjamin hottie wells 30.06.16 2:14

Observei-o em silêncio a beber o resto da garrafa de cerveja, mas logo mudei o meu olhar de direção, decidido acabar com a minha. - Tenho!- Mostrei-lhe o dedo do meio. - Se quisesse tocar-te, já te tinha tocado. - Fingi-me de desinteressado, o que na verdade não era assim tão mentira, por enquanto. Porque ele parecia ser giro e tudo isso, mas havia outras coisas na minha cabeça. Pestanejei algumas vezes quando o vi a oferecer-me uma bebida esquisita e que parecia forte pelo aspeto. - Se eu vomitar, quero me segures no cabelo. - Gozei, agarrando no copo para beber o resto, com uma careta.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 3 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Aaron King 30.06.16 2:20

Olhei para trás, observando em câmara lenta Olivia aproximar-se de mim, e voltei a virar-me para Axel, que estava a falar, mas que não conseguia entender nada. Acho que o álcool estava mesmo a fazer efeito. - O quê? - Tentei perceber, mas a rapariga ao meu lado decidiu falar ao mesmo tempo, tocando no meu ir-- Semicerrei os olhos, focando o olhar no cabelo que Axel não tinha, e toquei na minha cabeça, remexendo nos cabelos cor de rosa. Ri-me baixinho quando Olivia decidiu juntar-se a mim e abanei-lhe a mão de volta. - Ele espelho é engraçado. - Murmurei, virando-me para ela. - Olivia, nós conhecemo-nos?
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 3 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Olivia Wells 30.06.16 11:08

Tive de voltar a morder o lábio inferior para evitar uma gargalhada ao ver o vísiviel entusiasmo do Aaron com o espelho que se encontrava à nossa frente. Ao que parecia era a primeira saída dele a uma discoteca e tinha conseguido deixa-lo bêbado quando só devia ter passado uma hora desde que ali estávamos. Bom trabalho, Liv. Juntei as sobrancelhas com a sua pergunta e assenti com a cabeça - Sim. - respondi confusa - Conhecemo-nos no hospital. - se calhar além de o ter embebedado tinha-lhe afetado o cérebro... bem.. não sabia se o Axel ia ficar muito feliz com essa parte - Hmm é melhor ir chamar o Axel? - perguntei apontando para o sítio de onte tínhamos acabado de vir.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 3 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Aaron King 30.06.16 12:50

Apoiei-me no suposto espelho, ela estava mesmo perto e eu dei por mim a aproximar-me ainda mais, mas isso não era certo, por isso, endireitei as costas, forçando-me a fitar os seus olhos com alguma atenção, à espera da minha resposta. Sim? Ela sabia... - Oh. - Abanei a cabeça e uma mão, para que responder a ambas perguntas. - Não. Não. Eu estava a perguntar se nos conhecíamos fora do hospital. - Reformulei a minha pergunta, mas voltei a abanar a cabeça. - Mas não. Eu lembrava-me de ti, se te tivesse conhecido antes. - Murmurei, mais para mim do que para ela.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 3 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Axel King 30.06.16 13:08

Abanei a cabeça deixando que um sorrisinho fosse visível nos meus lábios. - Tocavas se eu deixasse. - retorqui pegando no copo da minha nova bebida e olhei por momentos para a mesma antes de a começar a beber. - Ai sim? Tu fazes muitas exigências sabes? Não queres aproveitar para pedir mais nada? - perguntei-lhe e logo depois levei o copo aos lábios, bebendo um bom bocado daquela nova bebida que me ardeu ligeiramente ao passar pela garganta, mas eu ignorei isso, já estava bastante habituado. Mas sabia perfeitamente que não demoraria a começar a sentir os efeitos do álcool que estávamos a beber.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 3 Empty Re: Discoteca

Mensagem por benjamin hottie wells 30.06.16 13:51

Fiz uma careta, arrependendo-me de ter bebido aquela bebida quase até ao fim. Amanhã não ia estar tão feliz quanto estava a ficar agora, isso era uma certeza. Pousei o copo por uns segundos, virando-me para ele, ao ouvi-lo perguntar-me se não lhe queria pedir mais nada. Sorri.-Não...? - Era uma afirmação sugestiva, mas não conseguia parar de dar risinhos estúpidos porque... eu devia ter mesmo comido alguma coisa que não me fizesse ficar tocado por umas três cervejas. - Quer dizer, por acaso sim. - Olhei para o balcão. - Eu quero dançar e tu vais dançar comigo... no balcão
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 3 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Axel King 30.06.16 14:07

Mordisquei o meu lábio tentando não me rir mas começava a ser um bocado difícil naquele momento. Arqueei uma sobrancelha quando ele disse que sim e logo me preparei para o que iria vir dali. Abri e fechei a boca algumas vezes antes de falar. - O quê? Não, nem penses. - disse rapidamente. - Eu não sei dançar. - bebi o resto da minha bebida e chamei o empregado para que ele me desse mais. - Só quando estiver bêbado. Muito bêbado e não me lembrar no dia seguinte que fiz isso. - disse para o Ben.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 3 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Olivia Wells 30.06.16 17:28

Estava a começar a ficar preocupada e a pensar se não seria mesmo melhor chamar o Axel mas o Aaron não parecia assim tão mal - só ligeiramente bêbado - e por isso ia deixar o Axel com o Ben durante mais algum tempo e chama-lo apenas caso se tornasse necessário. No momento seguinte fiquei demasiado perto do Aaron mas aquilo aconteceu tão depressa que por momentos ponderei se o álcool também não me estaria a pregar partidas. Juntei as sobrancelhas com a sua pergunta e tentei puxar pela cabeça mas não me lembrava de o conhecer fora do hospital ou antes daquele nosso encontro - Acho que não. - respondi sinceramente - Porquê? O que é que se passa? - perguntei-lhe num misto de confusão e preocupação
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 3 Empty Re: Discoteca

Mensagem por benjamin hottie wells 30.06.16 19:04

Pressionei um lábio no outro para não me rir da sua expressão, encostando as costas no balcão. - Penso, já estou a imaginar. - Sorri. Revirei os olhos e pousei a minha mão no seu ombro, abanando ligeiramente. - Eu sei que sabes. - Neguei com a cabeça ao empregado, quando percebi que me tinha perguntado se queria mais alguma coisa, e deixei que Axel bebesse mais. - Eu sou paciente, vou esperar por essa altura. - Pela forma como ia lançado, não devia demorar muito.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 3 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Aaron King 30.06.16 19:07

Desviei o meu olhar do dela, percebendo que tinha razão e que era mesmo um estranho qualquer que pintava pessoas desconhecidas. - Porque eu pensava que te conhecia de outro lado. - Admiti, sem lhe querer dizer a verdade completa, pelo menos para já, se eu já me achava um freak por fazer aquilo, não queria saber o que ela pensaria. Olhei para o local onde estivéramos a dançar e sorri ligeiramente. - Vamos dançar outra vez.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 3 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Olivia Wells 30.06.16 19:19

Quando ele disse que achava que me conhecia antes do nosso encontro no hospital, voltei a tentar puxar pela cabeça para ver se me conseguia lembrar do Aaron antes disso mas a verdade é que não. Olhei novamente para ele sem conseguir conter o sorriso quando ele quis ir dançar outra vez - Para quem não sabia já estás muito entusiasmado. - brinquei com um meio sorriso - Anda. - chamei agarrando-lhe na mão para não nos perdermos no meio da multidão e voltarmos ao sítio de antes.
Olivia Wells
Olivia Wells


About Me
Idade: 20 anos
Profissão: Modelo
Skills: Looks & Brain

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 3 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Axel King 30.06.16 19:23

Olhei para ele por momentos, vendo que as bebidas já tinham começado a fazer efeito, pela forma como ele parecia bem mais animado. - Não sei nada. - olhei a sua mão no meu ombro. - Já é a segunda vez que me tocas, estás a gostar? - perguntei apenas para o provocar um bocadinho. Abanei a cabeça. - Porque é que não danças sozinho? - questionei continuando a beber a minha bebida que quase sem eu dar por isso acabou por também chegar ao fim.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Discoteca - Página 3 Empty Re: Discoteca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos