Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Books & Tea Café - Página 4 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Books & Tea Café - Página 4 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Books & Tea Café - Página 4 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Books & Tea Café - Página 4 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Books & Tea Café - Página 4 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Books & Tea Café - Página 4 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Books & Tea Café - Página 4 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Books & Tea Café - Página 4 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Books & Tea Café - Página 4 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Books & Tea Café

5 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 4 Empty Books & Tea Café

Mensagem por Sir Peter 23.06.16 16:08

Relembrando a primeira mensagem :

Books & Tea Café - Página 4 19723805_PWWCF
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Books & Tea Café - Página 4 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por Daisy Stylinson 18.07.16 18:45

O movimento no café estava calmo, pelo que eu já estava há alguns minutos atrás do balcão, ocupando-me do meu desenho. Mais uma vez, encontrava-me ali sozinha, já que a senhora Grimmie fora fazer compras e Claire, uma outra atendente que eu não conhecia muito bem, não tinha aparecido. Parte de mim achava que era porque a morena tinha ido embora, já que a senhora Grimmie comentara que não estava satisfeita com o trabalho dela.
O barulho da porta principal a ser aberta chamou-me à atenção, pelo que levantei o olhar, mesmo a tempo de ver um rapaz entrar no estabelecimento e ir diretamente para a parte dos livros. Adorava quando as pessoas iam ali já com a intenção de pegar num livro, beber ou comer alguma coisa, e descontrair.
Quando o rapaz se sentou, levantei-me então. Era política esperar que o cliente ficasse confortável, caso ele tivesse ido logo diretamente para os livros, porque assim não estaríamos a incomodá-lo.
- Boa tarde. - cumprimentei com um sorriso simpático, podendo finalmente olhar para o rapaz. A sua cara não me era nada estranha, constatei, tentando lembrar-me de onde o poderia conhecer. - Já sabe o que vai pedir? - perguntei educadamente.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 4 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por benjamin hottie wells 18.07.16 18:57

Folheei as páginas iniciais do livro, para o conhecer e me distrair, e só levantei o olhar ao ouvir uma voz feminina perguntar-me se queria algo. Sim, eu queria o bar antigo para poder embebedar-me, como já antes tinha planeado. Olhei em volta, tentando perceber o que é que o café tinha, focando os olhos na placa junto da entrada. - Chá de limão e bolachas de mirtilos. - Respondi, satisfeito com a minha escolha saudável, mas quando voltei a fitá-la, ela estava a fazê-lo na minha direção com alguma persistência. Quase que revirei os olhos; eu estava com mau aspeto, mas não era preciso olhar-me daquela maneira.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 4 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por Daisy Stylinson 18.07.16 19:05

Assenti com o seu pedido e semicerrei os olhos por momentos.
- Eu acho que te conheço de algum lado, por isso é que estou a olhar para ti. - justifiquei-me depois de ver a expressão que ele fez. - Vou tratar do pedido. - disse rapidamente, afastando-me da sua mesa.
Não queria assustar o rapaz e dar-lhe razões para ele nunca mais aparecer, mas queria saber de onde é que eu o conhecia. Não devia de ser uma tarefa difícil, na verdade, mas eu cruzava-me com demasiadas pessoas nos trabalhos que tivera no passado - nos bares, aqui, e em outros.
Fui pensando no assunto enquanto fazia o chá e pegava num dos sacos de bolachas frescas e caseiras, feitas esta manhã pela senhora Grimmie.
- És o Ben. - dei por mim a dizer, sem sequer pensar muito, assim que pousei o seu pedido na mesa. Não fora nenhuma questão, porque uma parte de mim estava com certeza absoluta que se tratava do rapaz cuja banda eu marcara alguns concertos, num dos bares que eu trabalhara durante alguns meses.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 4 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por benjamin hottie wells 18.07.16 19:15

Fechei o livro ao ouvi-la dizer que me conhecia de algum lado e soltei um suspiro leve, não tendo tempo de lhe explicar que não me lembrava dela, visto que a rapariga foi logo tratar do meu pedido. Tentei lembrar-me de alguma coisa, se a conhecia tinha que ser antes do acidente, porque mal tinha saído de casa até hoje. Ela também tinha sotaque diferente, mas já ligeiramente modificado por algum tempo passado em Sydney. - Merda. - Resmunguei para mim mesmo, não me conseguindo lembrar dela, apesar de sentir que ela não me era totalmente desconhecida.
Recostei-me contra a cadeira, observando-a a vir na minha direção, e fiquei ainda a sentir-me pior quando ela acertou no meu nome.
-Sim... - Assenti, lentamente, antes de fazer uma careta. - Desculpa... eu tenho um probl-- como é que te chamas? - Nem me deixei terminar, tentando compreender de onde é que a conhecia. Que eu me lembrasse, não tinha amigos chegados na cidade.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 4 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por Daisy Stylinson 18.07.16 19:22

Olhei para ele e pareceu-me ver a confusão na sua expressão. Fiz uma pequena careta e encolhi os ombros descontraidamente.
- Chamo-me Daisy. - apresentei-me com um sorriso. - Não tem problema não te lembrares de mim, na verdade. - ri-me, tentando deixá-lo à vontade. - Hm... Antes havia aqui um bar... - comecei lentamente, porque as memórias estavam a ir surgindo. - Tinhas uma banda, certo? - perguntei, mordiscando o interior da bochecha. - Eu era quem fazia as marcações. Só falamos algumas vezes. Eu falava mais com a rapariga. - expliquei calmamente. - Espero que gostes das bolachas e do chá. A senhora Grimmie esteve a fazê-las hoje de manhã. - sorri.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 4 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por benjamin hottie wells 18.07.16 20:06

Daisy, eu sabia aquele nome. Lembra-te, lembra-te, lembra-te. Aposto que a certo ponto lhe tinha começado a chamar Day. Endireite-me na cadeira, percebendo que ela contar-me de onde é que a conhecia, e assenti bastante ao relembrar-me do bar, continuando a fazê-lo, sem tanto entusiasmo, para responder à sua pergunta. - Sim, eu tinha. - Respondi alto, depois de clarear a garganta. - Oh... - Desviei, por segundos, o olhar para o meu chá quente, e forcei um sorriso ligeiro. - Obrigado. - Agradeci. - Mas estavas a dizer que falavas com... a Dinnah?
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 4 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por Daisy Stylinson 18.07.16 20:25

Senti-me mal ao ver todas as expressões que lhe passavam pela face, enquanto ele, claramente, se tentava lembrar de mim. Não queria fazê-lo desconfortável, eu não tinha o direito disso.
Era isso mesmo que lhe ia dizer, quando ele decidiu perguntar-me.
- Sim, Dinnah. Exatamente. - assenti, depois de associar o nome à cara da rapariga. - Não falávamos do tipo, amigas, amigas. - fiz uma expressão confusa. - Costumava ir falar com ela quando ela aparecia. - encolhi os ombros descontraidamente. - Eu acabei por ir embora do bar e depois descobri que ele tinha sido fechado. Ilegalidades, pelo que ouvi dizer. - suspirei. - Era um bom sítio. - voltei a encolher os ombros com um leve sorriso nos lábios. - Desculpa, estou a falar demais. - disse, envergonhada.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 4 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por benjamin hottie wells 18.07.16 20:38

Mordi o lábio inferior, tendo vagas imagens de Dinnah no bar, a falar com alguém, enquanto eu preparava tudo para os concertos. Não me lembrava de falar com ela, mas já começava a perceber de onde é que sentia que a conhecia, pelo menos, fisicamente. - Sim, ela não tinha muitas amigas, por isso, já começo a perceber quem tu és. - Mostrei-lhe o meu sorriso falsificado de sempre, e levei a chávena à boca, sentindo-a ainda quente contra os meus lábios. - Não estás. - Reconfortei-a. - Era um bom sítio - continuei - mas não era propriamente muito bem falado.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 4 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por Daisy Stylinson 18.07.16 20:41

Olhei para ele e soltei um suspiro baixo.
- Estás bem? - acabei por perguntar, tendo a sensação que alguma coisa ali não estava bem. Queria perguntar-lhe como ia a banda dele, e até como estava Dinah, mas ele não me parecia querer falar sobre nada disso. - Posso deixar-te sozinho agora mesmo, se quiseres. - fiz uma pequena careta. - Não queria mesmo incomodar-te. Devia ter-me mantido calada. - encolhi os ombros e dei um pequeno passo atrás.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 4 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por benjamin hottie wells 18.07.16 20:53

As minhas sobrancelhas levantaram-se com a pergunta, para além da minha irmã, eram poucas as pessoas que tinham a preocupação de me perguntar se estava bem, por isso, para uma pessoa que não me conhecia, eu devia estar mesmo com mau aspeto. Uma coisa era certa: as minhas calças estavam a cair.
-Não. - Abanei a cabeça. - Não fizeste nada, podes até sentar-te, se quiseres - Fiz uma careta, ponderando se devia contar-lhe alguma coisa ou não. Elas falavam e podiam não ser amigas, mas conheciam-se e davam-se bem, ela tinha algum direito de saber, já que tinha demonstrado que não sabia que ela estava morta. - Eles morreram todos... num acidente. - Acabei por dizer. - Incluindo ela.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 4 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por Daisy Stylinson 18.07.16 21:06

Assustei-me com a sua sinceridade como aquele "não" imediato. Poucas eram as pessoas que não me responderiam logo sim, ou algo como "não importa, é só um mau dia", mudando logo de assunto. Ben estava a apanhar-me de surpresa.
Olhei em redor para ver se ninguém precisava de alguma coisa e, após constatar que tudo estava bem, assenti e sentei-me à sua frente, observando-o.
- Obrigada. - disse por ele ter aceite a minha companhia.
Ia perguntar-lhe se queria falar quando ele saiu com aquela bomba. Dei por mim a olhar para ele, de olhos arregalados, sem saber o que dizer. O quê? Como assim?
- Desculpa? - perguntei, confusa, tentando que as peças se ligassem. - Oh meu Deus! - tentei ficar mais calma, abanando a cabeça. - Lamento imenso, Ben. Sei que são apenas palavras que não vão mudar nada, mas lamento imenso. - disse baixinho.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 4 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por benjamin hottie wells 18.07.16 21:23

Dei um grande gole no meu chá, sem grande apetite para as bolachas, e assenti-lhe, para que ela interiorizasse a informação. É sempre chocante saber que morreu alguém com quem tivemos há pouco tempo atrás. - Não faz mal. - Encolhi os ombros. - Quer dizer, faz mal, mas... - Decidi pôr uma bolacha na boca, porque a verdade é que nunca sabia o que dizer, quando alguém me começava a dizer que lamentava o que tinha acontecido. - Agora sou só eu.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 4 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por Daisy Stylinson 18.07.16 21:30

Suspirei tristemente e olhei para ele, abanando a cabeça.
- Desculpa se te fiz lembrar do assunto. Não era essa a intenção. - despachei-me a dizer e bati com as unhas no tampo da mesa calmamente, como se estivesse a seguir o ritmo de alguma música. - Não és só tu, Ben. O mundo está cheio de pessoas e tudo vai ficar bem, eventualmente. - esbocei um pequeno sorriso.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 4 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por benjamin hottie wells 18.07.16 21:48

-Não faz mal. - Voltei a repetir. - Não tens culpa de nada. - Remexi a chávena de chá de limão. Não me sentia assim tão mal quanto esperava sentir-me, acho que estava a adaptar-me aos poucos, o problema era mesmo as insónias. - Eu sei. - Assenti, percebendo que a minha frase tinha saído mais dramática do que eu esperava. - Eu sei, eu vou ficar bem, mas nunca se recupera totalmente depois da morte da pessoa com que pensávamos que íamos passar o resto da vida. - Comi uma das bolachas, forçando um sorriso de boca fechada. - Mas eu não te quero deprimir, diz-me só o teu nome... uma vez mais, se é que já disseste. - Fiz uma careta.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 4 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por Daisy Stylinson 18.07.16 21:59

Assenti com as suas palavras e olhei lá para fora para não continuar a encará-lo.
- Coisas inesperadas acontecem, Ben. E tanto pode ser algo como aconteceu contigo, ou a pessoa não ser quem tu pensavas. Muita coisa. - fiz uma careta e encolhi os ombros.
Olhei novamente para ele, confusa por me ter voltado a perguntar o nome.
- Daisy. - voltei a dizer calmamente. - Tinha dito, sim, mas não tem problema.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 4 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por benjamin hottie wells 18.07.16 22:09

Fitei-a enquanto ela olhava para a janela ao nosso lado, mordendo o lábio inferior ao sentir o significado das suas palavras. - Estás a falar de ti. - Constatei. - Eu adoro quando desabafam comigo de forma indireta. - Sorri de verdade pela minha estupidez. - Eu tenho punhos fortes se precisares! - Não andavam muito fortes ultimamente, já tinha parecido melhor. - Desculpa. Eles morreram e eu fiquei um bocado esquecido.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 4 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por Daisy Stylinson 18.07.16 22:12

Arregalei os olhos com a sua afirmação e fiz uma careta.
- Bem, obrigada. - disse, confusa, controlando a minha vontade de rir com os nervos de ter sido apanhada. - Não foi bem um desabafo. Foi mais ou menos. - abanei a cabeça. - Já nem sei de nada. - acabei por dizer.
Olhei para ele e assenti.
- Tudo bem. Sempre podes tatuar o meu nome na tua mão. Eu posso fazer um auto-retrato e depois pedes que te façam a tatuagem. Iria ficar incrível e seria muito útil. - brinquei com ele. - Desculpa. Eu sou idiota.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 4 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por benjamin hottie wells 18.07.16 22:43

-Foi. - Assenti, bastante certo de que tinha sido um desabafo. Estendi-lhe o prato de bolachas na sua direção, obrigando-a a aceitar, e ia dizer que ela podia desabafar à vontade, quando a ouvi falar de novo. - A sério? Eu acho que ficava lindo com caras de todas as pessoas que conhecer espalhadas pelo meu corpo. - Sorri, com um abanar de cabeça. - Tu és do outro lado do mundo. - Voltei a constatar. - O teu sotaque ainda não engana ninguém.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 4 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por Daisy Stylinson 18.07.16 22:48

Não me incomodei em negar porque talvez sim, tenha sido um desabafo.
Aceitei uma bolacha e agradeci-lhe, comendo-a calmamente e constatando que Molly era a melhor cozinheira que eu conhecia nas redondezas.
- Bem, com certeza ninguém teria a mesma coleção de tatuagens que tu. Isso é um bónus. - brinquei com um sorriso.
Ri-me da sua afirmação.
- Sim, literalmente do outro lado do mundo. Inglaterra. - fiz uma careta. - Nem quero perder o sotaque. É o que encanta. - gozei.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 4 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por benjamin hottie wells 18.07.16 23:02

-Nós passámos lá dois meses. - Admiti, tentando tornar o assunto leve. - Conseguimos estadia grátis e bons concertos. - Encolhi os ombros, rindo-me ligeiramente. - É o que vos dá charme, tenho que admitir, por isso não o percas. - Sorri, pousando os cotovelos sobre a mesa para me apoiar. Os meus pais sem me disseram que era má educação, mas eles não estavam ali, pois não? - Por acaso sabes se precisam aqui de mais alguém? - Perguntei. - Para trabalhar.

benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 4 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por Daisy Stylinson 18.07.16 23:23

Sorri para ele quando disse que passaram lá dois meses.
- E sentes falta das inúmeras nuvens cinzentas e da chuva constante? - brinquei. - Aw, obrigada. Isso foi querido. - ri-me.
Encolhi os ombros levemente.
- Sinceramente, não sei. Eu penso que uma rapariga foi despedida, porque não fazia o trabalho dela, portanto, se assim for, há uma vaga disponível. - comentei baixo. - Isto é informação ainda não confirmada, já agora. Portanto posso estar a dizer asneira. - ri-me.
Ouvi a porta a abrir e logo olhei para trás.
- Volto já. - disse rapidamente para Ben, levantando-me. - É com ela que deves falar, se estiveres interessado em algum trabalho. - apressei-me a dizer e encaminhei-me na direção da senhora, ajudando-a com os sacos. - Boa tarde. - sorri, recebendo um beijo caloroso na bochecha. - Eu ajudo-a a levar tudo para dentro. - disse, começando a transportar as coisas para a arrecadação, já dentro da cozinha.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 4 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por benjamin hottie wells 18.07.16 23:39

-Eu sou um homem que precisa de muito sol. - Sorri. - Mas não desgostei. - Quando se está com pessoas fantásticas que não perdem oportunidade para se aventurar, pouco se liga ao clima ou o lugar, o momento é o que interessa.
Assenti enquanto ela me dizia que uma rapariga tinha sido despedida. Eu não sabia bem o que fazer, já tanta gente me tinha dito que não, que não sabia se valia a pena. - Está bem, obrigado pela informação. - Agradeci, vendo-a levantar quando uma senhora chegou com sacos nos braços. Mal tive tempo para pensar se haveria de falar com ela ou não, quando a senhora começou a vir na minha direção, apresentando-se e perguntando-me se precisava de alguma coisa. No meio de tanta atrapalhação, até me esqueci de dizer o meu nome, começando por esbanjar todos os problemas de memória que tinha, contando-lhe que estava a melhorar aos poucos, mas que não sabia até que podia me podia prejudicar no trabalho. A senhora assentiu, parecendo não ter tanto receio quanto os outros, e disse que ficava à experiência e com acompanhamento, até tentar perceber se conseguia trabalhar ou não.
Arregalei os olhos quando a senhora me deu dois beijos nas bochechas e se foi embora, sem perceber como é que aquilo tinha acontecido. Ainda há três horas atrás estava a chorar abraçado à minha irmã porque a minha vida estava destruída e agora já tinha emprego. Respirei fundo, não querendo ganhar grandes expectativas, ainda podia correr tudo muito mal.
-Daisy. - Chamei, sorrindo interiormente por me lembrar do nome dela.



benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 4 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por Daisy Stylinson 18.07.16 23:49

Eu sinto saudades. Gosto do frio de lá. - encolhi os ombros. 
Quando saí da cozinha, observei a senhora Grimmie a falar com Ben por alguns momentos, voltando depois a atenção para o meu desenho. Fui servir um cliente que me chamou para pedir mais chá, e depois voltei a ocupar o meu sossegado posto. Estava mesmo quase a acabar aquele desenho.
Ouvi a voz de Ben chamar-me, logo depois da senhora Grimmie se dirigir para a cozinha, e fui em direção à mesa dele, sorrindo-lhe.
- Hey. - disse lentamente. - Que se passou?
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 4 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por benjamin hottie wells 18.07.16 23:59

Recostei-me na cadeira, vendo-a caminhar até à minha mesa. - Acho que vou ser teu colega... pelo menos por enquanto. - Fiz uma careta, agarrando no livro que tinha pegado para ler, ao mesmo tempo que me levantava. Estava a ficar tarde e o chá tinha ajudado com a dor de cabeça, mas não com o cansaço. - E vou andando. - Anunciei. - Pago ao balcão.
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 4 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por Daisy Stylinson 19.07.16 0:03

Dei por mim com um sorriso enorme no rosto, feliz por ele ter conseguido.
- E quando começas? - perguntei, curiosa.
Assenti face às suas palavras e encaminhei-me para o balcão para receber o seu pagamento. Informei-o do custo.
- Podes levar o livro para casa, se quiseres. Só precisas de assinar neste bloco. - disse, apontando para o bloco junto à máquina registadora. Enquanto isso, peguei no guardanapo e escrevi o meu nome e número, entregando-lhe. - Caso chegues primeiro que eu ou precises de alguma coisa. Desculpa se demorar a responder ou assim, eu... hm, nem sempre posso dar atenção ao telemóvel. - disse, embaraçada.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 4 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos