Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Prince of Wales Private Hospital - Página 13 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Prince of Wales Private Hospital - Página 13 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Prince of Wales Private Hospital - Página 13 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Prince of Wales Private Hospital - Página 13 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Prince of Wales Private Hospital - Página 13 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Prince of Wales Private Hospital - Página 13 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Prince of Wales Private Hospital - Página 13 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Prince of Wales Private Hospital - Página 13 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Prince of Wales Private Hospital - Página 13 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Prince of Wales Private Hospital

+4
Axel King
Aaron King
Olivia Wells
Sir Peter
8 participantes

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 13 Empty Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Sir Peter 12.05.16 22:11

Relembrando a primeira mensagem :

Prince of Wales Private Hospital - Página 13 19606368_A8ysI
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Prince of Wales Private Hospital - Página 13 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 07.07.16 0:11

Porque é que eu deveria de olhar de maneira diferente para ti? Ergui o sobrolho. Tu és apenas mais uma mulher entre muitas que sofreu o que não devia, mas tambem tives-te a coragem de fazer o que estava certo e defender-te!
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 13 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 07.07.16 0:16

Suspirei e sorri levemente.
- Acredita que há quem discorde disso. - Encolhi os ombros. - Mas chega de falar nisto, por favor. - Olhei-o e sorri.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 13 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 07.07.16 0:37

As pessoas hoje em dia são estupidas e fazem julgamentos errados das coisas. Inspirei fundo. Claro, como queiras.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 13 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 07.07.16 1:21

Assenti que sim e aproximei-me. Toquei-lhe no braço e sorri.
- Tens sido um bom amigo, Thomas.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 13 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 07.07.16 12:50

Esboçei um pequeno sorriso. Bem agora é melhor voltar-mos ao trabalho. Disse olhando-a nos olhos.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 13 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 07.07.16 13:25

- Claro. -Sorri e destranquei a porta. - Bom trabalho.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 13 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 07.07.16 14:53

Igualmente. Desejei com um pequeno sorriso nos labios enquanto caminhava para porta, voltei-me para tras para olha-la. Almoça-mos juntos ou não tens tempo?
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 13 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 07.07.16 15:48

-Almoçamos. - Sorri. - Estou só a tratar aqui de umas coisas. Espera por mim no refeitório. - Olhei-o, indo para a secretária tratar dos casos.


.:
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 13 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 07.07.16 16:49

Assenti e sai do seu consultorio diriguindo-me para o refeitorio, algumas colegas vieram falar comigo.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 13 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 07.07.16 16:51

Acabei de tratar do que faltava e peguei na carteira e no maço, indo até ao refeitório. Vi que Thomas estava a falar com umas enfermeiras entao fui buscar a comida primeiro.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 13 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 07.07.16 16:55

Entretanto disse as minhas colegas que ia almoçar e que tinha de me despachar, até nem era mentira! Fui pedir a minha comida e fui ter com Lauren a mesa onde ela estava.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 13 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 07.07.16 19:33

Sorri quando ele chegou.
-Então, já decidiste com qual vai ser? - Ri-me, os rumores de que ambas as enfermeiras queriam dar uma volta com ele corriam por todo o lado.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 13 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 07.07.16 22:39

Sentei-me depois de ter posto o tabuleiro sobre a mesa e ri-me. Não sei.. secalhar uma cada dia secalhar nenhuma. Brinquei rindo, a verdade é que não tinha qualquer intresse em nenhuma delas.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 13 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 08.07.16 0:30

Continuei a comer e ri-me, olhando-o.
-Que garanhão. - Brinquei. - Não achas piada a nenhuma? Tu tens mel, elas estão todas doidas contigo. - A verdade e que, desde que nos tinham apanhado naqueles preparos, ainda tinham ficado com mais vontade de estar com ele. Eu só me ria.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 13 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 08.07.16 0:41

Por acaso não. Respondi rindo. São optimas colegas mas nada mais. Falei sem me importar.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 13 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 08.07.16 0:45

Ri-me e continuei a comer.
- Estou curiosa para ver quem vai derreter o coração do Dr.Kingston. -Ri-me e olhei-o.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 13 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 08.07.16 1:25

O futuro o dirà. Ri-me e começei a comer calmamente, bebendo depois um pouco de agua.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 13 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 08.07.16 1:31

Ri-me e acabei de comer.
-Vou só a rua fumar um cigarro e buscar café, tenho sessões a tarde toda. Desculpa isto ser a pressa. Ficas? - Olhei-o.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 13 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 08.07.16 1:46

Não faz mal. Sorri-lhe e olhei dela para o meu prato. Vou pelo menos acabar de comer. Ri.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 13 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 08.07.16 1:47

Ri-me e mordi o lábio.
-Já sabes que sou acelerada. -Ri-me e levantei-me. - Bom trabalho, até logo ou até amanhã. - Sorri e,ao ver Francis, fui-me mesmo embora. Ainda nunca faláramos e não ia ser hoje.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 13 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 08.07.16 1:50

Francis olhou-me de lado e eu nem liguei, acabei de comer calmamente e depois arrumei o tabuleiro e fui beber café, voltando ao trabalho.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 13 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 08.07.16 2:14

As semanas foram passando. Thomas e eu tinhamos ficado mesmo amigos, acho que, lentamente, começávamos a confiar um no outro e o facto de trabalharmos juntos era optimo.
Estava a ter um dia de loucos, quando o chefe me mandou chamar. Explicou-me que, tanto eu como Thomas e outros médicos de outras especialidades, tinhamos sido convocados para uma semana inteira de palestras, conferências e afins num Hotel. Davam-nos alojamento e alimentação em troca de palestras interactivas e aulas a alunos do ensino superior. Não achei muita piada, principalmente por ser uma semana mas lá tive de aceitar.
Quando o dia acabou, bati a porta de Thomas, queria comentar isto com alguém.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 13 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 08.07.16 10:44

As semanas passavam a correr, trabalho, casa, casa, trabalho. Lauren e eu estavamos cada vez mais proximos como amigos, claro!
Cheguei ao trabalho para mais um dia de loucos quando o chefe me chamou que ia haver uma semana de palestas, conferencias e afins num hotel e que eu e a Lauren tinhamos sido destacados para ir em conjunto com outros medicos e enfermeiras de outras especialidades. Tive de aceitar, alias ele jà tinha confirmado que iamos aquilo era mais um aviso.
Tinha acabado de dar uma consulta quando ouvi baterem a porta do consultorio. Sim, entre.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 13 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 08.07.16 12:14

Abri a porta e encostei-a, vendo-o todo concentrado.
- Já soubeste? - Revirei os olhos e fui ter com ele, sentando-me na cadeira do paciente.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 13 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 08.07.16 12:22

Jà soube o que? Perguntei sem pensar que ela poderia estar a falar das palestras.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 13 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos