Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Prince of Wales Private Hospital - Página 3 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Prince of Wales Private Hospital - Página 3 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Prince of Wales Private Hospital - Página 3 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Prince of Wales Private Hospital - Página 3 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Prince of Wales Private Hospital - Página 3 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Prince of Wales Private Hospital - Página 3 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Prince of Wales Private Hospital - Página 3 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Prince of Wales Private Hospital - Página 3 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Prince of Wales Private Hospital - Página 3 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Prince of Wales Private Hospital

+4
Axel King
Aaron King
Olivia Wells
Sir Peter
8 participantes

Página 3 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 3 Empty Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Sir Peter 12.05.16 22:11

Relembrando a primeira mensagem :

Prince of Wales Private Hospital - Página 3 19606368_A8ysI
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Prince of Wales Private Hospital - Página 3 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Aaron King 20.06.16 14:43

-O que é que estás a dizer, Aaron? - Perguntou o meu pai, sempre tive medo dele, é um homem que perde a paciência com facilidade e está sempre a tentar meter respeito com a voz alta. 
-Eu não quero ir com vocês. - Voltei a repetir.
-Isso eu já sei, mas porquê? - Engoli em seco, descendo o olhar dele para o chão. A enfermeira ainda estava no nosso meio, a tentar compreender o que se estava a passar e a impedir que as vozes aumentassem.
-Deram um apartamento ao meu irmão, porque é que não me podem dar um a mim? Estou melhor sem vocês. - Encolhi os ombros, vendo a minha mãe abrir a boca, mas não foi pelo meu comentário, mas sim com a presença de Axel no mesmo espaço que nós. Os meus olhos abriram-se, mas senti um enorme alívio ao perceber que ele não se tinha esquecido totalmente de mim.
-Achas mesmo que vamos deixá-lo ir contigo? - Foi a vez da nossa mãe falar, mas eu já lhe estava a dar a minha mochila. - Mal sabes cuidar de ti.
-Eu quero ir com ele. - Respondi, antes que alguém pudesse antecipar-se. - Tenho vinte e um e não sou um atrasado mental, não preciso que cuidem de mim, já aprendi a fazê-lo sozinho.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 3 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Axel King 20.06.16 14:51

Evitei ao máximo revirar os olhos devido ao que a nossa mãe disse, mas acabei mesmo por o fazer, fazendo questão que ela reparasse. - Vocês também não sabem cuidar de nós, portanto acho que estamos quase em pé de igualdade. - encolhi os ombros de forma descontraída e segurei na mochila do Aaron, mantendo-me junto a ele. Ignorei os olhares do nosso pai e quando reparei que ele ia dizer algo, apressei-me a falar antes. - O Aaron tem razão. Além de que ele pode muito bem escolher para onde quer ir, e lamento que vocês não sejam a escolha. - sorri de forma irónica para ambos. Eles já não gostavam de mim portanto estava-me a lixar completamente para a forma como falava com eles. Só queria nunca mais ter de olhar para aquelas caras. Virei o meu rosto para a enfermeira que estava com o Aaron. - É preciso mais alguma coisa? - perguntei, desejando conseguir sair logo dali, levando o meu irmão comigo, de preferência.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 3 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Aaron King 20.06.16 15:10

Os nossos pais ficaram calados por momentos, estavam preocupados com a imagem e em como não podiam armar um escândalo à entrada de uma ala psiquiátrica. Eu sabia que eles me iam deixar ir com ele, mas isso não significava que me fossem deixar em paz.
-Tu vais com ele, Aaron. - A nossa mãe deu um passo na minha direção. - Mas acredita que vais aqui voltar mais cedo do que pensas. - Juntei as sobrancelhas, afastando-me pronto para sair.
A enfermeira ao nosso lado abanou a cabeça, ligeiramente atarantada com a conversa. - Não, já está tudo pronto, podem ir. - Assenti, olhando para o meu irmão com um sorriso, e apressei-me a sair à sua frente, para longe dos nossos pais.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 3 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Axel King 20.06.16 15:20

Mordi o meu lábio satisfeito quando a nossa mãe começou a falar, mas claro que por trás das suas palavras tinha de vir uma ameaça, nem que fosse para mostrar quem mandava ali. - As ameaças não os vão levar longe. - pisquei-lhe o olho de forma a provocar e logo em seguida desviei a minha atenção tanto da nossa mãe como do nosso pai. Assenti para o que a enfermeira disse e assim que o Aaron começou a andar, eu logo segui atrás dele, ignorando os nossos pais por completo e sorrindo com bastante satisfação. - Finalmente! - exclamei quando por fim chegamos à rua e segurei ligeiramente o braço do Aaron, puxando-o comigo em direção ao lugar onde tinha deixado o meu carro.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 3 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Aaron King 20.06.16 15:47

Tinha adrenalina a passar por todas as minhas veias, as pontas dos meus dedos até formigavam. Eram raras as vezes que ia contra a vontade deles, quando o fiz pela primeira vez tinha ido parar àquele hospital. Talvez eles até quisessem o melhor para nós, mas não o mostravam da melhor maneira, principalmente, para o meu irmão. - Como é que sabias? Porque é que vieste? - Perguntei, deixando que ele me guiasse até ao seu carro. - Não estás com bom aspeto, Axel. - Comentei.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 3 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Axel King 20.06.16 16:14

Continuei a andar, lado a lado com o Aaron e virei por segundos o meu rosto na direção dele, ao ouvir a sua pergunta. - Liguei para o hospital há uns tempos e pedi para me ligarem caso acontecesse algo relacionado contigo. - encolhi um pouco os meus ombros e segurei melhor a mochila. - Assim que me ligaram eu vim logo, sabia que os nossos pais iam chegar logo e tinha de ter a certeza que não te levavam com eles. - parei perto do meu carro e olhei para o Aaron. - Eu nunca estou com bom aspeto. - suspirei de forma audível. - Passei a noite a beber, se é isso que queres saber. - destranquei depois o carro e coloquei a mochila nos bancos de trás. Entrei depois no lugar do condutor, esperando que ele entrasse também no carro.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 3 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Aaron King 20.06.16 20:05

A minha falta de jeito para socializar adequadamente com as pessoas tinha tornado Axel no meu único amigo, e mesmo assim, não conseguia não me admirar com o facto dele ter ligado para o hospital para pedir informações.
-De qualquer maneira, eu não ia com eles. Preferia passar mais um mês ali dentro. - Encolhi os ombros. -  Eles só falam comigo para dizer que tenho que voltar a estudar, porque uma mente como a minha não pode ficar estagnada a fingir-se de pintor. - Citei com precisão o que me disseram, esperando que ele abrisse o carro para entrar. Sentei-me confortavelmente, encostando a cabeça ao encosto, e suspirei com o que ele me disse. - Não precisas de me dizer, só é preciso olhar para ti.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 3 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Axel King 20.06.16 20:59

Suspirei profundamente ao ouvir as coisas que o Aaron dizia sobre os nossos pais. - Já sabes como eles são, enfim. Não interessa, no que depender de mim nunca mais vais voltar para aquela casa. - encolhi os meus ombros e depois de colocar o carro a trabalhar, comecei a conduzir para fora daquele lugar. Onde eu esperava não ter de voltar tão cedo, fosse porque motivo fosse. - É, eu sei. - abanei um pouco a cabeça, desviando rapidamente o assunto de mim para ele. Não queria falar nada sobre mim, até porque não havia nada para falar sobre a minha vida que estava a ficar completamente arruinada. - E tu? Como tens andado? Como foi no hospital? - questionei-o, sem desviar o meu olhar da estrada.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 3 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Aaron King 20.06.16 21:35

Desviei o olhar para o exterior, absorvendo os pormenores que não existiam antes. Muita coisa mudava em um mês; neste, tinha mudado as cores. Já não havia nuvens no céu e as cores estavam mais brilhantes com a vinda do verão. Detestava usar muita roupa, por isso, a primavera o verão eram perfeitos para mim.
-Estás mesmo a perguntar-me isso? - Revirei os olhos. - Pacífico, não tinha ninguém a gritar-me aos ouvidos. - Acabei por responder, mas mudei logo de assunto. - Tens um quarto livre para eu poder pintar? Eu gostava de ter um atelier só para mim, para eu pintar, porque assim tenho mais espaço e não fico intoxicado com o cheiro enquanto durmo. - Forcei-me a calar, pressionando um lábio no outro. - Tens?

Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 3 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Axel King 20.06.16 21:45

Continuei a conduzir sempre de forma atenta e um pequeno sorriso foi surgindo nos meus lábios à medida que ia ouvindo as coisas que o meu irmão dizia. Não havia nada melhor para mim do que o ver entusiasmado com as coisas de que ele gostava. Ele era a pessoa de quem eu mais gostava e com quem eu mais me preocupava. Acho que se tivesse de dar a vida por ele, eu faria-o sem pensar sequer duas vezes. Assenti brevemente com a cabeça assim que por fim ele parou de falar. - Sim, tenho. Podemos ter tudo o que quiseres. A casa é bastante grande, há espaço para tudo. - olhei-o de relance e sorri para ele. - Bem, o que queres fazer no resto do dia? - questionei-o, não me importando que a minha vontade fosse apenas de dormir durante uma semana inteira.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 3 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Aaron King 20.06.16 21:50

Inspirei profundamente, com um sorriso no rosto a que já não estava habituado a ter, até que me lembrei - de forma bastante aleatória - da rapariga drogada que "ajudei" a fugir. Abanei a cabeça para parar de pensar nela e foquei a minha atenção na sua pergunta, tentando ver em que zona de Sydney estávamos. - Quero um gelado. - Comer gelados deviam ser a segunda coisa que mais gostava de fazer no verão, a primeira era andar quase nu.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 3 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Axel King 20.06.16 22:00

Coloquei novamente a minha atenção na estrada e assenti com a cabeça ao que o Aaron disse. - Está bem, vamos comer um gelado então. - mudei de direção, conduzindo agora para a gelataria que ficava mais próxima do sítio onde nos encontrávamos. - Já tinha saudades de passar algum tempo contigo. - acabei por dizer ao fim de um pouco. Eu não era nada de mostrar às pessoas que gostava delas. Detestava ser querido mas o meu irmão não era qualquer pessoa, por isso não fazia mal de vez em quando dizer aquelas coisas.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 3 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Aaron King 20.06.16 22:27

Batuquei com a mão no apoio da porta, apesar de estar feliz por estar livre e fora de casa dos meus pais - melhor de tudo, com o meu irmão gémeo - não conseguia deixar de me sentir nervoso. Detestava muita coisa, mas o que me stressava mais era dias de mudanças inesperadas, e isto era uma grande mudança inesperada.
-Podias ter ido visitar-me mais. - Murmurei, apesar de saber que os meus pais acabariam por descobrir e o mais provável era barrarem-lhe as visitas. - Eu também tinha, Axel. - Admiti.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 3 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Axel King 20.06.16 22:41

Suspirei de forma leve ao ouvir o que ele disse. - Sim, eu sei. Desculpa, as coisas não tem sido fáceis. - encolhi um pouco os ombros. Por vezes preferia mesmo não o visitar, para ele não ver o estado péssimo em que eu sempre estava. - Mas não importa isso agora. Já estás aqui e vamos passar mais tempo juntos e evitar a todo o custo que voltes para aquele lugar. - murmurei sorrindo um pouco para ele de forma amigável.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 3 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Aaron King 20.06.16 23:00

Assenti, sem querer entrar em terrenos perigosos, como era aquela conversa. Não ia ficar chateado por causa dele não me ter visitado, mas os porquês dele não o fazer incomodavam-me. Ele estava sempre a sair à noite, a meter-se em coisas que não devia e a destruir-se. Não podia julgá-lo, porque apesar de não gostar de discotecas, não me importava de beber ou fumar quando me apetecia, mas ele andava a exagerar.
-Eu só fui parar àquele lugar porque os pais proibiram-me de pintar e de estar contigo, por isso, acho que já não acontece tão depressa. - Encolhi os ombros, esperando que ele estacionasse para sair.
Aaron King
Aaron King


About Me
Idade: 21
Profissão: Artista
Skills: Inteligência

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 3 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Axel King 20.06.16 23:12

- Eles acham que sabem cuidar de nós, mas por vezes só fazem pior. - encolhi os ombros, já estava habituado às atitudes estúpidas que ele tinham connosco. Como já tinhamos chegado à gelataria, procurei um lugar onde estacionar o carro. - Já vais poder fazer essas coisas agora e tudo o que quiseres. - acrescentei em seguida e parei depois o carro. - Vamos. - retirei o cinto de segurança e depois sai do carro, esperando que ele fizesse o mesmo.
Axel King
Axel King


About Me
Idade: 21
Profissão: Modelo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 3 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 29.06.16 0:23

Estava um dia caótico no trabalho. Lá por ser um hospital privado não queria dizer que pudessem encher-nos de trabalho como se o dia tivesse infinitas horas! O pior disto eram os miudos, nao conseguia dizer que não aos pais. Fiz uma pausa para almoço quando o chefe do Hospital veio ter comigo para me informar que o Dr. Rascall se tinha reformado, facto que desconhecia! e que o substituto iria chegar hoje.
Pior, eu tinha de ser a supervisora desse novo médico no dia de hoje. Fiquei passada. Tive de desmarcar todas as consultas. Fui até a janela voltada para as traseiras e acendi um cigarro, esperando pelo novo colega.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 3 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 29.06.16 0:39

Tinha antecipado a minha chega a cidade uns dias antes para me poder installar como deve de ser no meu apartamento novo e tambem para conheçer um pouco a cidade e acertar todos os promenores para o meu trabalho. Começava hoje por isso apresentei-me na recepção da clinica, identifiquei-me e disseram-me que a Dr. Prescott estava a minha espera. Indicaram-me qual era o seu gabinete e agradeçi, seguindo até ao mesmo com as indicações dadas pela receptionista. Bati a porta esperando uma resposta.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 3 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 29.06.16 0:44

Bateram à porta e revirei os olhos. Apaguei o cigarro e mandei a beata pela janela fora. Vesti a bata novamente mas deixei-a aberta, nao era nenhum paciente.
Abri a porta e sorri cordialmente.
-Deve ser o Dr. Kingston, entre por favor. - Peguei nos papéis que ele tinha de assinar e sentei-me na minha secretária, observando-o discretamente.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 3 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 29.06.16 0:53

Abri a porta e entrei ao ouvir resposta. Bom dia. Cumprimentei com um sorriso simpatico, não gostava de me dar mal com os meus colegas de trabalho. Senti o cheiro de tabaco, isto ia começar muito bem! Odiava aquele cheiro! Mas nem comentei nada. Sentei-me na cadeira em frente a sua cadeira.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 3 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 29.06.16 1:00

Ele tinha ar de quem ia querer ser o queridinho. Não tinha paciência. A sorte dele é que era atraente mas isso era indiferente.
- Ora bem, Dr. Kingston, tenho imensa papelada para que preencha. Deixando um pouco as formalidades de parte, o meu nome é Lauren Prescott. Sou a responsável pela Psicologia Infantil e, alguns casos psiquiátricos, Traumatologia. Como sabe, o Dr. Rascall conseguiu uma reforma antecipada e voce veio para o seu lugar. Ainda não tenho a documentação do seu antigo posto, os serviços internos exigem-me que lha peça. Só assim lhe poderei dar o seu horário inicial.  - Parei para observar a reacção dele e estendi-lhe a papelada, juntamente com uma caneta.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 3 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 29.06.16 1:08

Ouvi-a com atenção e assenti ligeiramente com a cabeça. Claro, eu compreendo. Disse apenas e começei a ler atentamente toda a documentação que ela me tinha dado, tudo batia certo com a proposta. Começei a preencher e assinar tudo o que preciso. Penso que não me esqueçi de preencher ou assinar em nenhum lugar. Peguei o pequeno monte de papeis e estiquei-lhe os mesmos.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 3 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 29.06.16 1:13

Peguei nos papeis e revi tudo com atenção. Estava tudo preenchido com uma caligrafia impecável. Assenti que sim e levantei-me.
-Está tudo bem, acompanhe-me agora aos serviços internos, se não se importar. Estou encarregue de o supervisionar no dia de hoje. - Voltei-me para trás e olhei-o. - Sei que é chato mas faz parte do protocolo e tenho de cumprir. Amanhã os pacientes do Dr. Rascall passam para si.
Sabia que estava a ser super fria mas não sabia ser de outra maneira. Não conhecia de lado nenhum e algo me dizia que não era boa peça. Abri a porta e saí, esperando que ele me seguisse.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 3 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 29.06.16 1:21

Esboçei um pequeno sorriso, optimo! Odiava quando me enganava ou cometia algum erro por falta de atenção. Com todo o gosto. Levantei-me pronto a segui-la. Eu não acho chato, é questão de profissionalismo. Segui atras dela pelos enormes corredores da clinica.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 3 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 29.06.16 1:25

Fui mantendo conversa para não parecer arrogante de mais. Tratámos da papelada toda nos serviços internos, depois mostrei-lhe a clinica de uma ponta a outra, o que nos levou a estar quase uma hora só a andar de um lado para o outro.
Entretanto, já era hora de almoço.
-Normalmente, quando não temos muito tempo para almoçar, levamos algo para o gabinete. Hoje dá tempo. - Parei de andar e olhei-o. - Existe ali o refeitório. Não sei se prefere ir dar uma volta e daqui a meia hora encontramo-nos no meu gabinete para o por a par de certos casos ou se prefere almoçar por aqui. É consigo. - Sorri levemente.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 3 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos