Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Prince of Wales Private Hospital - Página 7 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Prince of Wales Private Hospital - Página 7 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Prince of Wales Private Hospital - Página 7 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Prince of Wales Private Hospital - Página 7 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Prince of Wales Private Hospital - Página 7 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Prince of Wales Private Hospital - Página 7 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Prince of Wales Private Hospital - Página 7 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Prince of Wales Private Hospital - Página 7 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Prince of Wales Private Hospital - Página 7 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Prince of Wales Private Hospital

+4
Axel King
Aaron King
Olivia Wells
Sir Peter
8 participantes

Página 7 de 15 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 7 Empty Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Sir Peter 12.05.16 22:11

Relembrando a primeira mensagem :

Prince of Wales Private Hospital - Página 7 19606368_A8ysI
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Prince of Wales Private Hospital - Página 7 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 30.06.16 2:12

Saí do elevador e Francis veio logo ter comigo. Sacudi o braço e o segurança explicou que tinhamos ficado duas horas ali dentro. Olhei para Thomas. Agradeci ao segurança que disse uqe ia chamar um tecnico para ver se algo tinha acontecido. Voltei-me para Thomas.
-Vou andando, já nem sapatos tenho para ficar. - Ignorei totalmente Francis, estava farta que estivesse sempre por perto. - Vais ficar mais um pouco, suponho?
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 7 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 30.06.16 2:14

Agradeçi igualmente ao segurança e olhei Lauren. Não, fiquei sem grande vontade.. se quiseres posso levar-te a casa. Sorri ignorando totalmente Francis.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 7 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 30.06.16 11:47

Sorri e aproximei-me dele, pondo a mão no seu ombro.
-Sempre tão cavalheiro. - Ri e dei-lhe um beijo demorado na bochecha, de proposito.
Se ele tinha alinhado, então era mesmo para fazermos isto.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 7 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 30.06.16 12:08

Sorri. Apenas a ser um bom amigo e colega. Estiquei-lhe o meu braço. Vamos então? Via o Francis a olhar-nos cà uma cara mas nem quis saber.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 7 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 30.06.16 12:21

Agarrei-o pelo braço e sorri. Disse apenas boa noite mas nem virei a cara. Entretatno ja estavamos a sair pela porta.
-Obrigada. - Sorri e olhei Thomas.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 7 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 30.06.16 12:27

Desejei igualmente boa noite a Francis e sai com Lauren pelo braço. Não tens que agradeçer. Sorri. Tens é de me dizer onde vives e secalhar explicar o caminho porque ainda conheço pouco por cà. Falei enquanto caminhavamos até ao meu carro.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 7 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 30.06.16 12:31

Sorri.
-Não precisas de me levar mesmo. Posso chamar um taxi. - Nao tinha percebido que ele estava a falar a serio quanto a boleia.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 7 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 30.06.16 12:37

Se preferires assim, agora se te propos é porque não me importo não hà qualquer problema em te deixar em casa. Falei seriamente.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 7 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 30.06.16 12:44

Sorri ao ve-lo ficar todo serio novamente.
-Sendo assim, vou aproveitar a boleia.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 7 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 30.06.16 12:55

Sorri e quando disse que aceitava, caminhamos até ao meu carro, abri o mesmo e entra-mos. Qual é a morada?
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 7 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 30.06.16 15:23

~Entramos e coloquei o cinto, olhando para ele de seguida. Dei-lhe as indicações da minha casa, ainda era um pouco longe, por isso e que nao costumava trazer o carro.
Seguimos para la .

(podes postar na casa dela )
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 7 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 30.06.16 23:29

A folga soubera a pouco. Estava de volta a rotina. O dia até estava a ser bem calminho, o que deu tempo para ir beber café e fumar um cigarro a rua. Encontrei Thomas e ficámos a falar um pouco enquanto bebíamos o café e eu fumava.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 7 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 30.06.16 23:50

Tinha tido uma sessão dificil mas como agora tinha um tempinho decidi ir beber um café e apanhar um pouco de ar, quando vi Lauren aproximar-se. Como foi a sua folga Dr. Prescott? Sorri.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 7 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 30.06.16 23:57

Sorri e olhei-o, sentando-me ao seu lado.
- Curta.Passou a correr. - Bebi um pouco do meu café e acabei o cigarro. - E o seu dia de trabalho, dr Kingston ?
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 7 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 30.06.16 23:58

Dificil, muito dificil! Tenho em mãos mais dois casos complicados secalhar irei precisar da sua ajuda. Falei seriamente e acabei o meu café.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 7 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 01.07.16 0:01

Olhei-o, atenta.
-Então? Conta-me, já podias ter comentado algo. Tenho estado a manhã toda no gabinete, só tenho consultas a tarde. - Acabei o meu café e olhei-o, curiosa.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 7 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 01.07.16 0:09

Dois irmãos que foram adoptados so que antes foram traumatizados pela familia biologica, pareçe que os pais biologicos lhes batiam, eram violentos com eles, drogavam-os para dormir, trancavam-os no quarto sem comida.. E o comportamento esta refletir-se perante a familia adotiva e na escola e os pais adotivos decidiram traze-los até nos. Expliquei por alto, era muito triste ver duas crianças naquele caso.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 7 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 01.07.16 0:12

Inspirei fundo e engoli em seco.As crianças davam cabo de mim, por muito que fosse a responsável pela Psicologia Infantil, nunca conseguia distanciar-me dos casos.
- Se quiseres vemos uma hora que dê para ambos e ajudo-te na análise ou assim. Deixa-me o processo na secretária e logo dou uma vista de olhos, pode ser? - Partia-me o coração ver os miúdos serem maltratados.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 7 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 01.07.16 0:28

Sim claro, quando formos para dentro eu deixo-te o processo para analisares. Sorri e vi Francis ao longe a vir na nossa direcção, quando ele começou a aproximar-se de nos, aproximei-me de Lauren e beijei-a de surpresa.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 7 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 01.07.16 0:33

Fiquei um pouco a toa ao inicio mas de repente fez-se click. Retribui o beijo e, tinha de admitir, ele beijava muito bem. Para parecer mais real, coloquei uma mão no seu ombro, cravando ligeiramente enquanto continuávamos o beijo, que se tornou um pouco intenso.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 7 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 01.07.16 0:43

Continuei a beija-la de forma intensa, levando uma das mãos ao seu rosto acariciando-o.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 7 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 01.07.16 0:48

Arrepiei-me com a mão dele na minha cara, continuando a beijá-lo intensa e demoradamente, ate que nos senti a ficar mais colados. Ok, estava na hora de parar Lauren!
Parei o beijo e engoli em seco, vendo que Francis já se tinha ido embora.
-Obrigada, ele foi mesmo embora. -Sorri.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 7 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Thomas Kingston 01.07.16 0:51

Afastei-me um pouco, ficando onde estava inicialmente, quando ela quebrou o beijo. Agora vamos ser o novo falatorio das enfermeiras. Disse na brincadeira mas nem era mentira.
Thomas Kingston
Thomas Kingston


About Me
Idade: 27
Profissão: Psicologo
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 7 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Lauren Prescott 01.07.16 0:54

Ri-me e olhei-as, a falarem na porta da clinica.
- Depois conta o que elas disserem. - Ri e levantei-me. - Tenho de ir, não me quero atrasar na consulta. Não te esqueças que temos sessão com a miúda as 17. - Brinquei, pois ele nunca se esquecia das sessões. Dei lhe um beijo na bochecha e pisquei o olho na brincadeira. - Até logo, Dr Kingston.
Lauren Prescott
Lauren Prescott


Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 7 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Marie Thompson 01.07.16 1:13

Saimos do starbucks a correr, seguiu até ao carro e passados 10 minutos estava a entrar no hospital. Fui a recepção e perguntei pela senhora Thompson que tinha dado entrada no hospital, disseram-me que tinha de aguardar. Aguardar? Eu so queria saber o que se tinha passado com a minha mãe!
Marie Thompson
Marie Thompson


About Me
Idade: 22
Profissão: Estudante
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Wales Private Hospital - Página 7 Empty Re: Prince of Wales Private Hospital

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 15 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos