Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Prince of Wales Private Hospital - Página 8 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Prince of Wales Private Hospital - Página 8 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Prince of Wales Private Hospital - Página 8 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Prince of Wales Private Hospital - Página 8 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Prince of Wales Private Hospital - Página 8 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Prince of Wales Private Hospital - Página 8 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Prince of Wales Private Hospital - Página 8 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Prince of Wales Private Hospital - Página 8 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Prince of Wales Private Hospital - Página 8 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Prince of Wales Private Hospital

+4
Axel King
Aaron King
Olivia Wells
Sir Peter
8 participantes

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 8 Empty Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Sir Peter 12.05.16 22:11

Relembrando a primeira mensagem :

Prince of Wales Private Hospital - Página 8 19606368_A8ysI
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Prince of Wales Private Hospital - Página 8 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 01.07.16 1:15

Não te preocupes, até logo. Esboçei um sorriso e como ainda tinha um tempinho fui buscar outro café e fiquei a conversa com as enfermeiras que começaram a fazer mil perguntas por causa do beijo com a Lauren.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 8 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 01.07.16 1:17

Tinha mais consultas do que pensava. O sistema informático as vezes pregava-me com cada partida. A ultima consulta atrasou um bocadinho então fui a correr para a sala de Traumas, o Thomas já me esperava.
-Desculpa, atrasei-me um pouco. A paciente já chegou? - Aproveitei que a sala ainda estava vazia para vestir a bata como deve ser.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 8 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Luke Brandon 01.07.16 1:19

Deixei-a ir a correr la para dentro, indo estacionar o carro. Tambem nao era insensivel para deixa-la sozinha . Vi que estava prestes a passar-se com a recepcionista, entao puxei-a ligeiramente.
-Tem calma, de certeza que entretanto vao chamar-te para estares com a tua mãe.
Luke Brandon
Luke Brandon


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 8 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 01.07.16 1:25

Não tem problema, a paciente esta atrasada. Contei e sorri.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 8 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Marie Thompson 01.07.16 1:28

Calma? Como é que eu posso estar calma! Arregalei os olhos. A minha mãe tem problemas de coração, isto pode ser grave!
Marie Thompson
Marie Thompson


About Me
Idade: 22
Profissão: Estudante
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 8 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Luke Brandon 01.07.16 1:30

Engoli em seco, obrigando-a a sentar-se e a beber um copo de agua para acalmar.
- Vais ver que vao chamar-te e dizer que a tua mãe está melhor, que nao passou de um susto. Se fosse algo de muito grave, ja podias ter entrado.
Luke Brandon
Luke Brandon


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 8 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 01.07.16 1:32

Suspirei e sentei-me um pouco a espera.
- E vim eu a correr a pensar que chegava atrasada. - Ri-me.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 8 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Marie Thompson 01.07.16 1:47

Ele obrigou-me a sentar e a beber agua, eu nem queria mas ele não me deu escolha. Eu espero que tenhas razão.. Inspirei fundo olhando as horas. A minha irmã vai sair agora da escola e não hà ninguem para ir busca-la! Levantei-me e começei a andar de um lado para o outro sem saber o que fazer.
Marie Thompson
Marie Thompson


About Me
Idade: 22
Profissão: Estudante
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 8 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 01.07.16 1:50

Pelos vistos chegas-te bem a tempo. Sorri. Jà preparei tudo para a sessão agora é esperar pela paciente..
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 8 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 01.07.16 1:53

Sorri e esperamos por ela. Ela vinha com um ar muito decidido. Fiz sinal a Thomas e entrei la dentro, começando a falar com ela. O normal. Mas não estava a espera das confissões que ela fez. Para além das violações e espancamentos, ela estava grávida. E não queria abortar.
-Mas como, querida? Como não queres depois do que te fizeram? - Não controlei a pergunta, engolindo em seco e tentando manter-me profissional. - Ninguém te vai criticar, escolhas o que escolheres.
Ela nem me ouviu, continuou a falar, a desabafar tudo o que tinha ali preso dentro. Quando a sessão acabou, veio abraçar-me e olhei para o tecto a tentar que as lágrimas não me caíssem, sem sucesso pois quando ela se foi embora limpei os olhos.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 8 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Luke Brandon 01.07.16 1:55

-É muito longe a escola da tua irmã? Liga para lá a dizer que uma pessoa diferente vai buscá-la, não te preocupes. - Detestava fazer isto mas ate media dó vê-la em panico por causa da mae, quanto mais por causa da irmã. Liguei ao motorista da empresa e dei-lhe as indicações e perguntei a Marie o nome da irmã, dando as indicações para ir busca-la e traze-la imediatamente para aqui. - Ela vai chegar em segurança.
Luke Brandon
Luke Brandon


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 8 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 01.07.16 2:22

Quando ela chegou, ela e a Lauren entraram para dentro da sala e eu fiquei a anotar tudo, Lauren pareçia toda e perturbada com a sessão, até quase chorou.. Aquilo era estranho, eu sei que era horrivel e tocante a situação dela mas nos tinhamos de controlar as nossas emoções frente aos pacientes e a Lauren fazia isso muito bem normalmente. Quando a sessão acabou e a paciente se foi embora, aproximei-me de Lauren. Esta tudo bem?
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 8 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Marie Thompson 01.07.16 2:26

Tinha medo daquilo mas jà não sabia o que fazer que aceitei a ajuda dele, dei-lhe as indicações da escola da Ellen e liguei a avisar. Obrigado. Engoli a seco.
Marie Thompson
Marie Thompson


About Me
Idade: 22
Profissão: Estudante
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 8 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 01.07.16 2:33

A voz dele sobressaltou-me. Acabei de me assoar e tirei a bata, pronta para ir embora.
- Tive uma longa tarde, desculpa, estou muito sensível hoje. Não vou voltar a influencia-la.- Tentei disfarçar, mexendo em alguns papéis.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 8 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Luke Brandon 01.07.16 2:33

-Não agradeças. Em pouco tempo ela esta aqui contigo. - Sorri, tentando tranquiliza-la. Em menos de 10 minutos, uma menina entrou a correr no hospital e veio abraçar a Marie, deduzi ser ela. Fiz sinal ao motorista que podia ir embora. Elas eram mesmo parecidas.
Luke Brandon
Luke Brandon


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 8 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Marie Thompson 01.07.16 2:54

Continuei a andar de um lado para o outro até Ellen chegar, quando ela chegou e correu até mim peguei-a nos meus braços. Ela começou a perguntar porque é que tinha sido aquele senhor a ir busca-la e porque é que estavamos ali e não em casa e onde estava a mãe.. Disse-lhe apenas que a mãe tinha vendo ver os doctores e que estava tudo bem.. tinha era medo de não estar.
Marie Thompson
Marie Thompson


About Me
Idade: 22
Profissão: Estudante
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 8 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 01.07.16 2:55

Influençia-la? Acho que tu é que foste influençiada.. Comentei seriamente preocupado.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 8 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Luke Brandon 01.07.16 3:00

Sorri ao ve-la pegar a irma ao colo. Passou-se imenso tempo e finalmente chamaram acompanhante da mãe dela.
- Vou ter de ir andando, ja se faz tarde. Fica com o meu numero. - Dei lhe logo de seguida. - Se precisares de algo, liga logo. As melhoras para a tua mãe. - Dei-lhe um beijo na testa, sorrindo a irmã dela e peguei nas chaves do carro.
Luke Brandon
Luke Brandon


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 8 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 01.07.16 3:02

Olhei-o, notando a diferença na voz dele.
-Estou bem, a sério. - Sorri ligeiramente. - Só preciso de um bom banho e ir para casa e não pensar em trabalho.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 8 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 01.07.16 3:05

Se tu o dizes eu acredito em ti, mas podes falar comigo. Encarei-a.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 8 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 01.07.16 3:10

Encarei-o também, sorrindo ligeiramente.
- Eu sei mas não há nada para falar. Estou só cansada e deixei-me envolver na vida dela, só isso
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 8 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Marie Thompson 01.07.16 3:16

Claro. Aceitei o papel com o numero dele. Obrigado. Disse meio apressada pois queria ir ver da minha mãe. Entrei com a Ellen para vê-la e depois afastei-me um pouco para falar com o medico ele disse que tinha sido um inicio de avc que foi securrido a tempo e que a tinha eximado e que estava tudo bem mas era melhor ficar esta noite em observação e descanso. Disse-me que podiamos ficar um pouco e depois para a deixar-mos descansar. Fiquei com Ellen junto da minha mãe até a enfermeira nos mandar ir embora. Acabei por chamar um taxi para ir para casa, explicando a Ellen que a mãe tinha de ficar là para ficar boa mas que não era nada grave.
Marie Thompson
Marie Thompson


About Me
Idade: 22
Profissão: Estudante
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 8 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 01.07.16 13:54

Sim é compreensivel a sempre casos mais sensiveis. Assenti terminando por ali a conversa mas estava desconfiado que houvesse algo por tras daquilo. Foi um dia intenso e stressante mas o que vale é que foi a ultima consulta de hoje.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 8 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 01.07.16 15:53

Assenti que sim. Arrumámos as coisas e fomos para a rua, falando um pouco sobre o caso que ele tinha deixado na minha secretária.
Tirei um cigarro e acendi-o antes de ir para o carro.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 8 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 01.07.16 16:27

Saimos do hospital enquanto falavamos sobre o novo caso que tinhamos em maos. Quando a vi acender il cigarro. Nao Devias fumar tanto. Comentei.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 8 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos