Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Royal Prince Alfred Hospital Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Royal Prince Alfred Hospital Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Royal Prince Alfred Hospital Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Royal Prince Alfred Hospital Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Royal Prince Alfred Hospital Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Royal Prince Alfred Hospital Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Royal Prince Alfred Hospital Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Royal Prince Alfred Hospital Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Royal Prince Alfred Hospital Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Royal Prince Alfred Hospital

+3
Joshua Clarke
Cinder Schreave
Sir Peter
7 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Royal Prince Alfred Hospital Empty Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Sir Peter 12.05.16 21:59

Royal Prince Alfred Hospital 19606370_NY1Cv
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Prince Alfred Hospital Empty Re: Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Cinder Schreave 28.06.16 1:31

Odiava o hospital. De todos os sítios no planeta, aquele era o único sitio que eu me opunha em ir. Ao menos as consultas eram tão espaçadas que eu apenas tinha de la por os pés uma ou duas vezes por ano. Sentei.me na maca da triagem e comecei a tirar a perna, o mais provável era o médico ter um ataque quando visse o que eu tinha feito à prótese mas eu nem queria saber.
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Prince Alfred Hospital Empty Re: Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Joshua Clarke 28.06.16 12:26

Ia a passar pelos corredores, segurando o meu caderno com uma mão e o lápis com a outra, quando reparo que há mais gente na triagem, que ainda nem há cinco minutos estava vazia. Suspirei e pousei as minhas coisas no lugar do costume. Encaminhei toda a gente para os sítios certos, deixando para último a rapariga com ar de quem estava a ver se eu a ignorava. — Posso ajudá-la com alguma coisa?
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Prince Alfred Hospital Empty Re: Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Cinder Schreave 28.06.16 12:46

- Chamar a enfermeira para despachar isto e o meu médico porque eu tenho mais que fazer do que estar aqui sentada - cruzei os braços. estava ali sentada há dez minutos e a enfermeira que me tinha pedido para ficar aqui porque ela já vinha e o médico também tinham desaparecido
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Prince Alfred Hospital Empty Re: Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Joshua Clarke 28.06.16 13:09

— E quem é o seu médico? — Questionei seriamente, olhando depois para a prótese dela e a sua perna. — Eu posso ir ver se estão ocupados. Pode ter acontecido algo entretanto e bem, sabe como as coisas são. — Esbocei um ligeiro sorriso, como a minha profissão sempre manda, e voltei a olhá-la nos olhos.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Prince Alfred Hospital Empty Re: Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Cinder Schreave 28.06.16 13:36

- O Dr. Isles. - respondi.lhe, revirando os olhos quando olhou para a minha perna - há algum problema ? - perguntei - nunca viu ninguém sem uma perna ? - disse num tom rude - Então se não se importa vá chama.lo porque a minha consulta devia ter começado à dez minutos e eu continuo aqui à espera
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Prince Alfred Hospital Empty Re: Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Joshua Clarke 28.06.16 14:04

— Eu já vi muita coisa, menina, bem piores do que uma pessoa sem uma perna. — Respondi da mesma maneira. — Eu vou ver se o doutor está disponível, mas se ainda não veio é porque teve, certamente, uma urgência entretanto. Aguarde aí dois minutinhos que eu já volto. — Afirmei, seguindo então caminho à procura do médico dela, que eu juro que o vi a cuidar de um caso grave.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Prince Alfred Hospital Empty Re: Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Cinder Schreave 28.06.16 21:04

- Meninas estão na esquina à espera que as levem num carro para fazer o servicinho e eu não sou menina - respondi.lhe - pode ser que quando volte eu já não esteja aqui, já que esses dois minutinhos vao ser longos - revirei os olhos e encostei.me a parede. já estava farta de estar ali
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Prince Alfred Hospital Empty Re: Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Joshua Clarke 29.06.16 2:31

Regressei antes do tempo que lhe disse, e respondi ao que tinha dito antes. — Que eu saiba não é um rapaz. Se for, aí sim então devia pedir-lhe desculpa. Não seja tão rude, exaltar-se faz-lhe mal. Quanto ao doutor, como já desconfiava, está ocupado num caso urgente. Porém eu tenho a sua ficha e posso ir adiantando a consulta enquanto o doutor não vem. Se quiser, claro. Se não quiser, terá de continuar aqui à espera.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Prince Alfred Hospital Empty Re: Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Cinder Schreave 29.06.16 2:39

- Ou eu posso ir.me embora para o trabalho e não por os pés neste hospital outra vez, ou o pé melhor dizendo - levantei.me e peguei na prótese para a por. estava farta de estar ali e nao era um enfermeiro com atitude que ia mandar em mim - voce não sabe nada sobre mim ou sobre o que me aconteceu por isso vá tratar dos seus pacientes ou o que quer que voce faça aqui
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Prince Alfred Hospital Empty Re: Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Joshua Clarke 30.06.16 0:19

Sorri-lhe. — Assim como você não sabe nada sobre mim ou a minha vida. Não disse nem dei a entender que sei o que está a passar ou o que se passou. O meu trabalho não é esse. Se quiser eu vou adiantando o trabalho do doutor, e quando ele puder ele continua a consulta. Se não, aguarda. Você é que sabe.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Prince Alfred Hospital Empty Re: Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Cinder Schreave 30.06.16 0:35

- Vá mas é.. - comecei a responder quando me pus de pé mas com a pressa de sair dali devo ter apertado mal a protese a volta da perna porque esta escorregou no chão e caiu, fazendo com que eu caisse por falta de equilibrio - fodasse - resmunguei com a mão na cabeça
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Prince Alfred Hospital Empty Re: Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Joshua Clarke 30.06.16 14:28

Suspirei e fui para agarrá-la mas já nem fui a tempo. Auxiliei-a quando já estava no chão, ajudando-a então a levantar-se. Se bem que ela, mal lhe toquei, afastou-se. — Compreendo que não goste de hospitais, mas essa atitude também é um pouco desnecessária... — Suspirei discretamente e olhei-a, seriamente. — Quer ir andando para o consultório? — Tentei de novo, de forma mais calma e serena. Se bem que acho que isto não vai dar em nada.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Prince Alfred Hospital Empty Re: Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Cinder Schreave 30.06.16 15:29

Afastei.o quando me tentou ajudar, sentando.me no chão - merda - resmunguei entre dentes enquanto pegava na porcaria da prótese e a prendia bem à minha perna - Eu não vou para consultório nenhum, vou.me embora - disse.lhe, levando a mão à cabeça e ficando com sangue na palma da minha mão - não me faltava mais nada - respirei fundo e agarrei.me a uma cadeira para me levantar - Importa-se de sair da frente ?
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Prince Alfred Hospital Empty Re: Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Joshua Clarke 30.06.16 15:32

Respirei fundo. Com esta, parece-me que vou acabar por respirar fundo mais umas dez vezes só para não lhe responder como ela merece. Que mania, deve pensar que é a dona do universo. — Até saía, mas se está ferida não posso deixá-la ir embora sem antes lhe fazer um curativo. Eu prometo que não demoro. Depois então se quiser desistir de ir à consulta e ir-se embora, tudo bem.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Prince Alfred Hospital Empty Re: Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Cinder Schreave 30.06.16 15:38

respirei fundo e cruzei os braços - vai.me dar licença ou não? - voltei a perguntar enquanto o empurrava para o lado - Eu estou bem, isto não é nada. Se eu fosse fazer um curativo sempre que batia com a cabeça ou me aleijava não saia daqui
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Prince Alfred Hospital Empty Re: Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Joshua Clarke 30.06.16 15:40

— Se o seu problema sou eu, eu posso sempre chamar outro enfermeiro, ou enfermeira. Uma coisa é magoar-se fora do hospital, outra é ser à minha frente. Deixe-me só ver, eu limpo-lhe e desinfeto-lhe a ferida. Depois, poderá ir embora. — TEIMOSA!
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Prince Alfred Hospital Empty Re: Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Cinder Schreave 30.06.16 15:53

- Feche os olhos dois segundos e eu já não vou estar a sua frente - bufei para ver se ele entendia que eu estava farta de estar ali - o meu problema não é você, é este hospital! Eu não quero estar aqui e não vou estar presa nesta sala contra minha vontade
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Prince Alfred Hospital Empty Re: Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Joshua Clarke 30.06.16 16:10

— Se realmente não queria vir, então porque veio? Marcou a consulta, veio cá, e agora que está prestes a entrar no gabinete vai-se embora? Compreendo que deteste este sítio e tudo o que é semelhante a hospital, mas se realmente não quisesse vir, não vinha.. Creio que ninguém a obrigou, certo? — Novamente, lá falei eu com toda a calma do mundo para ela não virar vulcão em erupção. Gosto muito do meu trabalho, exceto desta parte.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Prince Alfred Hospital Empty Re: Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Cinder Schreave 30.06.16 16:21

- Não fui eu que marquei a consulta. Eu tenho consultas marcadas desde o acidente e o médico tem a mania que sou sua filha ou assim porque as marcou a todas desde pequena e liga.me uma vez por mes para saber como estou. Vim para desmarcar o resto das minhas consultas e dizer que nao quero vir mais - respondi.lhe - entende o porque de ter vindo ? entao com licença - a minha cabeça começava a doer bastante o que não melhorava o meu humor
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Prince Alfred Hospital Empty Re: Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Joshua Clarke 30.06.16 16:48

Assenti. — Tudo bem... Mas devia, pelo menos, deixar-me ver como está essa ferida. Mas como não posso obrigá-la a nada, e quem decide é você... — Encolhi os ombros. — Faça como entender. Se desejar posso acompanhá-la; se preferir ir sozinha... — Voltei a encolher os ombros. Já não é nenhuma criança, ela lá sabe. Não se pode queixar que não a avisei de nada, caso algo aconteça. Gente casmurra.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Prince Alfred Hospital Empty Re: Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Cinder Schreave 30.06.16 16:58

Respirei fundo e esfreguei as temporas. Ele estava a dar.me uma dor de cabeça desgraçada. Acabei por me sentar na maca - despache.se - disse.lhe, baixando a cabeça - antes que eu me arrependa
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Prince Alfred Hospital Empty Re: Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Joshua Clarke 30.06.16 19:01

Até que enfim, consegui! — Ótimo, ou buscar ali as coisas e volto já. — Afirmei, saindo dali a correr. Quando regressei, limpei logo a sua ferida, desinfetei e olhei-a. — Como se sente? Tonturas? Dor de cabeça?
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Prince Alfred Hospital Empty Re: Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Cinder Schreave 30.06.16 19:11

Respirei fundo, arrependendo.me de imediato da minha escolha. Porque é que eu simplesmente não tinha dito não - O que é que achas ? - perguntei - Eu acabei de bater com a cabeça, estou enervada, estou farta de estar aqui, é obvio que a cabeça me doi e tenho tonturas. o chão não é propriamente uma almofada
Cinder Schreave
Cinder Schreave


About Me
Idade: 22
Profissão: Mecânica
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Prince Alfred Hospital Empty Re: Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Joshua Clarke 30.06.16 22:23

— Eu disso já sei. Só preciso que coopere um pouco comigo, para tentar saber se devo fazer-lhe algo mais ou não. — Suspirei e olhei de novo a área da ferida, olhando-a nos olhos em seguida. — Como veio para o hospital? Alguém veio consigo? Se está com tonturas e dores de cabeça, talvez fosse melhor que fosse acompanhada.
Joshua Clarke
Joshua Clarke


About Me
Idade: 26
Profissão: Enfermeiro
Skills: Excelente desenhador, que ateima que não desenha nada de jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Prince Alfred Hospital Empty Re: Royal Prince Alfred Hospital

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos