Sydney Habor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Say Hello!
Sê bem-vindo a Sydney Harbor!

Sydney é uma cidade com sol, calor e diversão, mas como em todas as cidades, há sempre um lado negro que espreita. Turista, residente ou apenas de passagem, é melhor ter cuidado ao passar pela cidade mais sedutora da Austrália.

Navegação
Últimos assuntos
» Universidade
Books & Tea Café - Página 3 Empty16.03.20 18:11 por Noah Walker

» Apartamento
Books & Tea Café - Página 3 Empty27.12.19 22:56 por Daisy Stylinson

» One Bed - One Bunk Cabin
Books & Tea Café - Página 3 Empty27.12.19 22:13 por Alison Kennedy

» Academia de Dança
Books & Tea Café - Página 3 Empty27.12.19 22:12 por Selena Logde

» Walker's apt
Books & Tea Café - Página 3 Empty21.04.19 23:45 por Noah Walker

» Noah's bedroom
Books & Tea Café - Página 3 Empty21.04.19 22:19 por Kaylee Oswald

» Casa geral
Books & Tea Café - Página 3 Empty20.04.19 21:22 por Kaylee Oswald

» Bondi Beach
Books & Tea Café - Página 3 Empty06.02.19 23:12 por Noah Walker

» Sydney Harbour National Park
Books & Tea Café - Página 3 Empty06.02.19 19:50 por Kaylee Oswald


Books & Tea Café

5 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 3 Empty Books & Tea Café

Mensagem por Sir Peter 23.06.16 16:08

Relembrando a primeira mensagem :

Books & Tea Café - Página 3 19723805_PWWCF
Sir Peter
Sir Peter
Admin


https://sydneyharbor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Books & Tea Café - Página 3 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por Daisy Stylinson 28.06.16 23:05

Abri a boca, agora mesmo indignada.
- Para o carro, Wade Hill, porque eu vou sair! - disse, levando uma mão ao cinto, fingindo que o ia soltar. - Agora, para! - insisti, tentando não me rir.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 3 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por Wade Hill 28.06.16 23:20

Soltei uma gargalhada ao vê-la mas comecei a ficar ligeiramente preocupado que ela estivesse mesmo a falar a sério por isso fui abrandando a velocidade - Ok.. agora estás a gozar ou a falar a sério? - perguntei preocupado com as sobrancelhas juntas.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 3 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por Daisy Stylinson 28.06.16 23:30

Elevei as sobrancelhas, mantendo-me com a minha melhor cara de poker face.
- Estou a falar a sério, Hill. Porque haveria de estar a brincar? - perguntei, continuando a fingir-me indignada.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 3 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por Wade Hill 28.06.16 23:44

Mantive as sobrancelhas juntas ainda numa expressão de desconfiança e preocupação mas com o seu último comentário percebi que estava mesmo a brincar e carreguei no acelerador - Pfff tens a mania. - disse fingindo-me irritado.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 3 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por Daisy Stylinson 28.06.16 23:46

Comecei a rir-me quando ele carregou no acelerador e abanei a cabeça.
- O meu pai fazia isto tantas vezes ao outro. É hilariante! - ri-me, abanando a cabeça. Sentia saudades deles, muitas, mesmo. - Sei que não estás chateado. - continuei.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 3 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por Wade Hill 28.06.16 23:56

- Sim, sim, tem imensa piada. Pensava que querias sair e que ainda saltavas do carro em movimento. - resmunguei lançando-lhe olhares assassinos - Isso dizes tu. Como é que sabes se estou chateado ou não? - perguntei de olhos semicerrados.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 3 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por Daisy Stylinson 28.06.16 23:58

Revirei os olhos, sem deixar de sorrir.
- Não tenho pensamentos suicidas. - fiz uma careta.
Semicerrei os olhos também e suspirei.
- Não sei, tens razão. - fiz uma careta e voltei a olhar lá para fora.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 3 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por Wade Hill 29.06.16 0:16

Olhei novamente para ela quando fixou o seu olhar na vista e com apenas uma mão no volante, estiquei-me até conseguir tocar-lhe na zona das costelas com o objetivo de lhe fazer costas - Estás amuada? - perguntei sorrindo.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 3 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por Daisy Stylinson 29.06.16 11:33

Assustei-me quando senti a sua mão nas minhas costelas e apressei-me a agarrar na sua mão, acabando por entrelaçar os meus dedos nos seus, com a palma da minha mão encostada às costas da sua.
- Não, mas fico se me fizeres cócegas. - olhei para ele e semicerrei os olhos.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 3 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por Wade Hill 29.06.16 14:03

Estava prestes a levar novamente a mão ao volante quando a Daisy entrelaçou os dedos nos meus e por isso não a tirei nem disse nada, deixando-nos estar assim. Olhei novamente para ela quando a ouvi e rir ao ver a sua expressão - Não eras capaz de ficar amuada comigo. - disse sorridente.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 3 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por Daisy Stylinson 29.06.16 14:08

Mordi o lábio e soltei a sua mão, afastando-a de mim.
- Desculpa. Sem cócegas. - disse, sem o olhar.
Abanei a cabeça.
- Eu sou capaz de amuar com qualquer pessoa. - fiz uma careta.
Olhei para as minhas mãos no meu colo e comecei a brincar com os dedos distraidamente, ouvindo o vento a ser cortado pela velocidade do carro.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 3 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por Wade Hill 29.06.16 17:46

Voltei a colocar a mão no volante assim que ela a soltou e encolhi os ombros - Hmm vou pensar no teu caso. - disse-lhe com um sorriso. Voltei a olhar para ela com o seu comentário seguinte e semicerrei os olhos - Comigo não. - insisti - Sou um cavalheiro e o teu motorista, lembras-te? - brinquei.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 3 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por Daisy Stylinson 29.06.16 17:52

Abanei a cabeça e mordi o interior da bochecha, ainda um bocado acanhada por lhe ter agarrado assim na mão.
- Lembro. - disse baixo. - Mas era capaz na mesma. - encolhi os ombros descontraidamente.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 3 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por Wade Hill 29.06.16 18:40

Já não faltava muito para chegarmos aos apartamentos mas aproveitei a estrada vazia e a recta para olhar novamente para ela desta vez com um beicinho - Oh vá lá, não eras capaz. - repeti.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 3 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por Daisy Stylinson 29.06.16 18:42

Olhei para ele e revirei os olhos quando vi que os seus lábios formavam um beicinho demasiado adorável.
- Não. E ainda nos vais matar. - abanei a cabeça e apontei para a estrada à nossa frente.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 3 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por Wade Hill 29.06.16 21:23

Sorri vitorioso ao ouvir as suas palavras e ri com um encolher de ombros ao voltar a fixar o meu olhar na estrada - Agora não acreditas nas minhas grandes capacidades como condutor? - perguntei fingindo-me ofendido - Sou um ótimo condutor e já vieste tantas vezes comigo que devias sabê-lo.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 3 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por Daisy Stylinson 29.06.16 21:26

Ri-me e fechei os olhos por momentos, aproveitando o vento fresco que me atingia a face.
- Eu duvido de tudo e mais alguma coisa. - brinquei com ele. - E tu és um dos piores condutores que eu conheço. - encolhi os ombros descontraidamente, sem abrir os olhos.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 3 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por Wade Hill 29.06.16 21:46

Bufei para o ar ao ouvir o seu comentário - Ai sim? - perguntei e nem lhe dei tempo para responder, começando a acelerar e travar para a provocar - Então e que tal assim? Já pareço melhor condutor? - provoquei com um meio sorriso nos lábios enquanto a olhava e aguardava resposta.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 3 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por Daisy Stylinson 29.06.16 21:49

Abri os olhos rapidamente, arregalando-os quando ele começou a acelerar e travar, num curto espaço de tempo.
- Wade! - guinchei, abanando a cabeça. - Para com isso. - virei-me para ele. - Pareces ainda pior! - acusei, fingindo-me chateada.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 3 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por Wade Hill 29.06.16 22:15

Abanei a cabeça ainda a sorrir - Não. Só paro quando admitires que sou bom condutor. - disse continuando a parar e arrancar ali enquanto esperava que ela me fizesse a vontade - Ou então vamos fazer o resto da viagem assim. - continuei sorridente.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 3 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por Daisy Stylinson 29.06.16 22:17

Semicerrei os olhos.
- Oh, tu não sabes mesmo com quem é que te estás a meter. - abanei a cabeça.
Sentei-me direita no banco e olhei para a frente, sem proferir qualquer palavra que o fizesse parar com aquela brincadeira.
- Espero que o carro aguente bem. - disse casualmente, observando Wade.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 3 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por Wade Hill 29.06.16 22:38

Bufei para o ar com aquele seu comentário e semicerrei-lhe os olhos até perceber que aquilo não ia dar em nada. Parei com o para-arranca e continuei a conduzir até aos apartamentos, que agora estavam bastante perto, mas sem proferir uma única palavra. Também sabia jogar àquele jogo.
Wade Hill
Wade Hill


About Me
Idade: 23
Profissão: Mecânico
Skills: Protetor \ Simpatia

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 3 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por Daisy Stylinson 29.06.16 22:43

Movi as sobrancelhas e sorri de forma convencida quando ele finalmente parou com a sua brincadeira, e voltei a olhar lá para fora, vendo que estávamos mesmo a chegar ao prédio em que ambos vivíamos.
Nem eu, nem Wade, abrimos a boca durante o curto espaço que nos separava do prédio, enquanto eu ponderava se ele estaria chateado ou apenas teria alinhado naquela jogada.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 3 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por Daisy Stylinson 16.07.16 12:14

Depois de entrar em casa, acabei por reparar que Joe ainda nem estava lá. Então, à vontade, fui tomar banho e dirigi-me para o meu quarto, adormecendo rapidamente.
Uma semana passou-se em que eu estava a levar a minha vida dupla relativamente bem. Uns amigos de Joe estavam na cidade, então ele era facilmente distraído durante o dia, nem dando muito pela minha ausência. Contudo, havia sempre o medo de ele me descobrir. E se ele fosse ao bar, na minha suposta hora de serviço, e não me visse por lá? Ele conhecia o dono, que sabia bem que eu nunca mais tinha aparecido.
Expulsei essas negatividades da minha mente e levantei-me, vestindo-me para ir trabalhar. Joe ainda estava completamente apagado no sofá, já que tinha chegado por volta das seis da manhã, completamente bêbado e a rogar pragas até ao próprio diabo. Não o aturei, mas, fechada no quarto, assustei-me com as pancadas na porta e os seus gritos até ele se fartar de esperar que eu disse sinal de vida.
Abandonei o apartamento e dirigi-me imediatamente para o Books & Tea Café, abrindo a porta do mesmo e sendo recebida pelo fantástico cheiro dos bolos frescos, chá e livros. Eu adorava cada vez mais aquele local.
Depois de cumprimentar a senhora Grimmie, fui arrumar as minhas coisas e logo comecei a trabalhar. 
A manhã foi calma, recebendo os clientes habituais que entravam mais tarde. Na hora de almoço, sentei-me a um canto, depois de aquecer a minha comida, e fiquei a ler um livro, deixando o tempo passar. Joe ainda nem uma mensagem tinha mandado, portanto pressupus que ainda estivesse KO no sofá da sala.
- Daisy, gostarias de me ajudar a trazer alguns bolos, por favor? - a voz simpática da senhora Grimmie desprendeu-me a atenção da leitura e eu logo me levantei, indo ajudá-la.
Daí aproveitei para voltar ao trabalho, servindo os clientes que iam aparecendo e aproveitando os tempos que tinha livres para desenhar atrás do balcão, já que trouxera um bloco e um estojo comigo.
Daisy Stylinson
Daisy Stylinson


About Me
Idade: 20
Profissão: Atende no Books & Tea Cafe
Skills: Desenha e dança bem

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 3 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por benjamin hottie wells 18.07.16 18:35

Nunca tinha chegado a ir ao cemitério porque não fazia sentido, ela não estava lá. Tinha sido eu a enterrá-la lá, naquela ilha, disso eu lembrava-me. Com isso em mente, e sentindo-me sem vontade de chorar mais, deixei que o autocarro passasse a paragem que ia dar ao local e fiquei simplesmente a fitar Sidney pela janela, só saindo quando o condutor nos mandou a todos, devido ao fim do seu turno.
Suspirei, fitando o café à minha frente, mas parei antes de entrar, fazendo uma careta ao ver o nome 'Books & Tea Cafe' em cima da porta. - Mas... - Dei uma volta em mim mesmo, tentando perceber se me tinha perdido na minha própria cidade (o que não era de admirar, sinceramente), mas ao ver o trajeto do autocarro, percebi que estava no lugar certo. Tinham fechado o antigo bar em que eu e Dinnah nos tínhamos conhecido - um bar feio onde eu vinha ver as minhas bandas favoritas.
Juntei as sobrancelhas, com uma dor no peito por terem fechado algo tão importante para nós, mas forcei-me a entrar no Books & Tea Cafe. Vi os livros à minha frente e fiz uma careta, esperando que não fosse preciso fazer nada antes de os tirar, porque fui logo buscar um ao acaso, na categoria que mais gostava, e só depois me fui sentar, à espera de ser atendido.


Última edição por benjamin hottie wells em 18.07.16 18:47, editado 1 vez(es)
benjamin hottie wells
benjamin hottie wells


About Me
Idade: 20
Profissão: chatear a liv
Skills:

Ir para o topo Ir para baixo

Books & Tea Café - Página 3 Empty Re: Books & Tea Café

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos